Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos de Tadase

3 participantes

Ir para baixo

Fotos de Tadase Empty Fotos de Tadase

Mensagem  Selena Utau Qui Ago 05, 2010 2:02 pm

PoV. Nadeshiko
"Como vai convencê-la?"
"Segredo." disse eu, com um olhar sedutor a Kukai. Este encolheu-se, porque sempre que o faço, é como se tivesse a tramar alguém.
"Certo, desde que não magoe ninguém, por mim está tudo cool." acrescentou kukai, pondo as mãos atrás da cabeça. Um dos seus colegas o chamou e ele foi a correr para ele.
"O que realmente vai fazer, Nadeshiko?" perguntou-me Temari, na sua voz inocente.
"A Amu-chan tem uma crush pelo Tadase, não é?" Temari acenou com a cabeça "O aniversário dele aproxima-se rapidamente, não é?"
"Oh! Bela ideia, Nadeshiko."
"Obrigada."
Iria pôr o meu plano em práctica depois das aulas. Tadase também estava extremamente curioso, mas sabia que eu era convincente o suficiente para fazer o que me era pedido. Além do mais, tinha convencido a Yaya a juntar-se, certo?
O Kukai deixou-me à entrada do colégio, depois de lhe dizer que tinha coisas importantes a fazer. Ele fez um cara confusa, mas depois entendeu e pediu para eu ter cuidado. Ele me conhecia demasiado bem. A Yaya passou por mim, dando-me um beijinho na cara e indo embora de seguida. Pergunto-me que faria ela se descobrisse que eu sou realmente um homem. Mas isso é uma história para deixar para outro dia.
"Amu."
A rapariga assustou-se e virou-se para mim. Vi que outra das suas charas tinha já saido do ovo. Uma tinha cabelo cor-de-rosa com um toticho, e olhos grandes e rosas, com um fato cheerlider. A outra tinha um boina azul clara, cabelo azul escuro, olhos azuis e um fato de artista com uma malinha tiracolo.
"Nadeshiko! Que fazes aqui?" pareceu admirada por instantes "Já disse que não me vou unir aos guardiães!"
"Eu não estou aqui para isso." do bolso, tirei uma fotografia do Tadase na sua sesta "Sei que gostas do Tadase." vi-a corar e mostrei-lhe a foto "Se te juntares aos guardiões, dou-te esta foto do tadase na sua sesta e muitas outras que tenho no meu quarto."
Por momentos, pensei que ela ia aceitar, mas depois virou costas e disse:
"Não!"
Aquilo ia ser Dificil.
Selena Utau
Selena Utau
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : *Na Terra dos Sonhos*

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de Tadase Empty Re: Fotos de Tadase

Mensagem  Boo Sex Ago 06, 2010 9:38 pm

Nhaaah, adorey *-*

Continuaa
Fotos de Tadase 887159
Boo
Boo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 960
Idade : 26
Localização : Escondida na Nevoa :S

http://weheartit.com/pixiv

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de Tadase Empty Re: Fotos de Tadase

Mensagem  Naty Sex Ago 20, 2010 10:56 pm

Gostei *-*
Cont \o\
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de Tadase Empty Re: Fotos de Tadase

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos