Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

+57
Utau
Naty
ZeitweiB
*yaya-chan*
Sharko
DJ_Angel~MusicIsLife
Draken
Haruno Sakur@
Mimi-chan ~*
Annie-Chan ~
~Cherry
Witchiko
Shinku Rose
Katrina
Angie
Ro chan
Nicole
suigin tou
Lolita Lempicka
CahAmzalak
Suigintou~
Onigumo Chrno
Niinah
Paty-chan
Shinku.Rose.
Hina Niichan
Deceased90
Rainbow
Hanajima
Kira
Ru-chi
Ice Moon
LudEngel
Chibi Ichigo
NonSense
KiraJuju
Karuriyo
Kirakishou
Kuchiki Cah
gothic.maiden
Laplace's Demon
Neko Ichigo
Shinku-chan
Barasuishou
Lumi-chan
Dark Rozen
Hina Ichigo
Full-Moon
suigintou
chee-ao
Chewy
Shinku
Caycay Seki
Alice
Kanaria
TsuriBlackberry
Suiseiseki
61 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Qual é a boneca que você odeia ou menos gosta??

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc134%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc15 4% 
[ 3 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc1312%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc15 12% 
[ 9 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc135%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc15 5% 
[ 4 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc136%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc15 6% 
[ 5 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc1314%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc15 14% 
[ 11 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc139%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc15 9% 
[ 7 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc1313%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc15 13% 
[ 10 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc134%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc15 4% 
[ 3 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc1333%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Ag_rmc15 33% 
[ 26 ]
 
Total de votos : 78
 
 

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Convidad Sex Set 25, 2009 2:42 pm

.Hina Ichigo : D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Shinku Rose Qua Out 07, 2009 11:36 pm

Votei na Hina Ichigo!
ESSA BONECA É MUITO MIMADAAAAAAAAAAAA!
Tipo assim...
Ela é que nem aquelas criançinhas que querem tudo!
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Witchiko Sáb Out 10, 2009 7:52 pm

eu gosto de todas..XDDD
Witchiko
Witchiko
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 81
Idade : 46
Localização : Atibaia - SP

http://www.fotolog.com/witchiko

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  ~Cherry Sáb Nov 14, 2009 8:30 am

Eu Amo todas *-----*
<3
Porem a Hina e meio que irrtante!
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 925411
Mais gosto de todas!
o/
~Cherry
~Cherry
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Merry Word

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Annie-Chan ~ Dom Jan 03, 2010 10:19 pm

Ahn... bom... >_< quando eu comecei a ver RM eu não gostava muito da Shinku chan né? se pudesse a trancaria em sua caixa com um gato ò.ó
Mas aí eu fui vendo que ela era uma boa menina 8D e comecei aturar ela né? -n
Mas eu gosto de todas, de verdade... afinal ninguém é perfeito nem a Alice u_ú


Awn a chibi chibi é fofa né *-*' e o que vocês tem contra vozes irritantes e infantis? mimimimi
Annie-Chan ~
Annie-Chan ~
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 23
Idade : 31
Localização : Oz

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Mimi-chan ~* Sáb Fev 13, 2010 4:57 pm

Votei em Suiseiseki.

Razões: ela é muito exagerada, sempre ao extremo, e vez ou outra ainda é malvada com a coitada da Hina Ichigo Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 28088
Mimi-chan ~*
Mimi-chan ~*
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 113
Idade : 27
Localização : A Mansão que me pertence

http://www.umavezsabrisempresabri.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Haruno Sakur@ Sex Mar 05, 2010 7:44 pm

Nao gosto da Bara Bara <.<
avatar
Haruno Sakur@
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Draken Sáb maio 01, 2010 6:50 am

Odeio a Shinku >.<
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  DJ_Angel~MusicIsLife Sáb maio 01, 2010 3:00 pm

Gosto menos de :

suisei seki : malvada de +

suingintou : malvada de + (2)

barasuisho : idiota e malvada de mais (3)

Hina Ichigo (essa ate que eu gosto de vez em quando) : Criança de +
DJ_Angel~MusicIsLife
DJ_Angel~MusicIsLife
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 749
Idade : 28
Localização : Clouds

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Sharko Sáb maio 08, 2010 9:48 am

Ah tipo assim ñ gosto da Shinku >.<
Sharko
Sharko
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : Aki sei lá onde....

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  *yaya-chan* Sáb maio 08, 2010 10:18 am

Apesar de achar a Suigintou fofis ás vezes, não gosto muito dela./levapedradasdasfãsdasuigintou
>_<'
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Draken Sáb maio 08, 2010 11:07 am

Ah, eu não gostava da Bara Bara, mas ela é legalzinha tbm >.<
Acrescentando na lista: Kanaria
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  ZeitweiB Ter maio 11, 2010 10:40 am

Bem...eu posso dizer que a que menos conheço é a Bara Suishou, mas não odeio nenhuma. São todas muito legais.^^
ZeitweiB
ZeitweiB
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 5
Idade : 36
Localização : Dentro de casa no momento. =D

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Naty Sex maio 14, 2010 2:11 pm

Não odeio nenhuma,mas bem,se tivesseque escolher,teria defeitos(e justificativas) pra cada uma delas(¬¬):

Sugintou: Gosto dela,mas ela é muito vingativa e acha que todas as Maidens são fracas,que só a Shinku é forte apesar de ser meio verdade,mas o que a Shinku fez com ela foi detestavel.Mas ela matou a Sou ToT.Tá ,foi por uma causa boa,mas os fins não justificam os meios será que foi por vingança de quando a Sou cortou ela no overture?

Kanaria: Ela se acha a melhor ,mas é fofa e gosta muito de sua medium.Ela as vezes ela é irritante e impertinente

Suiseiseki: Ela faz algumas maldades,mas ela é simplesmente travessa.Alem disso,ela faria qualquer coisa pela Sou.

Souseiseki(minha favorita,mas todos tem defeitos XD ): Ela preferiu o Pai a Sui,e foi um tanto cruel com ela,mas com isso mostrou sua lealdade.Alem disso,ela tinha sido enganada pela Bara e por isso quis que o Pai deixasse de ficar triste.

Shinku: ELA É MUITO APELONA.No episodio que a Kana ataca elas na casa do Jun,tipo,ninguem consegue aguentar o ataque(talvez a Sou,ela tava tentando reagir)ai só da ela chega de boa,para o ataque e manda a Kana arrumar tudo.E ela é obcecada pela perfeição(tipo quando ela perde o braço)e chama a Gin de sucata,e não ajuda ela naquela hora do overture,que a Sou tinha cortado a Gin e ela nem pra ajudar.É a favorita do Pai,acho que ela é muito apelona(parece que ela,a Gin e a Bara são fortes e o restante são fracas)

Hina Ichigo: Muito infantil.Parece uma criança mimada(sem falar que no segundo episódio ela promete que se a Tomoe não morresse ela ia deixar de ser egoísta e nunca mais iria chorar).Mas ela é fofa e no episodio 10 de Traumend ela mostra uma personalidade diferente.

Barasuishou: Muito cruel,mas ela tinha o (tapa-olho?) que selava as emoções(mas será que se ela tirasse ia adiantar,porque não sei se ela teria "sentimentos de irmã" para com as outras bonecas).Mas ela é muito linda(na minha opnião)

Kirakishou: Estou lendo o mangá,então não sei muito sobre ela ainda,mas ela matou a Hina ToT.E ela prefere a alma da Megu ou será a admiração correspondida da Gin? do que a própria Rosa Mystica.(outra linda ^^)
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Utau Qui Set 16, 2010 10:37 am

*revivendo outro tópico*
*cof**pega microfone*
SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU~~
*larga microfone e foge*
Qual é, como vocês podem odiar a Bara e amar o trapo vermelho? q ù_ú
Spoiler:
Utau
Utau
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1384
Idade : 25
Localização : Elysion

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Anny Sakamoru Ter Nov 02, 2010 3:54 pm

**pega o microfone de utau**
KANARI Ò.Ó
**devolve o microfone**

tah... se vocês olharam pro lado em "maiden favoritas" no meu perfilzinhu ali abaixo do avatar, virão que amo a hina ichigo..... e vocês devem estar se perguntando "tah... ela odeia a kanaria mais ama a Hina Ichigo, isso não tem logica"

é o seguinte......
Kanaria = ela aparece de robert uu' ngm chamou ela lá..... e lá estava ela ivadindo a casa de Jun uu' que intrometida -QQ a Kanaria me irrita na verdade >_> a Hina Ichigo eu acho fofinha a maneira que ela fica desenhando e não qr saber do Alice Game, já Kanaria é doida atraz das rosas misticas das irmãs.... e ainda tem medo de ir buscar ~.~'' n gosto de seus "Kashira"
a unica coisa que gosto dela eh que ela tem um violino que nem o ikuto *p* e as maidens ficaram kawaii's naquele episodio que elas trocam de roupa... só isso e__e
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  MadEmily ♥ Sáb Nov 06, 2010 12:05 pm

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Suiseiseki!!! ù_ú
ela me tira do serio! quando abre a boca eu tenho vontade de quebrar o pc!!! Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 925411

tadinha da hina, sempre maltratada por ela!
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 442
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ^^

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Vick Royo Sex maio 02, 2014 12:09 pm

Aff! A minha amada Shinku está ganhando kkkk
A Kanaria é quem deve ganhar!
Vick Royo
Vick Royo
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : Três Lagoas

http://www.almadeinverno.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Sui Dorīmu Seg Out 20, 2014 11:11 pm

Eu gosto de todas, mas existe sim uma que eu gosto menos... a Souseiseki.

Apesar de achar o papel dela muito legal no mangá, é só no começo. Assim que ela perde a Rosa Mystica, o mangá perdeu junto o jeito de fazer a personagem, parece hahah, e praticamente todas as aparições dela depois eu achei sem graça.

No anime ela é quase uma coitada, e muito mais boazinha, praticamente outra personagem, mas ainda assim eu não curto muito o jeito dela. Entendo ela como personagem, uma personagem mais quieta, na dela, séria, introvertida, eu até gosto de personagens assim, mas ela acaba parecendo bem egoísta em vários momentos, tanto no mangá quanto no anime, e aí eu não consigo gostar muito dela. Também não acho nem um pouco legal o jeito que ela trata a irmã, tanto no mangá quanto no anime (apesar de no anime ser um pouco melhor)

E outra coisa, sei que muita gente discordaria totalmente, mas eu acho que seria mais legal se ela fosse mais parecida com a Suiseiseki. Apesar de serem gêmeas, elas são muito diferentes, tanto no cabelo, quanto na roupa, etc... causaria mais impacto na minha opinião se elas fossem mais parecidas fisicamente, deixaria mais evidente o quanto elas são diferentes emocionalmente. Mas tem uma coisa que ficou parecida demais, que são os olhos, a combinação deveria ser verde+vermelho pra Sui e azul+vermelho pra Sou, os olhos vermelhos seriam a ligação entre elas, e o outro olho seria a personalidade de cada uma, e botar olho verde pra um boneca chamada Lapislazuli e com roupa toda azul, não fica tão bom quanto poderia hahahha
Sui Dorīmu
Sui Dorīmu
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 4 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos