Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme - Phantasmagoria: As visões de Lewis Carroll

+9
Sharko
Draken
H.Belz
Ru-chi
Botan-chan
suigin tou
Shinku Rose
Alice
Onigumo Chrno
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Filme - Phantasmagoria: As visões de Lewis Carroll - Página 3 Empty Re: Filme - Phantasmagoria: As visões de Lewis Carroll

Mensagem  Naty Sáb Jun 05, 2010 3:55 pm

*semorrepralertudo*
concordo,Shinku-chan
Mas acho q vou ver(tem q ver pra criticar)
ah,lembrei,não vou não.
mas tipo,gemeas...tem que viajar muuuito pra ter uma ideia dessas,se é que me entendem.Tão pegando o lado do mal e perv de Lewis.
acho que dark ate tudo bem,mas não assim...
A verdade é que Alice é um filme muito complexo,não da pra ter muitas certezas
*mudadeassunto*
e eu que achava que Lewis só gostava da Alice(real)no bom sentido e só dela...

[off topic e revive assunto]
Alice assassina!!*foge*
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Filme - Phantasmagoria: As visões de Lewis Carroll - Página 3 Empty Re: Filme - Phantasmagoria: As visões de Lewis Carroll

Mensagem  Shinku Rose Sáb Jun 05, 2010 4:24 pm

Exatamente isso que estou tentando dizer!
Pra mim esse negocio da alice(verdadeira)é tudo treita do Mason u.u
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme - Phantasmagoria: As visões de Lewis Carroll - Página 3 Empty Re: Filme - Phantasmagoria: As visões de Lewis Carroll

Mensagem  Anny Sakamoru Sáb Jun 05, 2010 6:12 pm

calma... o cara soh tentando mostrar oq ele sabe da vida do lewis deixando-a mais monstruosa!! ele n deve estar inventando nda!! alem de que... lewis n eh santinhu neh... u.~
fotografar garotinhas... deve ter uma intensão dentro disso u.u ngm fotografa mininhas para ocupar o tempo u.u
alem de tudo... pelo q eu intendi... lewis caroll era totalmente sombriu 0.0 vcs n qrem fazer um filme calmo com a história dele?? >.< e o filme da alice n sei... mais o livro eh muito complexo... afinal... oq será q akela largata fuma?? u.u /apanha
talvez naquele livro, lewis caroll se aprofundou nas suas ilussões e nas suas visões /agora qm ta doida sou eh >.<
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Filme - Phantasmagoria: As visões de Lewis Carroll - Página 3 Empty Re: Filme - Phantasmagoria: As visões de Lewis Carroll

Mensagem  Shinku Rose Dom Jun 06, 2010 10:41 am

Disso sabemos,Anny,ninguém é santo
Mas esse filme poderia ser para todos assistirem,e se sair no cinema,só vai ir gente 16+ e a maioria de fãs de Alice tem menos disso.
Quando fui ver Alice in Wonderland,tinha VÁRIAS crianças entre 4,3 e 5 anos.
Bom,Absolem provavelmente deve fumar um troço mágico,pq solta aquelas letras,mas como ele é sábio,nunca iria fumar maconha-Q
xD
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme - Phantasmagoria: As visões de Lewis Carroll - Página 3 Empty Re: Filme - Phantasmagoria: As visões de Lewis Carroll

Mensagem  Anny Sakamoru Sáb Jun 19, 2010 11:20 am

shinku... eu vou ser sincera... asho q n existe nenhum fan com essa idade...
eh diferente gostar de filmes da disney e ser fan da "arte de lewis carroll", essa crianças não devem nem saber qm eh lewis carroll, esse filme interessa ah nois \o/ (e n asho q seje 16 >.< uns 14 no maximo >.<) que somos fan do livro (q eh uma obra juvenil n infantil) e sabemos que lewis carroll fez uma obra muito... vamos dizer... ah n sei a palavra >.< sei la... "interessante"(o-kee n era isso, deveria ser profunda e enigmatica aushaush) e sabendo que lewis carroll era assim... não adianta fazer um filme que distorça tudo so para crianças entra >.<
eu penso assim \o/
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Filme - Phantasmagoria: As visões de Lewis Carroll - Página 3 Empty Re: Filme - Phantasmagoria: As visões de Lewis Carroll

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos