Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocalovers [Covers e Staffs]

4 participantes

Ir para baixo

Vocalovers [Covers e Staffs] Empty Vocalovers [Covers e Staffs]

Mensagem  Mew.Kouhii Dom Dez 11, 2011 10:02 pm

O Vocalovers é um grupo de pessoas que tem interesse em Vocaloid e gravam covers.
Foram totalizados até agora mais de 100 músicas gravadas de nossa autoria incluindo singles e duetos.
Não estamos em hiatus nem em crise de participantes, apenas estou fazendo o anúncio no caso de alguém se interessar, ainda temos várias vagas o/
É preciso: NÃO SOMOS TODOS PROFISSIONAIS, se você consegue cantar, gosta de vocaloid e tem tempo livre pode entrar para o grupo! NÃO SÓ COVERS, mas também Staffs, como scripts makers, mixadores e se você tem talento para desenho pode ser parte do grupo atuando como Character Designer!
Estrangeiros são permitidos?: Eu mesma já chamei vários covers estrangeiros com talento achados pela internet para o grupo, alguns aceitaram outros não, contanto que entenda nossas mensagens já estamos satisfeitos.
O que você adquire ao entrar?: Se pretende ser Staff, você será posto no site junto com os outros e terá crédito pelo seu trabalho, os covers ganharam um vocaloid próprio, nome modificado de acordo com o vocaloid e um Avatar, junto com um perfil, uma conta e etc.

Link: clique aqui
Quem sou eu?
Spoiler:

SE FICOU INTERESSADO E JÁ SE CADASTROU, VOCÊ SERÁ NOTIFICADO POR E-MAIL POR NOSSA MANDA-CHUVA E TERÁ QUE ENVIAR ALGUMAS INFORMAÇÕES BÁSICAS, SÓ.

Mew.Kouhii
Mew.Kouhii
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : No mundo dos gatos

http://asupergatinhas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocalovers [Covers e Staffs] Empty Re: Vocalovers [Covers e Staffs]

Mensagem  Barasuishou Seg Dez 12, 2011 8:55 pm

É só um grupo que mostra suas covers e tal, ou fazem chorus? Porque se fizerem e se realmente são um povo activo, estou pensando em entrar sim.

*Edit*
Ok, vi agora que cada um precisa ser um personagem. Sorry, mas não irei participar, não gosto nada disso, acho até um pouco idiota visto que nós somos pessoas e não Vocaloids mas enfim, cada um com seu gosto. ^^'


Última edição por Barasuishou em Seg Dez 12, 2011 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Vocalovers [Covers e Staffs] Empty Re: Vocalovers [Covers e Staffs]

Mensagem  Naty Seg Dez 12, 2011 9:16 pm

Eu não conheço o projeto ao todo, mas conheço algumas pessoas, já entrei no site e ouvi vários covers, vi character designs, entre outras coisas. Achei bem interessante :3
Vocês estão te parabéns, e tem vozes realmente boas participando!
No momento, não pretendo entrar, por diversos motivos (entre eles, medo de virem reclamar de janelas quebradas, caixas de som pifadas e surdez, problema que atende pelo nome de 'Incapacidade de cantar' ou 'voz maligna e terrível' D= -qq) mas acho um grupo muito legal. Continuarei assistindo e thumbeando up os vídeos do youtube (ºvº)d
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Vocalovers [Covers e Staffs] Empty Re: Vocalovers [Covers e Staffs]

Mensagem  Mew.Kouhii Seg Dez 12, 2011 9:47 pm

É só um grupo que mostra suas covers e tal, ou fazem chorus? Porque se fizerem e se realmente são um povo activo, estou pensando em entrar sim.

*Edit*
Ok, vi agora que cada um precisa ser um personagem. Sorry, mas não irei participar, não gosto nada disso, acho até um pouco idiota visto que nós somos pessoas e não Vocaloids mas enfim, cada um com seu gosto. ^^'

Fazemos sim chorus, participa quem quer deles e atualmente creio que somos os covers mais ativos brasileiros, não confirmei isso ainda, mas pelo nosso índice de integrantes somos uma família grande.
Sobre a questão dos personagens, na verdade só fizemos isso para diversão, muitos escolhem por que querem e não porque tem a voz igual (estilo eu -q) e levando em conta que somos pessoas, por este motivo os Vocaloids que escolhemos não tem o nome completo, é algo como "Hatsune Fulano", "Meiko Fulano", "Kagamine Fulano" para deixar bem claro que somos apenas covers.
PS: Em exemplo, a maioria dos personagens masculinos foram adotados por GAROTAS, uma delas aceitou "imitação de voz" (Roxas), mas outras não.


Eu não conheço o projeto ao todo, mas conheço algumas pessoas, já entrei no site e ouvi vários covers, vi character designs, entre outras coisas. Achei bem interessante :3
Vocês estão te parabéns, e tem vozes realmente boas participando!
No momento, não pretendo entrar, por diversos motivos (entre eles, medo de virem reclamar de janelas quebradas, caixas de som pifadas e surdez, problema que atende pelo nome de 'Incapacidade de cantar' ou 'voz maligna e terrível' D= -qq) mas acho um grupo muito legal. Continuarei assistindo e thumbeando up os vídeos do youtube (ºvº)d

Primeiro de tudo... NATY! *Agarra* Há quanto tempo D: -QQ
Obrigada pessoinha <3 , sobre o seu medo (LOL) não é obrigatório que você seja pro, a primeira música sempre sai com aquele medo todo, mas depois você nota que muitos precisam de companheiros pra dueto e... Cai na gandaia (?)
Mew.Kouhii
Mew.Kouhii
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : No mundo dos gatos

http://asupergatinhas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocalovers [Covers e Staffs] Empty Re: Vocalovers [Covers e Staffs]

Mensagem  Shinku Rose Dom Dez 18, 2011 5:45 pm

Eu queria participar, mas não tem como gravar minha voz ç_____ç
Serve gravação por celular????-QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocalovers [Covers e Staffs] Empty Re: Vocalovers [Covers e Staffs]

Mensagem  Mew.Kouhii Seg Dez 19, 2011 10:24 pm

Eu queria participar, mas não tem como gravar minha voz ç_____ç
Serve gravação por celular????-QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Usa algum microfone é só comprar no camelô -QQQ
se precisar tem uns tutoriais no site ^^
Mew.Kouhii
Mew.Kouhii
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : No mundo dos gatos

http://asupergatinhas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocalovers [Covers e Staffs] Empty Re: Vocalovers [Covers e Staffs]

Mensagem  Shinku Rose Ter Fev 07, 2012 7:08 pm

Mew, consegui um microfone =D
Posso entrar pra equipe?
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocalovers [Covers e Staffs] Empty Re: Vocalovers [Covers e Staffs]

Mensagem  Mew.Kouhii Ter Fev 07, 2012 11:16 pm

Mew, consegui um microfone =D
Posso entrar pra equipe?

CLARO! É só entrar lá no site e se inscrever, não se preocupe que logo você receberá um e-mail com tudo pronto. Se precisar temos tutoriais no site ^^
Mew.Kouhii
Mew.Kouhii
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : No mundo dos gatos

http://asupergatinhas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocalovers [Covers e Staffs] Empty Re: Vocalovers [Covers e Staffs]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos