Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Belz

4 participantes

Ir para baixo

Jogo do Belz Empty Jogo do Belz

Mensagem  H.Belz Ter Fev 01, 2011 6:47 pm

Enfim... pensei em várias maneiras de divulgar o meu jogo aqui, mas achei que esse título seria o mais fácil de ser reconhecido =P

Mas vamos lá \o/ Essa semana, em parceria com uma banda chamada Aditive, estou lançando o demo do meu primeiro jogo junto com o single da banda!

Ficaria muito grato se vocês jogassem e dissessem o que acharam \o/ Vale lembrar que é só a versão demo, muita coisa vai mudar ainda.

link do jogo:
www.aditiverock.com/Adrenalina

Comentem ò_ó
H.Belz
H.Belz
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 999
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.henriquefajardo.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Belz Empty Re: Jogo do Belz

Mensagem  Shinku Rose Ter Fev 01, 2011 7:04 pm

tá chique em sr.belz?
Debutando com sua banda, lançando jogo, site... Tá podendo hein? Chique no urtimo!
Eu não pude jogar pq não tenho o flash player ali, e o PC não é meu e não sei se posso instalar =/
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Belz Empty Re: Jogo do Belz

Mensagem  Charlotte Ter Fev 01, 2011 7:08 pm

HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA

EU SIMPLESMENTE ADOREI O JOGO
me lembra a época que jogava direto no play 2 antes do meu irmão domina-lo eternamente ....
a trilha tbm esta muito boa ^^
Charlotte
Charlotte
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 364
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Belz Empty Re: Jogo do Belz

Mensagem  DJ_Angel~MusicIsLife Ter Fev 01, 2011 8:14 pm

Pera, deixa ver se entendi, belz é musico, editor e programador?! porras, voce faz tudo mano lol

Bem, quanto ao jogo, tem meus parabens, foi o jogo com melhores graficos que eu joguei no browser até hoje, mas achei 3 coisas mal D: - o tempo de carregamento (demora de+, mesmo considerando os graficos, tente compactar alguns ficheiros) no menu principal, o nome da empresa criadora do jogo deveria abrir em outra aba, nao na aba do site do jogo lol, e por ultimo, no final da corrida, no ''voltar ao menu'' acho que deveria ir directo para o menu principal, sem os créditos, porque se fosse só 1, mas os créditos são quase 13 segundos :/, e ja apareceram da 1º vez que rodamos o jogo

sem isso, o jogo ta legalzin, não achei nenhum bug, erro, crash, então acho que tá legal já ;P

só vejo uns riscos pretos de longe, nas montanhas, tenta arrumar isso ae lol

good job belz ;]
DJ_Angel~MusicIsLife
DJ_Angel~MusicIsLife
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 749
Idade : 28
Localização : Clouds

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Belz Empty Re: Jogo do Belz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos