Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG

2 participantes

Ir para baixo

Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG Empty Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG

Mensagem  Souseiseki Ter Abr 09, 2013 12:40 pm

Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG Legendbanner

Bem pessoal para quem não sabe, Legend of Five Rings é um rpg de "mesa"(aqueles onde tem rolagem de dados, e atributos) com tema de uma fantasia medieval oriental, onde a sociedade é controlada por um Imperador e clãs e existem os Grandes Clãs e os Pequenos Clãs, bem ai entra meu fórum, esse fórum é uma criação minha e de dois amigos, uma versão futurista do Legend of Five Rings, onde a Rokugan(nome do lugar onde se passa o jogo) se tornou uma Distopia Cyber Punk
ROKUGAN RPG
Souseiseki
Souseiseki
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 110
Idade : 33
Localização : Na minha mala ao lado da mala da Suiseiseiki porque ela tem medo de ficar sozinha

http://unholyinnocents.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG Empty Re: Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG

Mensagem  Convidado Ter Abr 09, 2013 4:56 pm

Nossa que manero boladão *^* e uma pergunta.. as photoplayers, são "de gente" ou "de anime" ? :>
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG Empty Re: Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG

Mensagem  Souseiseki Qua Abr 10, 2013 7:59 am

O Fórum ainda ta em construção, e isso é meio que uma coisa que ainda ta sendo discutida pois um dos criadores prefere fotos de anime, mas eu prefiro de pessoas reais
Souseiseki
Souseiseki
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 110
Idade : 33
Localização : Na minha mala ao lado da mala da Suiseiseiki porque ela tem medo de ficar sozinha

http://unholyinnocents.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG Empty Re: Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG

Mensagem  Convidado Qua Abr 10, 2013 1:46 pm

Hm.. eu gostei da ideia do rpg \*-*/ é baseado em rpg de mesa, diferente da maioria dos rpgs do invision que são algumacoisa-real-life, então eu vou esperar para ver, eu não gosto de rpgs com pps reais, mas se forem pps de animes eu participo \o/
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG Empty Re: Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG

Mensagem  Souseiseki Qua Abr 10, 2013 4:47 pm

Essa minha discussão com o Daisuke(um dos outros adms) vai longe porque eu tenho uma preferencia muito grande por Pp de pessoas
Souseiseki
Souseiseki
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 110
Idade : 33
Localização : Na minha mala ao lado da mala da Suiseiseiki porque ela tem medo de ficar sozinha

http://unholyinnocents.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG Empty Re: Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG

Mensagem  Kokoro Seg maio 06, 2013 9:33 pm

Seu RPG parece muito interessante, Souseiseki-san. ^^~ Me gusta muito distopias! <3 Eu espero poder participar, independente do tipo de PP *torcendo secretamente para serem de gente real*.

A propósito, gostei do template do fórum o// E não esqueça de avisar a gente quando o jogo estiver pronto, okay? u.u
Kokoro
Kokoro
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 7
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG Empty Re: Legend of Five Rings (Rokugan)~RPG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos