Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avisos

Ir para baixo

Avisos Empty Avisos

Mensagem  Iuajen Sáb Jan 11, 2014 6:35 pm

Avisos 2L7X2Pm

Avisos 2SShpUF

- Quaisquer avisos, e informações durante o período da estadia na nossa academia, deverá ser reportada nesse local, com a organização e disciplina espero esclarecer as dúvidas de todos os alunos, e àqueles que abusarem de perguntas repetitivas ou perguntas que já são respondidas apenas lendo as regras e/ou em outro local sofrerão o meu silêncio e provavelmente da Sachiko(Pudiim).

- Aqui também você poderá sempre ver qual o horário está vigorando, sempre que quiser. (Eu editarei sempre a mensagem debaixo nos horários já estabelecidos.) (Caso eu não edite por alguma razão, o horário Diurno sempre começará as 6:00 e o Horário Noturno começa as 22:00.)



Última edição por Iuajen em Sex Fev 14, 2014 10:29 am, editado 2 vez(es)
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Avisos Empty Re: Avisos

Mensagem  Iuajen Dom Jan 26, 2014 5:12 pm

O RPG Começou!

O Horário Diurno está Vigorando!

Edit: Estarei trocando os avvies, porque foi me dito e eu concordo que o tamanho está enorme. Então, eu só vou trocar por tamanhos menores.
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Avisos Empty Re: Avisos

Mensagem  Iuajen Seg Fev 24, 2014 3:29 pm

Prorrogado para terça, porque rolou treta aqui em belo horizonte e tive que resolver altos problemas com relação a banco, e pessoas da família que estão doentes... Então eu chego hoje em Timóteo e terei tempo para ficar na internet só depois das oito provavelmente.
Abraços seus limdos do meu kokoro.
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Avisos Empty Re: Avisos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos