Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Explicações & Regras ///

Ir para baixo

- Explicações & Regras /// Empty - Explicações & Regras ///

Mensagem  Anny Sakamoru Sáb Jan 11, 2014 7:19 pm

Explicações


Vocês players, escolherão uma história da disney e um personagem, sendo ele protagonista, antagonista ou secundário no máximo, personagens terciários não serão permitidos por conta da dificuldade de desenrolar uma história com eles.
Ao escolher o seu personagem, você receberá um tópico para a sua história (Cada história é um tópico separado), e você só sairá desse tópico, caso consiga termina-lo, ou ao decorrer do RPG caso alguma ação ocorra em que é preciso reunir os players (Achar algum ponto comum, ponto de início, essas coisas). Seu tópico terá um enredo próprio, onde você precisa realizar seu sonho, por exemplo, caso você seja o Scar (Rei Leão), você precisa tentar chegar ao trono, caso seja o Gênio (Alladin), precisa arranjar um jeito de ser liberto. Por ai vai.
Desejos ou ideias, me contem.
Caso escolham um filme que eu nunca tenha visto, avisarei e pedirei para mudar, vou tentar VER OS FILMES, mas não prometo.

Regras


- O RPG é feito para ser SOLO, não há necessidade de interação a menos que queiram
- Caso queiram fazer uma história em dupla ou trio(ou quarteto, ou infiniteto), me avisem antes
- Sem posts desnecessários, floods só deixam o RPG cansativo, não post só para responder um bom dia ou um boa tarde que te deram.
- Sem fugir demais da personalidade do personagem escolhido
- Não tente atrasar o RPG, e nem ATRASE o RPG, se você for um estorvo será removido.
- Comentários no devido tópico
- Não é permitido criar um personagem do zero, só modificar já existentes
- Se precisar se ausentar, avise, congelarei seu tópico.
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos