Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barasuishou - a mais pura das bonecas??

+11
Hina Ichigo
Laplace's Demon
Neko Ichigo
Dark Rozen
Ayumi-chan
Barasuishou
Sakura
Pietra
suigintou
Lumi-chan
Suiseiseki
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Suiseiseki Seg Nov 26, 2007 9:01 am

Então, após ler isso.. será que a Bara realmente é a mais pura ~desu?!! XD

Ela não está jogando o alice game por querer ser Alice (sousei/suigin/kira) ou por alguma ambição (suisei/shinku/kanaria) ou desistiu (hina) u.u

Ela luta por seu dono, no final o desejo da Bara não é se tornar Alice e sim se tornar uma Rozen Maiden, afinal, seu dono tem a ambição de ter em suas mãos eternamente uma boneca que possui vida

Ele faz a Bara lutar pq ela é incompleta, já que sua "vida" só existe graças ao olho da Kira

Se notarmos a Bara é uma boneca pura em relação aos seus sentimentos, ela só quer fazer o seu pai feliz, tentando se tornar alguma coisa que ela realmente não quer ser u.u (todas as rozens querem ser alice) que no caso dela em especial é se tornar "uma boneca de verdade"

Acho que lutar pelos objetivos de seu criador estando ao lado dele, tudo para faze-lo feliz é uma causa nobre o.o

Apesar da Suigin Tou dizer que lutava pelo Rozen ela mesmo disse "Eu que mereço ser Alice" u.u

Negando ou não todas as rozen maidens querem se tornar humanas, e a bara luta para se tornar uma boneca sendo que ela não quer ser uma

Ela está feliz sendo uma criação feita com as peças do seu mestre, mas se dessa forma ele ficara feliz ela continua se esforçando mais e mais <.<

E no final o seu mestre nem gosta dela e só a criou por ter perdido a Kira..
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Lumi-chan Seg Nov 26, 2007 9:58 pm

Pura -.-''

Ela nem boneca é u.u

Achei o texto interessante, mas ainda assim... Ela não conseguiu ser Alice por alguma razão ;P E não deve ter sido só por não ser uma boneca original... Lembra que Alice é a mais pura das donzelas, uma boneca perfeita ^^
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  suigintou Ter Nov 27, 2007 12:38 pm

O texto est mt interessante, mas daí à bara bara ser pura vai uma grand distancia, tdas elas tem as suas motivaçoes, e na nha opiniao as da bara nao sao assim tao puras quant isso, se ela deseja eliminar as outras bonecas deixa logo de ser pura xD
suigintou
suigintou
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 922
Idade : 31
Localização : Na janela do hospital da Megu

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Pietra Ter Nov 27, 2007 12:58 pm

faço as palavras da suigintou das minhas...
Todas tem seus motivos para serem puras e para também não serem...
Sempre tem algum motivo, e por outro deixa de ser pura...
E no final, nenhuma boneca é mais pura que a outra até ganhar o Alice Game...XD
Pietra
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

http://semfzrnda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Suiseiseki Ter Nov 27, 2007 1:56 pm

Então, Sui tb concorda com todas vcs ~desu.

Quando li isso achei muito exagerado.... e tb tem alguns erros, pq Enju não criou a Bara por ter perdido a Kira ~desu. o.õ

Ele criou ela para provar que pode ser melhor que Rozen, mas no final não deu certo...

Ela é insanda, psicopática e suas motivações não são tão puras assim, pq, pra ela o importante é agradar seu criador, não importando que ela tenha que matar as outras bonecas... que para ela não passam de peças, que ela vai descartando como se não fosse nada ~desu.

A Barasuishou é uma vilã.... e acho que isso já faz com ela não seja pura... a Shinku é muito mais pura que ela, pq se recusa a vencer o AG se tiver que matar suas irmãs... a Shinku se preocupa e se importa com as outras, até mesmo com a Suigitou...bem diferente da Bara.
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Sakura Ter Nov 27, 2007 2:40 pm

Concordo com Desu-chan e Gin-sama~kashira o_õ
Bara pura?>_>
O quanto eu odeio essa boneca*sim finalmente acabei de ver RM!buehehe*...essa boneca....psicopata~kashira>_>
Para mim quem é pura é a Shinku...e também a Hina Ichigo~kashira o.õ
Sakura
Sakura
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 572
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Barasuishou Ter Nov 27, 2007 5:32 pm

Kanaria-chan......
eu te odeio.....
*se tranca no quarto não deixando ninguém entrar*
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Ayumi-chan Ter Nov 27, 2007 5:54 pm

Poor Bara bara..*passa a mão na cabela de bara*

Mas abemos a a ber..temos de dar o "braço a torcer" a Barasuishou além de ser psicomana...é doida..louca...etc etc etc...*foge*
Ela é o que eu chamo projecto falhado..o "raio" da boneca tinha o defeito de copiar o que as outras bonecas diziam aquilo é extremamente irritante..~~...é muito confusa...

Ela era uma boneca vazia quem nem consegui se tornar alice, porque não era uma verdadeira Rozen Maiden era apenas uma cópia...por tanto ela não é nem numca será a mais pura das bonecas..

As que considero as mais puras é a Suiseiskei e Shinku pela a mesma razão que alguém aqui já numerou..porque ela recusou lutar contra as suas irmãs porque se gostava muito delas e não as queria perder...apesar de no final ter lutado contra a barasuishou mas ela não lhe deixou alternativa..né..~~

Não morro de amores por aquela boneca psicopata(mas até simpatizo com ela X´D)...se bem que eu gosto muito de vilões dos animes..mas elas é demais quer dizer só queria se tornar alice( a boneca mais perfeita que alguma vez existiu) para "agradar" o imitador de Rozen, de quem o nome não me lembro agora x´D...

Por isso conclu-o que Barasuishou não é nem numca será PURA..ela é ~JUNK..

*agora me foge para não levar tijolada da Bara bara*


Última edição por em Qua Nov 28, 2007 7:13 am, editado 4 vez(es)
Ayumi-chan
Ayumi-chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 182
Idade : 39
Localização : Portugal

http://trcforum-portugal.coolbb.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Barasuishou Ter Nov 27, 2007 5:57 pm

*mete-se num caixao e manda-se pra debaixo da terra*
*Bara não apareçe mais no fórum*
Se a Shinku é pura eu sou Rozen <_<
Não me digam que se esqueçam do que ela fez á Suigintou? <.<'
USOU-A! ÒÓ
Enganou-a! ÒÓ
E AINDA SE ATREVEU A CHAMÁ-LA DE PROJECTO FALHADO E DE JUNK! ÒÓ
Por isso ela é pior que Bara! Ò____________Ó
*explode fórum e foge da Alice <_<*
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Ayumi-chan Ter Nov 27, 2007 6:03 pm

Barasuishou escreveu:*mete-se num caixao e manda-se pra debaixo da terra*
*Bara não apareçe mais no fórum*
Se a Shinku é pura eu sou Rozen <_<
Não me digam que se esqueçam do que ela fez á Suigintou? <.<'
USOU-A! ÒÓ
Enganou-a! ÒÓ
E AINDA SE ATREVEU A CHAMÁ-LA DE PROJECTO FALHADO E DE JUNK! ÒÓ
Por isso ela é pior que Bara! Ò____________Ó
*explode fórum e foge da Alice <_<*

Bara bara..não precisas de ficar assim.. Oó...
Eu sei muito bem o que ela fez a minha querida e pobrezinha suigintou..é verdade..
Mas ela arrependeu-se do que fez, e tentou remediar as coisas..>_<

Já Brasuishou não se preocupa com os sentimentos das outras bonecas..ela própria não tem sentimentos..isto na minha humilde opinião... @_@
Ayumi-chan
Ayumi-chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 182
Idade : 39
Localização : Portugal

http://trcforum-portugal.coolbb.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Barasuishou Ter Nov 27, 2007 6:09 pm

Não se preocupava porque as outras também não queriam saber dela.E Barasuishou só queria ser fiel a seu pai Enju porque mesmo não sendo uma rozen maiden,ele lhe dava atenção.
É normal. Se fosse comigo na realidade,também seria assim.
E acabou aqui por mim. ^^
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty ^^

Mensagem  Dark Rozen Ter Nov 27, 2007 6:23 pm

Bom, o que eu acho é o seguinte:

Bara não é o que se possa chamar PURA.
Ela matava tudo o que lhe aparecia á frente(neste caso, as Rozen Maiden)
Mas temos de levar a pensar que ela tinha sentimentos um pouco NOBRES(Nobres e Barasuishou na mesma palavra fica estranho O.o), pois queria trazer felicidade a seu mestre.
E o facto de ela ter chorado(chorado, vamos assim dizer), significa que ela tem sentimentos, por mais ínfimos que sejam..

é isto o que eu penso...
Dark Rozen
Dark Rozen
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 162
Idade : 28
Localização : A voar por aí...

http://www.dark-angel-diary.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Ayumi-chan Ter Nov 27, 2007 6:41 pm

Dark Rozen escreveu:Bom, o que eu acho é o seguinte:

Bara não é o que se possa chamar PURA.
Ela matava tudo o que lhe aparecia á frente(neste caso, as Rozen Maiden)
Mas temos de levar a pensar que ela tinha sentimentos um pouco NOBRES(Nobres e Barasuishou na mesma palavra fica estranho O.o), pois queria trazer felicidade a seu mestre.
E o facto de ela ter chorado(chorado, vamos assim dizer), significa que ela tem sentimentos, por mais ínfimos que sejam..

é isto o que eu penso...

Sim de certa forma, podemos considerar que eram sentimentos nobres o querer fazer o seu "Criador" feliz...Na minha opinião, ela no fundo o que procurava era aprovação do seu pai uma vez que na realidade ela tinha sido criada através do olho da kirakishou...aquele sentimento que ela demonstra talvez não é dela mas sim da kirakishou porque ela tem uma parte dela...neste caso o seu olho.....(não sei se me faço entender, acho que já estou a fazer uma salsada..X´D)


Última edição por em Ter Nov 27, 2007 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Ayumi-chan
Ayumi-chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 182
Idade : 39
Localização : Portugal

http://trcforum-portugal.coolbb.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Dark Rozen Ter Nov 27, 2007 6:48 pm

Ayumi-chan escreveu:
Dark Rozen escreveu:Bom, o que eu acho é o seguinte:

Bara não é o que se possa chamar PURA.
Ela matava tudo o que lhe aparecia á frente(neste caso, as Rozen Maiden)
Mas temos de levar a pensar que ela tinha sentimentos um pouco NOBRES(Nobres e Barasuishou na mesma palavra fica estranho O.o), pois queria trazer felicidade a seu mestre.
E o facto de ela ter chorado(chorado, vamos assim dizer), significa que ela tem sentimentos, por mais ínfimos que sejam..

é isto o que eu penso...

Sim de certa forma, podemos considerar que eram sentimentos nobres o querer fazer o seu "Criador" feliz...mas ela no fundo o que procurava era aprovação do seu pai uma vez que na realidade ela tinha sido criada através do olho da kirakishou...aquele sentimento que ela demonstra talvez não é dela mas sim da kirakishou porque ela tem uma parte dela...neste caso o seu olho.....(não sei se me faço entender, acho que já estou a fazer uma salsada..X´D)

Sim, pode ser devido ao facto de Barasuishou ter "um pouco" de Kirakishou.

Mas não nos podemos esquecer que ela demonstra ter sentimentos, uma coisa que a torna mais "PURA", assim dizendo.
Barasuishou pode também repetir o que as Rozen Maiden diziam, porque poderia estar confusa.... Em parte, era ela, mas, se pegarmos no que a Ayumi-chan disse, em parte ela era Kirakishou... E ela sentia-se confusa...
Dark Rozen
Dark Rozen
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 162
Idade : 28
Localização : A voar por aí...

http://www.dark-angel-diary.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Sakura Ter Nov 27, 2007 7:12 pm

Concordo com Dark Rozen~kashira^^

*Agora fiquei com pena da psicopata da Bara -.-'*

Mas não a acho nobre-_-se ela fosse nobre...
Spoiler:

Continuo a odiar a Barasuishou e não a acho nada pura mas por outro lado ela é uma boneca de meter um pouquinho de pena~kashira o_o'
Sakura
Sakura
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 572
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Barasuishou Ter Nov 27, 2007 7:41 pm

(e eu já te disse que psicopata é a Kira e não a Bara <_<)
concordo com Dark Rozen ^^
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Neko Ichigo Qua Nov 28, 2007 12:26 am

O motivo dela foi nobre, como de todas as outras bonecas que queria ser Alice, mais ai é que fica o ponto que eu pensei desde que a Shinku falou aquele texto sobre ser Alice.

Spoiler:

Ai eu pensei que, se elas tirassem as "alma! de suas "irmãs" se tornariam Alice. Só que alguem que tira almas não pode ser pura, não sei se meu raciocinio esta certo, mais foi o que eu pensei.

Spoiler:

Pensando nisso, acho que a que chega mais perto da puresa, é a Hina. E talvez a Suisei.
Porque elas não faziam tanta questão de ser Alice, se isso significasse lutar com suas "irmãs".

E voltando para a Bara, ela ate poderia ser a mais pura das Rozen, pensei isso tambem quando ela começou a chorar no final. Mais é dificil, considerando o que ela fez com as outras Rozens.

É o que eu acho. o~
/espera que não a matem/
Neko Ichigo
Neko Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 279
Idade : 29
Localização : ~Tentando achar alguma coisa

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Suiseiseki Sex Nov 30, 2007 8:09 am

Então.. tá, a Bara não é totalmente uma psicopata... ela tem sentimentos BEM puros em relação a Enju ~desu! ^^

Mas, mesmo assim está longe de ser a boneca mais pura justamente pelo que a Neko-chna disse. Quem quer matar suas bonecas irmãs sem se importar com nada, só pra satisfazer o desejo de uma única pessoa e ignorando o desejo de todas as bonecas que morreram não pode ser a mais pura ~desu.

A Suisei e a Hina sõa bem mais puras que as demais pq elas sempre se recusaram a lutar... a Shinku, no começo não era muito pura tb... ela era orgulhosa, queria ser Alice a todo custo tb pra rever Rozen... mas depois da
Spoiler:
ela muda e passa a se preocupar mais com suas irmãs, por isso ela chega a ser mais pura que a Bara tb ~desu. ^^
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Pietra Sex Nov 30, 2007 10:32 am

isso é verdade... mas e a kashira!?
tá, ela tentou matar suas irmãs, mas não foi realmente matar... Pelo que entendi ela queria levá-las para sua medium, Micchan o.õ
Eu acho ela pura também... u_u
Mas tem que esperar pelo mangá também para ver quem é realmente a mais pura...
Mas a Bara foi mesmo um tanto cruel como a Kashira falou... REALMENTE... '-'
Mas no final, ela acabou se quebrando coitada... Ela estava bem confusa, e só queria "servir" ao seu criador, ou seja, Enju... Mas ela deveria ter pensado um pouco antes de fazer aquilo com as Rozen Maiden o.õ
mas no final, a bara é um pouco pura.. .UM POUCO...
E ela não foi tão psicopata assim o.õ
Pelo menos eu não acho... Quem tem causas nobres para fazer tudo que ela fez não é tão psicopata, apenas um pouco só o.õ
Igualzinho que a ayu e o dark rozen falaram, ela queria a aprovação de seu pai... Então ela é um pouco mais pura e nem tão psicopata, por mais que ela matasse tudo na sua frente, por mais que ela queria chutar tudo que estava na sua frente, ela era um pouco pura, porque queria ter a aprovação de Enju, mas, se olharmos pelo que a Neko falo, ela queria matar suas "irmãs" por apenas satisfazer o seu desejo e de Enju, ou seja, ela não pensou nas outras, o que faz ela ser menos pura. Mas no final, ela não teve culpa, afinal, ela foi FEITA para isso, e dá até dó dela chorando no final...
Pietra
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

http://semfzrnda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  suigintou Sex Nov 30, 2007 3:07 pm

Eu sei que parece estranho mas eu acho que a Gin tem sentimentos bastante puros, por exemplo o seu amor incondicional pelo pai
e nao se esqueçam

Spoiler:

A Gin é uma boneca muito pura que por uma GRANDE ironia do destino mudou radicalmente a sua forma de agir, quand percebeu que era a unica boneca inacabada, isso foi um grande trauma. mas antes diss ela era uma fofura!

lol!


desculpem o grande texto xD


A pi-chan tem razao, a kanaria e de facto bastante pura xD
suigintou
suigintou
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 922
Idade : 31
Localização : Na janela do hospital da Megu

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Lumi-chan Sex Nov 30, 2007 4:40 pm

No fundo as bonecas são todas "puras" à sua maneira, mas umas mais que as outras e nisso a Bara e a Kira devem ser as menos puras -.- Psicopatas -.-''

E pa mim a mais pura é a Hina, pelo espírito infantil =) Já se sabe que as crianças são os seres humanos mais puros que existem ;P E a Hina só quer mesmo ser feliz.... Não quer saber da Alice, não quer saber de Rozen, só quer viver a vida dela feliz =) Por isso ela para mim é a mais pura de todas ;P
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty ^^

Mensagem  Dark Rozen Sex Nov 30, 2007 5:18 pm

Quanto á questão de qual boneca ser a mais pura, isso já não sei... Apesar de todas terem seus defeitos e feitios, cada uma expressa-se á sua maneira....

*esconde-se por não ter dito nada de jeito-.-'*
Dark Rozen
Dark Rozen
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 162
Idade : 28
Localização : A voar por aí...

http://www.dark-angel-diary.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Pietra Sáb Dez 01, 2007 11:08 am

É verdade Gin *_*
É CLARO QUE É MINHA BONECA POR DIZER COISAS INTELIGENTES >/
*tira todo mundo de perto da suigintou*
A Gin(no anime.XD) tem sentimentos puros, mas não quer expressá-los,
Spoiler:
A Gin é pura, mas não quer mostrar isso também... Além de seu amor puro pelo seu "pai" é tão lindo *_*
Mas acho que todas as bonecas são um pouco puras...
Pietra
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

http://semfzrnda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Sakura Sáb Dez 01, 2007 9:16 pm

Kanaria teve ideia hoje de manhã enquanto sonhava com o Tom Ò.Ó

Ora bem.


E se a Barasuishou for mesmo pura?(Não estou gozando xD)
Porque como ela tem o olho da Kirakishou..bem..eu pensei que o olho da Kirakishou é o não tapado,logo o da Barasuishou é o que está debaixo do tapa-olho.Portanto,o olho que chorou.Aí eu pensei também que a Bara se parece demasiado com a Kira...e pensei que se ela tem o olho da Kira,maybe Bara está possuída por essa psicopata~kashira Ò.Ó
É que se olharem beeeem,a Bara é mesmo demasiado parecida com a Kira.Nos únicos segundos que Kira aparece,ela tem a mesma expressão que a Bara!E acho que pode não ser só pela Bara ter sido feita à imagem da Kira.
Maybe,a Barasuishou devido a ter o olho da psicopata,esteja possuída por ela.Daí ter seu olho tapado...o verdadeiro olho,o que mostra o que a Bara sente...
Quando ela se está desfazendo nos braços de Enju,vêm que ela é muito muito...doce~kashira?
Daí eu acho que a verdadeira Bara,a não-possuída pode ser pura!
E achei estranho: o que raio estava Kira fazendo no fim,a rosa a 'estender-se'?
Talvez o Laplace lhe estava a dar o seu olho,agora 'liberto'do corpo da Barasuishou!

E agora todos pensam que Kanaria se passou de vez~kashira o_õ
Ou se calhar além de estúpida esta é uma teoria que já deve ter sido postada por alguém~kashira u.u
Sakura
Sakura
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 572
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty ^^

Mensagem  Dark Rozen Dom Dez 02, 2007 8:25 am

Essa ideia é muito plausível,Kanaria-chan...~nya!
Quanto áquilo de Kirakishou, no fim do episódio, estender a rosa, eu também não percebi...ñya!
Não sei, esse anime tem muitos mistérios que não compreenderemos, pois, penso eu, ele não foi acabado...( ou Dark-chan tá a dizer asneiras? Embarassed )~nya!
Dark Rozen
Dark Rozen
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 162
Idade : 28
Localização : A voar por aí...

http://www.dark-angel-diary.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barasuishou - a mais pura das bonecas?? Empty Re: Barasuishou - a mais pura das bonecas??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos