Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime de Rozen Maiden de volta!

+2
Alice
Hina Niichan
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Anime de Rozen Maiden de volta! - Página 2 Empty Re: Anime de Rozen Maiden de volta!

Mensagem  Alice Sáb Jul 06, 2013 7:28 pm

hauahua manjadora das paradas.

Esse primeiro episódio é tipo um resumão. Me derreti pelo traço, Suigintou e Kira divando. Estou curiosa pra ver o segundo episódio que parece ser mto "MAQUEPORRAÉESSAQUETÁACONTECENDOAQUI?"
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Rozen Maiden de volta! - Página 2 Empty Re: Anime de Rozen Maiden de volta!

Mensagem  Hina Niichan Seg Jul 08, 2013 2:58 am

Eu assisti o primeiro episódio, online... E sinceramente? Achei muito confuso.

O episódio parece estar em ritmo acelerado. Em um único episódio foram apresentadas TODAS as 7 bonecas de Rozen, enquanto no anime anterior a Kanaria, por exemplo, só foi inserida na segunda temporada.

É muita informação em um episódio só, não acham? Imagine quem nunca assistiu o anime anterior de RM, ficará tão confuso que provavelmente irá deixar passar este anime.

SPOILER!! Não veja se não viu o primeiro (novo) episódio!
Spoiler:

Estou decepcionada. Vou continuar assistindo, quem sabe melhore. Anime de Rozen Maiden de volta! - Página 2 925411
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Rozen Maiden de volta! - Página 2 Empty Re: Anime de Rozen Maiden de volta!

Mensagem  The White Bunny Seg Jul 08, 2013 8:26 pm

Bem, Eu assisti o primeiro episódio e achei que fizeram uma grande confusão... mas digamos que essa "confusão" ainda seja esclarecida pois, ainda é o primeiro episódio.
Outra questão é a forma de como desenharão as personagens, notei uma diferença em comparação as temporadas antigas.
Para concretizar um esclarecimento claro deveremos assistir mais episódios.
The White Bunny
The White Bunny
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 39
Idade : 26
Localização : Queensland

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Rozen Maiden de volta! - Página 2 Empty Re: Anime de Rozen Maiden de volta!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos