Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Actividades para a Pascoa e Jogos de Carnaval

3 participantes

Ir para baixo

Actividades para a Pascoa e Jogos de Carnaval Empty Actividades para a Pascoa e Jogos de Carnaval

Mensagem  TsuriBlackberry Dom Fev 24, 2008 1:13 pm

Oláa!! Bom, eu estava a pensar numa ideia bué fixe que se calhar iam gostar ( ou não ) Já que houve os jogos e actividades do Carnaval... E que tal se houvesse actividades da Pascoa?
Já que também vai haver amigo secreto da Pascoa... ( fazendo publicidade ao jogo do amigo secreto xDD )

Iria ser fixe, não acham? :DD

Agora eu só tenho uma duvida..

Os jogos do Carnaval já acabaram? Quem ganhou os jogos?


Bom, espero que gostem da ideia, e se não gostarem.... Não me chutem!! xDDD
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Actividades para a Pascoa e Jogos de Carnaval Empty Re: Actividades para a Pascoa e Jogos de Carnaval

Mensagem  Suiseiseki Dom Fev 24, 2008 3:19 pm

Bom, os jogos não foram exatamente de Carnaval... na verdade eles ainda continuam *só ficaram meio parados pq Sui ficou meio ausente por uma semana*

E por isso, acho que dá pra estender eles para a Páscoa também ~desu. ^^

Mas passando a Páscoa os jogos terminam e será revelada a pessoa que ganhará o prêmio máximo ~desu! =D
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Actividades para a Pascoa e Jogos de Carnaval Empty Re: Actividades para a Pascoa e Jogos de Carnaval

Mensagem  Liv Silverleaf Dom Fev 24, 2008 8:27 pm

Ahh sim e eu tb vou fazer a contagem de pontos do Desafio da Loriel e colocar o resultado!!

XD
Liv Silverleaf
Liv Silverleaf
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 493
Idade : 36
Localização : Mirkwood

Ir para o topo Ir para baixo

Actividades para a Pascoa e Jogos de Carnaval Empty Re: Actividades para a Pascoa e Jogos de Carnaval

Mensagem  TsuriBlackberry Seg Fev 25, 2008 4:52 pm

Ahh ok! :DDD É que como nunca mais havia uma nova mensagem no tópico da Sala de Jogos, eu pensei que os jogos já tivessem acabado!


Vou dar o meu melhor! [[OFF= Liv e Sui-sama, será que vocês podiam colocar no Placar Geral as Pontuações Actuais quando recomeçarem os jogos? Obrigada ^^ ]]
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Actividades para a Pascoa e Jogos de Carnaval Empty Re: Actividades para a Pascoa e Jogos de Carnaval

Mensagem  Suiseiseki Seg Fev 25, 2008 8:08 pm

Vou colocar isso ~desu =3

Já fiz mais coisas pros jogos tb...., já, já eles voltam ~desu! =D
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Actividades para a Pascoa e Jogos de Carnaval Empty Re: Actividades para a Pascoa e Jogos de Carnaval

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos