Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanfic] Keep Out! - Arquivo Confidêncial

2 participantes

Ir para baixo

[Fanfic] Keep Out! - Arquivo Confidêncial Empty [Fanfic] Keep Out! - Arquivo Confidêncial

Mensagem  Yami Seg Jan 19, 2015 10:58 pm

Yayyyy, finalmente aqui estou eu com um dos meus projetos mais queridos, espero que gostem <3. Nesta fanfic eu pretendo contar em detalhes o passado da Lissandra =3

Como sempre, agradecimentos especiais a Kane-diva pela betagem e a Botan-também-diva pela ajuda na escolha do nome <3

Keep Out! - Arquivo Confidêncial
Sinopse: -Suponhamos que meu desejo fosse que todas as pessoas aqui nessa sala virassem escravos sem vontade própria com a mente controlada por mim quando renascessem para que eu possa usá-los como minhas cobaias. Você o concederia?

Lissandra Aeris; 20 anos


-Eu quero ser uma cientista! – Nem hesitou em responder – Eu quero descobrir coisas... Curar doenças e... Fazer do mundo um lugar melhor – O sorriso se alargou.

Lissandra Aeris; 6 anos


Capítulos
Capítulo 1 - Lissandra Aeris:
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Keep Out! - Arquivo Confidêncial Empty Re: [Fanfic] Keep Out! - Arquivo Confidêncial

Mensagem  Botan-chan Seg Jan 19, 2015 11:23 pm

Crianças podem ser as pragas da humanidade... Essas duas são a prova disso. Se bem que do jeito que dona Aeris cresceu, deve ter feito as duas de cobaia logo no inicio. Eu aprovaria.
Q
Amei cara ;A; Queria ter seu dom de escrever assim ;A;
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos