Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama)

+2
TsuriBlackberry
Mercury Lampe
6 participantes

Ir para baixo

Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama) Empty Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama)

Mensagem  Mercury Lampe Sex Mar 07, 2008 11:47 pm

Desculpa se eu estiver postando no lugar errado, mas já procurei em um monte de lugares e já chequei pelo fórum se tinha link ou alguma coisa...

Mas onde eu consigo as musicas de Character Drama? Eu sempre tenho uns problemas com os Kazaas da vida.

Obrigada!
Mercury Lampe
Mercury Lampe
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 186
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama) Empty Re: Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama)

Mensagem  TsuriBlackberry Sáb Mar 08, 2008 7:56 am

Eu tb gostava de saber onde posso tirar!
A unica maneira de eu ouvir as músicas é indo ao youtube! Lá eles têm todas as músicas do CD Character's Drama! Mas é que eu as vezes gostava de ouvir no meu mp3 e não sei onde posso tirar!


[OFF= Alguém daqui sabe onde eu posso tirar a música " Atashi datta koro Alice - When I as Alice"? É uma música da Ali Project e é muito bonita! Só que eu não sei onde posso tirar! =XX ]
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama) Empty Re: Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama)

Mensagem  Laplace's Demon Dom Mar 09, 2008 1:57 am

A música do Ali Project tem aqui no gendou: http://gendou.com/amusic/?filter=rozen+maiden&match=0

O nome é Atashi ga Alice Datta Koro que está lá, mas deve ser a mesma citada ^^

O Character Drama havia sido upado a tempos atrás mas fora deletado por inatividade. Vou tentar achar por aqui, mas acho que a Suisei Seki tem eles à mão ^^'
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama) Empty Re: Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama)

Mensagem  Full-Moon Dom Mar 09, 2008 11:34 am

eu tb estava querendo os Characters drmas eu ja procurei em tudo q é site so q ñ axo x.X
Full-Moon
Full-Moon
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 362
Idade : 29
Localização : Lost in the Wonderland...

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama) Empty Re: Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama)

Mensagem  TsuriBlackberry Dom Mar 09, 2008 12:40 pm

Ahh obrigada Laplace! *-*

Mto obrigada mesmo Very Happy

Agora só espero que alguém encontre os Character's Songs *-*
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama) Empty Re: Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama)

Mensagem  Suiseiseki Seg Mar 10, 2008 3:04 pm

O coelhinho mau tá certo ~desu!! ^^

Sui tem todos os chara drama!! Estão completos e tb têm as músicas deles ~desu. =D

O que vcs querem?? Só as músicas ou eles completos ~desu???
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama) Empty Re: Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama)

Mensagem  Mercury Lampe Seg Mar 10, 2008 3:45 pm

Só as musicas pra mim tá de bom tamanho ^^.

Obrigada. ^^
Mercury Lampe
Mercury Lampe
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 186
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama) Empty Re: Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama)

Mensagem  Shinku Seg Mar 10, 2008 4:37 pm

Se fossem possível completos, agradecia. ^^'
Shinku
Shinku
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 536
Idade : 29
Localização : Jun's House.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama) Empty Re: Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama)

Mensagem  Suiseiseki Ter Mar 11, 2008 6:52 pm

Okay ~desu!!

Vou repuar elas e logo posto aqui ~desu!!

Vou postar os chara drama completos, mas as músicas são normalmente o track 07 ^^
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama) Empty Re: Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama)

Mensagem  Mercury Lampe Qui Mar 13, 2008 6:52 pm

^_^ Obrigada. Só por curiosidade (e pra deletar a quantidade certa de músicas do meu mp3 player) vai ser um arquivo só com todas as músicas, ou todo o drama?

Novamente obrigada.
Mercury Lampe
Mercury Lampe
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 186
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama) Empty Re: Alguém podia me ajudar ;_;? (Character Drama)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos