Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sentiment Maidens

3 participantes

Ir para baixo

Sentiment Maidens Empty Sentiment Maidens

Mensagem  Nobuko Seg Fev 02, 2009 3:07 pm

Ohayo minna-san!!!XD

Resolvi fazer essa nova fic,é a história de 7 novas bonecas e cada uma representa um sentimento ou pecado XD

Até agora eu só tenho 3 pq só sei tres sentimento e emoções em japa i.i

• Legenda •

• -Há!!! - Normal

• - Será mesmo?? - Pensamento

• - Hihihi- Pensamento de outra pessoa na mente de alguém o.o

• - ALGUÉM ME TIRA DAQUI!!!! - Grito

-X-

Ai e Tsuyoi

-Ai Pov's on-

Já faz um mês que Barasuishou se quebrou,as Rozen Maidens estão vivendo um tempo de paz,não sei o quanto isso ainda irá durar,ainda acho que trarei muito problemas para elas,não me apresentei ainda não?Watashi wa Ai,Sentiment Maiden.Sentimente Maiden?Sim,sou a boneca que corresponde ao amor nessa nova linhagem criada para destinguir os sentimentos de Alice.Enquanto as outras Rozen Maidens levam consigo o peso de acordar Alice,nós estamos fadadas a viver para sempre carregando os sentimentos.Mesmo que eu saiba que enquanto não parar de observar a vida delas,Tsuyoi ficará cada vez mais no meu pé.

Nunca pedi para ser gemea ou para terem piedade de mim,todos acham que eu sou fraca,inútil,a Shi é mais uma,ela é cheia de si e usa e abusa dos poderes,Luxuosa,sim ela é a Lúxuria,disso se vocês a vissem não teriam duvidas disso.Faz tempo que eu estou aqui trancafiada nesse maldito N-Field sem poder sair,essa linda massão branca e azul clara,esses lagos e essas florestas...Não aguento mais isso...Eu quero ver a minha Nee-chan...Mas agora não é hora,terei que me mostrar para as Rozen Maidens primeiramente.

• Ai Pov's off •

-Jun!!!Me trás uma chicará de chá!-Shinku gritava enquanto olhava a janela e via os finos pingos de chuva molhando o vidro na janela,era inverno,e como de costume,estava frio demais para se dispensar um boa bebida quente.

Hina Ichigo desenhava uma paisagem feliz,e no meio dela havia duas bonecas,a primeira tinha cabelos longos,castanhos e olhos vermelhos,a outra era um pouco mais alta e tinha cabelos castanhos e olhos castanhos,aquelas duas eram muito familiares para uma certa pessoa que observava tudo.De repente o espelho brilhou e todas as bonecas prsentes olharam para lá.

-O que é isso??~na no-Hina Ichigo estava com medo,SHinku estava com sua bengala a frente de todos.

-Acalmense,não irei vos machucar a toa-A boneca que saiu do espelho trajava um vestido vermelho,mais ou menos em seus joelhos,era a boneca que Hina Ichigo tinha desenhado.

-Que em você?-Perguntou Souseiseki um pouco assustada,mas depois o sorriso da outra ela notou que ela não os faria mau.

-Watashi wa Ai,Sentiment Maiden,A segunda.-E Ai sorriu e se sentou sobre o sofá-Querem saber o motivo da minha visista não?

-Hai~desu!!!-Suiseiseki foi logo antes de qualquer um responder,mas depois que repondese não haveria o que perguntar.

-Sei que estão cheios de duvidas e receios sobre mim,mas irei explicar,sou a segunda boneca das Sentiment Maidens,somos sete iguais a vocês,sendo que ao contrario de vocês,cada uam de nós é representada por um sentimento ou pecado,eu sou o amor,jamais faria mal a alguém se vocês não fizeram nada-E sorriu novamente,depois disso Shinku se pronunciou novamente.

-O que é uma Sentiment Maiden?-Ela perguntou sentando-se a frente de Ai que apenas suspirou e sorriu.

-Somos as que levam os sentimentos que completaram Alice,vocês são responsáveis pelo corpo,nós pela mente,mas apesar disso,estamos fadadas a carregar para sempre o peso de que somos abandonadas-Ela parou suspirou e voltou-Rozen quando terminou de criar o corpo e a roupa da última Sentiment se deu conta que nós eramos a mente,e vocês o corpo e largou o nosso projeto porque ele achava a beleza externa o tudo,depois de abandonadas a doce boa Lilly nos ajudou e nos deu as roupas e nos acabou,ainda ficamos incompletas mas devemos a vida a Okaa-san-Ela disse terminando a história das Sentiment.

-E quem é Lilly??-Souseiseki perguntou e olhou para Ai que continuou.

-Lilly é a filha de Rozen e Alice,ela nasceu um mês antes da morte de Alice,e embora Rozen tenha nos criado,ela nos completou e devemos a vida a ela,o jogo das Sentiment não tem nada há ver com vocês,nenhuma Rozen Maiden pode roubar a Rosa Mystica de uma Sentiment Maiden,e ainda o nosso arbitro é diferente,se chame Lithi(É para ler Lifi) que é uma mulher com orelhas e rabo de gato-E completou novamente,e mais uma vez olhou para aa janela e sentiu uma energia negativa.

-O que foi Ai-chan ~na no??-Hina Ichigo perguntou preocupada,havia gostado bastante de Ai,ela não era lesa,não fedia nem cheirava,e sem sombra de duvida era bastante cativante,mas agora ela estava séria seus olhos estavam perdidos e de uma hora para outra ela começou a falar.

-O que você quer??-Ela perguntou olhando para a janela e de repente ela ouviu.

-Não quero nada demais Ai,mas você está errada de ficar com elas-A voz que ecoava em seu pensamentos ela conhecia muitíssimo bem.

-EU FIZ SIM!!!PARE COM ISSO TSUYOI!!!!EU NÃO SOU VOCÊ!!-Ela berrou caindo no chão com a mão na cabeça.

-Ai...~desu-Suiseiseki se encolheu com o grito.

-CALE-SE AI!!!SABE O QUANTO TEMPO EU DORMI??SABE O QUANTO EU QUERO FICAR LIVRE DESSE JOGO INUTIL??MAS NÃO DÁ!!!ME ESCUTE AQUI AI!!!SE VOCÊ OUSAR FALAR DE NÓS PARA ELAS EU JURO QUE NA BATALHA FINAL EU LHE MATO!!-A voz gritava furiosa e apenas aumentava a dor e o sofrimento de Ai

-Eu...Eu...Eu já contei-Rvelou Ai que baixou a cabeça e de repente ouve um grito real.

-ENTÃO JAMAIS FALE COMIGO DENOVO ATÉ VOCÊ APRENDER SER UMA SENTIMENT!!-E de repente Ai desabou no chão,estava chorando muito.

-O que se passou Ai-chan??-Nori perguntou vendo o desespero de Ai.

-Há Tsuyoi...Há minah gêmea...Ela me odeia!!Ela acha que eu sou um fardo!!-E começou a chorar muito e Nori se aproximou dela e começou a falar.

-E quem ela pensa que é??-Ela perguntou tomando um pouco de coragem para reanima-la.

-Watashi wa Tsuyoi,Sentiment Maiden,a primeira-Elas olham para trás e vem da escada a garota de cabelso curtos e olhos castanhos brilhavam com um tom assassino.

-ENTÃO FOI VOCÊ QUER FEZ A AI-CHAN CHORAR???-Souseiseki perguntou revoltada olhando para outra e a mesma quando se deu conta já estava com o pescoço na parede.

-Cale-se sua de meia...Você não sabe quem eu sou.-Ela termina sorrindo malignamente e as pessoas presentes na sala olham com espanto.

-PARE TSUYOI!!!ELAS SÃO MAIS FRACAS QUE VOCÊ!!!NÃO FAÇA MAL A ELA PELO AMOR DE DEUS!!!-Ai gritou e a irmã nem sequer olhou para ela apenas disse.

-E você quem é?Já pensou nessa pergunta Ai?Eu respondo então,um lixo que não serve para nada-O coração de Ai doeu naquela hora e ela viu Tsuyoi jogar Souseiseki e se virar para ir embora.

-Tsuyoi...-Ela ia tocar na irmã mas leva uma tapa logo.

-EU DISSE PARA NÃO TOCAR NEM FALAR COMIGO ENQUANTO NÃO APRENDESSE A SER UMA SENTIMENT-E aí,ela saiu deixando todos lá atonitos.

-Ai...Nos conte a Historia da Tsuyoi...-Shinku pediu,AI sentou-se no sofá e balançou a cabeça positivamente.

-Quando Rozen começou a nos criar,ele primeira,e depois me criou,ele logo criou as outras,e a última foi Tsuyoi,a quem ele deixou completamente imperfeita,ficamos lá apodreendo até Lilly nos achar e resolver que somos dignas de pena,e por acaso,ela ganhou um carinho especial por Tsuyoi,mas ela sabia que eu era destinada ao amor e não Tsuyoi,e ela recebeu o ódio,depois ela nos colocou nas caixas e nos entregou a Lithi que nos mandou para o N-Field,o N-Field dela era completamente obscuro,havia um espécie de palácio negro,o céu era vermelho como o mais puro sangue,os rios também,as arvores eram secas e retorcidas,mas não deixavam de ser grandes,mas espalhado pelo chão havia varias rosas vermelhas murchas e sem vida,e esses fios eram os mesmos que sufocavam os labirintos do palácio e as florestas,Tsuyoi com o tempo foi tomando o rancor do passado que havia esquecido e ficou mais forte,ao ponto de matar a mais forte das Rozen Maidens com um só golpe,ela sempre teve dó de mim por eu apenas ser uma inutil que tem medo de lutar e que não sabe ter carinho pela Okaa-san,apenas por Rozen,é assim que todas me julgam,menos a terceira que me compreende,então Tsuyoi fez laços com Shi a primeira,e elas começaram a treinar e a cada dia o ódio de Tsuyoi aumentava e ela não o consegue controlar-Ela termina vendo que havia falado demais.

-Bom,está na hora de dormir né??-Perguntou Nori docemente.

-Ok...-Ai se levantou e subiu desejano boa noite a todos,e a noite na casa dos Sakurada foi tranquila,sem muito estresse.

~_*~_*~_*~_*

O N-Field de Tsuyoi era do mesmo jeito que Ai disse,mas ela tomava chá com outra pesoa,esse tinha seus cabelos longos,nas cinturas,pretos encaracolados e olhos num tom de azul,a pele era muito pálida e tinha duas asas em suas costas.

-Como foi hoje Tsuyoi?-Ela perguntou calmamente.

-Ruim.-Ela disse apenas.

-Unf...Se foce eu já estaria lá e já estaria mostrando do que eu sou capaz!!Eu quero meu dinheiro!!-Ela falou com um ar de "Eu sou a melhor"

-Eu sei que é complicado,mas acho que irá acabar numa nova era-Tsuyoi bebeu um gole do chá e suspirou.

-Você não acha....Shi??-Depois ela tomou mais um gole e as duas riram igualmente.

-Sinceramente não,eu sou perfeita!!!Aquela idiotinha da Kanaria vai ver que é a melhor!!!!!-E depois de mais uma crise de risos de Shi ela suspirou e voltou a falar.

-Então quem é a próxima?-Ela perguntou muito sracastica mesmo.

-ADvinhe-Tsuyoi desafiou.

-Mi....HAHAHAHAHAHA!!!- começoua rir de novo e após isso elas começaram a andar e foram até a pequena lagoa onde jogaram as rosas negrase com elas também uma foto Ai e Mi juntas,unidas,as duas boas finalmente iriam cair e deixar que ela fizessem seus planos coma a maior perfeição.

-x-

Espero que gostem n.n

Bjs!!!!!

Imagens:

Ai:
Spoiler:

Tsuyoi:
Spoiler:

Shi:

Spoiler:
Nobuko
Nobuko
DearS
DearS

Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Sentiment Maidens Empty Re: Sentiment Maidens

Mensagem  Ru-chi Seg Fev 02, 2009 4:00 pm

Adorei adorei~~! gostei da atitude de Ai!
Ru-chi
Ru-chi
Medium
Medium

Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Sentiment Maidens Empty Re: Sentiment Maidens

Mensagem  Hina Niichan Seg Fev 02, 2009 4:22 pm

Gostei da sua nova FIC, Maya! Sentiment Maidens 124712
Também gostei de Ai, e quero conhecer as outras Sentiment Maidens ^^
Hina Niichan
Hina Niichan