Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ausência] Aquela saída de emergência :V

+8
Naty
Laplace's Demon
Anny Sakamoru
Shinku Rose
Subaru-chan
Ai-chan
Botan-chan
Draken
12 participantes

Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  Draken Ter Nov 29, 2011 3:39 pm

Não é uma despedida, ok? Ok. Vou ficar ausente por umas duas ou três semanas, por isso estou postando aqui. Quero avisar que na metade ou no final de dezembro estarei de volta. Que até lá, não contem comigo pra RPGs, ou pra fics, ou pra moderar, ou pro AS que está ocorrendo, então, desde já retiro minha inscrição. Até mandarei uma MP pro organizador o notificando.

To entrando na semana de recuperações finais, e não fui nada bem nessa etapa. Somado à isso tem a nossa formatura, aquele corre-corre do cacete, e logo em seguida uma viagem. Até lá, terei pouco contato com o PC, e não vou acabar nem entrando.

Sobre os RPGs que jogo, e o que mestro: A mestragem ficará congelada até o meu retorno. Os RPGs que estão andando, vou pedir ajuda a alguém que estiver desocupado para interpretar meus personagens.

Você não pode entrar nem que seja só um pouquinho, Draken? Não dá. Eu sei meus limites. Sei que se eu entrar no fórum, vou acabar perdendo o foco dos estudos e me entretendo aqui, e o resultado é que serei reprovado, e não vou aguentar mais um ano numa escola.

Mas por que razão você entrou hoje então? Tenho que dar uma justificativa pra minha ausência. Não posso sumir sem mais nem menos, deixando coisas pendentes e etc. Espero que entendam. Além do que, tenho pouco tempo hoje também.

Enfim, pode ser que alguns fiquem alegres com minha ausência, ou todos, não sei, mas se forem sentir falta (ou se não forem), espero que aguentem até a minha volta, para que eu possa conversar com vocês, e pertubá-los pra cacete. Enfim, amo vocês, cada qual na sua proporção e até dezembro. [Devo ficar on mais uns 5 minutos, mas enfim...]
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty Re: [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  Convidado Ter Nov 29, 2011 3:47 pm

Você, esta completamente certo em sair para se focar nos estudos sentiremos um sua falta mais e necessario para não ser reprovado, espero que obtenha sucesso nos seus estudos, e que passe de ano estarei torcendo pra você passar de ano. ^_^

Beijinhos da Kirika

eu tambem ando sumida aqui rsrsrsrs
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty Re: [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  Botan-chan Ter Nov 29, 2011 3:56 pm

Eu te entendo, Draken-ken, é realmente muito ruim ter esses problemas no colégio. D:
Torço pra que você consiga manter seu foco nos estudos e arrancar as provas tudo com notão! u.u~
Estaremos esperando por seu retorno <3

Sorte, ótimas provas, ótima formatura e té quando você puder voltar!
Ps: Eu até me ofereceria pra interpretar seus personagens, mas acho que vai ser um OOC tenso, então... Melhor não >_<
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty Re: [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  Ai-chan Ter Nov 29, 2011 4:36 pm

Boa sorte, Draken!! o/

Estude muito e vai na fé que eu sei que você consegue! *----*

JOGUE NA CARA DOS PROFESSORES! MOSTRE A ELES QUE VOCÊ É FODA! q *apanha* E não se preocupe com o WiS, as coisas por lá andam meio paradas mesmo. *devia ter ido mestrar, mas por forças maiores não foi* '3' *leva tiro*

Enfim, estaremos lhe esperando com cookies, chá, bolos, tortas, etc etc ~ Trate de vir de barriga vazia. q

*joga milhares de cookies minúsculos* Que a força esteja com você, Draken! o/ QQQQQQQ
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty Re: [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  Subaru-chan Ter Nov 29, 2011 4:43 pm

Está bem Draken-Sama,sentirei muito sua falta viu nindo?,um beijo grande e boa sorte.Como Kirika disse você está totalmente certo em sair para se focar mais nos estudos,pelo menos você sabe oque fazer.Não foi como eu que perdi a maioria dos meus amigos por causa disso {Eu não repeti de ano foi outra coisa que não quero falar num momento.}
Subaru-chan
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 472

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty Re: [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  Shinku Rose Ter Nov 29, 2011 4:56 pm

Formatura, isso aí moço!
Vc tá certo... Esperamos que volte logo!
E boa viagem ^^
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty Re: [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  Anny Sakamoru Ter Nov 29, 2011 5:15 pm

OMG D: MEU MORENO VAI SUMIR Ç.Ç
Desde que você prometa passar, eu te dou esse passe livre, por que se você não passar, eu vou pegar no seu pé u3u
Eu também deveria estar estudando ~ mas já é tarde para isso *provão amanhã, oi*
Enfim... tente se esforçar ao máximo, eu sei muito bem que quando você quer, você consegue u3u vá com tudo 8D

Estou torcendo por você <3 ~ Saiba disso :3
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty Re: [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  Laplace's Demon Ter Nov 29, 2011 5:17 pm

Até breve Draken e valeu pelo aviso por MP. Boa sorte nas provas, aproveite bem a formatura e boa viagem cara o/
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty Re: [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  Naty Ter Nov 29, 2011 6:55 pm

Boa sorte, Draken!

Espero que tudo de certo nas provas e aproveite bastante a viagem e a formatura :3

E... boa sorte de novo o/ *shot* Estaremos te esperando o/
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty Re: [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  Yami Qua Nov 30, 2011 6:41 am

JOGUE NA CARA DOS PROFESSORES! MOSTRE A ELES QUE VOCÊ É FODA!²
Té mais Draken, vou ficar torcendo por você ^^v
Que os presuntos te abençoem! *Joga fatias de presunto pro alto*
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty Re: [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  *yaya-chan* Qua Nov 30, 2011 12:29 pm

Draken estude bastante, tenho certeza de que irá passar. Boa sorte e boa formatura! *-*

Sentiremos sua falta. ;;
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty Re: [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  Draken Qui Dez 15, 2011 2:45 pm

Então, né, voltei. (y)
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty Re: [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  berutty Ter Dez 20, 2011 12:18 am

Estudos sempre em primeiro lugar, mas volte logo viu ^^
berutty
berutty
Zombie
Zombie

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty Re: [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  Maquim01 Ter Dez 20, 2011 12:20 am

Estudos sempre em primeiro lugar, mas volte logo viu ^^[2]

Disse tudo.
Maquim01
Maquim01
Zombie
Zombie

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty Re: [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  berutty Ter Dez 20, 2011 12:21 am

Ta me perseguindo é? Ò_ó
berutty
berutty
Zombie
Zombie

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Ausência] Aquela saída de emergência :V Empty Re: [Ausência] Aquela saída de emergência :V

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos