Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ehhhh...Oi [?]

4 participantes

Ir para baixo

Ehhhh...Oi [?] Empty Ehhhh...Oi [?]

Mensagem  AgathaNeko Sáb Fev 04, 2012 6:22 pm

[font=Comic Sans Ms]Yooooo, cheguei para infernizar a vida de muitos-q, sou uma garota de New Jersey que por ironia da vida veio parar no Brasil-q (zoa ù_u eu gosto mais do Brasil), mas enfim '.' sou fofa -nemseimentir- ... Sabe aquelas pessoas que são de Agosto e tem tudo a ver com os leoninos? Eu sou desse tipo =3' , nasci no dia 19/08 e tenho as caracteristicas dos leoninos...Então por favor tenham paciencia e não se irritem comigo ç.ç...AMO morangos! Sou otaku (dããããããã), curto muito Heavy Metal mas gosto de Vocaloid também =w=' , principalmente A7X e SOAD... Besha Loca, gostou de mim? Minta e diga que sim-q (ja reparou que eu só sei zoar? =3' )... Bom, sabe a Yachiru? Sim essa mesma, a fofinha do Bleach que não tem senso de direção...Eu sou como ela, só não tenho o cabelo rosa-q, sou uma chibi, ééé sou baixinha ¬¬' não jogue na cara-q , enfim, ja falei que tenho um chat? OwO', pois é...Tenho um chat-q >_>' e eu só digo qual é se prometerem me visitar lá-qqn , ta ta aposto que vocês querem que eu pare de ficar falando inutilidades sobre mim-q... Tenham paciencia, eu me menosprezo mas sou legal-q então não me juguem mal pelo que eu escrevi x.x', sabe tenho o legado de ser pertubadora e irritante...E de adorar fazer Rp >_>' (perai...É Rp mesmo?-q OwO') bom eu tambem sou a manola Rebel... (se tiver alguem do chatango aí eu sou a HaganeMikuChan-qqn). Ehhhhhh...Ja disse que sou preguiçosa? Sonhadora? Louca?(e quem não é?-q) Psicopata? (Ok...De fato eu sou ç.ç não adianta negar...Minhas amigas sempre me dizem isso ç.ç) Etto... Um detalhezinho... Eu não chingo e.e' então se vocês me virem chingando é por dois motivos: 1° Eu devo estar MUITO irritada e 2°: não sou eu-q... Ahn, eu falo um pouco de francês ^^' ... Ja chega né? Ja se cansaram de mim ^^' ...Qualquer coisa estou no meu pvt do chatango e msn-qqqqqn Ok...E aqui também =3'... Kisses *-*
AgathaNeko
AgathaNeko
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 5
Idade : 27
Localização : Dreamland

Ir para o topo Ir para baixo

Ehhhh...Oi [?] Empty Re: Ehhhh...Oi [?]

Mensagem  Subaru-chan Sáb Fev 04, 2012 6:37 pm

preguiçadeleratéofinal-q

Oi,prazer Subaru-chan,lady dos cupcakes do forum e também a veada -q,e pegue um cupcake <3 -Entrega uma sesta de cupcakes de todos os sabores.-
Subaru-chan
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 472

Ir para o topo Ir para baixo

Ehhhh...Oi [?] Empty Re: Ehhhh...Oi [?]

Mensagem  AgathaNeko Dom Fev 05, 2012 8:12 am

*Pega cesta de cupcakes* *w* adoro cupcakes... Arigato Subaru-Chan
AgathaNeko
AgathaNeko
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 5
Idade : 27
Localização : Dreamland

Ir para o topo Ir para baixo

Ehhhh...Oi [?] Empty Re: Ehhhh...Oi [?]

Mensagem  Ai-chan Dom Fev 05, 2012 1:46 pm

Olá, Agatha-chan. ~ Posso te chamar assim? Posso? Posso? /o/ *apanha*

Nah, nem se preocupe. Fale bastante sobre você, esse é o seu tópico de apresentação, afinal! Ficaríamos muito felizes de saber mais sobre você e seus gostos/desgostos. :3

Nossa, nasceu um mês antes de mim. *-* Que emoção. *-* As pessoas que nascem no dia 19 são fodas, rá. *levatiro* QQQQQQ

Quais os seus animes favoritos? Está vendo algum ultimamente?
E espera... Você é baixinha? Qual a sua altura? Se for menor que eu, ganhará uma montanha de cookies, porque eu nunca acho alguém menor que eu e que não seja tão novo. '3'
Preguiçosa? Sonhadora? Louca? OPA, VEIO AO LUGAR CERTO! E VOCÊ ME LEMBRA... EU. LOOOOOL ~ Você por acaso não seria uma Ai-chan de um mundo paralelo, né? o: *levatijolada*
Qual a sua música preferida de Vocaloid? )O)

Ok, chega de te metralhar com perguntas. q

Ah, entre no chat do AG! Você será bem-vinda e coisas muito non-sense acontecem lá de vez em sempre. o/

Bem, divirta-se, faça muitos amigos, leia as regras, não suma (ou iremos te perseguir com colheres) e, qualquer dúvida, grite! Ou faça sinais de fumaça. Ou mande uma MP. q

Hm... Eu já disse "bem-vinda"? Se sim, digo de novo. ~

BEM-VINDA AO ALICE GAME, AGATHA-CHAN!!!

Eu sou a Ai-chan, Fadinha dos Cookies de Boas-Vindas. Pegue o seu. :3 *entrega uma caixa listrada com cookies em formato de unicórnios*
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

Ehhhh...Oi [?] Empty Re: Ehhhh...Oi [?]

Mensagem  AgathaNeko Dom Fev 05, 2012 1:53 pm

*----* cookies!!!! *pego* são todos meus -qn, chat do AG? não conheço ç.ç... Ok respondendo tudo!
Tenho 1,50m, minha música favorita do Vocaloid é Daiben- Hagane Miku (para me achar no chatango disque pvt: HaganeMikuChan-qqn), sim, pode me chamar de Agatha-Chan...Meus animes favoritos são : Death Note, Blood +, Kuroshitsuji, Hellsing... Estou vendo Kuroshitsuji novamente e Get Backers Cool -q... Há! E muito obrigada pelas boa vindas *w*
AgathaNeko
AgathaNeko
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 5
Idade : 27
Localização : Dreamland

Ir para o topo Ir para baixo

Ehhhh...Oi [?] Empty Re: Ehhhh...Oi [?]

Mensagem  Angie Dom Fev 05, 2012 6:20 pm

Welcome! O/ Espero que se divirta bastante por aqui, faça 644898454641546 amiguinhos novos, poste muito, respeite às regras e não suma. :3 Ah, e Yachiru ftw o/
Qualquer coisa, apita~ o7 *entrega apito cor rosa gay. qqqqnnn*
Angie
Angie
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 354
Idade : 27
Localização : Somewhere.

http://kaleidostar.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ehhhh...Oi [?] Empty Re: Ehhhh...Oi [?]

Mensagem  AgathaNeko Dom Fev 05, 2012 6:22 pm

*pego apito* OuO''' sou igual criança, vou ficar brincando de apitar o tempo todo-qqqqn
AgathaNeko
AgathaNeko
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 5
Idade : 27
Localização : Dreamland

Ir para o topo Ir para baixo

Ehhhh...Oi [?] Empty Re: Ehhhh...Oi [?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos