Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Rozen Maidens

3 participantes

Ir para baixo

Dark Rozen Maidens Empty Dark Rozen Maidens

Mensagem  Nobuko Sáb Dez 20, 2008 1:39 am

Dark Rozen Maidens

Personagens novas:

1ª:Koneko
2ª:Sayuri
3ª:Kayuuji
4ª:Yume
5ª:Ao
6ª:Suishi
7ª:Kell




-X-

Capitulo 1-A Boneca das Sombras.


Já era uns meio dia na casa dos Sakurada,lá estavam as bonecas comuns e mais uma,uma de cabelos róseos compridos nos joelhos,uma blusinha preta com xis de fitas rosas descendo até seu busto,a saia tinha o primeiro babado preto,depois um rosa,e depois um suave preto.Hina Ichigo foi até a boneca que via Kunkun com Shinku.
-Ei Koneko-chan!Quer desenhar???na no-Hina Ichigo viu a boneca se virar,mostrando seus olhos avermelhados.
-Claro Hina-chan!~kari!-Koneko falava calmamente,descendo do sofá.
-Ei Neko-chan!!É legal ser uma das Dark Rozen Maidens?~na no
-Médio!~kari


-/-

Uma menina dormia tranqüila havia uma boneca sentada na cadeira a seu lado,ela tinha os cabelos castanhos,presos em uma trança por uma fita preta,franja estilo Shinku,os olhos eram pretos,usava um vestido preto nos joelhos,liso com uma bolero preso na fenda entre os seios por uma flor preta,sapatos estilo Suigintou.
-Shiro...está na hora de acordar!~kyu
A garota de olhos pratas e cabelos castanhos escuros acordava lentamente,e se esticou.
-Huaa!!!Ao-chan??Que horas são???
-11 horas!!~kyu
-Preciso Sair!!
-Mas já??~kyu
-É!!Xau Ao!
-Já ne Shiro...~kyu
Ao olha para a janela e começa a cantarolar uma musica,era sem sentido,mas bonita,até que parou e olhou para acima e começou a falar:
-Otou-sama!~kyu .Porque?~kyu.Temos que lutar pelo titulo de Alice Porque??~kyu
Ao começou a chorar até que uma voz vinda da porta a assustou
-Olá Ao-chan!
A boneca que falava tinha trajes até os pés,num vestido vermelho com babados rosas,o cabelos era castanho claro preso em uma fita vermelha,seus olhos castanhos,seus sapatos estilo os de Shinku,deram um susto gigante em Ao.
-Ke...Ke...Kell!?~nyu.O que faz aqui?!!~nyu
A garota sorriu maliciosamente,dando medo em Ao,então ela falou.
-O jogo irá começar!O poder de ser a Arisu é nosso!
-NÃO!!NÃO PODEMOS JOGAR!!SOMOS MALIGNAS!!ESQUECEU?SER A ARISU É UMA COISA DE LOUCO KELL!!!-Ao gritava,ela não queria lutar pelo título de ser Arisu,o lado negro de Alice,Alice Game e Arisuu Gemu,o jogo da Alice boa e o Arisu Gemu,o lado negro da mesma.
-Não ligo Ao,eu quero despertar o ódio da 2ª boneca.
-NÃO!!NÃO PODE DESPERTAR O ÓDIO DE SAYURI!!!ISTO VAI DETRUIR-NOS!!~nyu
-Eu sei Ao,mas isso pode salvar Suishi...não?
Ao se calou diante disso,Suishi era sua gêmea,ela sabia que Sayuri guardava um carinho especial por ela e Kell,mas se Sayuri acordasse ia levar Suishi para o mau,mais uma vez.
-Então seja uma boa menina e vá se aviar a Koneko e a Yume,e como sabemos Kayuuji não quer lutar!
-Grr..EU TE MATO KELL!!~nyu-Ao estava enfurecida com tudo aquilo,já bastava ela querer destruir Suishi.
-Então até breve Ao-chan!-Assim com uma risada maligna Kell some no ar deixando Ao irritada,ela também era como Kaiyuuji,não queria lutar pelo título de Arisu Gemuu.

-X-

Bem gente essa é minha primeira fic.

Espero que gostem!!n.n

Mais para frente irão aparecer outras bonecas e mais uma que não vou revelar!XD

Beijos!!~
Nobuko
Nobuko
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 177
Idade : 30
Localização : No N-Fiel da Sayuri com a Kell

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Rozen Maidens Empty Re: Dark Rozen Maidens

Mensagem  Hina Niichan Sáb Dez 20, 2008 2:03 am

Sua primeira FIC? #o_o#
Iei! Está muito boa, Maya, você tem talento, continue! ^^
estou anciosa que o Arisu Gemu começe!
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Rozen Maidens Empty Dark Rozen Maidens

Mensagem  Nobuko Sáb Dez 20, 2008 2:05 am

Arigatô Hina-chan!!*-*

Não sabe como isso me deixou animada!!
Nobuko
Nobuko
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 177
Idade : 30
Localização : No N-Fiel da Sayuri com a Kell

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Rozen Maidens Empty Re: Dark Rozen Maidens

Mensagem  Minto-chan Ter Dez 23, 2008 5:44 pm

Está linda a sua fic...
Eu queria participar no seu RGP,mas já participo em muitos...
Continue! ;P
Minto-chan
Minto-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No Anime World

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Rozen Maidens Empty Dark Rozen Maidens

Mensagem  Nobuko Seg Dez 29, 2008 5:29 pm

Olá!!

Aqui mais um cap!!

Espero que gostem!!*-*

-X-

Capitulo 2:Suishi.

A casa de Jun estava pacífica a não ser por Koneko que estava morta de medo,ela estava sonhando com Suishi,e sabia que aquilo não era um sonho,era realidade,Suishi era que estava a forçando ter aquele sonho,já que a mesma pode controlar os sonhos de todas as bonecas para seu bem querer.
-PARA COM ISSO!!~kari-Koneko gritou despertando os outros que foram até ela.
-Neko-chan!!!O que houve???~na no-Hina Ichigo pergunta preocupada com Koneko.
-Há outras gente,a outras que nem eu,e uma delas é...~kari-Ela não acabou a frase pois foi interrompida por SHinku.
-E com qual delas você sonhava?-Shinku perguntou séria para Koneko.
-Su...Suishi~kari
-Conte-nos sobre ela!!~na no
-Tá...Bom quando Rozen me criou ele criou também as outras,Suishi é a sexta boneca,ela sempre fora gentil,até Rozen Tranca-la na sua mala,e ela consumiu ódio dentro de sí,mas foi libertada por Sayuri,e se uniu a Kell e ela,Suishi ao contrário de nós,tem o poder de controlar nossos sonhos e fazer com que eles se tornem reais,e ela faz isso todo dia com Ao,sua irmã gêmea,na verdade,Suishi é corrompida demais e não se dá conta disto,então quando ela soube que o Arisu Gemuu recomeçou ela começou a manipular meus sonhos~kari
-Nossa!!!Não sabia que você sabia tanto sobre mim!!~nyu-Uma voz saí das somras,ela era loira,os cabelos presos em um rabo de cavalo,olhos roseos,vestido preto,a manga nas pontas tinha babados pretos,a gola havia uma flor rosa,a saia tinha um babado preto,um rosa e outro preto,usava sapatos pretos e luvas pretas,além de uma tiara rosa no cabelo,e tinha um guarda chuva nas mãos.
-Quem é você??-Shinku pergunta a boneca que ri baixo.
-É um prazer conehce-las,sou Suishi~nyu
-Suishi!!Porque você faz isso??~kari-Koneko fala olhando para a sua amiga.
-Porque eu quero,e saiba que se não suidar,vai perder Ao e Yume~nyu-Assim Suishi some deixando as outras indréculas.

-X-

FIcou pequeno x.x

Bjs
Nobuko
Nobuko
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 177
Idade : 30
Localização : No N-Fiel da Sayuri com a Kell

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Rozen Maidens Empty Re: Dark Rozen Maidens

Mensagem  Hina Niichan Seg Dez 29, 2008 7:11 pm

Está pequeno, mas gostei deste capítulo ^^
Conheci melhor a Suishi, quero conhecer as outras bonecas. Dark Rozen Maidens 124712
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Rozen Maidens Empty Re: Dark Rozen Maidens

Mensagem  Minto-chan Ter Dez 30, 2008 9:53 am

que lindo!!!
Também quero conhecer as outras bonecas!
Continue!!
Minto-chan
Minto-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No Anime World

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Rozen Maidens Empty Dark Rozen Maidens

Mensagem  Nobuko Ter Dez 30, 2008 12:55 pm

Capitulo 3:A Marca de Uma lágrima

Num N-Field completamente sombrio e obscuro se encontrava uma bone,tinha uma espécie diferente de asas,a roupa tinha flores,era linda,o nome ninguém sabia,mas convinhamos que a Kell sabia,e sabia até demais sobre ela.
-Suishi,não deveria ameaçar Koneko-A voz da outra soou gélida,não tinha a mínima vitalidade na mesma.
-Sayuri,saiba que eu entrei nos sonhos da Koneko e eu a fiz ver o passado~nyu-Suishi falava mas sabia que não haveria jeito.
-VOCÊ ESTÁ MALUCA??ISSO PODE ALTERAR TUDO O QUE CRIAMOS!-Agora Sayuri estava irritada,já tinha cicatrizes de mais.
-Horas...-Suishi penetrou nos sonhos de Sayuri,mas a mesma não fez nada apenas não funcionol nela.
-Huhuhu...Esqueceu?Eu sou a dona da sua rosa mystica e no momento certo irei tira-la de você,você está nas minhas mãos Suishi-Suishi a olhou com medo,desde de quando ela era má?
-Sayuri...-Suishi falou o nome da outra e começou a correr,até sair do N-field e entrar no de uma boneca de cabelos arroxeados e vestes pretas,que ela imediatamente a reconheceu.
-Suishi!!!O que faz aqui??-A outra perguntou olhando a outra.
-Eu briguei com Sayuri,Kayuuji.-O olhar de Kayuuji se desfez,ela nãos sabia que Sayuri ainda vivia.
-Sa...Sa...Sayuri ainda está viva??-Kayuuji se recuperava do susto aos poucos.
-Sim,desde aquele dia ela nunca mais foi a mesma-O semblente de SUishi voltou a ficar sério.
-o que houve a ela??-Kayuuji perguntou desesperada.
-Quando Sayuri-sama saiu de seu N-Field ela ainda não sabia andar,e quando pediu a Rozen ele a empurriuou formando umas cicatrizes em seu corpo,então Sayuri,fugiu para seu N-Field,e eu burralmente quis ser melhor que ela e fui lá lutar com,ela mas eu não sabia que Sayuri ainda tinha a marca daquela lágrima,seu ódio,eu perdi na batalha,ela me controla,eu sou apenas uma escrava no plano dela e Kell-Suishi narrava a história de Sayuri com uma pena relativamente grande.
-Meu Deus!!!Coitada da Sayuri-sama!!-Kayuuji falava,e realmente estava com pena.
-Se deixarmos assim,Sayuri irá ter seu objetivo de ser Arisu e matar Rozen.-Kayuuji arregalou os olhos,então esse era o desejo de Sayuri.
-Então é isso qe ela quer tanto ter-Kayuuji rapdamente voo para fora do N-Field,tinha que falar com Sayuri as pressas.
-X-

O proximo cap será:Conversas e Desvaneios.

Sayuri:
Spoiler:
Nobuko
Nobuko
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 177
Idade : 30
Localização : No N-Fiel da Sayuri com a Kell

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Rozen Maidens Empty Re: Dark Rozen Maidens

Mensagem  Hina Niichan Qua Dez 31, 2008 12:23 am

Este capítulo está muito bom! ^^
Agora entendo o que Kell quis dizer em salvar a Suishi no primeiro capítulo.
Estou gostando muito de sua FIC, Maya, continue escrevendo!
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Rozen Maidens Empty Re: Dark Rozen Maidens

Mensagem  Minto-chan Qua Dez 31, 2008 10:26 am

Ai! Estou amando a sua fic!
Continue, por favor!!!
Está linda!
Minto-chan
Minto-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No Anime World

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Rozen Maidens Empty Re: Dark Rozen Maidens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos