Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

American McGee's Alice (Download)

+2
Onigumo Chrno
Haruko
6 participantes

Ir para baixo

American McGee's Alice (Download) Empty American McGee's Alice (Download)

Mensagem  Haruko Sex Dez 25, 2009 12:18 pm


American McGee's Alice (PC)
American McGee's Alice (Download) 828da90e35b93a188bff1d2870c4a983-American_McGee_s_Alice

~•História: Pouco tempo depois de sua segunda aventura, os pais de Alice são mortos em um incêndio - do qual ela é a única sobrevivente. Após a tentativa de cometer suicídio (nota sobre os cortes dos pulsos), ela se torna catatônica e fica institucionalizada no Asilo Rutledge. Anos mais tarde, o Coelho Branco convoca Alice a ajudar a uma alteração radical no País das Maravilhas, agora sob a regra da despótica Rainha de Copas. O gato de Cheshire, em especial agora parece muito diferente da ilustração de Sir John Tenniel: ele é mostrado aqui como esquelético e seu sorriso parece mais do que desagradável. Quando ele apareceu pela primeira vez no jogo, Alice comenta: "Você está bastante magro, gato, mas o seu sorriso é um conforto." O gato serve como companheiro de Alice constantemente durante todo o jogo, que aparece com freqüência para orientar a sua oferta ou conselhos.

Então, realizando o pedido da Sr.Laplace, retirei todos os links de download, quem quiser, por favor me envie uma MP e eu mando todos os links que estavam aqui e se precisar procuro outros.


Spoiler:



Não encontrei nenhum torrent funcionando, por favor, se alguém encontrar me mande por mp.
Qualquer dúvida é só me perguntar por aqui mesmo que eu tento ajudar. Espero não ter quebrado nenhuma outra regra. Até mais !



Última edição por Haruko em Seg Dez 28, 2009 12:25 pm, editado 2 vez(es)
Haruko
Haruko
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 224
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

American McGee's Alice (Download) Empty Re: American McGee's Alice (Download)

Mensagem  Onigumo Chrno Sex Dez 25, 2009 4:23 pm

Hey Haru san, quando eu baixei no meu pc, uma amiga me mandou o link do torrent (não era nada bom o mesmo infelismente)

Este aqui eu encontrei... Acho que está funcionando bem, acho que podem tentar> 50 seeds / 5 leechers quando olhei ^^'

Pessoal, devido à algumas conclusões tomadas, não posso expor o link do torrent aqui ok ^^ Então se quiserem o link, me pessam por PM, que lhes mandarei dentro do possível.


Última edição por Onigumo Chrno em Ter Dez 29, 2009 1:35 am, editado 1 vez(es)
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

American McGee's Alice (Download) Empty Re: American McGee's Alice (Download)

Mensagem  suigin tou Sex Dez 25, 2009 8:22 pm

Awwwwww, eu amo American McGee's Alice, Haru-kun!! ~
Nhaa, apesar de eu amar, eu tenho medo desse jogo (claro, jogando de noite, no escuro... ¬¬)

A Alice psicopata é tãooo kawaii *apanha*
O Cheshire Cat que é feinho u_u'
E os guardas (as cartas) são dumal!! D= (claro né ¬¬)
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 28
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

American McGee's Alice (Download) Empty Re: American McGee's Alice (Download)

Mensagem  Haruko Sáb Dez 26, 2009 2:40 am

Own, não tenha medo é bonitinho. E o gato é muito muito muito muito muito legal, eu quase fiquei louco com aquela voz dele. "Ahh the diabolicle dice !" (lembra Chrno ?) Ainda quero terminar o jogo, é muito bom ! Eu vou editar o post e colocar o link do torrent. Obrigado aí :}
Haruko
Haruko
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 224
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

American McGee's Alice (Download) Empty Re: American McGee's Alice (Download)

Mensagem  Kaito Sáb Dez 26, 2009 12:04 pm

aah, há um tempinho atrás comprei uma revista que tinha um "detonado" pra esse jogo, explicando ele direitinho, lembro que fiquei doido pra jogar, mas ainda não conhecia os milagres da internet para baixar jogos D:
acho que baixarei *-*
Kaito
Kaito
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 324
Idade : 32
Localização : Ilha Açúcar /o/

Ir para o topo Ir para baixo

American McGee's Alice (Download) Empty Re: American McGee's Alice (Download)

Mensagem  Laplace's Demon Sáb Dez 26, 2009 1:18 pm

Esse jogo eu tenho, foi o primeiro que baixei para meu notebook até hauhuahuahua... Gosto do jogo, mas tem partes MTO chatas, que vc tem que pular certinho ou volta tudo. Por isso desisti do jogo no meio ou pouco antes disso. Mas mas tirando isso o jogo é muito bom mesmo e gostei mto do estilo xD

PS: Bem, oficialmente não podem ser colocados links de download de produtos licensiados aqui no forum, senão seria configurado pirataria. Entretanto o jogo até onde lembre não foi licensiado no Brasil (se estiver errado me corrijam) e atualmente não se acha nem para comprar. Daí estamos em análise sobre os links acima, mas a princípio não há problemas i.iv
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

American McGee's Alice (Download) Empty Re: American McGee's Alice (Download)

Mensagem  Onigumo Chrno Sáb Dez 26, 2009 10:18 pm

Usagi san, também acho que o jogo é muito legal ^^ Tipo... Sim, tem partes muito chatas, eu gosto tanto do jogo pelo seu nível de dificuldade ( DIFÍCIL oÓ ) e principalmente por seu clima de terror e design (algumas ideias muito legais e ... a little ... Psycho 8D )

Bem, eu também não terminei o jogo até hoje... xP Gosto de jogar com os amigos ^^

PS: Até onde sei também, é isso que disse acima, dei uma olhada antes de postar e não vi problemas em postar o torrent ;3
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

American McGee's Alice (Download) Empty Re: American McGee's Alice (Download)

Mensagem  Laplace's Demon Seg Dez 28, 2009 12:42 am

Então, Chrno e Haruko, poderiam editar suas mensagens retirando os links e colocando um aviso do tipo "quem quiser o links mande MP" o.o

Conversando na administração achamos mais prudente assim, já que de certo modo é um produto licensiado nos EUA e Europa, com o forumeiros tem representação por lá também. E além disso, o AG é um fórum que atende a pessoas de Portugal, logo temos que pensar segundo leis européias tb. Melhor evitar dar motivos para mais retaliações que depois ficarmos reclamando de bloqueios e afins. Espero que entendam a nossa posição e contribuem conosco ^^v
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

American McGee's Alice (Download) Empty Re: American McGee's Alice (Download)

Mensagem  Haruko Seg Dez 28, 2009 10:52 am

Sem problemas então, vou fazer retirar os links ! Me desculpem por esse empecilho.
Haruko
Haruko
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 224
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

American McGee's Alice (Download) Empty Re: American McGee's Alice (Download)

Mensagem  Laplace's Demon Seg Dez 28, 2009 12:20 pm

Haruko escreveu:Sem problemas então, vou fazer retirar os links ! Me desculpem por esse empecilho.

Tranquilo cara. Como disse, as regras são do forumeiros/forumativo, e devemos seguir as regras estabelecidas por eles para evitar problemas com o servidor mesmo. Como comentei, se não fosse por isso até deixaríamos, já que não achamos mais nem para comprar no Brasil ^^'
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

American McGee's Alice (Download) Empty Re: American McGee's Alice (Download)

Mensagem  Onigumo Chrno Ter Dez 29, 2009 1:37 am

Ok Usagi san, modificado ;3
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

American McGee's Alice (Download) Empty Re: American McGee's Alice (Download)

Mensagem  Alice Ter Dez 29, 2009 4:42 pm

obrigada pela atenção meninos mais realmente, quando o forum ficou em off pra rasileiros uma das desculpas usadas pero forumeiros era filtrar foruns com conteudo pirata, então... D=" qqr coisa, conversem com os piratas pessoal =D
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos