Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pangya

+3
Holy
Karuriyo
TsuriBlackberry
7 participantes

Ir para baixo

Pangya Empty Pangya

Mensagem  TsuriBlackberry Sáb Abr 26, 2008 12:43 pm

Pangya

( Este video é da quarta temporada e é um video dedicado à nova personagem do pangya, que é cantora. Por isso, é que parece que ela é a personagem principal. )



Online Videos by Veoh.com

O que é?

Pangya é um jogo de RPG e de fantasia sobre golf. O Objectivo de cada jogador é tornar-se num pro de golf e fazer as melhores tacadas de sempre. Cada jogador começa no nivel Rookie F e à medida que vai jogando, vai evoluindo de nivel. Quando se acerta no buraco, o jogador ganha "pangs", as moedas do jogo. Com essas moedas, podem personalizar o vosso personagem e até melhorar as suas técnicas de jogada. Também podem comprar itens como tacos novos, bolas mais habilidosas e também novas personagens! Existe ainda outra moeda chamada Cookies. Os cookies são moedas que apenas se ganham através de pagamento como cartão de crédito ou via sms. Com os cookies, podemos comprar mais artigos variados do que com os pangs.
Dá para jogar sozinho, em equipa, contra 1, 2 ou 3 adversários ou no modo de torneio

Quais são os personagens disponiveis?

Junior:

Pangya Junior

Idade: 15 anos
Personalidade e História: Junior é um jogador optimista, paciente e cuidadoso. A sua básica capacidade é excelente e o seu controlo com os tacos é quase perfeito. Embora o Junior ainda só tenha começado a jogar Pangya há um ano, ele já conhece as regras básicas do jogo e está completamene apaixonado pelo Pangya. É a personagem inicial para os jogadores do sexo masculino.

Anna ( ou Fiamma na versão original )

Pangya Sfef

Idade: 15 anos
Personalidade e História: Anna é uma jogadora calma e consciente. Embora ela não tenha muito poder, o seu controlo é perfeito e a sua capacidade nas curvas é excelente. É a personagem inicial para os jogadores do sexo feminino.

Outras personagens que só se compram com pangs ou cookies:

Roger:

Pangya Roger

Cecilia:

Pangya Egdr

Max:

Pangya Max

Kooh:
Pangya Fdgfsr

Alenne ( ou Arin, na versão original )

Pangya Fjfof

Como jogar?

Para jogar, basta entrar no site de qualquer servidor. Existem vários servidores ( o servidor koreano, o servidor japones, o singaporiano , o chinês e o europeu )
Eu pessoalmente aconselho-vos a jogarem no Europeu, pelas seguintes razões:

1 - Embora o servidor koreano seja mais avançado, apenas pessoas coreanas podem jogar ( tal como no japones e no chines )

2 - No servidor singaporiano, Todas as pessoas que não são singaporianas não são muito bem-vindos ao servidor singaporiano, por isso os de singapura andam a bloquear as contas das pessoas.

3 - Eu jogo no Europeu e a minha conta é: Patsurishia. Embora as linguas principais do servidor seja o ingles, o espanhol, o alemão e o francês, eles aceitam todas as outras pessoas que não são dos países dessas línguas. Não sei se é só valido para pessoas da Europa, mas eu acho que também dá para pessoas que não são só da Europa. Se não conseguirem registar-se, registem-se como portugueses ( assim se vocês quiserem comprar cookies, podem comprar por via sms ) O site é:

http://www.goa.com/#/pangya

Bom, depois só têm de registarem-se , downloarem o jogo e já está!
Vão começar o jogo ou com a Anna ou com o Junior, dependentemente do vosso sexo. Depois, quando ganharem mais pangs, podem comprar outra personagem. Com os pangs, podem comprar roupas, calçados, pinturas para o cabelo etc..

Quais as personagens ainda não disponiveis:

Como o servidor Europeu ainda está só na segunda temporada, ainda não existem as seguintes personagens:

Lucia: ( so aparecerá na quarta temporada )

Pangya Lucia

( Haha, esta personagem é perfeita para a Lucia aka Shinku-chan: tem cabelo rosa, chama-se Lucia e é uma personagem cantora! )

( Não sei o nome deste ) - ( so aparecerá na terceira temporada )

Pangya Kaz21


Espero que gostem!!! Dúvidas, só perguntar aqui!!! Ahh.. quem se registar, diga o nome da conta!! ^^


Videos do jogo:

TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pangya Empty Re: Pangya

Mensagem  Karuriyo Sáb Abr 26, 2008 7:54 pm

Wheeeeeeee!

Eu já lá estou, registada como Gin-san, como não podia deixar de ser XD

Gosto muito deste jogo. E sempre dá para praticarmos línguas estrangeiras.
Karuriyo
Karuriyo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 217
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pangya Empty Re: Pangya

Mensagem  Holy Qua maio 14, 2008 5:17 pm

Que legal... eu jogava o da UnoGames, o server BR, mas ela faliu e nos movemos para o Albatross 18 (server americano), até que parei de jogar... Mas gostava muito do joguinho ^^ saudades...
Holy
Holy
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 35
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pangya Empty Re: Pangya

Mensagem  Ru-chi Qui maio 15, 2008 9:46 am

A Alenne parece muito querida
Ru-chi
Ru-chi
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1378
Idade : 28
Localização : Arco-íris. 8D

Ir para o topo Ir para baixo

Pangya Empty Re: Pangya

Mensagem  Shinku-chan Dom maio 18, 2008 11:07 am

Vou jogar. =)
Shinku-chan
Shinku-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 719
Idade : 30

http://digicharatptebr.ativoforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pangya Empty Re: Pangya

Mensagem  Chibi Ichigo Seg maio 19, 2008 3:38 pm

Que dorga eu queria poder jogar Ç_Ç
mas meu pc não roda esse tipo de jogo por que é Linux e não Windows ><
Chibi Ichigo
Chibi Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 270
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pangya Empty Re: Pangya

Mensagem  Shinku Ter maio 20, 2008 10:46 am

Eu ando a jogar. (E sou uma porcaria. xD)

Se algum dia me quiserem adicionar, "Kairi-chan". Obrigado. xD
Shinku
Shinku
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 536
Idade : 29
Localização : Jun's House.

Ir para o topo Ir para baixo

Pangya Empty Re: Pangya

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos