Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o'

+7
Shinku.Rose.
Lapislazuri Stern
TsuriBlackberry
Shinku-chan
Lumi-chan
Suiseiseki
Strawberry Pockà
11 participantes

Ir para baixo

Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o' Empty Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o'

Mensagem  Strawberry Pockà Qua Mar 26, 2008 7:12 pm

Pois é... Eu procurei o 'resto' do overture até morrer atééé chegar a conclusão q acabava ali ... oo

Já vi em algum lugar q o mangá tbm tá parado... Mas queria saber, o mangá é mais completo? ~meo?

Se for eu quero ler .beg
(e se for... Onde eu acho pra baixar? *aproveitando o tpc*)

Vlw ^^'
Strawberry Pockà
Strawberry Pockà
Zombie
Zombie

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o' Empty Re: Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o'

Mensagem  Suiseiseki Qui Mar 27, 2008 9:42 am

Não acho que o anime seja mais completo ou o mangá seja mais completo ~desu.

Os dois são distintos, pois tem coisas que só acontecem no anime e tem coisas que só acontecem no mangá ^^

Sugiro vc ler o mangá e assitir o anime, os dois ~desu. =3
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o' Empty Re: Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o'

Mensagem  Lumi-chan Qui Mar 27, 2008 1:54 pm

Suiseiseki escreveu:Não acho que o anime seja mais completo ou o mangá seja mais completo ~desu.

Os dois são distintos, pois tem coisas que só acontecem no anime e tem coisas que só acontecem no mangá ^^

Sugiro vc ler o mangá e assitir o anime, os dois ~desu. =3

Apoiado ^0^

Por exemplo, a Bara é do anime e a Kira, por enquanto, é só do manga...
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o' Empty Re: Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o'

Mensagem  Strawberry Pockà Qui Mar 27, 2008 6:07 pm

Nyuu, vlw! 8DD

*indo procurar link pra baixar logo após sukisyo*
Strawberry Pockà
Strawberry Pockà
Zombie
Zombie

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o' Empty Re: Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o'

Mensagem  Shinku-chan Qui Mar 27, 2008 6:24 pm

Como ainda estou vendo o anime.
E nem comecei a ler o mangá.
Não tenho o que dizer, Desculpa!
Shinku-chan
Shinku-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 719
Idade : 30

http://digicharatptebr.ativoforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o' Empty Re: Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o'

Mensagem  TsuriBlackberry Sex Mar 28, 2008 8:28 am

Shinku-chan escreveu:Como ainda estou vendo o anime.
E nem comecei a ler o mangá.
Não tenho o que dizer, Desculpa!


Same! =X Mas eu sugiro que leias o mangá tb, como a Suiseiseki disse!
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o' Empty Re: Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o'

Mensagem  Lapislazuri Stern Seg Mar 31, 2008 9:12 pm

Concordo com a maninha Suisei Seki { Posso lhe chamar assim? ._. É o Ly do seu msn desu x3 } ^^
Tanto um como o outro ajudam a entender a história, ficou meio confuso para mim no mangá.. porque os acontecimentos são muito rápidos e eu que sou meio avoado... me confundi todo ^^'
Mas consegui me guiar pelo anime :3
E nhaum existe a Barasuishou no mangá ._.'
Lapislazuri Stern
Lapislazuri Stern
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 8
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o' Empty Re: Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o'

Mensagem  Shinku.Rose. Ter Set 02, 2008 4:51 pm

o manga
Shinku.Rose.
Shinku.Rose.
DearS
DearS

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o' Empty Re: Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o'

Mensagem  Lendário Otaku Ter Nov 25, 2008 11:30 am

Comparar anime e mangá é facil

o anime é como se fosse a "nata" e o mangá o "leite"

o anime é bom
mas se quer ficar por dentro e não ser da modinha
o mangá vai te ajuda o conhece-lo.
Lendário Otaku
Lendário Otaku
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : Vázea Grande / Mato grosso

http://www.taskakashi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o' Empty Re: Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o'

Mensagem  Niinah Ter Nov 25, 2008 11:34 am

sinceramente,uma das coisas mais dificeis que tem é o anime ser melhor que o manga e segui-lo totalmente


tem sempre fillers que as vezes são horriveis =/

eu também não começei a ler o mangá,mas tenho quase certeza que é melhor
Niinah
Niinah
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 303
Idade : 109
Localização : saicu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o' Empty Re: Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o'

Mensagem  Suiseiseki Sex Nov 28, 2008 7:30 pm

Já li o mangá inteiro e vi o anime inteiro. E a minha opinião não muda, os dois são bons. Mas o mangá tb ainda não tem um final e algumas coisas estão ligeiramente mudadas, mas tem partes tristes do mesmo jeito ç.ç~

So, vejam os dois pq acho que um complementa o outro XD
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o' Empty Re: Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o'

Mensagem  Hina Niichan Qui Dez 04, 2008 7:46 pm

Eu também tinha a mesma dúvida, em qual ser mais completo...
arigato, Sui-chan, vou começar a ler o mangá Wink
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o' Empty Re: Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o'

Mensagem  Sui Dorīmu Dom Set 28, 2014 4:19 am

Difícil comparar porque são muito, muito diferentes. O estilo do mangá é diferente, o ar da história é diferente, as personagens são bem diferentes, a história é diferente, então, é quase outra coisa Razz até o estilo do desenho é diferente, a arte

Eu acho o anime mais completo porque nele há mais profunidade nas personagens, e a história também é melhor explicada (a história do anime claro). Tudo parece fazer mais sentido, as personagens são mais reais de certa forma, e principalmente os sentimentos na história eu acho mais convincentes. Acho que a vontade de se distanciar do mangá acabou fazendo bem pro Rozen Maiden. Eu não chamaria de fillers as coisas do anime, porque filler geralmente é uma encheção que aparece no meio de animes que seguem o mangá (pelo menos mais ou menos), mas o anime do Rozen Maiden é praticamente uma adaptação original, que usa o mangá só como inspiração.

O mangá é muito apressado em certas partes, as explicações são dadas meio por cima e as vezes chegam a ser meio contraditórias, e muitas vezes os desenhos são soltos assim fora dos quadros, é meio desorientador pra mim mangás que são assim. As personagens ainda são ótimas mas são menos desenvolvidas, sempre fico com impressão que a PEACH-PIT não soube muito bem como desenvolver as personagens e a história. Sabe quando alguém tem uma ideia excelente, mas não sabe executar direito? Então, é tipo isso... dá um pouco de dó na verdade ver tanta inspiração e tanta criatividade não tendo todo o desenvolvimento que merecia T_T

Mas o mangá tem muitos pontos excelentes, tem explicações pra várias coisas e certos detalhes interessantes. São duas coisas bastante diferentes, praticamente duas obras diferentes, e eu prefiro o anime, mas também gosto bastante do mangá.

Só acho que o anime foi mais bem executado xD
Sui Dorīmu
Sui Dorīmu
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o' Empty Re: Qual é mais completo... O anime ou o mangá? o-o'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos