Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você, sua família e Peach-Pit

+5
Hikari-chan
CahAmzalak
Hina Niichan
Laplace's Demon
Alice
9 participantes

Ir para baixo

Você, sua família e Peach-Pit Empty Você, sua família e Peach-Pit

Mensagem  Alice Qui Dez 11, 2008 9:40 am

Então, seguindo o exemplo de posts da parte de Rozen Maiden...

Qual sua relação com Peach-Pit, como você conheceu o grupo? O que sua família pensa sobre os animes de PP, vc vendo este tipo de coisa e tal... =3 E se vc conseguiu fazer alguém gostar de PP tb xD

luv *UTAUUUUUUUUUUUUUUU~ depois eu posto respondendo xD*
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você, sua família e Peach-Pit Empty Re: Você, sua família e Peach-Pit

Mensagem  Laplace's Demon Qui Dez 11, 2008 10:13 am

Conheci primeiro com Rozen Maiden e depois por DearS *lembrando da música I'm your slave* XD~

Depois foram os outros. Adorei Zombie-Loan e achei legal Shugo Chara, embora não acompanhe ^^

Gosto mais dos animes em geral, mas gosto dos mangás de DearS e Zombie-Loan xD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você, sua família e Peach-Pit Empty Re: Você, sua família e Peach-Pit

Mensagem  Hina Niichan Sex Dez 12, 2008 9:22 pm

Conheci o grupo PP por este fórum =3
e como o Laplace, conheci primeiro a série Rozen Maiden, depois DearS

Minha família pensa o mesmo que postei noutro tópico da parte de Rozen Maiden
Namorado: Como o Laplace, ele ama "I'm your slave" de DearS ^^
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Você, sua família e Peach-Pit Empty Re: Você, sua família e Peach-Pit

Mensagem  CahAmzalak Ter Jun 16, 2009 7:54 pm

Minha família não vê D= Só minha Onee-sama que é claro, conta como minha irmã mais velha o/

Nya, eu primeiramente vi um pouquinho de nada de ROzen Maiden, ai depois de muito ( MUUUITO MESMO) tempo, minha onee-sama contou-me de Shugo Chara, vi e fui acompanhando, sobre isso descobri também com ela sobre a PP, ela me mostrou o site, entrei, e então assisti Zombie Loan ( pouco tempo ) e aqui estou eu agora, prestes a começar ( terminar ) de ver Rozen Maiden. ( Desde o inicio a Suiseiseki já é fofa, imagino no desenrolar da série xD Minha amiga Paty não gosta muito dela e prefere a Gin-sama xDD''' ) { eu comecei a gostar da Suiseiseki a partir do video dos Desus que vi junto com a Paty antes ( bem antes) de entrar no fórum e achei ela super kawaii~! =P }

Ah, e outra amiga minha ( só falava comigo pelo msn ) me falou de DearS a muito tempo too, porém fico com preguiça de ver xDD
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Você, sua família e Peach-Pit Empty Re: Você, sua família e Peach-Pit

Mensagem  Hikari-chan Ter Jun 16, 2009 9:26 pm

CahAmzalak escreveu:Minha família não vê D= Só minha Onee-sama que é claro, conta como minha irmã mais velha o/

Nya, eu primeiramente vi um pouquinho de nada de ROzen Maiden, ai depois de muito ( MUUUITO MESMO) tempo, minha onee-sama contou-me de Shugo Chara, vi e fui acompanhando, sobre isso descobri também com ela sobre a PP, ela me mostrou o site

Owhn, ela me ama mesmo, hein gente? *-* *gruda na Cah*
Sim, eu te apresentei SC e você logo abandonou Dx Como você pôde fazer isso com o Ikuto? ÇoÇ *agarra o Ikuto e leva para casa [?]*

Bom, a primeira obra de PP que vi foi Shugo Chara. Eu estava procurando um anime novo para baixar e por acaso encontrei SC na época em que os episódios começaram a sair. O engraçado é que só decidi baixar por causa de umas imagens que apareceram no link do download... Eu já tinha gostado do traço, só que quando eu bati o olho no Ikuto... OMG *O* Senti que precisava baixar para saber que tipo de personagem ele era! Resultado: hoje ele é meu personagem favorito, superando qualquer outro de outros animes/mangás! *--* X3

Acompanho mensalmente o mangá também ^-^

Conheci Rozen Maiden através deste fórum. Eu via tantas vezes as bonecas aqui e todo mundo falando delas, que um dia não resisti e comecei a baixar @_@ Já assisti todos os episódios e pretendo começar a ler o mangá!

Imoto-sama está quase conseguindo me convencer a baixar Zombie-Loan xD
Pretendo baixar DearS too o/
Hikari-chan
Hikari-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 669
Idade : 32

http://fanfiction.nyah.com.br/hika-chan_16

Ir para o topo Ir para baixo

Você, sua família e Peach-Pit Empty Re: Você, sua família e Peach-Pit

Mensagem  Ro chan Qua Set 09, 2009 8:36 pm

/Descobri a PP por acaso
Vi rozen maiden e Zombie loan 8'D quando eu vi já tava vendo eles e quando percebi era da msma produtora 8'D
Minha mãe ODEIA ODEIA MSMO minha familia ODeIA AO QUADRADO
Ro chan
Ro chan
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 20
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Você, sua família e Peach-Pit Empty Re: Você, sua família e Peach-Pit

Mensagem  Snowflakes Seg Set 14, 2009 12:22 am

A primeira série de PP que eu conheçi, foi Rozen Maiden. Umas amigas minhas do colégio, eram extremamente viciadas. xD E elas planejavam um grupo de cosplay, ai um dia, do nada, elas chegaram pra mim e falaram "Você VAI fazer cosplay da SUISEI *-*" e então, eu fui obrigada a assistir o anime, e hoje eu amo a Suisei com vigor. <3 Ela é uma das minhas personagens favoritas! Já faz uns 2 anos isso.. acho. E até hoje o grupo de cosplay não saiu... AHSUIHAUISHASHUIASH'
Algum tempo depois, minha melhor amiga ficou viciada em Zombie Loan, e quando eu fuir dormir na casa dela, a gente viu todos os episódios diretão xD e só depois de eu entrar aqui no AG que descobri que era da PP too.
Shugo Chara eu descobri de um jeito bem estranho. (?) Acho que foi no começo do ano passado, eu tava procurado imagens do Shugo de .Hack, e apareceu imagens de Shugo Chara, e ai eu procurei pra baixar, só tinha saido uns 3 episódios, e hoje acompanho o mangá e o anime. 8D
DearS eu conheçi aqui no fórum, baixei alguns episódios mas so vi o primeiro. xDD Tenho que terminar. @_@
Minha família? Minha mãe nem liga pros animes que eu to vendo. HASUIHUIAHSUHASA'
Snowflakes
Snowflakes
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : Bem alí! *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Você, sua família e Peach-Pit Empty Re: Você, sua família e Peach-Pit

Mensagem  Lolita Lempicka Seg Set 14, 2009 4:36 pm

Eu conheci Rozen Maiden através da Fear-chan que na época estava assistindo. Ela era viciada na Suisei-seki e planejava fazer cosplay de uma das bonecas. Então ela começou a dizer que eu tinha de assistir por que era muito perfeito e tal e eu, como sou curiosa, baixei e me apaixonei ~desu \o/ Hoje a Suisei Seki é uma das minhas personagens preferiadas e eu até já comprei o tecida para fazer cosplay dela ~desu

Quanto as outras série da PP eu só conhecia Shugo Chara antes de vir para ca, mas também nunca assisti nem li... *apanha*

Quanto ao que meus pais pensam... eles nem ligam para os animes que eu estou vendo 2 xDD Des de que não seja hentai, para eles tudo ok ^^' Mas minha mãeacha linda as roupas das bonecas ~desu xD
Lolita Lempicka
Lolita Lempicka
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 406
Idade : 28
Localização : in my crazy mind o.~

Ir para o topo Ir para baixo

Você, sua família e Peach-Pit Empty Re: Você, sua família e Peach-Pit

Mensagem  Kira Sáb Set 19, 2009 10:18 pm

Eu conheci a PP por meio de Rozen Maiden, queria conhecer outras obras do mesmo autor e fui pesquisar mais sobra a coisa xDD Ai conheci a PP e zombie loan,shugo chara e dears *mesmo nunca tendo assistido tudo bem /o/*.

Minha mãe não gosta muito da ideia que eu assista animes mas aos poucos eu convenço ela *bwahaaha*. Lá em casa ser eu, minha onee-chan e o marido dela que somos otakus mesmo~desu \o/
Kira
Kira
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 418
Idade : 27
Localização : Dransvania

Ir para o topo Ir para baixo

Você, sua família e Peach-Pit Empty Re: Você, sua família e Peach-Pit

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos