Sugestão ~
+2
Katrina
Botan-chan
6 participantes
Alice Game :: Jardim :: Correio
Página 1 de 1
Sugestão ~
Bem, como a Alice falou no tópico do RPG da Ai-chan ontem, quando estamos empolgados acabamos floodando demais... Infelizmente, o chat do grupo do msn não está funcionando, e agora que o msn vai acabar fica mais difícil ainda...
Estou pensando no Skype, mas alguém sabe se dá pra criar grupos no Skype assim como no MSN ou vai ter que ser à moda antiga, de reunir tooooooooooodo mundo em uma "sala"(?) pra poder conversar? ~le pessoa burra que até agora não sabe como o skype funfa direito~
Se quiserem dar sugestões aqui sobre o que podemos fazer, também serão bem vindos ._.
Ps: Alice, se quiser apagar o tópico por ser repetido (não li pra ver se tem algo sobre essa nova bagaça), sinta-se à vontade ~
Estou pensando no Skype, mas alguém sabe se dá pra criar grupos no Skype assim como no MSN ou vai ter que ser à moda antiga, de reunir tooooooooooodo mundo em uma "sala"(?) pra poder conversar? ~le pessoa burra que até agora não sabe como o skype funfa direito~
Se quiserem dar sugestões aqui sobre o que podemos fazer, também serão bem vindos ._.
Ps: Alice, se quiser apagar o tópico por ser repetido (não li pra ver se tem algo sobre essa nova bagaça), sinta-se à vontade ~
Botan-chan- Medium
-
Re: Sugestão ~
Hun bem observado... Bem, tem uma opção de chat box em fóruns. Ativa-la aqui também seria uma boa... Que acha?
Katrina- Katrina
-
Sou a favor de uma sala no Skype, apesar de uma shout no fórum ser uma boa idéia.
Ou então Raidcall, que é bem leve, e não precisa de conta premium.
Ou então Raidcall, que é bem leve, e não precisa de conta premium.
Draken- Draken
-
Ou então um TS do pessoal 8D
Será que é caro? ._.
Olha, to pensando em abrir o chat do fórum, assim fica mais "movimentado"
Será que é caro? ._.
Olha, to pensando em abrir o chat do fórum, assim fica mais "movimentado"
Pudiim- Sweet Lion
-
Também sou a favor do coiso no Skype ou no RC; mesmo que pra mim seja só pra digitar. Pudiim, TS eu acho que não daria certo por causa do TS do AIKA, eu não consigo me concentrar em dois server's ao mesmo tempo. .____.'
Anyway, o que for melhor pra maioria...
Anyway, o que for melhor pra maioria...
Botan-chan- Medium
-
Também acho que TS não daria muito certo, apesar de ser uma boa idéia. Porque acaba embolando, principalmente se lotar demais. Mas sigo a idéia da Nathy-sama, o que a maioria concordar, pra mim tá bom. (:
Draken- Draken
-
Acho um grupo do skype uma boa idéia, só não sei como fazer -qq E já que o msn chegou ao fim acho que é a melhor opção.
Ichigo- Guardian
-
Mas pra fazer um grupo de mais de oito pessoas no Skype precisa de conta premium, Ichi. Daí uma alternativa pra isso é o Raidcall, que é 0800 e é muito mais leve, só não tem suporte pra cam (Até onde eu sei né).
Draken- Draken
-
Não que a cam seja muito necessária, né? '-'
E essa da acc premium eu não sabia, desconsiderem então :C
E essa da acc premium eu não sabia, desconsiderem então :C
Botan-chan- Medium
-
Bem, sobre o skype só sei aceitar chamadas q Já o Raidcall é beeem mais fácil e dá pra conversar com micro ou digitando, precisamos de algo a mais que isso? Por mim seria melhor o RC mesmo, mas caso prefiram o Skype ou TS não tenho nada contra também. ~
suigin tou- Medium
-
Alice Game :: Jardim :: Correio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|