Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Booh!

+2
Draken
Kokoro
6 participantes

Ir para baixo

Booh! Empty Booh!

Mensagem  Kokoro Sáb Abr 20, 2013 8:48 pm

[explosão extrovertida] Domo konnichiwa, minna-san ~desu Booh! Emoticon14 [/explosão extrovertida]

*volta ao normal* B-bom... Eu sou a Kokoro, também conhecida como Koko ou ''aquela menina chata que vive me enchendo o saco'', ou também ''aquela menina antissocial que nunca fala com ninguém'', depende do grau de amizade que eu tenho com a pessoa, sabe... >/////< Mas eu juro que sou comportada, sério!

Ah, eu também sou apaixonada por Rozen Maiden desde o primeiro episódio (A Koko ama bonecas [mas não aquelas sinistras e velhonas] Booh! Emoticon14), e também foi ele quem me introduziu nesse estranho universo chamado coisas do japão. Além de animes, eu gosto de vocaloid, da moda de rua japonesa, games, culinária, Touhou Project (HOHO') e, principalmente: Livros! <3 Adoro RPGs também, só que eu sou autocritica e demoro milênios pra fazer um post então as pessoas costumam ser impacientes comigo nesse quesito, hehe ^^' *vergonha*

Kokoro também gosta de coisas estranhas que não combinam com a idade dela. Ela coleciona bonecas, canta Kyary aleatóriamente e teve uma shugo chara imaginária, mas não diga que eu te contei! u.u Ela não faz apresentações decentes também! yaay! Booh! Emoticon10

Ps.: Foi a dona Chuva (eu não sei escrever o nome dela completo, tá bom?) que me indicou esse fórum, se vocês não gostarem de mim, a culpa foi dela!!
Pss.: Não me mordam, por favor! ;w;

Kokoro
Kokoro
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 7
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Booh! Empty Re: Booh!

Mensagem  Convidado Sáb Abr 20, 2013 9:05 pm

chuva sou eu owo

Seja muito bem vinda heart =3 não roubem meu apelido

Divirta-se, faça amiquinhos, seja feliz, não suma e seja feliz de novo ?

já notou como é difícil responder apresentações de quem você já conhece?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Booh! Empty Re: Booh!

Mensagem  Draken Sáb Abr 20, 2013 9:20 pm

Gente, que povo animado pra usar a tag de strike HUEAHWUEHAUWHEUAWHE.
Bem vinda Corasaum, faça um bocado de abiguinhus novos e não suma :3
Visite o blog da Alice, com certeza tu vai achar um bocado de coisas sobre moda japonesa lá o/
Siga as regras, evite conflitos e todo aquele blá blá blá que dizemos pros novatos todas as vezes.
Qualquer dúvida é só gritar, ok? (:
E moça, tu falou LIVROS ou eu li errado? '3'
Digaí sua obra favorita e etc. /o/~
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

Booh! Empty Re: Booh!

Mensagem  Alice Sáb Abr 20, 2013 9:38 pm

WELCOME CRIATURA \o/~

Espero que goste do AG :heart:

Nós temos Smileys gays, pessoas que adoram bonecas, peach-pich e livros e RPG! Não deixe a timidez vender e pode sim postar que faz tmepo que não tme reply mas te interessa ^^~

Qualquer coisa, grita!
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Booh! Empty Re: Booh!

Mensagem  Botan-chan Sáb Abr 20, 2013 9:57 pm

Bem vinda, Koko-chan :3
Eu sou a Botan (ah jura?) , conhecida também como Nathy ou homem do p** grande QQQ ~apanha~ AOUSEAOSUEOASHOHSAHOEASHOUESA /tábomparei
Eu sou quase como você, só não sou tããão comportada assim, na verdade eu sou sacana e adoro semear a discórdia e causar tretas só nos RPGs pra ver barracos HAHAHAHAHA A_A~

Gosta de livros?! OMG eu te amo *u* Mas se você gostar da Saga Crepúsculo se considere morta uú

E sobre os RPGs... Você parece muito com um amigo meu, mas aqui se as pessoas não postarem eu normalmente chuto a bunda delas ou coisas do tipo 'w' /rs /violentaoe

Anyway... Ahn, divirta-se, e não se assuste muito comigo, eu tenho alguns probleminhas. /rs

Raiva (Não tem nada a ver, mas unicornos unicórnios são legais. u-u
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

Booh! Empty Re: Booh!

Mensagem  Kokoro Sáb Abr 20, 2013 10:17 pm

Aawn, obrigada por me receberem! *^* (e por não me morderem, também...) Eu vou me esforçar para ser ativa! u.u

Ah, e Drake, eu não consigo ter uma obra favorita (coisa de viciado?), mas eu meio que amo o Lewis Carroll por ter feito Alice no País das Maravilhas e Através do espelho! Pena que só consegui comprar as edições pocket dos dois livros... *sigh* Well, eu também gosto muito dos gêneros de distopia, tipo Hunger Games, mistério, fantasia e autobiografias, é tão bom torcer para que as coisas boas aconteçam com o autor do livro. >w< Então... Eu diria que meu top 6 (eu sou uma fora da lei mesmo) até o momento é esse:

6 - A Revolução dos Bichos
5 - Adeus, China
4 - A Cidade do Sol
3 - As Crônicas de Nárnia
2 - Alice no País das Maravilhas
1 - Não tenho, uma mãe não pode escolher seu filho preferido. u.u /apanha

Ah, muitos podem me chamar de herege, mas eu nunca li nenhum livro da saga Harry Potter, é. Mas um dia eu vou ler, é sério! >< *corre* E eu nunca li Crepúsculo também, Botan-chan, mas o que vi nos filmes me chocou. E não foi legal. Kokoro não gosta de vampiros brilhantes e bebês/cachorros feitos no computador, eles são tensos. ;-; porfavornãomemate!

Só mais uma coisa: Uni triste U-N-I-C-Ó-R-N-I-O-S! *^* Já posso virar a amazona do mundo mágico! Xena, me aguarde!
Kokoro
Kokoro
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 7
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Booh! Empty Re: Booh!

Mensagem  Pudiim Dom Abr 21, 2013 12:11 pm

Koko-chan NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO LEU HARRY POTTER *-* Agora não me sinto tão solitária nesse mundo, e juro que algum dia eu leio.
Seja bem vinda e adorei toda essa animação *--*
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

Booh! Empty Re: Booh!

Mensagem  Anny Sakamoru Dom Abr 21, 2013 1:12 pm

BEM VINDA <3 tomara que goste desses loucos 8D Eu sou normal, então me ame <3
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Booh! Empty Re: Booh!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos