Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOVOS FANS] bom dia pessoal desu

Ir para baixo

[NOVOS FANS] bom dia pessoal desu Empty [NOVOS FANS] bom dia pessoal desu

Mensagem  djami.lacerda Sáb Jun 14, 2014 5:26 am

olá, meu nome é Nando, e passei a ler o mangá Rozen Maiden apenas este ano, mais precisamente a dois dias atrás, mas já vi o anime a muito tempo, mas por um motivo inderterminado resolvi descobrir quem se tornou alice, porém não consigo achar o restante da história após a mudança de editora, só consegui ver o 1° volume, então vim atrás da ajuda de vocês fans mais velhos para me passarem o link para ler online ou baixar.

eu sei que pode parecer meio rude fazer um tópico por causa de um link, porém procuro a duas horas e não encontro, e perdão se não estou no fórum certo para tal.

tenho certeza que existem vários fans perdidos que nem eu por ai xD
djami.lacerda
djami.lacerda
Zombie
Zombie

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVOS FANS] bom dia pessoal desu Empty Re: [NOVOS FANS] bom dia pessoal desu

Mensagem  Convidado Sáb Jun 14, 2014 10:11 am

Bom dia  [NOVOS FANS] bom dia pessoal desu 124712 

O mangá de rm é até fácil de se achar, você pode ter se confundido, porque quando mudou de editora o mangá continuou com ordem, partindo do nono volume em diante. Aqui o mangá: http://mangapark.com/manga/rozen-maiden eu pessoalmente gosto da mangapark porque dá pra ler todas as páginas de uma vez e sobre o tópico, eu acho que está no local certo sim Q-
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NOVOS FANS] bom dia pessoal desu Empty Re: [NOVOS FANS] bom dia pessoal desu

Mensagem  djami.lacerda Dom Jun 15, 2014 3:24 am

obrigado, eu me confundi mesmo com a mudança de editora e só consegui ler até o cap 28, obrigado por ajudar
djami.lacerda
djami.lacerda
Zombie
Zombie

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVOS FANS] bom dia pessoal desu Empty Re: [NOVOS FANS] bom dia pessoal desu

Mensagem  djami.lacerda Dom Jun 15, 2014 4:05 am

eu primeiro estava procurando em pt-br, mas é impossível, nenhum site se interessou em traduzir o mangá, nenhuma empresa quis trazer para cá e todos os projetos que tinham como objetivo traduzir o mangá neste idioma acabaram falidos, o jeito é deixar de preguiça e ir traduzindo e lendo simultaneamente k, este em inglês é uma mão na roda pra quem esta sem nada
djami.lacerda
djami.lacerda
Zombie
Zombie

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVOS FANS] bom dia pessoal desu Empty Re: [NOVOS FANS] bom dia pessoal desu

Mensagem  Convidado Dom Jun 15, 2014 12:52 pm

Só uma coisa, quando você for postar, evite fazer double post, ao em vez disso edite o tópico  ;P *dando uma de mod*

E tinha o tsumi, que traduzia o mangá, era o único scanlator que fazia isso, eu até comecei a ler nele. Porém, eles só traduziram até o quinto volume e o site fechou sem nenhuma razão aparente há um tempão já, depois de ter ficado muito tempo inativo [dá pra ver no twitter deles que o último post foi há três anos lol] e como eles eram os únicos nisso, eu acho que ninguém mais tá traduzindo pra pt-br mesmo D:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NOVOS FANS] bom dia pessoal desu Empty Re: [NOVOS FANS] bom dia pessoal desu

Mensagem  djami.lacerda Seg Jun 16, 2014 2:59 am

obrigado pela dica, ainda estou me adaptando ao fórum :3
djami.lacerda
djami.lacerda
Zombie
Zombie

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVOS FANS] bom dia pessoal desu Empty Re: [NOVOS FANS] bom dia pessoal desu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos