Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 42.0 - Idols in Wonderland

+4
Draken
Katrina
Barasuishou
Laplace's Demon
8 participantes

Ir para baixo

O que achas do novo layout?

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc1350%Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc15 50% 
[ 4 ]
Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc130%Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc130%Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc130%Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc130%Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc130%Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc1325%Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc15 25% 
[ 2 ]
Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc1313%Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc15 13% 
[ 1 ]
Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc130%Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc1312%Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Ag_rmc15 12% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 8
 
 

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Empty Versão 42.0 - Idols in Wonderland

Mensagem  Laplace's Demon Sáb Jan 17, 2015 2:16 pm

YES!!! FELIZ ANO NOVO GALERA! *joga confetes e serpentinas na cabeças de todos* ;P

Isso mesmo, para alegria de muitos e tristeza de alguns, coelho de volta ao AG e trazendo um novo layout, o primeiro de 2015!!!

Não irei substituir a Pudiim não, pq ela além de um doce de admin faz um ótimo trabalho. Apenas tive uma ideia e como a nossa amada admin estava a um tempão fazendo layouts resolvi dar umas férias a ela, aproveitando a inspiração que me abateu de repente. Com vocês o layout das...

IDOLS IN WONDERLAND!

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Mbh8o0

Então, a ideia era simples: como tem novo anime de Idolmaster sendo exibido (Cinderella Girls) e vi imagens de algumas personagens com crossover com Alice in Wonderland, resolvi fazer este layout temático. Afinal, iM@S e Alice combinam com o espírito do fórum e de sua fundadora, a nossa querida Alice  Versão 42.0 - Idols in Wonderland  4269085291

Espero que esteja do agrado de todos e possíveis bugs ou falhas bastam comunicar, pois podem ser configuração das cores, problemas de servidor ou mesmo navegador. Mas não se avexem! Falem comigo que não mordo!

Agora licença que tenho que preparar um novo set de avatar e assinatura para mim  Versão 42.0 - Idols in Wonderland  940194593
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Empty Re: Versão 42.0 - Idols in Wonderland

Mensagem  Barasuishou Sáb Jan 17, 2015 2:18 pm

Eu raramente cá meto os pés, mas quando meto, é para dizer coisas bonitas. :v -q

Portanto sendo alta fã de IdolM@ster e a temática Wonderland eu não podia estar mais contente! E adoro o esquema de cores também, porque o vermelho não é berrante e ainda tem este creme para combinar. :3 Good job!
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Empty Re: Versão 42.0 - Idols in Wonderland

Mensagem  Katrina Sáb Jan 17, 2015 8:00 pm

Laplace casa comigo? -qq
Sério... Quando crescer quero ter metade da criatividade sua e de Pudim... Como conseguem? #o_o#
Adorei X3 Versão 42.0 - Idols in Wonderland  4269085291
Katrina
Katrina
Katrina
Katrina

Feminino
Mensagens : 919
Idade : 31
Localização : Voando no meu pônei s2

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Empty Re: Versão 42.0 - Idols in Wonderland

Mensagem  Laplace's Demon Sáb Jan 17, 2015 8:09 pm

Katrina escreveu:Laplace casa comigo? -qq
Sério... Quando crescer quero ter metade da criatividade sua e de Pudim... Como conseguem? #o_o#
Adorei  X3  Versão 42.0 - Idols in Wonderland  4269085291
Opa! Podemos conversa gata ;P

Obrigado pelos elogios mas é coisa de momento, inspiração mesmo. Por isso os mais complicados são os temáticos com data fixa, como halloween e natal. Pudiim deve compartilhar da minha ideia de que ser forçado a mudar algo na marra nem sempre faz fluir XD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Empty Re: Versão 42.0 - Idols in Wonderland

Mensagem  Convidado Sáb Jan 17, 2015 8:58 pm

Eu adorei esse wall pulando aliás o tema ganha pontos por não ter peitos em nenhuma das imagens *cof <3 e sério, adorei essas cores, está tudo lindo  ó_ò

e é um ship yaoi na sua sign ou é impressão?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Empty Re: Versão 42.0 - Idols in Wonderland

Mensagem  Laplace's Demon Sáb Jan 17, 2015 9:09 pm

Amëthysne escreveu:Eu adorei esse wall pulando aliás o tema ganha pontos por não ter peitos em nenhuma das imagens *cof <3 e sério, adorei essas cores, está tudo lindo  ó_ò

e é um ship yaoi na sua sign ou é impressão?

Não é YAOI NÃO! Kashima Yuu é uma garota que atua como princípe no clube de teatro huahuahuahu... Veja o vídeo



Aliás, altamente recomendado Gekkan Shoujo Nozaki-kun! Anime leve, curto e com personagens ultracarismáticos XD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Empty Re: Versão 42.0 - Idols in Wonderland

Mensagem  Convidado Dom Jan 18, 2015 2:07 pm

Laplace's Demon escreveu:
Amëthysne escreveu:Eu adorei esse wall pulando aliás o tema ganha pontos por não ter peitos em nenhuma das imagens *cof <3 e sério, adorei essas cores, está tudo lindo  ó_ò

e é um ship yaoi na sua sign ou é impressão?

Não é YAOI NÃO! Kashima Yuu é uma garota que atua como princípe no clube de teatro huahuahuahu... Veja o vídeo



Aliás, altamente recomendado Gekkan Shoujo Nozaki-kun! Anime leve, curto e com personagens ultracarismáticos XD

Eu não iria saber se não falasse, master of all traps lol até vendo o vídeo não parece nem um pouco [é pior até que a ryuuken de maria holic] eu vou por o anime na minha lista de animes pra ver só por isso Unicórnio
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Empty Re: Versão 42.0 - Idols in Wonderland

Mensagem  Draken Qua Jan 21, 2015 10:26 am

Onde que aperta pra fazer essas lindas do banner virarem minhas waifu? Porque nossinhora, meu coração não aguenta. <3
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Empty Re: Versão 42.0 - Idols in Wonderland

Mensagem  Ai-chan Qua Jan 21, 2015 7:12 pm

Eu gostei bastante do layout novo <3 Gostei mais ainda da cor da fonte e tal, porque antes... Bem, antes tava lindo também, mas estava complicado para ver o título dos spoiler ou ler quando alguém usava uma fonte branca. xD
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Empty Re: Versão 42.0 - Idols in Wonderland

Mensagem  Laplace's Demon Qui Jan 22, 2015 10:58 pm

Draken escreveu:Onde que aperta pra fazer essas lindas do banner virarem minhas waifu? Porque nossinhora, meu coração não aguenta. <3
As três são novatas de iM@S, do projeto Cinderella Girls. E acho que todas são lolis huahuauahua... Draken lolicon =x

Ai-chan escreveu:Eu gostei bastante do layout novo <3 Gostei mais ainda da cor da fonte e tal, porque antes... Bem, antes tava lindo também, mas estava complicado para ver o título dos spoiler ou ler quando alguém usava uma fonte branca. xD
Poxa, fonte branca tb era sacanagem com aquele layout. Ele ficou bem bonito, Pudiim sabe disso <3
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Empty Re: Versão 42.0 - Idols in Wonderland

Mensagem  Anny Sakamoru Sex Jan 23, 2015 6:39 pm

Meu deus, eu to apaixonada por esse fundo, ele é genial! Muito bonito, o conjunto todo, mas o fundo ficou tipo, perfeito, sério, amei MUITO. Ta de parabéns <3
Ainda reconheço suas marcas nas suas artes *3* Sempre tão bonitasss e com borda "pontilhada" *-*, além da tipografia bem feita, escolhida e montada *-*
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Empty Re: Versão 42.0 - Idols in Wonderland

Mensagem  Laplace's Demon Sex Jan 23, 2015 6:56 pm

Anny Sakamoru escreveu:Meu deus, eu to apaixonada por esse fundo, ele é genial! Muito bonito, o conjunto todo, mas o fundo ficou tipo, perfeito, sério, amei MUITO. Ta de parabéns <3
Ainda reconheço suas marcas nas suas artes *3* Sempre tão bonitasss e com borda "pontilhada" *-*, além da tipografia bem feita, escolhida e montada *-*
Ah, que é isso Anny, obrigado, muito obrigado mesmo. O fundo foi o que mais me deu trabalho e fico feliz de tanta gente gostando dele xD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Empty Re: Versão 42.0 - Idols in Wonderland

Mensagem  DJ_Angel~MusicIsLife Sáb Jan 24, 2015 9:47 am

Aaah, eu tenho vindo a acompanhar as mudanças de design aqui do AG, aproveito pra falar que o ultimo da pudiim tava mto bom, parabens!


Anyways, indo para esse aqui do Laplace, realmente, as cores combinam perfeitamente, você usou uma fonte diferente do banner mas não ficou feio de tudo, amo fonte subtil que uma pessoa olha para imagem e só passado uns segundos que percebe que ela está lá.
Na imagem de Entrada acho que combina com o Banner, mesmo a cor e estilo do texto não combinando com a imagem em si, os detalhes do fundo ficaram lindos <3
A imagem de fundo combina muito com cenário que a gente já está acostumado aqui, realmente curti muito.
A única coisa que me deixou um pouco desconfortado foi esse Quem está online, achei a render um pouco estranha, talvez das cores ou do corte, e a fonte poderia ser melhorada, sei que você consegue fazer beeeem melhor que isso auehaeuhaueh


Anyways, em suma 9/10 muito bom mesmo laplace, depois de todos esses anos ainda consegue ser inovador Versão 42.0 - Idols in Wonderland  887159
DJ_Angel~MusicIsLife
DJ_Angel~MusicIsLife
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 749
Idade : 28
Localização : Clouds

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Empty Re: Versão 42.0 - Idols in Wonderland

Mensagem  The White Bunny Dom Jan 25, 2015 4:43 pm

Lindo, tesão, bonito e gostosão...
adorei o modo que o vermelho foi utilizado, vermelho é sensual.
The White Bunny
The White Bunny
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 39
Idade : 26
Localização : Queensland

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 42.0 - Idols in Wonderland  Empty Re: Versão 42.0 - Idols in Wonderland

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos