Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice in Wonderland by Tim Burton

+29
Shinku Rose
tsubasa_chronicles
Sakura
Arisu_utau
Arisu
Angie
Myo Patchouli
Laly
Hiver
H.Belz
suigin tou
Haruko
Gwendolyn
Snowflakes
Suiseiseki
ChibiMai
Yankee
Lumi-chan
CahAmzalak
Lolita Lempicka
Nyaanko
Onigumo Chrno
oyashirosama
LudEngel
Ru-chi
Laplace's Demon
Hina Niichan
Minto-chan
Alice
33 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Alice in Wonderland by Tim Burton - Página 5 Empty Re: Alice in Wonderland by Tim Burton

Mensagem  Shinku Rose Qui Mar 25, 2010 7:15 pm

OMGOMGOMG!TO LOKA PRA VER O FILMEEEEEEEEE *______*
Eu to com medo do gato >____<
O Chapeleiro me deu medo mais ainda heheheh xD
Eu gostei mesmo foi da Rainha Branca *_*
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Wonderland by Tim Burton - Página 5 Empty Re: Alice in Wonderland by Tim Burton

Mensagem  Mizu Qui Mar 25, 2010 10:37 pm

EU adoro o Mad Hatter tanto no livro quanto no filme.
Estou doidinha pra ver, e se conseguir ingressos vou até na pré estreia! EU quero ver como vai ficar aquela cabeça voadora do Cheshire vendo em minha direção. Faz tempos que não vejo um filme decente em 3D(Porque eu fui ver Avatar de James Cameron, e para mim foi um lixo, mesmo sendo 3D)
Mizu
Mizu
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 90
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Wonderland by Tim Burton - Página 5 Empty Re: Alice in Wonderland by Tim Burton

Mensagem  Alice Sex Mar 26, 2010 7:37 pm

minha curiosidade e tudo me fazem sentir NECESSIDADE de ver LOGO esse filme em 3D
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Wonderland by Tim Burton - Página 5 Empty Re: Alice in Wonderland by Tim Burton

Mensagem  PriSuicun Sex Mar 26, 2010 7:45 pm

Alice escreveu:minha curiosidade e tudo me fazem sentir NECESSIDADE de ver LOGO esse filme em 3D

Faço de suas palavras as minhas também XD~~
PriSuicun
PriSuicun
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 35
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

http://suicunosdh.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Wonderland by Tim Burton - Página 5 Empty Re: Alice in Wonderland by Tim Burton

Mensagem  Sakura Sáb Mar 27, 2010 3:54 pm

Gostei do filme, vi em 3D e foi super giro *.* O Johnny como Mad Hatter assustou-me um bocado ao princípio, porque ele é super hot e aparece assim hmm...horrivelmente feio...mas era suposto ser mesmo assim, ele está de parabéns <3
Só achei a batalha final demasiado cliché e previsível ^^;; Mas gostei do final da Alice~
Sakura
Sakura
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 572
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Wonderland by Tim Burton - Página 5 Empty Re: Alice in Wonderland by Tim Burton

Mensagem  Mizu Sáb Mar 27, 2010 4:06 pm

OH MY GHOOD!
Eu to louc apra ver e os portugueses jpá virtam, que inveja T^T
Buááá, oq eua contece coma ALice, Sakura?*--*
Mizu
Mizu
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 90
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Wonderland by Tim Burton - Página 5 Empty Re: Alice in Wonderland by Tim Burton

Mensagem  Sakura Sáb Mar 27, 2010 5:12 pm

Mizu escreveu:OH MY GHOOD!
Eu to louc apra ver e os portugueses jpá virtam, que inveja T^T
Buááá, oq eua contece coma ALice, Sakura?*--*

Spoiler:
Sakura
Sakura
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 572
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Wonderland by Tim Burton - Página 5 Empty Re: Alice in Wonderland by Tim Burton

Mensagem  Shinku Sáb Mar 27, 2010 6:54 pm

Bem, dando aqui a minha opinião sobre o filme e tal. Para começar, até gostei do filme, mas acho que está a ser muito overrated. Não creio que tenha sido uma obra prima, e na minha opinião, não é do melhor que já vi do Tim Burton. Mas suponho que ele sabia qual ia ser o público alvo e fez com que o filme realmente tenha muito sentimento adolescente.

Tentando não dar muito spoiler aqui, acho que o que mais elogio no final é as caracterizações. A Helena Bonham Carter como Red Queen foi simplesmente fantástica, e definitivamente dos pontos mais altos do filme. Adorei a voz do Alan Rickman para a Caterpillar, e as frases que lhe foram atribuidas foram excelentes.

A White Queen pareceu-me algo estranha na pele da Anne Hathaway, mas foi até bem. O Johnny Depp foi bom como Mad Hatter, mas não deu para ver uma prestação tão entusiástica como de costume. De esperar ainda assim.

A Mia Wasfjfkgjgk como Alice. Nunca tinha ouvido falar dela, portanto fui com uma impressão neutra para lá. Eu acho que ela cumpriu o papel dela, mas ou eu tenho uma visão da Alice completamente diferente da do Tim Burton ou aquilo simplesmente não me fez sentir a Alice. Capaz de eu estar a pensar na versão criança em relação a uma adolescente claro.

As cenas finais foram um pouco random realmente, e algo clichès mas. Não foram más. xD

Em geral não achei o filme nada do outro mundo, mas é algo agradável para se ver.
Shinku
Shinku
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 536
Idade : 29
Localização : Jun's House.

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Wonderland by Tim Burton - Página 5 Empty Re: Alice in Wonderland by Tim Burton

Mensagem  Amy Dom maio 16, 2010 4:52 pm

Dando minha opinião do filme também... não gostei .-.

Como filme em si ele é legal, efeitos muito legais, cenas engraçadas xD e mistura magia e suspense como qualquer filme by Tim Burton x3
Porém, a idéia poderia ter sido muuuuito mais bem explorada. A história original da Alice é muito boa e cheia de detalhes... muitos desses detalhes poderiam ter sido desenvolvidos agora com ela voltando anos depois.
Mas o Tim Burton não fez isso... ele criou uma história totalmente randômica e criou uma vida meio non-sense para cada personagem (fazendo até o favor de confundir a rainha vermelha e a rainha de copas ._.')

Então é isso... como filme ele é bem legal. Como o que deveria ser a continuação de Alice in Wonderland ele é muito estranho...
Amy
Amy
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 73
Idade : 34
Localização : Wonderland x3~

Ir para o topo Ir para baixo

Alice in Wonderland by Tim Burton - Página 5 Empty Re: Alice in Wonderland by Tim Burton

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos