Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Saída do Demônio

+4
Botan-chan
Draken
Alice
Laplace's Demon
8 participantes

Ir para baixo

A Saída do Demônio Empty A Saída do Demônio

Mensagem  Laplace's Demon Qua Ago 15, 2012 10:04 am

A um bom tempo vinha postergando este momento, na verdade desde o início do ano. Como já devem ter notado, estou ausente a uns belos meses e não é à toa, pois meu tempo está realmente reduzido. Como estarem em breve com mais trabalho e meu tempo será ainda mais reduzido, até por buscar publicar artigos que requerem uma demanda maior de tempo para escrevê-los, fora as constantes reuniões de trabalho, decido anunciar minha saída do fórum.

Por todo este tempo que estive no fórum fiz amizade com uma de minhas melhores amigas, a Alice, e conheci e fiz amizade com outra de minhas melhores amigas, a Bara, além de muitas outras amizades que fiz e tenho fora do fórum até hoje, mas não citarei mais para não ser injusto, exceto pela Pudim, uma das mais recentes amizades feitas aqui. Não esquecerei de ninguém, ninguém mesmo.

Guardo muito carinho por este fórum e espero que ele dure muitos anos pela frente. Para isto só depende de vocês, usuários.

Adeus e juízo para quem fica!

PS: Não achem que Alice e Pudim são mais mansas que eu e por isso terão vida mansa, muito pelo contrário! Não queiram ver a Alice furiosa! `____´
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Saída do Demônio Empty Re: A Saída do Demônio

Mensagem  Alice Qua Ago 15, 2012 10:13 am

*abraça* se bater uma saudade, pode fazer uma visitinha! =3

E isso aí, lembrando que eu e a Pudiim somos fêmeas, logo, nossa resposta para desordeiros pode ser maligna huahauahuah 8D~
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Saída do Demônio Empty Re: A Saída do Demônio

Mensagem  Draken Qua Ago 15, 2012 6:27 pm

Espero que volte um dia Hide! o/
Boa sorte com os artigos aí e tudo mais (:
E só pra lembrar, os moderadores tbm tão aí pra isso (Apesar desse aqui ser bem vagabundo -qs)
Aguardo seu retorno, Doutor Careca. `-´
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 29
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

A Saída do Demônio Empty Re: A Saída do Demônio

Mensagem  Botan-chan Qua Ago 15, 2012 8:05 pm

Estaremos esperando sua volta, Hide! Você pode dizer aqui que vai sair do fórum, mas eu sei que você vai voltar, sim sim! <3

Boua sorte ~!
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

A Saída do Demônio Empty Re: A Saída do Demônio

Mensagem  Ai-chan Qua Ago 15, 2012 8:21 pm

Tomara que dê tudo certo para você, Laplace! E despedidas são sempre muito tristes, não é? Por isso não estou triste! Porque sei que vai voltar para nós, somos irresistíveis. qn *apanha*

Estaremos te esperando de volta com muito cookies! ;3
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

A Saída do Demônio Empty Re: A Saída do Demônio

Mensagem  Pudiim Qui Ago 16, 2012 7:24 am

Chefinho seu malvado, eu até já havia me esquecido que isso poderia acontecer uma hora ou outra mas eu irei continuar a encher seu saco no face (e no msn quando eu baixar novamente).
Já estou com saudades, fico lembrando como eu ficava tensa no ínicio do fórum de falar contigo e agora quero é te vestir de lolita!
Espero que de tudo certo nesse seu trabalho sugador de tempo mas sempre deixe um tempinho livre para eu poder te incomodar com minhas 1001 edições *-*
E ai daqueles que acham que sou doce como um pudim huhuhu A Saída do Demônio 470191
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

A Saída do Demônio Empty Re: A Saída do Demônio

Mensagem  Onigumo Chrno Qui Ago 16, 2012 11:10 pm

Que triste... Você já estava aqui quando entrei... E sei que esteve por toda a vida do AG... Até hoje.

Também sabia que iria sair, venho notando sua ausência já a algum tempo... E acho que está certo. Hora de passar a bola. Sei que o AG não carece de pouca atenção, que exige muito tempo e você já fez vários sacrifícios. Quando entrei no fórum pela primeira vez em 2009, rápido tomei você meio como meta, um cara mais velho, responsável e duro. Não tinha noção de nada na época e cresci muito de lá pra cá, já tive meus tempos de ativo e hoje raramente visito só pelo prazer de ver o AG de pé ainda recebendo pessoas como eu que buscam um lugar aconchegante e fazer alguns amigos. Ainda hoje quando penso no AG, me vem Laplace em mente, porque apesar do tempo passar, isso não muda. Saiba que ainda te respeito pelo o que fez aqui.

Você foi um dos pilares deste lugar, um dos que tornou isso possível pra todos com muita dedicação. Pense em quantas pessoas já entraram e saíram daqui. Pense nas memórias que elas carregam até hoje. Então não se esqueça que aqui acima de tudo, também é sua casa. Quando quiser descansar ou se precisar de ajuda, vem procurar a gente.

Você foi foda. Boa sorte Usagi san.
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

A Saída do Demônio Empty Re: A Saída do Demônio

Mensagem  Yami Sex Ago 17, 2012 8:42 pm

Sinceramente? EU VOU CHORAR!
Tá ok, não é pra tanto, mas não deixa de ser algo imensamente triste, afinal, falar de AG é falar do coelho, até eu, que não tenho tanto tempo quanto os outros entendo isso, a única coisa que me conforma é que, como disse a Ai-chan, AG é colo de mãe que sempre cabe mais um, e independente do tempo, a gente sempre volta pra mãe nem que seja pra dizer bom dia xD
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

A Saída do Demônio Empty Re: A Saída do Demônio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos