Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oieee~

5 participantes

Ir para baixo

Oieee~ Empty Oieee~

Mensagem  Usagi Qui Ago 13, 2015 8:33 pm

Olá minna, o meu nome é Usagi e sou nova no fórum dá para ver né? :3
Decidi registar-me porque adoro animes e de Peach-Pit, principalmente Rozen Maiden e Shugo Chara! Também tenho outros favoritos como SAO, Another, Pandora Hearts, Durarara!! e a lista continua

Sou de Portugal, tenho 17 anos e não sei o que dizer mais ;_; Espero me divertir por aqui e qualquer coisa que queiram perguntam, estejam à vontade! Beijinhos Oieee~ 4132211904
Usagi
Usagi
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 4
Idade : 26
Localização : Tóquio

Ir para o topo Ir para baixo

Oieee~ Empty Re: Oieee~

Mensagem  Ai-chan Sex Ago 14, 2015 4:35 pm

Olá, seja bem-vinda ao Alice Game! Sinto muito pela inatividade do fórum, muitos dos antigos membros acabaram sumindo e tal... Mas espero que ache coisas que goste por aqui!

Eu sou a Ai-chan e se precisar de algo, é só chamar! o/
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

Oieee~ Empty Re: Oieee~

Mensagem  Yami Sex Ago 14, 2015 8:38 pm

Bem vinda, pessoa \o\

Como Ai-chan falou, tamos meio parados e tals, mas espero que isso mude =3

Curte Durarara!!? TOCA AQUI, PARÇA <3 O/, é meu anime preferido. Tás acompanhando a temporada nova? Eu tô esperando lançar tudo pra assistir os eps juntos de uma vez, mas admito que dá uma dor no coração esperar Ç.Ç
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

Oieee~ Empty Re: Oieee~

Mensagem  Usagi Sáb Ago 15, 2015 12:37 pm

Obrigada pelas boas-vindas! Espero que o fórum volte à ativa para sermos mais a participar~
Curto sim  :heart:  Queria começar DRRR!!x2 Shou para depois ver Ten mas estou como tu Yami, queria que lançassem tudo para depois assistir de seguida mas custa esperar ;_;
Usagi
Usagi
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 4
Idade : 26
Localização : Tóquio

Ir para o topo Ir para baixo

Oieee~ Empty Re: Oieee~

Mensagem  Yami Sáb Ago 15, 2015 2:11 pm

Ah cara, já vi o Shou e tá lindo *-*. Tô esperando lançar o Ten, mas sabe aquela sensação que mesmo que eu assista Ten e Ketsu ainda não vai ser o suficiente? É MUITA HISTÓRIA E EU QUERO VER TUDO Ç.Ç #AlguémLançaNovelNoBRPlisi
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

Oieee~ Empty Re: Oieee~

Mensagem  Botan-chan Sáb Ago 15, 2015 8:01 pm

Oi, bem vinda :3
Também sou um dos membros antigos que estava sumido *cofcof* e represento a favela do grupo em sua maioria. Q

Divirta-se, espero que ache coisas dahora por aqui, não se assuste com as loucuras e me tira uma dúvida: É verdade que aí em Portugal rabo = fila? Ou isso é mito? Q
Tenho uma amiga, amigona que é daí também e do fórum e pretendo visitá-la algum dia, mas a curiosidade de perguntar isso agora foi maior -rs

Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

Oieee~ Empty Re: Oieee~

Mensagem  Usagi Seg Ago 17, 2015 4:17 pm

@Yami: NÃO DÁ PARA CONTER A VONTADE QUE EU TENHO DE ASSISTIR A TUDO asdfghjklç não vai dar para esperar, vou terminar um anime e depois vou ver Shou~ chega de ansiedade!

@Botan-chan: Obrigada pelas boas-vindas! <3 Adorei a tua pergunta rsrsrsrs acho que é mito mas tens de vir cá para confirmares~
Usagi
Usagi
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 4
Idade : 26
Localização : Tóquio

Ir para o topo Ir para baixo

Oieee~ Empty Re: Oieee~

Mensagem  Iuajen Seg Ago 17, 2015 10:44 pm

Ei pessoinha, seja bem-vinda, tenho gostos parecidos com os seus e também estou acompanhando Drrr.
Bem, eu sou outro membro meio que antigo, mas normalmente estou aqui para participar dos rpgs interpretativos e antigamente do joguinho de Death Note que era ministrado no site.
Mas bem vinda de novo e se divirta.
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Oieee~ Empty Re: Oieee~

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos