Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preferências * dividido do tópico da enquete*

+2
Luh
Suiseiseki
6 participantes

Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Suiseiseki Sáb maio 12, 2007 3:29 pm

Se bem que, a Shinku é mesmo a que mais se preocupa com todas as irmãs... a que tem mais classe... ela se comporta como uma princesa ~desu. u.u *tb odeio admitir isso...*
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Luh Sáb maio 12, 2007 3:43 pm

u__ú

*Odeia admitir*
Sui tem razão.
Luh
Luh
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 670
Idade : 33

http://www.fotolog.com/luh_odadjian

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Alice Sáb maio 12, 2007 6:46 pm

eh por isos que ela eh a minha segunda favorita =D
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Suiseiseki Dom maio 13, 2007 3:35 pm

Sim... pra ela tá em quarto *acho* por isso... não gosto de saber da preferência de Rozen por ela ~desu.. ¬¬ Pra quê criar as outras, sendo que a preferida é a Shinku?
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Alice Dom maio 13, 2007 4:30 pm

vai ver ele queria ver se conseguia criar algo melhor ô_o~
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Suiseiseki Dom maio 13, 2007 4:59 pm

assim ele criou a Desu o.ov
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Alice Dom maio 13, 2007 5:20 pm

Mas a Desu veio antes da Shinku o.o~
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Suiseiseki Seg maio 14, 2007 8:50 am

Então... a Hina é melhor que a Shinku e a Desu? o.o
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Luh Seg maio 14, 2007 6:59 pm

Mas a Hina é a penultima. o___õ
Luh
Luh
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 670
Idade : 33

http://www.fotolog.com/luh_odadjian

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Suiseiseki Ter maio 15, 2007 8:33 am

Mas, se for por ordem de perfeição...as últimas, teoricamente são as mais perfeitas ~desu. u.u
Embora eu ache que aquela ordem não tem nada a ver com isso...o.o
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Laplace's Demon Ter maio 15, 2007 12:44 pm

Necessariamente não o.õ

Ele pode ter feito algo quase perfeito (a Shinku por exemplo) e tentado melhorar mudando algo e não ter conseguido (a Hina por exemplo). Tipo, imagine que ele achou a Shinku quase perfeita, mas que ela era "mto adulta", daí imaginou colocar uma boneca mais "infantil" como a Hina, mas ele pode ter exagerado um pouco na dose de infantilidade. Creio que criar as Rozen Maidens não tenha sido algo exato, como 1+1=2 e sim uma sequência de tentativas e erros, algo bem interativo. Logo nada garante que a Kira seja a mais perfeita de todas.

Nessa lógica derepente explique pq a Suigintou não foi terminada. Rozen pode ter feito ela mto perto do perfeito mas pode ter errado em alguma coisa. Como ela mal havia sido despertada, creio que seria sua aparência. Talvez ele tenha achado que ela era mto "madura" para ser Alice, pq a aparência da Suigintou é de mais velha que as demais, quase uma adolescente para falar a verdade, o que teria acabado com o que o Rozen esperava para a Alice, logo ele sequer chegou a terminá-la o.o
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 45
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Suiseiseki Ter maio 15, 2007 1:23 pm

Se for assim, então se explica o porquê da Suigintou não ser completa... por ficar faltando o quadril... isso se a imagem da Alice que Rozen tinha em mente fosse de uma menina de uns 10 anos ou um pouquinh mais que isso, sem ser uma adolescente.

Mas, se foi tudo por tentaiva e erro... para as bonecas isso pode soar triste... nenhuma consegui ser perfeita e agradar ao Pai... e, já, então que é assim, foi criado o Alice Game...sim é obvio... mas, se já, desde o início Rozen demonstrou maior preferência pela Shinku....o certo seria as outras bonecas terem ciúmes disso u.u... mas só a Gin demonstrou isso abertamente XD!
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Laplace's Demon Ter maio 15, 2007 1:33 pm

PQ SÓ ELA VIU ROZEN TRATAR SHINKU COM PREVILÉGIOS XD

Tipo, pelo Ouverture podemos ver que as demais estavam dormindo eqto Rozen dava o broche a Shinku e a acariciava com extremo carinho. Só a Suigintou viu isso e se não fosse a Shinku falar besteira para ela, ela nem teria se lembrado disso.

E tipo, como já mencionei antes, assim como o Rozen tb concorda (o nosso colega de fórum, tá? xD), creio que no fundo o Alice game seja um teste para que as bonecas amadureçam e percebam a importância das demais. No final, ser Alice é apenas algo que só pode ser atingido pelo grupo. Ou até mesmo uma utopia criada para que motive as bonecas a amadurecer forçadamente. Acho que mesmo a Shinku sendo a "favorita", que não é a toa, já que ela tem MTAS qualidades que a faz mais perto da Alice, ela não está mto acima das demais na preferência de Rozen, com excessão de Suigintou.

E temos outra coisa a ser explorada: na lembrança da Suigintou Rozen sai com a Shinku no braço e não carrega as outras. Para onde ele a levou? O que ele fez com as demais depois? Será que a Suigintou "fugiu" eqto o Rozen estava fora com a Shinku por ciumes e ele havia deixado apra mais tarde o termino da Suigintou? Enfim, temos mtas opções a serem exploradas XD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 45
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Alice Ter maio 15, 2007 2:19 pm

Ou será que Rozen tava com medo de estragar a Gin e fez outras bonecas pra teste? ô_o~

E... COMO SE FAZ A ALMA DE UMA BONECA? XD deveria ser explicado isso ò_o~ e deveriamos criar um novo tópico pra isso \o\~ pq naum tem nada haver com a enquete.
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Hina Ichigo Ter maio 15, 2007 3:13 pm

Ou então, como disseram no antigo fórum, o Rozen podia não ter terminado a Gin para não deixá-la muito forte, porque assim ela iria facilmente derrotar todas as outras Rozen Maidens ~na no.
Hina Ichigo
Hina Ichigo
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1050
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Luh Ter maio 15, 2007 11:25 pm

Hina Ichigo escreveu:Ou então, como disseram no antigo fórum, o Rozen podia não ter terminado a Gin para não deixá-la muito forte, porque assim ela iria facilmente derrotar todas as outras Rozen Maidens ~na no.


Hum... mas acho que o que impulsiona a Suigin para acabar com as outras irmãs,é exatamente por ser incompleta e o ciúmes da Shinku.
Se ela fosse completa,não teria visto Rozen naquele chamego todo com a Shinku,e nem sei se o Alice Game teria sido o mesmo. o_o


*Voltando ao assunto do tópico*

Olha olha,a Suigin empatou com a Desu. *aponta* /õ/
Luh
Luh
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 670
Idade : 33

http://www.fotolog.com/luh_odadjian

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Suiseiseki Qua maio 16, 2007 8:55 am

Sui-chan dividiu o tópico pq ele já estva fugindo totalmente do assunto principal que era a enquete ~desu! XD Então, continuando a discussão...

Como o coelhinho mau disse, só a Gin viu Rozen dando o broche, a rosa e acariciando a Shinku,por isso deve ter ficando inicialmente com ciúmes *típico de irmãs que ficam disputando a atenção dos pais XD*, e mais pra frente esse ciúmes se tornou um grande complexo de inferioridade já que ela percebeu que era incompleta e isso levou-a a ter ódio da Shinku, que ela acreditava ser a mais completa de todas, já que era amada por Rozen ~desu.

Mas acho que isso não passou mesmo de um mal entendido... talvês Rozen até voltasse para terminar a Gin, já que em Ouverture ela ainda não tinha nem uma roupa... mas... pode ser que ele não voltasse também ~desu! XD Já que tinha largado a Suigintou jogada, inacabada e sem roupa num canto escuro... ela ainda não tinha nem Rosa Mystica e a Shinku já ganhava até presentes dele.... aliás, a Shinku foi a única que viu o rosto de Rozen, não foi?
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Laplace's Demon Qua maio 16, 2007 12:46 pm

Creio que sim, só ela quem viu, já que as demais estavam dormindo. E isso de ver o rosto de Rozen me lembra do delírio dela no fim do Traumend, achando que está vendo Rozen mas na verdade é o Jun. Como havia dito no antigo fórum, para mim Jun é o sucessor de Rozen e o próprio Rozen já fez essa escolha ^^
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 45
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Luh Qua maio 16, 2007 5:16 pm

Hum... não sei se ele voltaria a terminar ela,pq quando a Suigin viu Rozen no chamego com a Shinku,ela já estava com cabelo [que eu me lembre] e normalmente ele teria que colocar o quadril e depois o cabelo. o_õ
Luh
Luh
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 670
Idade : 33

http://www.fotolog.com/luh_odadjian

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Suiseiseki Qui maio 17, 2007 8:01 am

Pode ser que Rozen não tenha terminado a Suigintou de propósito... para ver até onde ia sua determinação de se encontrar com ele e superar suas deficiências ~desu. Para poder testar se até mesmo as bonecas incompletas seriam capazes de se tornar Alice ~desu.

Pra mim tb, com certeza o Jun é o sucessor de Rozen, já que além de todas as bonecas simpatizarem com ele, ele já mostrou ter um poder muito grande, já que servia de médium pra Shinku, Suiseiseki e Hina através da Shinku ~desu! XD E ele pode trazer as bonecas de volta a vida, assim como o Rozen! o.ov
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Luh Qui maio 17, 2007 7:36 pm

Pode ser isso de "ver até onde a determinação dela iria"
Pq ele até deu a Rosa Mystica depois... õ/
Luh
Luh
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 670
Idade : 33

http://www.fotolog.com/luh_odadjian

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Souseiseki Sáb maio 19, 2007 4:24 pm

Acho que a luh ta em partes certa acho que ele deu a rosa Mystica para ela depois que ela provou que era digna mas antes acho que ela era apenas um projeto inacabado
Souseiseki
Souseiseki
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 110
Idade : 33
Localização : Na minha mala ao lado da mala da Suiseiseiki porque ela tem medo de ficar sozinha

http://unholyinnocents.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preferências * dividido do tópico da enquete* Empty Re: Preferências * dividido do tópico da enquete*

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos