Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projecto RPG - Harry Potter

4 participantes

Ir para baixo

Projecto RPG - Harry Potter Empty Projecto RPG - Harry Potter

Mensagem  TsuriBlackberry Sáb maio 31, 2008 3:45 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Olá. Bem, eu e a Karuriyo estamos a elaborar um RPG em 3D de Harry Potter e gostavamos de saber se alguem daqui do forum estava interessado em colaborar, ou só mesmo participar!

Bem, o RPG ainda não está pronto, pois este RPG vai ser animado, e então leva um pouco mais de tempo a ser feito. Também vai haver um forum, onde os participantes poderão ver todas as informações e novidades.

Neste RPG animado, vocês poderão "andar" com o vosso personagem estudante, poderão assistir as aulas, participar em actividades e viver montes de aventuras, como se fosse mesmo real!

Portanto, se são fans do Harry Potter e se quiserem ajudar-nos a administrar este RPG, só têm de falar aqui. É claro que aqueles que sabem o básico e que quiserem participar, também podem colocar aqui!

Precisamos imenso de ajuda! Então, se querem nos ajudar, só falar aqui!

Aqui vai um pouco da explicação de como vai ser o RPG:

Depois de Voldmort ter sido derrotado, todas as criaturas e seres poderam finalmente viver em paz. Tornaram-se muito mais sociáveis e amigáveis uns entre os outros, e graças a estas relações, muitas criaturas evoluíram, como o caso das fadas que tornaram-se mais sábias e aprenderam a falar, como trolls e gigantes que deixaram de ser tão perigosos. Houve um grande crescimento no mundo mágico. Mais alunos começaram a frequentar as escolas de magia, e como tal, também mais alunos vindos de Portugal e Brasil precisavam de uma escola mágica para frequentarem. Então, a Senhora Brígida Vasconcelos, feiticeira muito importante na comunidade mágica, reabriu o Instituto Mágico de Oceana, um Instituto que há já algum tempo tinha encerrado. Esse Instituto ficava na Ilha Deserta, uma Ilha inabitada do Arquepelago da Madeira.
Enfim, todas as criaturas uniram-se umas às outras, menos uma: os Vampiros.
Os vampiros também evoluiram bastante e alguns até começarama ter uma forma semelhante à dos humanos. Os vampiros que evoluíram graças aos mágicos, pediram um preço para se juntarem a eles. Um preço que os feiticeiros não podiam pagar, que era: dádivas de Sangue aos Vampiros. Ora estes, rezignados, começaram a viver isoladas de todas as outras criaturas, até agora que se juntaram a alguem que lhes prometeu tudo o que eles aspiravam.. Alguem de nome ... Eldir Dlov.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, agora não podemos contar mais nada. Quem quer ajudar, é só falar. ^^
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto RPG - Harry Potter Empty Re: Projecto RPG - Harry Potter

Mensagem  Kirakishou Dom Jun 01, 2008 6:35 pm

Patsu adorei!!! Eu quero participar!! Harry!! <3
Kirakishou
Kirakishou
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 285
Idade : 29
Localização : No Meu N-field, No meu castelo, sentada olhandu pra janela ...

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto RPG - Harry Potter Empty Re: Projecto RPG - Harry Potter

Mensagem  TsuriBlackberry Seg Jun 02, 2008 4:42 pm

Hehe! Fico feliz por alguem se interessar! Very Happy

Bem, o RPG ainda está a ser feito, mas quando tiver pronto, logo postaremos aqui todas as novidades e o sitio onde podem jogar! ^^
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto RPG - Harry Potter Empty Re: Projecto RPG - Harry Potter

Mensagem  Uzukya-chan Sáb Ago 23, 2008 9:18 am

Sei que é um bocado tarde...Okay é muito tarde xD
Mas se ainda estiverem a continuar isso, também gostava de participar e ajudar no que puder =3 ~
Uzukya-chan
Uzukya-chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 57
Idade : 28
Localização : Yaoiness Land ~

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto RPG - Harry Potter Empty Re: Projecto RPG - Harry Potter

Mensagem  LudEngel Seg Ago 25, 2008 12:11 am

Eu gostaria de perticipar apenas..=3
LudEngel
LudEngel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto RPG - Harry Potter Empty Re: Projecto RPG - Harry Potter

Mensagem  TsuriBlackberry Seg Ago 25, 2008 6:07 am

Bem, infelizmente nós já não andamos a trabalhar no Projecto.
É que este RPG não ia ser um RPG normal de fórum, não. Ia ser em 3D, feito num chat em 3D onde eu tinha de montar as salas e tudo isso, e realmente dá muito trabalho e eu não sabia se depois da escola começar, teria tempo para ir lá.

Gomen a todos. =/
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto RPG - Harry Potter Empty Re: Projecto RPG - Harry Potter

Mensagem  Uzukya-chan Ter Ago 26, 2008 10:50 am

Não faz mal. Se não tens tempo, não te podemos culpar por isso.
É uma pena sim, pois parecia uma ideia interessante, mas não é culpa tua não teres tempo x3
Uzukya-chan
Uzukya-chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 57
Idade : 28
Localização : Yaoiness Land ~

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto RPG - Harry Potter Empty Re: Projecto RPG - Harry Potter

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos