Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá de Rozen Maiden chega ao fim

3 participantes

Ir para baixo

Mangá de Rozen Maiden chega ao fim Empty Mangá de Rozen Maiden chega ao fim

Mensagem  Convidado Sex Nov 29, 2013 8:58 pm

Sim, você leu certo, o mangá de Rozen Maiden vai acabar! Como foi anunciado na última edição da revista semanal Young Jump, onde o mangá é publicado, a história só terá mais três capítulos e terminará em janeiro do ano que vem.

fonte da notícia: Chuva de Nanquim

Bem eu não sei se fico feliz, porque com o fim do mangá, o animê poderá finalmente continuar e ter um final digno e isso pode significar mais propaganda, mais fãs e uma editora trazendo o mangá para cá [que não seja a newpop com seus infinitos atrasos, por favor!] e todo mundo verá como a Suigin-chan terminará como Alice, pisando no recalque das outras bonecas <3, ou triste porque a série vai acabar, porque foi um dos primeiros animes que assisti no pc e acredito que seja também muito importante para muitos daqui, porque se não a url do fórum não seria Rozen Maiden [?]

Enfim, o que acham disso?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Rozen Maiden chega ao fim Empty Re: Mangá de Rozen Maiden chega ao fim

Mensagem  Pudiim Sáb Nov 30, 2013 7:32 am

Eu acho muito bom porque agora eu tenho certeza que o anime não é infinito e poderei finalmente assistir -Q (sim nunca vi rozen maiden e nem shugo chara!) Seria muito bom se alguma editora brasileira trouxesse o título! Eu compraria a coleção inteira admito!
Pode não ser o título que me fez vir para cá, mas é um que sei que muitos sentem carinho e vão ai chorar litros ao ler o final! ->_<- 
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Rozen Maiden chega ao fim Empty Re: Mangá de Rozen Maiden chega ao fim

Mensagem  Hagaro~ Ter Dez 03, 2013 8:56 pm

Ja vi rozen maiden e shugo chara
rozen maiden não terminei pq ficou mto bizarro dpois
parei na parte que a boneca ta numa treta com outra e perde o braço e fica chorando...
Hagaro~
Hagaro~
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 13
Idade : 25
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Rozen Maiden chega ao fim Empty Re: Mangá de Rozen Maiden chega ao fim

Mensagem  gothic.maiden Qua Abr 16, 2014 11:08 pm

Também não esperava que Rozen Maiden fosse infinito, embora tenha carga pra ser tão infinito como naruto! kkkk

mas só avaliarei quando souber o final. Alguém já sabe como termina? Poderia contar? kkkkkk
gothic.maiden
gothic.maiden
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 20
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Rozen Maiden chega ao fim Empty Re: Mangá de Rozen Maiden chega ao fim

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos