Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

+6
Caycay Seki
Liv Silverleaf
Suiseiseki
Sakura
Pietra
Yami The Wise
10 participantes

Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Yami The Wise Seg Out 08, 2007 9:52 am

ATENÇÃO

Esta história é baseada em fatos reais, relacionados a declarações ligados à boneca da Xuxa que vinha com uma faca dentro da barriga, arranhava crianças até a morte e atendia o telefone com voz de caminhoneiro. Nenhum animal foi ferido ou morto durante estas cenas... humanos, talvez...

O Ministério da Saúde Adverte:
Esta fic pode ser prejudicial à saúde mental de tão retardada que é.

Observação:
Resolvi chamar o personagem "Gato Ladrão", o principal inimigo de KunKun, de "Trouble Cat". Porque? Simples... por mais que eu tente ouvir no anime, o nome que eles falam é "Torobo Keto", ou seja: "Trouble Cat", que significa "Gato Problemático", mas ficaria tosco e grande chamar ele assim... então...

Observação 2:
Esta história se passa depois da primeira série de Rozen Maiden. Suigin Tou já foi derrotada, mas ainda não apareceram Kanaria nem Bara Suishou. Kanaria, porém, já vivia espionando a casa dos Sakurada. Aliás, qualquer detalhe oculto até o momento, como a existência de Kira Kishou, Enju e Laplace no Ma poderão ser re-moldadas.

Observação 3: Peço desculpas imensuráveis por destruir a personalidade de algumas bonecas. Eu mereço a pior das mortes.

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

CASO - 000 (Parte 1)
A Visitante do Submundo (Episódio Prolongado, os próximos serão menores)

(Musica de Fundo: Tema do Fantasma da Ópera)

Trouble Cat: Nya-hahahaha! Finalmente, está pronto, Nya!!

Trouble Cat estava à frente de uma estranha máquina, operando-a.

Kunkun: Trouble Cat!! Parado!!

Um cachorro de pelúcia entra quebrando a janela do laboratório (jogado, mesmo, todo mal feito, já que não tinha ninguém pra segurar os pauzinhos), com uma explosão ao fundo, tipo filme de ação antigo do Steven Seagal.

Trouble Cat: Detetive Kunkun! O... o que está fazendo aqui?!

Kunkun: Você não pode me enganar com seus truques sujos, Trouble Cat! Eu já descobri tudo o que está tramando! Agora, devolva a jóia roubada!!

Trouble Cat: Nya-hahaha! Receio que não, Kunkun-kun... Aliás, nem eu mesmo tenho certeza do que estou tramando!!

Kunkun: O que quer dizer com isso?

Trouble Cat: Ultimamente tenho feito um estudo muito peculiar... sobre portais hiperdimensio-nyais!!

Kunkun: Isso é...!!

Trouble Cat: Cale a boca nya! Esse é o momento que o vilão fala todo o seu plano maléfico para o herói estragar tudo depois!

Kunkun: ... Perdão...

Kunkun "senta" de joelhos e põe as mãos nos joelhos enquanto escuta tudo que Trouble Cat tinha a falar...

Trouble Cat: Com estes portais hiperdimensio-nyais, eu poderei estar em qualquer lugar! Até mesmo lugares que você nem mesmo poderia imaginar que existam! É claro, neste lugares também existem vilões maléficos como eu, e nós uniremos nossas forças para acabar com qualquer cachorro detetive que aparecer no caminho! E tudo que eu preciso... é desta jóia confeccionada por aquele homem lendário nya!

Kunkun (se levantando): Pois eu estou aqui para impedí-lo!

Trouble Cat: Nya-haha! Tarde demais, Detetive Kunkun! A jóia já está dentro da minha máquina de portais hiperdimensio-nyais! Basta eu puxar esta alavanca, e vários portais hiperdimensio-nyais se abrirão! Você tem apenas uma chance de me impedir!

Então, vários Trouble Cats aparecem ao redor de Kunkun...

Kunkun: Oh!!

Trouble Cat: Você terá que adivinhar qual de nós é o verdadeiro!!

Kunkun: Isso é muito fácil!! É você, Trouble Cat!!

Trouble Cat: Co... como você descobriu?!

Kunkun: Você é o único que não tem uma moldura de espelho em cima e dos lados!!

Trouble Cat: ... Ma... maldição!!

Trouble Cat corre e puxa a alavanca, mas Kunkun o alcança e o algema...

Kunkun: Você está preso, em nome da lei!!

Neste momento, vários portais hiperdimensionais se abrem aleatoriamente em vários lugares do cenário...


Trouble Cat: Nyaaa!! Funcionou!! Funcionou!! Nya-haha!! Até de repente, detetive Kunkun!!

Trouble Cat então se joga dentro de um dos buracos hiperdimensionais, e é sugado pelo infinito... Kunkun tenta puxá-lo, em vão...

Kunkun: Trouble Cat...

Narrador: Será que o Detetive Kunkun conseguirá capturar Trouble Cat? E quanto aos portais hiperdimensio-nyais... digo... hiperdimensionais que estão abertos ao redor de todo o mundo? O que será que poderia sair de qualquer um deles? Confira!! Após nossos comerciais!!


Enquanto isso, na sala da casa Sakurada...

Shinku, Hina Ichigo, Suisei Seki: Oooooh!!

Suisei Seki: Aaaah, esse Trouble Cat fedorento desu!! Como ousa enganar o detetive Kunkun assim?! Juro que vou gastar toda a mesada do Jun comprando todos os bonecos de pelúcia dele só pra eu espancar desu!!

Jun: ... ¬¬"

Hina Ichigo: KunKun-kun!! Volta logo, se não eu vou morrer de ansiedade na no!!

Jun: Não precisam ter um ataque de flatulência cardíaca por causa disso... vocês sabem muito bem que o Kunkun sempre resolve o caso no fim do programa...

Sousei Seki: Dessa vez, acho que o Kunkun não vai conseguir tão facilmente... Aliás, aquele portal não parecia algo familiar?

Shinku: Calem-se, está passando algo muito interessante... (estava passando o comercial de venda de um prático e conveniente limpador de sabonete, que se você ligasse agora, levaria um limpador de limpador de sabonete sem custo adicional.)

Jun: Não sei como vocês conseguem assistir essa coisa tão seriamente... O enredo é completamente estúpido!! É impossível abrir-se portais hiperdimensionais somente com uma joi...

Hina Ichigo: UM PORTAL HIPERDIMENSIONAL NA NO!!!!!

Hina Ichigo apontava para um portal que se abria na parede... Mas este foi apenas o primeiro. Logo abriram-se outros no chão, teto, etc. De um deles sai uma mala. Da mala, sai Suigin Tou usando pijama e touquinha do Barney (o dinossauro rosa/roxo).

Suigin Tou: MAS QUE IMPERTINÊNCIA!! QUEM OUSA ABRIR A PORTA DO MEU N-FIELD ENQUANTO EU TÔ ESCONDIDA NELE FINGINDO QUE MORRI?! E AINDA SEM PEDIR PERMISSÃ...

Suigin Tou para de gritar e repara que quem está ao redor são as outras Rozen Maidens e Jun...

Todos: ... Suigin... Tou...?

Suigin Tou: ... Esqueçam o que viram!! Eu estou morta!! Blérgh!!

Gin se joga no chão caída feito um defunto e fica lá fingindo de morta...

Todos: ...

Sousei Seki: Eu sabia... aqueles portais hiperdimensionais que apareceram no sereado do Kunkun... são N-Fields!!

Jun: Está dizendo que... aquela história do Kunkun é real?!

Sousei Seki: ... u_u

Shinku: Mas é claro que é!! Alguma vez você já duvidou disso?! Herege, sua punição é me trazer chá!!

Kira Kishou: Gin!!

Uma boneca sai de um dos buacos hiperdimensionais... Era Kira Kishou, que veio ao socorro de Suigin Tou...

Kira Kishou: O que... o que vocês fizeram com ela?!

Todos: ...

Kira Kishou: Gin, não morra!! Eu vou te reaminar!!

Kira Kishou enfia a mão em um dos buracos hiperdimensionais e tira um reanimador de choque que usam em hospitais, e se prepara para eletrucutar Suigin Tou...

Suigin Tou: PÁRA!! Não precisa!! Eu não quero morrer de verdade!!

Jun: Ei... quem é essa boneca? Há mais de vocês?

Shinku: Kira Kishou...

Hina Ichigo: Ela é uma das 7 Rozen Maidens na no. Há mais uma, a... a... a... qual é mesmo o nome dela?

Voz vindo de trás da poltrona: Kanaria!

Hina Ichigo: Isso! Canalha na no!

Voz vindo de trás da poltrona: É KANARIA, É KANARIA, KASHIRA!!!!!

Jun: Ei!! Tem mais alguém aqui?!

Shinku: Agora que você falou, Jun... eu sinto a presença de mais uma boneca, naquela direção! (olhando para a parede na qual estava encostada a poltrona)

Então, uma outra boneca sai de trás do sofá... Era Kanaria, e estava desesperada por ter sido encontrada. Já tinha seu violino em mãos, pronta para atacar.

Kanaria: Essa não!! Descobriram o meu esconderijo perfeito!! Não tenho outra opção, a não ser matá-las kashiraa!!

Shinku: Na verdade, eu estava falando da boneca que está saindo do portal atrás de você...

Kanaria: ...

Kanaria olha para trás... Lá estava um portal de N-Field de cor vermelha como sangue, e de lá ia saindo uma nova boneca, loira de olhos azuis... Kanaria volta a encarar Shinku...

Kanaria: Ah, bom! Fico aliviada que não tenham descobrido minha localização kashira!! ^^

Kanaria volta a se esconder atrás da poltrona...

Jun: Vocês falaram que eram 7 bonecas... mas... e essa que apareceu agora?

Suisei Seki: Deve ser uma Paraguai Maiden!! (Propaganda: Em Breve! Paraguai Maiden!! Uma nova fic de Hai Hai Pafi Yami (eu) & Yume (a Pietra) )

Xuxa Satanic Doll: Oi, xente! Eu sou a Xuxa! Vamos brincar?

Hina Ichigo: ... Vamos!! *-* (se identificando com a outra)

Suigin Tou (já trocou de roupa pra roupa normal): Huhuhu... Não importa quem seja essa boneca... Estamos agora todas aqui! O que significa que... o Alice Game começou!!

Xuxa Satanic Doll: Jogo da Alice? Como é que se joga isso?

Kira Kishou: É muito simples... nós, Rozen Maidens, participamos deste jogo... Nosso objetivo é matarmos uma às outras, e a sobrevivente se tornará Alice!

Xuxa Satanic Doll: Uau, que legal! Quero brincar também!

Kira Kishou: ... Er... não... você não pode! Só as 7 bonecas podem participar do jogo!

Xuxa então pega Kira Kishou pelo rosto e TORCE a cabeça dela (que nem você faz com aquela boneca feia da sua irmã mais nova) pra trás, e Kira Kishou cai dura e morta no chão... Sua Rosa Mistica sai voando e entra num N-Field...

Xuxa Satanic Doll: Pronto! Agora somos 7! *-*

Suigin Tou: ... Mas o que diabos é você?! Como assim você consegue matar uma Rozen Maiden numa rodada de pescoço?!

Suisei Seki: E o que diabos você quer?! Você não tem nem motivos pra participar do Alice Game desu!!

Xuxa Satanic Doll: A verdade é que eu... sempre quis ser Alice e ir pro País das Maravilhas!!

Todas as outras bonecas e Jun ficam da cor de papel branco, com uma gota enorme na cabeça e uma cara de "OH MY DOG!!"...

Suigin Tou: O QUE VOCÊ DISSE?!?!

Sousei Seki: NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO!! COMO OUSA HUMILHAR A VONTADE DO PAI DESSA FORMA?!

Xuxa Satanic Doll: Tá bom, tá bom... eu não vou jogar mais com vocês... Nem queria mesmo! Esse jogo é coisa de baixinho mal criado! Esse seu pai é um mau exemplo, devia te dar boa educação ao invés disso! Deve ser um desocupado pra inventar um negócio desses!

Suigin Tou e Sousei Seki: ... VAAAAIIII MOOOORREEEEEEER!!!!!!!!!!!!!11!!!1!!!11um1!!!!1!!!

Visão de fora da casa dos Sakurada... Metade da casa é destruída com penas negras que disparavam feito um canhão pra fora atravessando o telhado... Ao chegar bem alto, as penas vão se dissipando no ar, e lá estava Sousei Seki com sua tesoura no ar espancando a Xuxa sem um pingo de dó... os dois vão caindo entre as penas negras... Suigin Tou já vinha correndo lá da casa até o lugar onde estava previsto que Sousei Seki e Xuxa cairiam... Ela então controla as penas que caiam levemente para se tornarem cortantes como lâminas, e mira todas elas em Xuxa... Sousei Seki divide as duas lâminas de sua tesoura e forma duas espadas. Suigin Tou materializa sua espada negra, e pula em direção a Xuxa dando um golpe cortante para cima, enquanto Sousei Seki dá 2 golpes diagonais com suas espadas tesoureiras. Sousei Seki e Suigin Tou caem em pé no chão, e logo depois caem os membros decepados e bagos e o escambáu do qual era composto o corpo da boneca da Xuxa. Jun, Shinku, Hina Ichigo e Suisei Seki vem logo atrás só pra ver o que aconteceu.

Jun: ... Minha casa...!! Vocês tinham que apelar tanto?!

Sousei Seki: Ela manchou o nome do Pai!!

Suigin Tou: Não teve mais do que o merecido...

Shinku: Essa boneca é muito poderosa... seria uma 8ª Rozen Maiden?

Suigin Tou: Se era, pelo menos agora é menos uma no meu caminho para Alice...

Suisei Seki: AAAAAH!! O defunto tá vivo desu!!

Depois de esquartejada, todas as juntas de Xuxa já estavam unidas de novo, formando a boneca inteira...

Xuxa Satanic Doll: Eu já disse que não quero brincar desse jogo besta, baixinhas! Eu tenho algo muito mais legal! Cantem comigo! Ilari-Lari-Ê! ô! ô! ô!

Suigin Tou: Como?! Está viva?!

Shinku: E ainda muito energética... Que música é essa que ela está cantando?

Suisei Seki: Sei lá desu... parece algum tipo de música infantil... Somente uma criança retardada se deixaria influenciar por uma canção dessas ...

Hina Ichigo: ILARI-LARI-Ê! NA NO! NA NO! NA NO!!

Suigin Tou: Cante enquanto pode, Shosha, ou sei lá! Dessa vez eu vou me certificar de coletar a sua Rosa Mistica, se é que tem alguma!!

Suigin Tou dispara suas asas em forma de uma boca de dragão em direção a Xuxa, mas Hina Ichigo entra na frente. Hina Ichigo faz brotar de sua mão uma grande ramificação de morangueira, que prende o dragão de penas e o impede de avançar.

Suigin Tou: Hina Ichigo?! O que pensa que está fazendo?!

Suisei Seki: Isso mesmo!! O que pensa que está fazendo desu?! Você sempre foi inútil quando nós estávamos em perigo!! E agora que a Suigin Tou é nossa "aliada", você tá toda apelona lutando contra ela!! Vai dizer que nunca lutou de verdade por preguiça desu?!

Hina Ichigo então olha para Suisei Seki... tinha no rosto um olhar psicopata...

Suisei Seki: Chi... Chibi Ichigo desu... porque está me olhando assim...?

Hina Ichigo transforma as plantas que brotaram em sua mão numa espécie de extenção de seu braço, e empurra todas as penas negras seguradas pelas raízes de morangueira, como uma grande clava, em direção a Suisei Seki...

Sousei Seki: Suisei Seki!!

Suisei Seki então rapidamente puxa seu regador e molha o chão na sua frente... Um gigantesco pé de feijão nasce, e colide no pé de feijão, fazendo-o tombar, mas caindo lentamente. Hina Ichigo vinha correndo atrás de Suisei Seki, que subiu em cima do pé de feijão e correu por sua vida até o topo. Chegando no topo, sem ter mais para onde fugir, Suisei Seki pula... mas um morangueiro que nasceu no topo do pé de feijão segura seu pé...

Suisei Seki: AAAAAAHHHH DESU!!!

Hina Ichigo dá um pulo giratório-cambalhota em alta velocidade e desfar o giro dando um coice em Suisei Seki jogando-a para baixo... Suisei Seki morreria, mas Sousei Seki a apara na queda... Suisei estava quase inconsciente... Hina Ichigo cai em cima de uma casa junto com o pé de feijão, destruindo tudo... Ela então se levanta, e vem andando lentamente em direção às outras bonecas, entre os escrombos e poeira...

Shinku: Hina Ichigo!! O que deu em você?!

Sousei Seki: Não adianta!! Ela está fora de si!! Isso é efeito de hipinose!

Hina Ichigo: WHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooOOOOOoooooOOOOoooMMMM na no!!!! (para quem assistiu Evangelion, esse é o barulho que o EVA-01 faz quando perde o controle)


(Parte 1 - Fim por problemas tecnicos)


Última edição por em Seg Out 08, 2007 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Yami The Wise
Yami The Wise
Guardian
Guardian

Mensagens : 305
Idade : 35
Localização : Quadradinho do Goiás - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Yami The Wise Seg Out 08, 2007 9:53 am

CASO - 000 (Parte 2)
A Visitante do Submundo (Episódio Prolongado, os próximos serão menores)

Jun: Só pode ser efeito daquela música infernal!!

Xuxa: Ilari-Lari Ê! ô! Ô! Ô!

Suigin Tou: Tanto faz Hina Ichigo continuar assim... eu só quero destruir essa boneca maldita em paz!!

Suigin Tou vai voando em direção à Xuxa... Hina Ichigo então vem correndo e segura a espada de Suigin Tou com as duas mãos...

Suigin Tou: ... Mas se você insiste em se meter no meu caminho...

Hina Ichigo quebra a espada de Suigin Tou de tanto apertá-la...

Suigin Tou: Mas o que...?!

Suigin Tou nem tem tempo de reajir, Hina Ichigo começa a golpeá-la na base do chute, mordida e soco mesmo. Nisso, Suigin Tou também perde a consciência.

Shinku: Hina Ichigo, pare agora mesmo!!

Sousei Seki: Eu já disse, Shinku!! Não adianta!! Só há um jeito... calar aquela boneca... ou extrair a Rosa Mistica de Hina Ichigo!

Shinku: A segunda opção parece mais fácil, já que Hina Ichigo está protegendo-a...

Sousei Seki: Concordo... mas não perderei a oportunidade quando tiver à primeira...

Shinku avança em direção a Hina Ichigo, dando um disparo de pétalas. Com uma incrível velocidade, como quem se escondesse atrás de cada pétala, Sousei Seki se aproxima de Hina Ichigo e começa a atacá-la. Hina Ichigo contra-ataca num soco-cascudo que não atinge Sousei Seki, mas deixa uma cratera no chão. Com a outra mão, Hina Ichigo dá outro soco, que é bloqueado por uma das "espadas" de Sousei Seki. Numa rodada capoeiristica, Sousei Seki dribla Hina Ichigo e joga a outra espada como um bumerangue em direção a Xuxa...

Sousei Seki: Agora você é minha!!

Xuxa, porém, não parava de cantar... e calmamente tira uma lâmina de dentro de suas costas, um tipo de facão de açougue, e golpeia a espada voadora, fazendo-a ser rebatida e fincar no chão...

Sousei Seki: Não é possí...!!

Hina Ichigo então pega Sousei Seki pelo pé, gira-a e joga em direção a Shinku, fazendo as duas cairem ao chão...

Jun: Shinku! Sousei Seki! Suisei Seki! ... E até Suigin Tou!! Todas foram derrotadas por... Hina Ichigo!!

Por algum motivo, havia uma poltrona no meio da rua quase toda destruída pela batalha.

Kanaria (atrás da poltrona): ... Isso não é bom... Se as Rozen Maidens forem derrotadas por alguém que não eu, Kanaria, será muito difícil me tornar Alice se ela roubar as Rosas Misticas!! Eu preciso fazer alguma coisa...!!

Então, a cantiga de Xuxa é interrompida por um som de violino... a mistura dos dois sons interrompia o efeito da música de Xuxa!!

Hina Ichigo: Hã...? O que está acontecendo na no?

Jun: Alguém está nos ajudando!! Quem está aí?!

Kanaria: Eu!!

Hina Ichigo: Oh!! A poltrona veio nos ajudar!!

Kanaria: EM CIMA DELA, BAKA KASHIRA!!

Hina Ichigo: Ah...

Suisei Seki: E quem é você mesmo desu...?

Kanaria: Kanaria, a mais perfeita Rozen Maiden kashira!!

Suisei Seki: ... Nunca ouvi falar...

Kanaria: Eu não pude deixar de notar sua decadência, então resolvi ajudar... afinal, sou eu a única independente, sábia e incontestável das irmãs... É mais que o meu dever cuidar de vocês, pobres, dependentes, incompetentes, sem futuro, destinadas ao fracasso, ignorantes, fracas, que apanham pra Hina Ichi...

Suisei Seki: CALA A BOCA DESU!!!!

Blém Blém!! (barulhinho de sino de ringue de boxe) Suisei Seki dá um gancho que nocauteia Kanaria e a faz parar de tocar, saindo voando... Hina Ichigo volta a ser dominada pela música de Xuxa...

Jun: Suisei Seki, você acaba de nocautear nossa ultima esperança!!

Suisei Seki: Ela começou desu!!

Jun: Incrível como não tem energia pra lutar contra a Hina Ichigo mas tem suficiente pra nocautear outra Rozen Maiden...

Sousei Seki: Parece que é o fim...

Shinku: Espere!! O que é aquilo?!

Havia um portal hiperdimensional atrás de Xuxa... Kira Kishou estava lá, materializada dentro do portal... Ela então põe suas mãos para fora e começa a puxar Xuxa pelo pescoço...

Kira Kishou: FILHA DO CAPETA!! EU PASSO O ANIME INTEIRO COM UMA ÚNICA APARIÇÃO MEDÍOCRE, E QUANDO FINALMENTE APARECE UMA PROMESSA DE TER UMA PARTICIPAÇÃO DECENTE, ME VEM VOCÊ E ME ARRANCA MINHA ROSA MÍSTICA E AGORA EU SÓ POSSO VIVER EM N-FIELDS?! AGORA EU VOU TE LEVAR COMIGO, DESGRAÇA!! @__Ó (emoticon Kira Kishou com o olho-flor)

Xuxa Satanic Doll: Não!! Meus baixinhos precisam de mim!!

Kira Kishou puxa Xuxa para dentro do N-Field... Hina Ichigo sai correndo e pula no N-Field também... Kanaria, que foi nocauteada e saiu voando com um soco, caiu quase 2 minutos depois no mesmo N-Field... O buraco hiperdimensional então se fecha...

Sousei Seki: Elas... se foram...

Suisei Seki: Pelo menos nos livramos delas desu...

Suigin Tou: Eu... eu... que que eu tô fazendo aqui?! Eu odeio vocês!!

Suigin Tou voa e vai embora...

Sousei Seki: Er... parece que nós chamamos bastante atenção...

Havia um monte de pessoas horririsadas no meio da rua toda destruída...

Jun: Caham... Muito bem, pessoal!! Estamos quase acabando a filmagem do novo live action de Dragon Ball Z, "A Revanche das 7 Mães Anãs Holandesas do Kuririn"!! Agora é a cena final, e nós precisamos de figurantes pra sairem correndo desesperados!! Podem fazer isso?

Pessoa Aleatória 1: Uau!! Eu vou aparecer no cinema!!

Pessoa Aleatória 2: Olha eu aqui, mãe!! HIHIHIHI!!

Todas as pessoas que antes estavam horrorisadas, agora estavam correndo fingindo-se de desesperadas...

Suisei Seki: ... Eu não acredito que eles acreditaram que isso era uma filmagem desu...!!

Sousei Seki: ... Eu não acredito é em como eles acreditaram que alguém tem SETE MÃES!!

Shinku: Agora acho que temos um problema maior para nos preocuparmos... Hina Ichigo foi levada! Temos que trazê-la de volta!

Suisei Seki: Se quiser, vai você... eu só vou se for depois do programa do Kunkun!

Sousei Seki: Parece racional...

Shinku: Claro!! Vamos, já deve estar acabando o comercial!

Jun: ... Acho que deviamos nos preocupar mais em pensar onde aquelas bonecas foram parar...

Enquanto isso, num mundo paralelo longe dalí...

Kira Kishou: O... onde estou?

À frente da boneca, estava o Inspetor Gato (não, não é um inspetor gato no sentido de bonitão... é o Inspetor LITERALMENTE Gato).

Inspetor Gato: Não fale nada!! Vai ficar tudo bem!!

(A Visitante do Submundo - Caso 000 - ENCERRADO!!)
Yami The Wise
Yami The Wise
Guardian
Guardian

Mensagens : 305
Idade : 35
Localização : Quadradinho do Goiás - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Pietra Seg Out 08, 2007 1:55 pm

xuxa para boneca quebrada morta e massacrada!XDD
eu to amando *-* posta
Pietra
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

http://semfzrnda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Sakura Seg Out 08, 2007 2:13 pm

Omg XDDDDD
Você tem imensa piada,dava para comediante~kashira xD
Kanaria está gostando muito~kashira^-^
Sakura
Sakura
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 572
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Suiseiseki Ter Out 09, 2007 9:39 am

huahuahuahauhaua por acaso vc não gostava da Xuxa qd era pequena ~desu?! XDDDD

hauhauha mais Sui nunca gostou, por isso gostei de ver ela apanhando um pouco! XDD

Mas, mesmo sendo uma boneca satânica a Xuxa não tá em desvantagem ~desu?! Chama a boneca da Angélica e as bonecas das garotas do Fantástico pra ajudar a "rainha dos baixinhos" ~desu! o__óv
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Liv Silverleaf Ter Out 09, 2007 7:22 pm

Ohhhhhhh!!!

hauauahauahua

mto bom!!!!!!

Eu tinha uma boneca do Fantástico disse minha irmã ( Suisei), mas eu mesma não lembro disso!! hahahaa
albino
ela disse tb que eu arranquei a cabeça e queimei!! :geek:

ahaha e ainda não satisfeita coloquei a cabeça no meio das orquideas!!!! hahahah
ajhhhh e o corpo?!! Sumiu!!!!!!! lol!
ahhahaha

Coloca ela tb!!!!! Mto engraçado isso!!!!! Ri mto!!!!! :joker:
Liv Silverleaf
Liv Silverleaf
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 493
Idade : 36
Localização : Mirkwood

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Yami The Wise Ter Out 09, 2007 7:52 pm

obrigada \o/
tenho que começar a escrever o segundo... a partir de agora eles serão menorzinhos (o primeiro foi caso 000, sempre que eu escrevo episódio 0 ou coisa assim é grandão mesmo)

caramba!! essas histórias aí de boneca do Fantástico de vocês duas... depois a Xuxa que é satânica, né?! XD
eu não conheço a boneca do Fantástico, mas se vocês quiserem me dar informações a respeito eu aceito! \o/
aí, quando a Rede Globo me processar, eu mando créditos pra vocês! ;D

mas heim... a Xuxa nem tá em desvantagem! a Hina Ichigo virou paquita dela! mas vai ter uns vilõezinhos a mais, sim XD
Yami The Wise
Yami The Wise
Guardian
Guardian

Mensagens : 305
Idade : 35
Localização : Quadradinho do Goiás - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Yami The Wise Ter Out 09, 2007 10:40 pm

CASO 001:
Detenction

Na residência (semi-destruída) Sakurada...

Shinku: Jun-kun, conserte meu quarto antes que eu perceba que ele foi destruído.

Jun: É MEU quarto!! E eu não posso fazer isso agora... eu preciso fazer uma pesquisa, sobre aquela boneca estranha!

Jun liga o computador (sim, apesar dos postes, as paredes e tudo serem destruidos, ainda tem conexão com a internet).

Jun: Como eu suspeitei... eu sabia que já tinha visto algo sobre esse assunto antes...

Suisei Seki: Onde desu?

Jun: Vejam!!

Link das Pesquisas de Jun:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=421114
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=421114&tid=16472291&start=1
Só pra quem tem orkut...
Quem não tiver, pode entrar com essa conta e senha... fiz essa conta só pra entrar no fórum mesmo XD
emaildayami@gmail.com
senha: queijoburger

Jun: Parece que aquela boneca é o terror das pessoas no Brasil...

Suisei Seki: Brasil desu?

Shinku: Brasil... quer dizer que é uma boneca selvagem? Deve ser, para ter saído daquele matagal...

Sousei Seki: Já ouvi falar desse lugar... As coisas não fazem muito sentido lá, talvez na verdade este Brasil em questão seja um N-Field nascido da mente de algum bêbado...

Jun: ... O que vocês pensam que o Brasil é...? Eles já são bem desenvolvidos!!

Shinku: É mesmo?

Jun: Claro!! Deve precisar de muita tecnologia pra instalar cabos de internet numa aldeia!!

Sousei Seki: Agora sabemos que não estamos lidando com qualquer amadora. Essa fonte de pesquisa é boa, mas precisamos nos preparar adequadamente para a batalha...

Suisei Seki: O que quer dizer desu?

Sousei Seki: Vamos para o Brasil!!

Jun: Ei...!! Espera!! Não podemos simplesmente sair do Japão assim!! Nem temos dinheiro!!

Shinku: Na verdade, Jun-kun, temos mais que o suficiente. Felizmente, prevendo essa possível situação, eu peguei um pouco de dinheiro com a senhorita Nori.

Shinku mostra a mão cheia de dinheiro, MUITO dinheiro...

Jun: Hum... esse dinheiro... parece ser a quantia mensal que nossos pais mandam... está levando todo? Tem certeza que Nori não irá precisar?

Shinku: Não se preocupe, Jun-kun. Nori está muito ocupada no lugar onde ela está para precisar de dinheiro.

Nori: ... XP

Nori estava embaixo dos escrombos da casa, desmaiada. Sua bolsa estava bem do lado, aberta, como se alguém tivesse aberto e tirado a carteira.

Jun: NORI!!

Enquanto isso, no mundo paralelo misterioso... Escritório do Detetive Kunkun...

Inspetor Gato: Detetive Kunkun!! Eu encontrei uma jovem! Ela foi vitima de um assassinato!!

Kunkun: Assassinato?! Ponha-a na mesa!!

O Inspetor Gato põe Kira Kishou sentada em cima da mesa...

Kunkun: Inspetor Gato... tem certeza que ela foi vitima de um assassinato...?

Inspetor Gato: Bem... ela disse que sim...

Kira Kishou: Você não acreditaria mesmo que eu contasse de novo...

Kunkun: Por favor, relate sua história!! Quem a matou? Como foi?!

Kira Kishou: Tudo começou há 4 horas atrás... Eu estava em meu N-Field, quando um portal hiperdimensional se abriu...

Kunkun pensando: "Um portal hiperdimensional...!!"

Kira Kishou: Eu entrei por ele e lá encontrei... juntas... todas as minhas inimigas!!

Kunkun: Inimigas...? Detalhe mais...

Kira Kishou: Eu estou num jogo onde eu e minhas irmãs precisamos matar uma à outra. No final, somente a vencedora ganhará o maior dos prêmios... encontrar o Pai!! @o* Este é o seu sonho!!

Kunkun: Prossiga... *anotando*

Kira Kishou: Foi então que... uma estranha surgiu do nada, vindo de um portal!! Ela então sem motivo nenhum aparente, me matou estrangulada!!

Kunkun: Isso é tudo?

Kira Kishou: Creio que sim...

Kunkun: Pois eu tenho algumas perguntas... Se você morreu, como você está viva?!

Kira Kishou: Eu... eu... eu não sei como responder isso!!

Kunkun: Sinto muito, senhorita, mas teremos que fazer um exame de corpo delito... Você disse que foi estrangulada. Por favor, deixe-me ver seu pescoço.

Kira Kishou então tira parte do pano/pétala que cobria seu pescoço, e lá estava a articulação do pescoço.

Kunkun: Oh!! Seu pescoço...!!

Kira Kishou: Ah... isso? Isso não foi causado por causa do estrangulamento! Eu já nasci assim!

Inspetor Gato: Como é possível?!

Kira Kishou: Eu sou uma boneca...

Inspetor Gato: AAAAHHH!! COISA DO CAPETA!! UMA BONECA FALANTE!!

Kira Kishou: OLHE PRA SI MESMO!! VOCÊ TAMBÉM FALA!! E VOCÊ É UM GATO!!!

Inspetor Gato: Ai, não fala assim se não eu fico envergonhado... *vermelhinho*

Kira Kishou: ... Não foi "gato" nesse sentido que eu quis dizer... certo... vamos mudar de exemplo... OLHE SEU COMPANHEIRO!! ELE É UM CACHORRO!!

Kunkun: Cachorro?! ISSO É UM DESACATO A AUTORIDADE!! VOCÊ ESTÁ PRESA!!

Kira Kishou: ... Heim?!

Kunkun: Vadiagem... ameaça de morte às próprias irmãs... plantação ilegal de ervas na própria cabeça... não possui passaporte... Porém, tudo isso é o de menos... Seu maior crime é chamar um policial de cachorro!!

Kira Kishou: Mas você é...!!

Kunkun: CHEGA!! Tudo que você falar poderá e será usado contra você mesma no tribunal!!

Kira Kishou é jogada numa cela, já vestindo agora a roupa listrada de preto com branco... Ela se levanta rápido e vai até a cela, batendo uma caneca nas barras de ferro...

Kira Kishou: EU SOU INOCENTE!! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO!! VOCÊS VÃO VER SÓ, EU VOU CONTAR TUDO PRO PAI!! ELE É MUITO PODEROSO, É CAPAZ DE CRIAR UMA VIDA COM UM ESTALAR DE DEDOS!! NÃO PENSE QUE TIRÁ-LA SERÁ UM DESAFIO!!

Inspetor Gato: Tsc, tsc... esses adolescentes delinquentes mimados... Só porque tem pai rico, ficam achando que ele é um tipo de semi-Deus.

Kira Kishou: MAS ELE É!!!!!

Kunkun: Infelizmente, Inspetor Gato, é preciso ser duro com esses jovens... Porém, é um caso interessante. Devo investigá-lo!

Kira Kishou: AAAAAHHH!! ME TIREM DAQUI!!! EU QUERO SER LIVRE!! EU QUERO VIVER!! EU QUERO TER UMA PARTICIPAÇÃO DECENTE NO MEU ANIME!! ME DEIXEM SAIR!!!! *pendurada nas barras de ferro balançando-as*

Voz Misteriosa: Mas em que situação você foi se meter, senhorita Kira Kishou...

Kira Kishou (olha pra trás): Oh...!! Você...!! La... Laplace no Ma!!

(Detenction - Caso 001 - ENCERRADO!!)
Yami The Wise
Yami The Wise
Guardian
Guardian

Mensagens : 305
Idade : 35
Localização : Quadradinho do Goiás - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Suiseiseki Qua Out 10, 2007 8:40 am

hauhauahuaha que fonte suspeita o Jun foi arrumar pra conhecer mais sobre a boneca da Xuxa! XDD E a idéia deles do Brasil ~desu! XD ahuahauha

Mas ... mas... que dó da Kiraaaaa Ç.Ç ~desuuuu!! A pobre foi lá dar parte na polícia sobre a boneca da Xuxa e acabou sendo presa! ç.ç

Solta a Kira, Kun-Kun ~desu!!! o__ó

off: a boneca da garotas do Fantástico era uma tipo Barbie que vinha com a roupa cheia de argolas e ela era da década de 80 se não me engano ~desu! XD
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Pietra Qua Out 10, 2007 1:24 pm

Gostei *0*

eu já sou fã numero 1 NINGUEM ROUBA MEU CARGO *leva tijolada*
até porque já sei o final 8D
Spoiler:
HAHAHAH!!
Pietra
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

http://semfzrnda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Liv Silverleaf Qua Out 10, 2007 2:51 pm

Nossa ! mto boa!!!!

amei!!!!!
E q horror as hostorias do Orkut!!! affraid
Liv Silverleaf
Liv Silverleaf
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 493
Idade : 36
Localização : Mirkwood

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Liv Silverleaf Sáb Nov 17, 2007 6:48 pm

tô esperando mais!!!!!
Liv Silverleaf
Liv Silverleaf
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 493
Idade : 36
Localização : Mirkwood

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Suiseiseki Dom Nov 18, 2007 2:41 pm

Tb estou esperando a continuação ~desu. =3
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Caycay Seki Sáb Nov 24, 2007 8:37 pm

CAAAARA *morrendo de rir*
Realmente muito, muito comédia essa sua fic, Yako-chama!
Eu nem sou da época da boneca Xuxa mas continua engraçado xP
Demo... SOLTA A KIRA, KUN-KUN, COITADA! *balança pelo colarinho [o kun-kun tem colarinho?]*
Tou esperando a continuação *-*
Caycay Seki
Caycay Seki
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 402
Idade : 28
Localização : A observar o céu ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Aoi Koufuku Sáb Abr 12, 2008 6:11 pm

BWAHAHAHAHAHAHAHA!!!
UMA DAS MELHORES HISTÓRIA DE COMÉDIA DE RM QUE EU JÁ LI!!! XD~

muito engraçada!!! Me lembrou até as historinhas do Tio Konoha XD

Estou esperando pelo próximo cap.!
E trate de tirar logo a kirakishou de lá! XD
Aoi Koufuku
Aoi Koufuku
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 17
Localização : Em algum lugar, esperando pela Kirakishou...

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Ru-chi Dom Abr 13, 2008 7:29 am

Que engraçado kashira~~
Ru-chi
Ru-chi
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1378
Idade : 28
Localização : Arco-íris. 8D

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Nobuko Sáb Jan 31, 2009 4:51 pm

Jesus!!

EU TO ME MATANDO DE RIR!!!!

Cara eu to chorando e rindo até agora!!xD

Tira Logo a Kira da cadeia!!!i.i

Será que a Bara irá aparecer paa acabar o resto de tudo??O.O

Hashushsusa!!!

Continuua!!!
Nobuko
Nobuko
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 177
Idade : 30
Localização : No N-Fiel da Sayuri com a Kell

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  CahAmzalak Ter Ago 25, 2009 5:11 pm

OMFG xDD Tou morrendo de rir~! Capítulo 000 e 001 = PERFOS >D
A ideia deles do Brasil me fez quase morrer de tanto rir x) Mas pior que no Japão pensam isso mesmo ._.v
sauhsahsahuhsauhsauhusahuasuhsahuahusauh CONTINUAA *~* Nyaaaa, solte a Kirakishou, Kunkun maldoso Ò.Ó
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll Empty Re: Detective Kunkun VS Xuxa Satanic Doll

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos