Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

N-Field [+dúvida]

2 participantes

Ir para baixo

N-Field [+dúvida] Empty N-Field [+dúvida]

Mensagem  Holy Qua Abr 23, 2008 7:11 pm

Eu tava vendo os N-Fields, muito legais por sinal, queria perguntar se posso criar um e colocar as imagens que fiz de avatar, e imagens que tenho de rozen maiden tudo em um tópico só... a outra pergunta, se pode colocar outras imagens que não são de Rozen Maiden no N-Field também...

Achei legals a área, só fica a dúvida ae, se alguém puder me responder, doomo arigato ^^~

Bjs


edit

desculpa, acho que postei no lugar errado minha dúvida Razz
Holy
Holy
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 35
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

N-Field [+dúvida] Empty Re: N-Field [+dúvida]

Mensagem  Alice Qua Abr 23, 2008 7:41 pm

Mudado pra seção correta!

Então, o Nfield serve pra mostrar seus trabalhos em geral. Caso sejam fanarts, fics de rozen maiden, é preferivel utilizar a seção fan-area, para as imagens oficiais, seção mídia. o.o~
eh, acho q respondi tudo. ficou claro eu escrevi mto confuso? xD *nem releu o q escreveu*
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

N-Field [+dúvida] Empty Re: N-Field [+dúvida]

Mensagem  Holy Qua Abr 23, 2008 9:18 pm

Alice escreveu:Mudado pra seção correta!

Então, o Nfield serve pra mostrar seus trabalhos em geral. Caso sejam fanarts, fics de rozen maiden, é preferivel utilizar a seção fan-area, para as imagens oficiais, seção mídia. o.o~
eh, acho q respondi tudo. ficou claro eu escrevi mto confuso? xD *nem releu o q escreveu*
Certo. Desculpa ter postado no lugar errado.
Eu até daria uma sugestão pra descrição dessa área Correio ter na descrição "poste suas dúvidas, sugestões etc" ou coisa do tipo, eu tava procurando pelo termo dúvidas..

lol!

enfim, valeu ae... estou gostando do fórum! ^^
Holy
Holy
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 35
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

N-Field [+dúvida] Empty Re: N-Field [+dúvida]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos