Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shugo Chara OneShot - You See My Soul, You See My Heart

3 participantes

Ir para baixo

Shugo Chara OneShot - You See My Soul, You See My Heart Empty Shugo Chara OneShot - You See My Soul, You See My Heart

Mensagem  Myako_chan Qua Set 08, 2010 8:23 pm

Ok, ok, como a Utau e o Kukai decididamente não irão aparecer na minha fic, eu tinha que compensar fazendo um oneshot deles, oras ò.ó
Espero que gostem ^^
----------------------------------
YOU SEE MY SOUL, YOU SEE MY HEART (Você Vê Minha Alma, Você Vê Meu Coração)

Porque tem que ser tudo tão difícil?
Por que você me faz tão confusa? Por que dói tanto? Por que eu estou chorando agora?
É por que eu te amo?
Não consigo ver nada. Me ajude. Me leve com você. Limpe as minhas lágrimas. Eu estou pedindo isso.
Você vê a minha alma. Me deixe ver a sua. Você vê o meu coração. Me deixe ver o seu.
Eu não preciso de mais nada. A sua presença é a minha felicidade. Você é só uma criança, mas eu também sou só uma criança. Ou talvez não sejamos, mas sinto que sim. Por favor, me deixe sentir o sabor dos seus lábios.
Fique comigo. Chore comigo. Encoste os seus lábios nos meus e me faça feliz. Eu não sei onde eu estou agora. Só sei que estou com você.
Você me faz tão bem. Consigo sentir o calor presente na sua pele, nos seus cabelos, nos seus lábios, nos seus olhos.
Necessito muito mais que isso. Necessito de você ao meu lado todas as horas, para eu ter alguém para amar. Alguém a mais. Quero que você seja meu namorado e meu melhor amigo. Meu mar tranquilo e meu maremoto. Qualquer coisa. Mas esteja comigo, sinta algo por mim.
Seja o meu amor e o meu ódio. Seja aquele que me fará rir e chorar. Seja a pessoa que cuidará de mim e também me fará mal. Só você pode ferir meu coração. Só você pode me fazer chorar.
E só porque é você. Se você fosse mais que isso, eu não sei o que eu faria. Venha e escreva esta história comigo. Eu preciso de você, aqui e agora.
You see my soul. I like it. I need a hero, I need you. You were part of my dreams and part of my reality. I need you. I want you, I love you. You need not say anything more.
Just give me your lips... My Kukai.

--------------------------------
Melosa ¬¬
Tradução da parte em inglês:
"Você fez parte dos meus sonhos e faz parte da minha realidade. Eu necessito de você. Eu te quero, eu te amo. Você não precisa falar nada mais.
Só me entregue os seus lábios... Meu Kukai."

Ou seja, dá pra concluir que é a Utau-sama que narra *-*
Espero que tenham gostado ^^ Kissus e bye bye *-*
Myako_chan
Myako_chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 190
Idade : 32
Localização : No meu coração e mente, no meio das estrelas, em mim mesma

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara OneShot - You See My Soul, You See My Heart Empty Re: Shugo Chara OneShot - You See My Soul, You See My Heart

Mensagem  aiko-chan Sex Set 10, 2010 4:43 pm

Waaaah. S-s-sugooooooi.

Kukaia é demais. Vai Utau-sama corre atras do seu verdadeiro amor.
aiko-chan
aiko-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1259
Idade : 27
Localização : Em algum lugar entre a realidade e a fantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara OneShot - You See My Soul, You See My Heart Empty Re: Shugo Chara OneShot - You See My Soul, You See My Heart

Mensagem  Naty Sex Set 10, 2010 8:10 pm

Que coisa mais kawaiizuda de fofis *-*(tá,esquece essa expressão extranha ¬¬)
Amei *-*
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara OneShot - You See My Soul, You See My Heart Empty Re: Shugo Chara OneShot - You See My Soul, You See My Heart

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos