Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organização do AG

4 participantes

Ir para baixo

Organização do AG Empty Organização do AG

Mensagem  Alice Qua Jul 16, 2008 10:43 pm

Então, caros e prezados usuários deste maravilhoso fórum que se torna melhor a medida que todos se envolvem com ele - não, não estou fazendo campanha política! xD

O ponto que quero perguntar é: como vocês acham que está a organização do Alice Game?
Está bom assim? Certas divisões poderiam virar subdivisões de outras?

O que mais tá me chamando atenção é o Jardim.
Acabei de criar os reinos, mas não sei se o transformo em categoria, se deixo aqui no Jardim ou transfiro para o Espelho.
Caso resolva deixar aqui no Jardim, será que deixo o Correio como subdivisão de 100°C?

Ajudem sua administradora a transformar o Alice Game num lugar muito mais feliz! 8D
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Organização do AG Empty Re: Organização do AG

Mensagem  TsuriBlackberry Qui Jul 17, 2008 6:53 am

Bem, eu acho que o fórum está bem assim como está, mas acho que os Reinos deveriam passar ou para a Sala de Estar, ou para o Espelho, mas é que o Espelho já tem muita coisa portanto acho que ficava melhor talvez na Sala de Estar.

Quanto ao Correio, acho que fica bem assim como está, porque assim é mais fácil para os usuários postarem as suas dúvidas e sugestões. Acho que não é necessário colocar dentro do 100cº
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Organização do AG Empty Re: Organização do AG

Mensagem  Deceased90 Qui Jul 17, 2008 1:50 pm

Eu acho a organização do fórum maravilhosa mas falta apenas uma coisa.
Não sei se alguém daqui joga gaiaonline mas lá no fórum existe uma secção especializada para os "tópicos famosos" mas antigos.
Se calhar seria uma boa ideia criar uma secção para isso à medida que ia havendo tópicos "muito respondidos".
Penso que isso permitia às pessoas recordar um pouco mas também limpares um pouco algumas secções que têm muitos tópicos e penso que como administradora é-te possível ver quais são os tópicos que tiveram mais respostas.
Foi só uma ideia mas acho que o fórum está perfeito lol!
Deceased90
Deceased90
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 194
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Organização do AG Empty Re: Organização do AG

Mensagem  Kira Qui Jul 17, 2008 2:06 pm

Patsurishia escreveu:Bem, eu acho que o fórum está bem assim como está, mas acho que os Reinos deveriam passar ou para a Sala de Estar, ou para o Espelho, mas é que o Espelho já tem muita coisa portanto acho que ficava melhor talvez na Sala de Estar.

Quanto ao Correio, acho que fica bem assim como está, porque assim é mais fácil para os usuários postarem as suas dúvidas e sugestões. Acho que não é necessário colocar dentro do 100cº

Deceased90 escreveu:Eu acho a organização do fórum maravilhosa mas falta apenas uma coisa.
Não sei se alguém daqui joga gaiaonline mas lá no fórum existe uma secção especializada para os "tópicos famosos" mas antigos.
Se calhar seria uma boa ideia criar uma secção para isso à medida que ia havendo tópicos "muito respondidos".
Penso que isso permitia às pessoas recordar um pouco mas também limpares um pouco algumas secções que têm muitos tópicos e penso que como administradora é-te possível ver quais são os tópicos que tiveram mais respostas.
Foi só uma ideia mas acho que o fórum está perfeito lol!

Concordo com os dois..
Eu jogo gaia online e sei com e...Tbm pode apagar o topicos muito antigos para dar espaço para colocar outras coisas...Mas eu prefiro que coloque os reinos no espelho...E o correio não presisa mudar esta muito bom como esta..Essa e minha opinião o/
Kira
Kira
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 418
Idade : 27
Localização : Dransvania

Ir para o topo Ir para baixo

Organização do AG Empty Re: Organização do AG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos