Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oneshot] Locked [Shugo Chara]

+3
Minto-chan
Nakami
Hikari-chan
7 participantes

Ir para baixo

[Oneshot] Locked [Shugo Chara] Empty [Oneshot] Locked [Shugo Chara]

Mensagem  Hikari-chan Qui maio 21, 2009 8:34 pm

Yo, povo! ^-^~
Resolvi postar aqui uma oneshot que escrevi recentemente. Sim, dessa vez é de minha total autoria! o/
É uma song-oneshot (ainda não sei se esse nome existe, mas enfim... é uma mistura de songfic com oneshot xD)
Não sei se tem alguém aqui acompanhando Shugo Chara semanalmente, mas é uma passagem referente ao estado atual do Ikuto no anime n_n
Quem quiser, leia! Ficarei muito feliz!! E mais feliz ainda se receber comentários! *-*'
Agora... Quem preferir não ler por causa dos spoilers, paciência ><"

A música utilizada aqui se chama Savin'me, de uma banda canadense chamada Nickelback!! *apaixonada por Nickelback* *-*~ ♥

Enfim, espero que gostem! =D

__________________________________________________________


[Oneshot] Locked [Shugo Chara] 211

Locked


Ikuto's POV

-Eu não precisaria ser tão severo com você se você fosse mais obediente. - resmungou meu querido “papai”, logo fechando a porta do quarto e me deixando sozinho. O que ele pensava que eu era? Um cachorrinho que deve abaixar a cabeça para o dono e ficar preso em uma correia para não morder a perna de ninguém?
Não. Eu não era um cão sarnento como ele ou o resto daquela maldita corporação pensava. Eu era...
Um gato. Um gato de rua que devia ser livre.

Prison gates won't open up for me
On these hands and knees I'm crawlin'
Oh, I reach for you


Já não sentia quase nada. Meu corpo tremia um pouco, mas era impossível para mim dizer se era pela falta de açúcar, vitaminas, água, frio ou... medo. Estava no chão ainda, da mesma forma que havia sido jogado pelos capangas do meu padrasto. Não sei de onde tirei forças, só sei que, trêmulo e vacilante, consegui levantar.
-Amu... - a imagem da garota de cabelos rosados veio-me subitamente à cabeça. Sorri de lado, apoiando-me na parede mais próxima para não cair. É... Agora já sabia de onde havia tirado forças.

Well I'm terrified of these four walls
These iron bars can't hold my soul in
All I need is you


Aquele quarto era pequeno, frio, sem iluminação praticamente. Apenas alguns míseros raios da luz do luar conseguiam passar pela pequenina e única janela que existia ali. Mesmo que Yoru estivesse comigo para fazermos chara nari, quebrar as grades daquela janela seria inútil e impossível. Inútil pois a abertura era pequena demais, e meu corpo jamais conseguiria passar por ela; Impossível porque eu já estava no meu limite, sem forças para manter uma transformação com meu pequeno companheiro.
Se ao menos ela soubesse onde eu estava... Talvez...
Semicerrei os olhos, balançando negativamente a cabeça.
Feh... A quem eu queria enganar? Eu não passo de um gato negro que só traz má sorte para aqueles à minha volta. Foi melhor assim. Fazer com que Amu me odiasse para me esquecer. Não iria permitir que ela se envolvesse mais.

Come please I'm callin'
And oh I scream for you
Hurry I'm fallin'


Eu sou realmente patético. A que ponto eu cheguei... Consegui perder a única garota que eu amava. A única que poderia fazer pelo menos um pouco de diferença em minha vida solitária.
-Você nunca virá, não é? - É, é melhor assim. Não se atreva a vir, Amu. Preso aqui, jamais conseguiria te ajudar se algo lhe acontecesse.
De repente senti o chão ceder um pouco sob mim. Estava tonto. Não iria aguentar por muito tempo.

Show me what it's like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I'll show you what I can be


Eu nunca pude admitir, mas você sempre me ensinou coisas valiosas. Lutar por aquilo que eu acredito, nunca desistir, ser forte para proteger a todos que eu amo. Nunca fui muito bom para lidar com sentimentos, entretanto você me faz desejar ser diferente.
Antes de você aparecer pela primeira vez na minha frente, eu trabalhava para a Easter com total indiferença, desprezando tudo e todos. Não me importava quantos ovos eu poderia destruir, quantos sonhos eu poderia arruinar. Só queria fazer meu trabalho e mais nada. Mas você... Você me fez perceber que aquilo era errado. Por causa de você, passei a agir nas sombras, indo contra o que me era ordenado só para não vê-la triste.
Acho que nunca senti tanta necessidade de estar com alguém, como sinto com você. E nunca senti tanto desespero por não estar, como sinto quando estou longe de você. Você está bem? Está sorrindo? Certamente sim... Você tem o kiddy-king agora, não é?

Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me


Uma vez lhe disse que jamais faria algo que você não gostasse. E é verdade. Por mais que eu adore provocá-la, nunca quis fazer algo que a afastasse de mim. Mas acabei fazendo. Suas palavras ainda ecoam em minha mente debilitada.
“Pessoas como você deveriam simplesmente desaparecer!”

Heaven's gates won't open up for me
With these broken wings I'm fallin'
And all I see is you
These city walls ain't got no love for me
I'm on the ledge of the eighteenth story


Com as costas apoiadas na gélida parede, deslizei até cair no chão. Estava chegando em meu limite. Já fazia dias que eu me sentia assim, fraco, sem vontade para nada. Meu padrasto me prendera ali na esperança de que eu me recuperasse logo para fazer mais um servicinho sujo para ele. Ele estava decidido a prosseguir com aquele maldito plano para obter o Embryo, independente de como eu esteja. Não estava em condições para mais nada. Nem física nem mentalmente.
Estava exaurido, cansado, derrotado. Se eu morresse ali, não faria diferença. Ninguém iria saber. Ninguém iria se importar. Gatos azarados como eu não têm para onde ir. Nem o céu e talvez nem o inferno. Para onde eu iria então? Provavelmente continuaria mergulhando eternamente nesse abismo que eu mesmo construí ao aceitar trabalhar para a Easter de forma a pagar pelos “pecados” do meu pai biológico.
Não há piedade no mundo dos adultos.

And oh I scream for you
Come please I'm callin'
And all I need from you
Hurry I'm fallin'


Um desespero tomou-me subitamente. Não queria partir ainda sem antes vê-la mais uma vez. Ouvir sua voz brigando comigo por provocá-la de novo. Encarar aqueles olhos dourados e vívidos, tocar em sua pele macia e em seus cabelos, provar seus lábios finos e rosados.
Nunca precisei tanto sentir alguém agora como preciso de você.

Show me what it's like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I'll show you what I can be


“Ikuto, não há ninguém de quem você goste?” ela perguntou baixinho naquela noite, fitando-me.
“Sim... Você.”
Foi a primeira vez que declarei-me para alguém. Embora aquela não tivesse sido minha primeira demonstração de carinho para ela. Só que ela nunca percebeu, sempre esteve cega, senão obcecada, pelo kiddy-king.
Será que Amu nunca vai entender que a minha forma pervertida de agir com ela nada mais é do que uma maneira de eu dizer que a amo e quero ficar ao seu lado para sempre?!
Se minhas atitudes não dizem nada, então minhas palavras serão mais inúteis ainda.

Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me
Hurry I'm fallin'


Fechei os olhos, exausto. Dormir... Sim, era apenas isso o que eu queria fazer agora. Dormir e talvez... Não acordar mais. Eu perdi tudo, não me restara mais nada. Perdi meu pai, meu violino, minha liberdade, minha... Amu.

And all I need is you
Come please I'm callin'
And oh I scream for you
Hurry I'm fallin'

Show me what it's like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I'll show you what I can be


“Apenas... cresça logo, está bem?” foi meu último pedido à ela naquela mesma noite em que me declarei. Sim, Amu... Cresça e se torne uma bela mulher. Sinto inveja daqueles que a possuirão, daqueles que estarão constantemente ao seu lado. Mas isso não importa. Meu último desejo agora é que você seja muito amada e feliz, e que te protejam todos os dias como se você fosse um tesouro precioso, único, raro. Pois até nisso eu falhei...

Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me
Hurry I'm fallin'

And say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me


A porta escancarou-se. Abri meus olhos preguiçosamente, as olheiras bem visíveis.
Eram os capangas do meu padrasto.
-Anda logo, está na hora de tocar um pouco! - um deles exclamou, pisando com força em minhas costelas. Eu estava péssimo, eles podiam ver isso muito bem. Porém, a palavra “compaixão” não existia nas regras da empresa.
Não tive escolha. Aquela era minha sina.
Pensei uma última vez na imagem sorridente de minha Amu antes de me entregar completamente ao poder do instrumento que controlava minha mente, antes de eu deixar de ser quem eu era. Por fim, cheguei à conclusão que, eles até podiam controlar meu corpo e minha mente, mas meu coração... Meu coração não. Meu coração já tinha um dono, ou melhor, dona. E nada nem ninguém tiraria o último fio de humanidade e força que me restava: o meu amor por Amu.


Última edição por Hika-chan em Sex maio 22, 2009 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Hikari-chan
Hikari-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 669
Idade : 32

http://fanfiction.nyah.com.br/hika-chan_16

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Locked [Shugo Chara] Empty Re: [Oneshot] Locked [Shugo Chara]

Mensagem  Nakami Qui maio 21, 2009 8:51 pm

Kawaii *-*
Nakami
Nakami
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 133
Idade : 27
Localização : E da sua conta?

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Locked [Shugo Chara] Empty Re: [Oneshot] Locked [Shugo Chara]

Mensagem  Minto-chan Sex maio 22, 2009 6:47 am

Isso é tão... triste!! :->_<-:
Pobrezinho do Ikuto T_T Eu comecei a chorar Hika-chan!!!!
Acho que essa fic também deeria fazer ser Drama ou tragédia.
Está linda... deverias fazer uma continuação!
Minto-chan
Minto-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No Anime World

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Locked [Shugo Chara] Empty Re: [Oneshot] Locked [Shugo Chara]

Mensagem  Hikari-chan Sáb maio 23, 2009 12:04 am

Muito obrigada pelo comentário de vocês, fiquei MUITO feliz mesmo!! *-*

Consegui até colocar uma foto agora como "capa" xDD
Hikari-chan
Hikari-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 669
Idade : 32

http://fanfiction.nyah.com.br/hika-chan_16

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Locked [Shugo Chara] Empty Re: [Oneshot] Locked [Shugo Chara]

Mensagem  Kira Sáb maio 23, 2009 12:41 pm

Muito bom, gostei mesmo *-*
Kira
Kira
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 418
Idade : 27
Localização : Dransvania

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Locked [Shugo Chara] Empty Re: [Oneshot] Locked [Shugo Chara]

Mensagem  Alice Ter maio 26, 2009 8:14 pm

Adorei! Mas... senti pena da Utau pq ele não se lembrou em NENHUM momento de sua irmã que quer tanto o bem dele D="'"""" *Utau fan*

Mas em geral, vc escreve muito bem, adorei mesmo ^-^~
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Locked [Shugo Chara] Empty Re: [Oneshot] Locked [Shugo Chara]

Mensagem  Hikari-chan Ter maio 26, 2009 8:21 pm

Kira
Nya, que bom que você gostou! *-*

Alice
Bom, como disse, apenas segui aquela passagem do anime ^^'
E sinceramente, até agora não vi em nenhum momento ele pensar na Utau o_o"
Mas já que você é fã dela, então você irá gostar quando eu escrever uma songfic dela =D
Pretendo escrever de alguns personagens, o Ikuto foi apenas o primeiro ^^

E muito obrigada pelo comentário *-*~

Hikari-chan
Hikari-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 669
Idade : 32

http://fanfiction.nyah.com.br/hika-chan_16

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Locked [Shugo Chara] Empty Re: [Oneshot] Locked [Shugo Chara]

Mensagem  Alice Ter maio 26, 2009 8:37 pm

Eba, estarei esperando a songfic dela *o*~
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Locked [Shugo Chara] Empty Re: [Oneshot] Locked [Shugo Chara]

Mensagem  Boo Sáb Jul 24, 2010 9:02 pm

Adoreeei *-*

Ficou kawaii *.*

Parabens, escreves muito bem ^^
Boo
Boo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 960
Idade : 26
Localização : Escondida na Nevoa :S

http://weheartit.com/pixiv

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Locked [Shugo Chara] Empty Re: [Oneshot] Locked [Shugo Chara]

Mensagem  carol_teles Sáb Jul 24, 2010 9:12 pm

Ameiii!! Mas vc já tinha postado essa fic la no Nyah, certo? Eu li e adorei!
carol_teles
carol_teles
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 22
Idade : 28
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Locked [Shugo Chara] Empty Re: [Oneshot] Locked [Shugo Chara]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos