Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O passado de Kukai

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O passado de Kukai - Página 2 Empty Re: O passado de Kukai

Mensagem  Ai-chan Qua Jun 23, 2010 7:32 pm

Estou com a Naty-chan! Também espero ansiosa pela continuação! x3 *não estou botando pressão alguma... xD*

E sério... VOCÊ CONSEGUE, TADASE! O/
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Kukai - Página 2 Empty Hinamori Amu

Mensagem  Selena Utau Qui Jun 24, 2010 1:02 pm

POV Tadase
"Uau, já passaram três anos desde que o Kukai entrou nos Guardiões...O mesmo digo da Yaya, mas ainda assim, este ano, o Kukai vai graduar..." Yaya, como sempre, falava na terceira pessoa, e tinha lágrimas nos olhos, enquanto entrávamos na escola. Agarrou-se de repente a Kukai e começou a chorar como um bebé "Não vá, Kukai! Eu amo você!"
Sempre achei a Character Change com Pepe um bocado infantil. Quer dizer, a Pepe era um bebé, mas ainda assim, era demais. Sorri docemente, ao mesmo tempo que Nageshiko, enquanto Kukai tentava afastar docemente Yaya de si.
"Yaya-chan, se comporte. Estamos em campo escolar e temos de dar o exemplo." disse Nageshiko, sorrindo. Deu-lhe um abraço rápido e depois afastaram-se.
Passámos pelos alunos lentamente, sem grande trabalho; afastavam-se todos à nossa passagem. Com que então modelo...não me parecia. Só um pobre miúdo que nem conseguia curar a avó.
"Tadase."
Olhei para Nageshiko, e só depois lhe senti o cheiro. Nascimento. Olhei para a frente e vi uma rapariga da idade de Nageshiko e da minha, de cabelos rosa e olhos castanhos. Arregalei os olhos; não era só um, mas sim três ovos de charas! Estiquei o braço para a alcançar e toquei-lhe no ombro.
"Hey!"
"Três Charas...fantástico!" disse Temari, com a sua voz calma.
"Mais pessoas com quem brincar!" exclamou Pepe, alegremente.
"Espero que saibam jogar futebol..." desejou Daichi, ao lado de Kukai. Aqueles nunca se separavam.
"MAIS Súbditos!" exclamou Kiseki, em tom de triunfo.
"És estúpido? Não me toques como se fôssemos amigos." disse-me a rapariga, enxotando-me.
De seguida, virou costas. Fiquei admirado a olhar para ela, desejando saber quem era.
"Quem é ela?"
"Alguém muito mal educado!" exclamou kiseki, furioso, ao meu lado.
"Hinamori Amu. Class Star do quarto ano." informou Nageshiko, com um sorriso "E a próxima Guardiã."
_________________________________________________________
Desculpem! Não tenho tido muito tempo! Wink
Selena Utau
Selena Utau
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : *Na Terra dos Sonhos*

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Kukai - Página 2 Empty Re: O passado de Kukai

Mensagem  Gi-Chan Qui Jun 24, 2010 1:10 pm

Ah,eu Amei a Fic Sely *.*[/que intimidade é essa?-qq] *leva livrada*
Muito Muito Linda *.*
Espero ansiosa o Próximo epi *.*
Gi-Chan
Gi-Chan
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 39
Idade : 25
Localização : No Final do Arco-Íris *.*

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Kukai - Página 2 Empty Re: O passado de Kukai

Mensagem  Ai-chan Qui Jun 24, 2010 2:27 pm

Muito legal! Agora eles encontraram a Amu! \o/

Wee... Lá vem a "cool and spicy". e.e'
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Kukai - Página 2 Empty Re: O passado de Kukai

Mensagem  Naty Qui Jun 24, 2010 7:29 pm

La vem a Amu-chan,cool e spicy*apanha*
Estamos esperando a cont.
Ah,só uma coisinha:sem querer causar mas ja causando XD *apanha* acho que você misturou Nadeshiko e Nagihiko,não?
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Kukai - Página 2 Empty Amu e os Guardiões

Mensagem  Selena Utau Ter Jun 29, 2010 11:40 am

POV Yaya-chan
Há medida que ela se aproximava, mais conseguia ver porque lhe chamavam 'cool and spicy'. O seu andar e a sua forma de falar gelada eram incríveis. Sentia muito medo dela. Mas ao olhar finalmente para a sua cara, consegui ver uma rapariga assustada e envergonhada, com duas charas a flutuar à sua volta. Uau, duas charas. O Tadase foi o primeiro a falar. Um daqueles discursos de um Rei, mas mais humilde. O Kiseki ainda não o controlava e ainda bem. Acho que o único a recear a character Change do Tadase com Kiseki era eu. Sou apenas uma criança!
"Sou Tadase. King's Chair. Este é o Kiseki."
"Yo."
"Ahah, está a aprender comigo, meu Rei!" Daichi moveu-se para perto do kiseki e começou a dar-lhe carolos.
Depois foi a vez do resto dos Guardiões para se apresentar. Sempre admirei a Nageshiko e a sua excelente postura e a sua bondade. Era incrível.
"Eu sou a Nageshiko. Sou a Queen's Chair. Esta é a Temari."
Também sempre admirei o Kukai. O fiel e amigo Kukai, uma excelente pessoa, sempre lá para ajudar, sempre o primeiro a dizer o que pensa e que é doido por desporto. É o mais velho de nós e nem acredito que vai graduar este ano. Nem sei como me atura!
"O meu nome é Souma Kukai, capitão da equipa de futebol e Jack's Chair! Este é o Daichi."
"What's up?"
E depois havia eu. A mais nova do grupo. A mais irresponsável. Mas eu gostava de o ser. Além do mais, a Pepe era um bebé. O que mais queria eu pedir? Desejava ser jovem para sempre, ser sempre a mais nova do grupo! Era o que eu mais desejva no universo.
"Eu ser Yaya-chan! Sou a baby mas também a Ace Chair! esta é a Pepe!"
"Cho-cho!"
A rapariga chamada Hinamori Amu corou muito, encolheu-se tanto que quase parecia tão pequena como eu. Começou a gaguejar.
"Meu n-n-nome é-é Hina-mo...."
"Amu-chan, nós sabemos seu nome. Os Guardiões podem ir ao registo." disse Nageshiko, sorrindo "Agora falando assunto sério. Você reconsiderou, não está certo?"
"S-Sim e só quero dizer que não vou juntar aos Guardiões." acabou ela, num bafo. Kukai desanchou-se a rir.
"Esta miúda é mesmo engraçada!" exclamou Kukai, apontando para ela.
"Estou falando sério!" gritou ela, virando costas. Depois desatou a correr "Peço imensa desculpa!"
Depois de ela sair, ficámos estáticos. Acabei por dizer:
"Pucha, aquela rapariga é mesmo estranha."
"Nageshiko."
Olhei para Tadase, que sorria para Nageshiko.
"Sim. Vou tentar convencê-la. De outra forma."
Selena Utau
Selena Utau
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : *Na Terra dos Sonhos*

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Kukai - Página 2 Empty Re: O passado de Kukai

Mensagem  Naty Ter Jun 29, 2010 12:51 pm

SUHAU,a hora que a Amu recusa é muito engraçada XD
Nossa,é verdade,o Tadase sabia do que a Nadeshiko tava fazendo,devia ser planejado mesmo(a cena seria muito engraçada: "Ah,ja sei como vou convence-la,vou oferecer a ela essas fotos suas,tá legal?")
Selena-chan,amei a fic^^
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Kukai - Página 2 Empty Re: O passado de Kukai

Mensagem  Boo Ter Jun 29, 2010 2:18 pm

sapokpaso
ri muito, esta muito incrivel a fic *-*
paraaabens \o
cont. Very Happy
Boo
Boo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 960
Idade : 26
Localização : Escondida na Nevoa :S

http://weheartit.com/pixiv

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Kukai - Página 2 Empty Re: O passado de Kukai

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos