Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Alice Game Returns!

+3
Ramatis
Anny Sakamoru
Hina Niichan
7 participantes

Ir para baixo

The Alice Game Returns! Empty The Alice Game Returns!

Mensagem  Hina Niichan Qui Jul 28, 2011 8:49 pm

The Alice Game Returns!

Era noite na casa dos Sakuradas. Uma pequena mão abria a janela do quarto de Jun e, em seguida, se estendeu sobre o vento frio que brincava com a copa das árvores da vizinhança. Uma estrela vermelha mergulhava do céu negro e pousava serenamente na mão de Shinku.

[Shinku] - Holy... Então é verdade que o Alice Game retornará? - Deu um breve suspiro. - Não entendo como isto é possível, nosso Pai me dissera que haveria outros meios de se tornar Alice... Infelizmente eu ainda não descobri como fazer isto. - Quando abaixou o olhar, a luz da lua iluminou sua face, revelando um misto de frustração e raiva da boneca. - Me guie, Holy, para a nova batalha do Alice Game. - Com o auxílio de suas mãos, Shinku apoiou-se no parapeito da janela e desapareceu na calada da noite com Holy.
---

Com o objetivo de animar nosso querido fórum, e relembrarmos a aclamada série Peach-Pit que deu origem a este fórum a princípio, pensei em um novo Alice Game entre as 8 bonecas (Hina Ichigo, Shinku, Suigintou, Suiseiseki, Souseiseki, Kirakishou, Kanaria e Barasuishou) que participaram da batalha final para se tornar a garota perfeita (Alice).

E como seria o novo Alice Game?

Por votações semanais. As disputas seriam eliminatórias, para chegarmos na disputa final e ver que boneca se tornará Alice.

Mas que podre, cada um gosta de sua personagem e pronto. u-u~

Calma! O objetivo dessas votações não é apenas decidir a boneca vencedora, mais discutirmos sobre cada personagem, levando em conta sua personalidade, motivo pelo qual lutou no Alice Game, história e evolução no decorrer do anime. Veja que é algo mais do que simplesmente fazer votações. E outra, somente serão válidos os votos das pessoas que contribuíram para os tópicos!

Não gostei U_u~

Ninguém é obrigado a participar. :3~

E se as disputas esquentarem? Sabe, alguns podem alterar os ânimos e esquecer o objetivo...

Veja bem, todo mundo tem o direito de expressar sua opinião sobre determinada personagem, desde com educação e conteúdo. Mensagens como: "Prefiro tal boneca, e pronto." (ou puro flood, por assim dizer) também não serão consideradas nas disputas.

Pra quem os votos seriam mandados?

Para o user Cheshire Cat. Peço gentilmente a algum de nossos queridos admins para manifestar-se em cuidar da contagem dos votos, e assim, evitar futuras confusões. :3~

Onde os tópicos seriam criados?

Serão criados na seção Atelier de Rozen, na parte Séries > Personagens. Os tópicos NÃO serão apagagos no fim da disputa, para que os comentários e argumentos dos users sobre as personagens permaneçam lá, agregando mais conteúdo para a seção. Somente pedirei a algum admin ou moderador trancá-los com o término do evento.

OBS: Ah, mais um detalhe. Me responsabilizarei em criar prêmios para os users mais ativos nos tópicos, que mais contribuírem, etc. Não percam a chance de participar, se divertir, e ainda poder ganhar prêmios. o/

---

Dúvidas, sugestões, reclamações... Tudo neste tópico. ^-^


Última edição por Hina Niichan em Dom Jul 31, 2011 11:56 am, editado 3 vez(es)
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

The Alice Game Returns! Empty Re: The Alice Game Returns!

Mensagem  Anny Sakamoru Qui Jul 28, 2011 8:58 pm

Que sugoooi 'o'

Acho uma ótima idéia.... <3
Por mais que tenha pouca gente para votar ultimamente, será que isso seria um problema? o.õ

Enfim, a idéia é boa sim, pelo menos na minha opnião *-*
Mais um projeto criativo da Hinanii *-*
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

The Alice Game Returns! Empty Re: The Alice Game Returns!

Mensagem  Hina Niichan Qui Jul 28, 2011 9:13 pm

Sim, é verdade que o fórum sofre com um momento de inatividade, porém isto que me motivou a bolar algo que pudesse animar o pessoal e dar interatividade entre os users. Vamos esperar que alguns users renasçam das cinzas (-q) e expressem sua opinião. The Alice Game Returns! 124712
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

The Alice Game Returns! Empty Re: The Alice Game Returns!

Mensagem  Ramatis Sex Jul 29, 2011 9:16 am

É realmente uma ótima ideia se analisarmos a atual situação do fórum, mas você iria precisar mesmo da ajuda de algum admin. Agora é só esperar para ver no que vai dar.

Tomara que dê certo!
Very Happy
Ramatis
Ramatis
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 581
Idade : 30
Localização : Longe, porém perto.

http://www.brasilmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Alice Game Returns! Empty Re: The Alice Game Returns!

Mensagem  Alice Sex Jul 29, 2011 1:16 pm

Hina, sua LINDA *o*~ adoro suas ideias super bem apresentadas!!
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Alice Game Returns! Empty Re: The Alice Game Returns!

Mensagem  Yami Sex Jul 29, 2011 4:16 pm

Que massa *_*
Eu vô participar com certeza X3
Tomara que dê certo, essa ideia é perfeita Hina-chan ^^
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

The Alice Game Returns! Empty Re: The Alice Game Returns!

Mensagem  Barasuishou Sex Jul 29, 2011 4:31 pm

Podem apostar que vou participar e vou defender a Barasuishou com garras e dentes, tenho argumentos para dar e vender.
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

The Alice Game Returns! Empty Re: The Alice Game Returns!

Mensagem  Hina Niichan Sáb Jul 30, 2011 11:02 am

Que bom! Vejo que a ideia agradou a todos, até agora. Mas ainda preciso que um dos nossos queridos admins se proponha a contar os votos. Por favor admin1 (Alice) ou admin2 (Hidekee)? X3

Gostaria de não dar trabalho para nenhum dos dois, pois sei que ambos são ocupados com suas vidas offs, mas precisaria de alguém da administração para cuidar disso e evitar possíveis confusões entre os users (caso alguém discorde do resultado das disputas, etc). ^-^
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

The Alice Game Returns! Empty Re: The Alice Game Returns!

Mensagem  Alice Sáb Jul 30, 2011 11:38 am

eu posso contar =3
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Alice Game Returns! Empty Re: The Alice Game Returns!

Mensagem  Laplace's Demon Sáb Jul 30, 2011 9:24 pm

Proposta aprovada então o/

Precisa de alguma ajuda específica dos admins Hina? =3
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Alice Game Returns! Empty Re: The Alice Game Returns!

Mensagem  Hina Niichan Sáb Jul 30, 2011 9:30 pm

Laplace's Demon escreveu:Proposta aprovada então o/

Precisa de alguma ajuda específica dos admins Hina? =3

Iei!
Foi aprovada, yeah. o/

Não, somente em relação a contagem dos votos mesmo. Em breve o Alice Game retornará... huhuhu~~ :3~ (Entende-se quando o meu sofrimento com a extração dos sisos acabar Çç)
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

The Alice Game Returns! Empty Re: The Alice Game Returns!

Mensagem  Hina Niichan Dom Jul 31, 2011 11:21 am

Iei!
Bom, como alguns de vocês devem ter notado, eu havia excluído a Kirakishou das disputas. Motivo: Ela faz uma breve aparição no anime, e fica como uma incógnita. Somente existirão argumentos sobre ela pra quem leu o mangá de Rozen Maiden, e não sei quantos users chegaram a ler o mesmo.

Por fim, para conseguir manter as estruturas das rondas, irei acrescentá-la nas disputas. :3~
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

The Alice Game Returns! Empty Re: The Alice Game Returns!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos