Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

+18
Witchiko
Len Kagamine
Suigintou~
suigin tou
Rainbow
Nakami
Onigumo Chrno
Shinku.Rose.
Lumi-chan
suigintou
Rozen
Barasuishou
Hina Ichigo
Luh
Alice
Souseiseki
Laplace's Demon
Suiseiseki
22 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Barasuishou Qua maio 23, 2007 7:20 pm

eu conheço outra tortura... Cool
fechar alguém que odeie ouvir sempre a mesma coisa com?!.....
SUISEISEKI-CHAN! cheers Laughing
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Alice Qua maio 23, 2007 8:04 pm

Desu! Desu! Desu! Desu! 8D

ok, vamos agora pensar em coisas mais RM que mente fértil XD
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  suigintou Qua Jun 06, 2007 7:07 pm

eu n sei kal boneca seria mais apta para se tornar alice,mas a nivel de poder eu diria Suigintou mas com a Shinku parece ser a "preferida" e provavel k ela e k se torne a alice
suigintou
suigintou
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 922
Idade : 31
Localização : Na janela do hospital da Megu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Lumi-chan Sex Jun 08, 2007 3:23 pm

Freya escreveu:Sessão câmara RM:
1º - Suisei seki - Saia cansado de ouvir desus
2º - Hina Ichigo e Kanaria - Saia louco
3º - Shinku - Saia com bons modos e respeito (ou dormindo...)
4º - Suigintou - Saia morto ._.

Amei essas tuas hipóteses de como o Rozen fikaria se se encontra-se com essas bonecas xDDDDD

Tão todas d+ xDDD
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Suiseiseki Sex Jun 08, 2007 5:29 pm

Freya escreveu:Eu tenho que admitir que a Shinku eh a mais próxima a Alice, mas eu queria muito que a Suigintou se tornasse, pq ela sofreu tanto e merecia ver o pai ç.ç

Sessão câmara RM:
1º - Suisei seki - Saia cansado de ouvir desus
2º - Hina Ichigo e Kanaria - Saia louco
3º - Shinku - Saia com bons modos e respeito (ou dormindo...)
4º - Suigintou - Saia morto ._.

Coitadinha da Desu ~desu!! XD
Rozen sairia era honrado de ter a companhia dela por peeto ~desu! *-*
A Suisei é a mais perfeita ~desu! Só foi uma pena a Shinku ter sido a queridinha u.u
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Shinku.Rose. Seg Ago 25, 2008 11:18 am

acho que seria a shinku
Shinku.Rose.
Shinku.Rose.
DearS
DearS

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Onigumo Chrno Ter maio 19, 2009 5:01 am

Eu acho que nenhuma se tornaria Alice, ao mesmo tempo que qualquer uma ùú
Porque o objetivo para se tornar Alice é pegar todas as rozas misticas das irmãs, em outras palavras, se completarem para virar apenas UMA pessoa perfeita.

Cada uma das bonecas possui 1 requisito para virar Alice, apenas combinando todas, formaria Alice, então qualquer uma que vença, pode se completar com a requisitos que as outras possuem e ela não, virar perfeita ùú
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Alice Sex maio 22, 2009 2:29 pm

Cada uma das bonecas possui 1 requisito para virar Alice, apenas combinando todas, formaria Alice, então qualquer uma que vença, pode se completar com a requisitos que as outras possuem e ela não, virar perfeita ùú

pior que teu pensamento tem razão ... mas sempre podemos torcer pela nossa favorita *o*~"""
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Nakami Sáb maio 23, 2009 1:26 am

Para mim,Suigintou
Nakami
Nakami
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 133
Idade : 27
Localização : E da sua conta?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Onigumo Chrno Sáb maio 23, 2009 7:15 am

Sim sim Alice sama, acho que se se fosse escolher uma, escolheria Shinku, não é minha favorita, mas acho que ela é a mais próxima de se tornar Alice ^^
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Nakami Dom maio 24, 2009 3:11 am

Sem querer ofender,Shinku não merece.
Tá eu gosto dela e tudo mas,eu nãoa dmito o que ela fez com a Gin,eu não admito o que ela disse no Overturte a suigintou .Você sabe o que é ser pisada por todas, ser masscrada, cortada ao meio sem nenhum motivo, ter amor ao seu criador -mesmo ele não ter nem te terminado e te usado como um rascunho- ser a "boneca quebrada'', confiar em alguem que só a queria para 'saciar seu ego'?
Por isso eu acho que a Gin é a mais digna de se rLAice n.n
Nakami
Nakami
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 133
Idade : 27
Localização : E da sua conta?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Laplace's Demon Dom maio 24, 2009 10:33 am

Nakami escreveu:Sem querer ofender,Shinku não merece.
Tá eu gosto dela e tudo mas,eu nãoa dmito o que ela fez com a Gin,eu não admito o que ela disse no Overturte a suigintou .Você sabe o que é ser pisada por todas, ser masscrada, cortada ao meio sem nenhum motivo, ter amor ao seu criador -mesmo ele não ter nem te terminado e te usado como um rascunho- ser a "boneca quebrada'', confiar em alguem que só a queria para 'saciar seu ego'?
Por isso eu acho que a Gin é a mais digna de se rLAice n.n

Mas é justamente esta a sua principal vantagem. A Shinku já foi uma mimada arrogante mas percebeu a real importância de suas amigas. Inclusive dá para perceber que ela se arrependeu de ter dito tudo aquilo. Juntando o Ouverture (que cronologicamente é no meio do Traumend mas são lembranças antes da primeira temporada) com as outras temporadas, vc acaba entendendo o que se passava na cabeça dela qdo dizia que a Suigintou não precisava fazer aquilo tudo e pq ela chorou qdo a mesma "morreu" no final da primeira.

Mas do mesmo modo que a Suigintou é tão forte, possui muita força de vontade comparada com as outras, fora que ela tem um motivo extra de querer vencer o AG com a sua médium doente. Suiseiseki também passou da fase de uma mimada louca para uma mais consciente, principalmente depois que fez o pacto com o Jun e com a perda da irmã.

Creio que a Shinku, Suiseiseki e Suigintou são as mais aptas a serem Alice e em ordem de probabilidade, pois a Shinku e a Suiseiseki levam vantagem por terem o Jun como médium.
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Nakami Dom maio 24, 2009 1:21 pm

Sim porque a Megu está doente de cama!
Mas não acho que só por ter um médium vc precisa vencer...Bara não tinha médium e acabou com todas o.o
Nakami
Nakami
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 133
Idade : 27
Localização : E da sua conta?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Rainbow Dom maio 24, 2009 1:47 pm

Acabou com todas, por causa do Jun no fim de Traumend ter dito a Shinku para não acabar com ela e a Bara sem ela ver espetou-lhe o cristal.
Eu acho que as mais aptas para se tornarem Alice são mesmo a Suigintou e a Shinku, mas mais a Suigintou. A Suigintou tem aquela força de vontade enorme de estar com Rozen, ela mesmo sendo uma boneca inacabada uniu forças e conseguiu chegar ao mesmo nível das outras bonecas. Ela quer provar de que mesmo não estando acabada tem a mesma probabilidade de se tornar Alice que as outras bonecas têm.
A Shinku, era realmente parva, digamos. Mas como ja disseram, ela própria chorou quando a Suigintou foi atingida pela Barasuishou, e demonstrou de que estava arrependida. Ela ama Rozen, e apesar de tal como todas, querer se tornar Alice, preocupa-se com as irmãs e quer descobrir como o fazer sem as magoar.
E de facto, a Shinku está em vantagem no que toca aos médiuns, porque as forças da Megu já não são muitas D:
Rainbow
Rainbow
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 407
Idade : 29
Localização : DonutLand 8D

http://luckystarforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Laplace's Demon Dom maio 24, 2009 7:59 pm

Exatamente o que Rainbow disse, pois a Shinku tinha massacrado a Bara durante a batalha, mas não a destruiu pq o Jun pediu. Acho a Shinku uma personagem muito boa e combina com uma protagonista e heroina. Provavelmente ela será a vencedora.
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Nakami Dom maio 24, 2009 9:08 pm

Provavelmente,mas eu tenho pena da Gin quando isso acontecer,realmente...SUIGINTOU vai sofrer e muito.
Nakami
Nakami
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 133
Idade : 27
Localização : E da sua conta?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Alice Dom maio 24, 2009 9:54 pm

Se duvidar a Shinku deixa a Gin-sama se tornar Alice por causa de seu arrependimento. õ_o~ Mas no final de traumend tem aquele treco de "todas se tornarem Alice". Mas eu imagino se a Shinnku se tornasse Alice, pobre da Gin-sama! Já sofreu tanto, imagina com mais esta decepção? D="
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Onigumo Chrno Seg maio 25, 2009 1:58 am

Ahh não sei nao, acho que a Shinku deixaria a Suigintou virar Alice no final sim, afinal, Alice seria um corpo/pessoa de extrema bondade, ao ver Gin dakele jeito, não há duvidas ùú
Agora a questão seria... A Gin aceitaria a proposta? Acho que tbm nao ùú

xDD Estou reparando eu algo também, como Shinku é a personagem principal e Gin a rival amiga, mas inimiga oO Como (nao sei como escreve) Tai e Mett em digimon, ash e garry em pokemon... afinal, normalmente sempre funciona assim xP
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  suigin tou Qui Jun 18, 2009 2:41 pm

Eu acho que a Suigintou deveria se tornar Alice, porque ela sofreu muito e ama muito o Pai.
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 28
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Suigintou~ Dom Ago 16, 2009 5:49 pm

Pra mim axo q a Suigintou deveria se tornar Alice

Ta ela pode não ser a mais fofa ou bonita (pra algumas pessoas, mas pra mim ela é tudo isso *-*) msm ela sendo "Incompleta" eu axo q ela é a q mais merece, ja q antes msm de ter uma Rosa Mystica ela conseguia se mover, só por causa do simples desejo de encontrar o Pai, e ela realmente sofreu mt, pra mim, ela é a q mais merece se tornar Alice pra poder viver ao lado do Pai
Sem flar q ela é a q mais possui poderes entre as Rozens u.ú

Mas isso é só minha opnião ._.
Suigintou~
Suigintou~
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 467
Idade : 27
Localização : Com a Patchy-sama, não toquem nela <3

http://myanimecity.forumais.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Len Kagamine Ter Set 29, 2009 10:25 pm

A Shinku, a Shinku é a quase mais séria

Mas a Gin tbm é tb mtu boa pra ser ela, mas ela é muito má -q
Len Kagamine
Len Kagamine
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 61
Localização : Onde será q eu estou? D=

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Witchiko Qui Out 01, 2009 11:20 am

bowhahhahaha o pareo é duro..acho q fico em cima do muro mesmo...logico q gostaria mto q a sou fosse..mas pena q ela nao é tao forte...e acho q a shinku é a mais digna para se alice...embora ache q todas deviam ser..ahahah ja q adoro todas..XD
Witchiko
Witchiko
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 81
Idade : 46
Localização : Atibaia - SP

http://www.fotolog.com/witchiko

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Kira Qui Out 01, 2009 4:38 pm

eu gostaria que todas se tornasem Alice >.< /levachute. Ate a Barasuishou eu gostaria que se torna-se uma Rozen Maiden verdadeira e de um jeito muito ninja se torna-se tbm Alice \o\...Mas por eu não conhecer a historia da Kirakishou direito acho que ela tbm é boa pra se tornar Alice ^^" Mas eu gostaria que todas fossem mesmo \o/
Kira
Kira
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 418
Idade : 27
Localização : Dransvania

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Moe-Chan Sex Nov 27, 2009 8:01 pm

Creio que a Shinku Chan seria a mais apta *-*
Talvez pelo fato de gostar dela, mas também porque ela tem um bom motivo :3
A Suigintou mereceria, só que penso no fato de que ela está disposta a fazer tudo, machuchar quem quer que seja para ver o 'Pai'...
Acho isso muito fútil
Moe-Chan
Moe-Chan
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 30
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Vick-chan Qui Jan 21, 2010 6:52 pm

Moe-Chan escreveu:Creio que a Shinku Chan seria a mais apta *-*
Talvez pelo fato de gostar dela, mas também porque ela tem um bom motivo :3
A Suigintou mereceria, só que penso no fato de que ela está disposta a fazer tudo, machuchar quem quer que seja para ver o 'Pai'...
Acho isso muito fútil

[2] Disse tudo
Vick-chan
Vick-chan
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : No Fim do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual boneca é mais apta para se tornar Alice? - Página 5 Empty Re: Qual boneca é mais apta para se tornar Alice?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos