Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

+21
Ice Moon
Deceased90
Rainbow
Hanajima
Kira
Lilly
Kirakishou
Shinku-chan
Karuriyo
Chibi Ichigo
chee-ao
nifoss.holi
Barasuishou
Alice
Suiseiseki
Caycay Seki
suigintou
Yami The Wise
Neko Ichigo
Hina Ichigo
TsuriBlackberry
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  TsuriBlackberry Sáb Jan 19, 2008 5:27 pm

Olá, na primeira vez que vi Rozen Maiden, não gostei muito e fiquei um pouco com medo da Shinku. Agora, ela é a minha preferida. Eu pensava que Rozen Maiden era algum anime macabro, com bonecas do diabo e que atormentavam os humanos... xDDDDDDD


Quem daqui teve a mesma opinião que eu?
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Hina Ichigo Sáb Jan 19, 2008 9:32 pm

Eu tive uma opinião TOTALMENTE diferente ~na no.
Como eu conheci pelas dolls da Lilly que representam a Hina, eu imaginei que era um anime todo kawaii de garotinhas pequenas que se vestiam como bonecas ~na no XD (eu não sabia que a Hina era boneca)
Hina Ichigo
Hina Ichigo
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1050
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Neko Ichigo Sáb Jan 19, 2008 11:15 pm

Eu imaginei que era um anime super macabro.
Apesar de que foi aquela musica do começo que me fez ver.
Neko Ichigo
Neko Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 279
Idade : 29
Localização : ~Tentando achar alguma coisa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Yami The Wise Dom Jan 20, 2008 8:22 am

eu pensei que fosse macabro e EXATAMENTE POR ISSO eu resolvi ver XD
Yami The Wise
Yami The Wise
Guardian
Guardian

Mensagens : 305
Idade : 35
Localização : Quadradinho do Goiás - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  suigintou Dom Jan 20, 2008 9:13 am

Eu por acaso axei que era um anime bastante estranho, com logicas rebuscadas xD Por isso e que vi LoL
suigintou
suigintou
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 922
Idade : 31
Localização : Na janela do hospital da Megu

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Caycay Seki Dom Jan 20, 2008 12:54 pm

a primeira vez que a neko me disse eu achei um tanto estranho
no primeiro eps, com o jun-tosco comprando coisas amaldiçoadas e tals, eu achei que fosse cheio disso e aquilo, mas nos eps seguintes já abre a mente XD
Caycay Seki
Caycay Seki
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 402
Idade : 28
Localização : A observar o céu ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Suiseiseki Dom Jan 20, 2008 1:38 pm

Tb achei que era macabro e a letra da OP da primeira season é bem embruxada se vcs repararem, além do que, bonecas que têm vida, andam sozinhas, flam, mexem os olhos sempre foi algo assustador ~desu. o_Ô

Mas é por isso mesmo que eu assiti e mais por isso mesmo que Sui amaaa essa série XDD
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Alice Seg Jan 21, 2008 3:02 pm

minha opinião tah bem clara no como conheci rm xD

"bonecas gothic lolita se batendo! UHUL! *o*~"
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Barasuishou Ter Jan 22, 2008 11:59 am

Alice escreveu:minha opinião tah bem clara no como conheci rm xD

"bonecas gothic lolita se batendo! UHUL! *o*~"
mesma coisa! \*-*
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  nifoss.holi Qui Jan 24, 2008 7:49 pm

Quando eu assisti nem sabia oque era Gothic lolita e comecei a ver por causa do op com aquela musica do Ali project, pensei "Bonecas Góticas perfeito *-*" E foi justamente por ser meio gótico ao mesmo tempo alegre que eu comecei a ver e não parei mais, Quando vi a Suigintou então *-*, as irmãs Sekis mim chamou muita atenção tb pelos olhos e o Regador/Tesoura de jardineiro como armas XD Eu achava que a Souseiseki era um menino XD
nifoss.holi
nifoss.holi
Zombie
Zombie

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  chee-ao Sáb Jan 26, 2008 8:58 pm

eu me interessei por Rozen Maiden pq lembrava o Gothic Lolita e tal, aí assisti o primeiro episódio... e achei muito nonsense XD achei que a história era bem sem graça =p só depois de um tempo que eu resolvi assistir o resto, e adorei *-*
como eu só comecei a ler o mangá depois do anime, não tem como comparar.. xD
chee-ao
chee-ao
Zombie
Zombie

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Chibi Ichigo Seg Abr 07, 2008 7:05 pm

Eu tb imaginava que era macabro o_o

A primeira vez que eu vi Rozen Maiden (que foi por causa de um cosplay) e tava vendo a opening eu pensei " Meu deus isso é um anime de terror "
E a shinku me apavoro x.x
a Sousei tb me deixo com medo ._. A primeira vez que ela apreceu no amngá eu pensei que ela era do mau o.o
Chibi Ichigo
Chibi Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 270
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Karuriyo Dom Abr 20, 2008 6:54 pm

Eu também achei que fosse assim tipo "bonecas diabólicas", mas depois como a minha irmã começou a ver, eu comecei a ficar curiosa com a série e comecei a ver. Então quando apareceu a Suigintou, pronto, fiquei logo agarrada!

E claro, a música também me assustou. Mas acho que é mesmo esse o objectivo: assustar as pessoas que nunca tiveram contacto com o manga.
Karuriyo
Karuriyo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 217
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Shinku-chan Dom Abr 20, 2008 7:22 pm

Antes de ver RM, sei lá né, eu achava que era um anime, que ocorria no passado! 8D
Shinku-chan
Shinku-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 719
Idade : 30

http://digicharatptebr.ativoforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Kirakishou Dom Abr 20, 2008 7:35 pm

Quer que eu seje sincera... No começo achei um pouco medonhu, como uma boneca ia sair andando e soltando poder. Quandu acabei de ver o primeiro ep, fui ver se as minhas bonecas começaram a andar no meu quarto ^^"
Kirakishou
Kirakishou
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 285
Idade : 29
Localização : No Meu N-field, No meu castelo, sentada olhandu pra janela ...

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Lilly Dom Abr 20, 2008 9:21 pm

Eu achava que eram umas bonecas mesmo que tinham vida e tinham pensamentos e idade de garotas do colegial.Eu comecei a assistir porque a Cay me indicou.eu já tinha ouvido falar de desu,na no...
MAS NÃO SABIA DE QUAL ANIME ERA.
Tinha visto umas imagens também.
mas ,sinceramente,o primeiro episódio dá medo.Porque eu morro de medo de palhaços.
clown
Lilly
Lilly
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 127
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Kira Qui Jun 26, 2008 6:44 pm

No inicil eu pensei que era um anime du mal muito doido e eu estava certa


Última edição por Kira em Ter Jul 22, 2008 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Kira
Kira
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 418
Idade : 27
Localização : Dransvania

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Hanajima Ter Jul 22, 2008 5:40 pm

Eu realmente n achei nada de extraordinário ou assustador. Até achei msm fixe e aquela música da primeira série é a minha preferida de todas as músicas do Rozen Maiden, mete-se na cabeça com uma facilidade! XD
Eu achei a ideia mesmo fixe, foi por isso que quis ver e nunca me meteu medo nenhum...
Hanajima
Hanajima
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 22
Idade : 29
Localização : Atrás de ti!

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Rainbow Ter Jul 22, 2008 6:36 pm

Eu gosto de RM desde a 1ª vez que vi \o/
Nao me meteu medo,nao achei macabro,amei completamente e so tinha vontade de ver mais e mais *_______*

Passou a ser o meu anime preferido <3
Rainbow
Rainbow
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 407
Idade : 29
Localização : DonutLand 8D

http://luckystarforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Deceased90 Ter Jul 22, 2008 7:43 pm

Eu antes de começar a ver achei é que um anime com "bonecas" vivas não ia dar grande história.
Mas realemnte é maravilhosa lol!
anime preferido
Deceased90
Deceased90
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 194
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Ice Moon Ter Jul 22, 2008 7:55 pm

Eu nunca achei o anime nada demais õ_o
Nunca tive medo nem nada disso xD
Fui vendo normalmente, mas amei <333
Ice Moon
Ice Moon
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 207
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Convidad Ter Jul 22, 2008 10:57 pm

Bem, um amigo me emprestado uma par de Dvds de animes, e um deles era RM.
Quando eu assisti o primeiro capitulo eu não gostei muito, não me interresou em nada de certa forma, a não ser pelo fato "já que não tenho nada melhor para fazer, melhor eu assisti o segundo capitulo para ver qual é..."
Ai começou a fikar interresante... as personalidades da bonecas me impresionavam, e eu fui me apaixonando pela Shinku xD.
Mas o quinto capitulo (a da guerra das escadas) foi realmente o decisivo. Apesar de eu achar a serie muito original (totalmente original!), deixou a me decepcionar em certos aspectos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Hina Niichan Qui Jul 24, 2008 6:01 pm

Eu... tive medo da Shinku no primeiro episódio de RM, quando ela começou a se mecher Embarassed
Mas, quando ela deu um tapa no Jun, e começou a dar ordens a ele, gostei demais Very Happy
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Shinku.Rose. Ter Set 02, 2008 4:30 pm

lol antes o anime não me chamou muito a atenção mas depois de ver o primeiro episodio gostei
Shinku.Rose.
Shinku.Rose.
DearS
DearS

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Paty-chan Ter Set 02, 2008 7:44 pm

Eu não tive medo de RM quando eu comecei a assistir xD
Acho que foi por que eu li um resumo antes de assistir o anime e achei a história interessante!
Paty-chan
Paty-chan
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : São Paulo /o/

http://rosamystica.gigafoto.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime? Empty Re: Quem daqui não gostou ou tinha medo de RM em Anime?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos