Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

+3
Kell
Liv Silverleaf
Pietra
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Pietra Seg Out 01, 2007 6:54 pm

Bom gente, eu estou fazendo uma nova fic, mas iremos direto ao capítulo \o/
SE NINGUEM COMENTAR NUM CONTINUO Ò.Ó

01 - O começo...

5 meses, 20 horas e 17 minutos se passaram desde o falso Alice Game... Um lugar com casas em ruínas, com ponteiros de relógio e bordas voando, quebrados, e nas casas, uma torre estava totalmente intacta... Se escutava passos... Apressados... Uma coisa quente que parecia com uma lua estava no céu e várias estrelas estavam quebradas e outras juntaram com outras...
Suigin Tou, saindo do hospital, acaba encontrando com um espelho jogado no lixo que misteriosamente estava intacto...
- Que estranho... - diz Suigin Tou, estranhando o espelho intacto. Parecia um que tinha acabado de ser comprado e não jogado no lixo, e sim colocado, por quem e por que não dava para saber.
Quando Suigin Tou passou reto no espelho, pensou melhor e foi atrás da Kira, para ver se tinha algo para fazer... Óbvio que uma batalha com a Shinku. Mas, ao entrar no espelho, ela não tinha parado no lugar em que queria... O que estava mais estranho ainda...
- Que lugar é es...
- MAMA!!! ouve-se um grito do que apareça ser uma criança de 4 anos procurando sua mamãe... Mas, no N-FIELD seria muito estranho...
- AHH CHIBI ICHIGO ~desu! Você me paga ~desu!
- O QUE ISSO TEM A VER ~NA NO? VOCÊ COMEÇOU A COMER MEU MORANGO ~ na no!!
Na casa de Jun, estava tudo aparentando normal, principalmente Jun que estava se esforçando para voltar à escola ainda, Shinku estava assistindo Detetive Kun-Kun e Suisei Seki e Hina Ichigo já começaram outra briga... Tudo aparaentava normal até escutar um barulho no quarto onde tem o espelho.
- Vocês escutaram isso ~na no?
- Sim, e vamos ver o que é! - Disse Shinku, já se dirigindo para a sala junto com Jun...
O espelho estava brilhando, de uma forma diferente e com uma cor amarelada, e tinha várias luas caídas no chão...
- O-O-O-O-O-O que é i-i-isso ~desu? - Disse Suisei Seki quando tinha acabado de chegar, com a Hina Ichigo atrás.
- Nem imagino... Mas duvido que seje algo de Suigin Tou, ou Bara Suishou... - Disse Shinku, tentando saber o que era exatamente aquilo.
- Não tem mais nenhuma boneca além de vocês? - Perguntou Jun
- Não, apenas a Kira Kishou... Mas de qualquer jeito, não teria como ela sair do seu N-Field.
Suigin Tou, que tinha acabado de levar um tombão com uma menina muito estranha, cabelos castanhos, olhos azuis, um vestido com um rabo de gato e capuz com orelhas de gato, e um broche de estrela com ponteiros... Um relógio podemos dizer. Que estava chorando... Suigin Tou já queria levar isso na violência, mas pensou melhor e resolveu perguntar:
- Quem é você?
- Ma...ma? - Disse a menina, que era menor que a Hina Ichigo, só poderia ser uma boneca, e começou a abraçar Suigin Tou.
- Sim... eu sou sua mama... É CLARO QUE NÃO SAI DAQUI MENINA! - Disse Suigin Tou, segurando a boneca.
- Você não é a mama?
- E desde quando tenho cara de mãe!?
- Desculpa... - a menina começa a volta a correr e gritar desesperadamente mama...
- Que menina mais estranha... Esse N-Field só pode ser dela... Mas por que tantas estrelas e casas em ruínas, como quebra-cabeças??
Suigin Tou começou a procurar uma saída, quando tropeça num ponteiro caído no chão e já começaria a xingar, quando percebeu que o ponteiro era igual ao do broche da pequena menina... E achou uma estranha torre, que por sinal estava intacta... Ela começou a pensar que já tinha sido boazinha de mais e já ia atrás da pequena, quando lhe parou do nada uma fala... Com a voz de Rozen... Pedindo para que não brigasse com a pequena boneca... Suigin Tou, como amava tanto o Pai, decidiu que ia obedecê-lo.Bem nessa hora, Suigin Tou acha a garota e pergunta o nome dela:
- O meu nome é - disse a pequena - Yume Chibineko... E o seu é qual?
- Suigin Tou, a primeira boneca de Rozen Maiden.
- Você viu a Mama?
- Quem é essa tal de "mama"?Você é uma boneca não é?Então é impossível ter uma mama!
- Mas... - começou a chorar mais ainda Yume - EU TENHO UMA MAMA SIM!!
Suigin Tou, ao ver ela chorando, lembrou-se da sua procura pelo Pai, e começou a sentir uma coisa que não sentia por mais ninguém além de Megu... Dó... Ela pensou que a boneca poderia ter perdido alguém que amasse muito e ainda achava que estava viva, típica das crianças. Mas ela não queria sentir aquilo, mas não conseguia conter aquilo...
- Está bem, temos que sair daqui, sua "mama" ou sei lá o que não vai estar aqui...
- Sério? Perguntou Yume, limpando suas lágrimas e com um sorriso no rosto pronto para dizer "EBAA!"
- Sim...
"Por que será Otou-sama falou comigo que era para ficar com ela?Não entendo, qualquer um pode fazer isso..." Pensou Suigin Tou...

SE VOCÊS gostarem, eu continuo a fic!\o/
Pietra
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

http://semfzrnda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Liv Silverleaf Seg Out 01, 2007 6:55 pm

Continuaaaa!!
está muitoooooo boa!!

quero ver mais!!

🎅
Liv Silverleaf
Liv Silverleaf
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 493
Idade : 36
Localização : Mirkwood

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Kell Seg Out 01, 2007 6:59 pm

já disse q essa sobrinha escreve d+, vo acelerar pra assistir o traumend só pra entender + tua fiz *.*~~
vo querer continução cheers
Kell
Kell
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 205
Idade : 37

http://www.clananima.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Barasuishou Ter Out 02, 2007 5:03 am

YES!
FANFIC COM O OTOU-SAMA(enju)! *_______________*
AMEI <3
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Liv Silverleaf Ter Out 02, 2007 7:16 pm

Vai sobrinha quero ver mais capitulos!!!

Wink
Liv Silverleaf
Liv Silverleaf
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 493
Idade : 36
Localização : Mirkwood

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Sakura Ter Out 02, 2007 7:34 pm

Kanaria amou~kashira^^
Kanaria quer ler mais~kashira\o/
Sakura
Sakura
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 572
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Pietra Ter Out 02, 2007 10:51 pm

02 - A misteriosa boneca...

Na casa de Jun, o espelho continuava estranho, até que saiu uma cabeça, com um tipo de chapéu de coringa, cheio de luas, e uma roupa muito estranha que parecia de coringa, com enfeites de luas... Tinha o tamanho um pouco maior de Hina Ichigo, e a boneca caiu com tudo no chão... E para melhorar as coisas, resolveu tirar uma soneca... Suisei Seki, irritada, gritou:
- QUEM É VOCÊ!? ~DESU
A boneca acordou na hora. Não é para menos, com um gritão desses qualquer um acordaria... E ela se apresentou:
- Meu nome é Tsuki... eu sou a 3ª boneca de Enju Maidens ~tsuki.
Ficaram pasmas todos que estavam em volta. Enju Maidens - sendo que Enju tinha desaparecido, só mesmo se tivesse feito mais bonecas antes... A Tsuki, totalmente assustada com a cara de cada um, perguntou:
- E por que estão assim ~tsuki?Estão me assustando ~tsuki!Quais são os seus nomes ~tsuki?
-Shinku. Uma das bonecas de Rozen Maiden.
- Suisei Seki
- Hina Ichigo.
- Suisei Seki, Shinku, Hina ichigo ~tsuki... Ei ei, acharam que eu ia matar vocês ~tsuki?

Enquanto isso, Suigin Tou totalmente pensativa e nem escutava as conversas da pequena Yume. Estava com aquela vontade de matar aquela boneca na hora e ter um "encontrinho" com Shinku. Mas apesar de tudo, aquela menina era estranha e misteriosa... Mas muito mesmo. O mais estranho possível, é que ela tinha um colar com uma estrela, igual ao seu broche, mas pela metade. Não dava para entender.
- Ei, acho que achei a saída!!
Suigin Tou parou para pensar e viu um espelho, com ponteiros, e era enorme, e começava a escutar badaladas da torre do relógio que tinha no meio... Suigin Tou, foi rápido para a saída com um olhar de "que vontade que eu tenho de te matar..." mas Yume nem percebeu, afinal parecia que tinha 5 anos... E acabou seguindo Suigin Tou... Mas uma coisa que Yume e Suigin Tou não esquecia, era de uma estranha voz dizendo: " Suas lembranças voltarão na hora certa."
Suigin Tou, finalmente (achando) livre da Yume, foi para igreja e foi atingida por alguma pena de ave, só que com fogo. Um fogo bem quente. Yume, escondida atrás, só depois Suigin Tou viu a menina:
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
- Mim seguir a Onee-sama oras pipocas!
- Se você entrar no meu caminho... e sua frase foi interrompida por outra pena... Yume viu a pena e seu rosto mudaram totalmente: estava assustada, com os olhos arregalados, e com uma forte dor no peito. E de repente simplesmente as penas sumiram...
- Pelo menos eu sei de uma coisa que pode derrotar qualquer até você, mas nem você sabe o que é! - Disse Yume
- E como não vou saber algo que me derrote? - Continuou Suigin Tou
- Porque é um segredo meu... Uma coisa misteriosa...
- E eu lá quero saber?
- Mas vai querer na hora certa... E na hora certa descobrirá!
Suigin Tou ignorava a menina, mas o que realmente tinha em mente e arriscou perguntar era porque a do colar... E sua resposta foi o que ela tinha falado: " na hora certa descobrirá..."

Na casa do Jun, 6 horas da noite, estava Tsuki explicando como veio para as outras bonecas...
- Eu encontrei esse caminho do nada ~tsuki.
- E tem mais de vocês? - perguntou Shinku.
- Sim ~tsuki. Mas só sei onde uma está, até porque tenho que ajudá-la, mas não a acho ~tsuki. O nome dela é Yume Chibineko ~tsuki.
- Pensei que só existisse Bara Suishou criada por Enju. - falou Jun.


Em uma casa, estava uma boneca com outra boneca conversando... Até que uma disse:
- Muito obrigado por você me entender.
- De nada! - Respondeu a boneca...
As duas estavam olhando para uma foto que tinha Enju... Até interromper uma garota, que parecia ter 8 anos de idade, que por sinal, era inteligente...
- Meninas, vamos dormir?Já é 6 horas e é melhor vocês dormirem, pois amanhã irão acordar cedo porque eu vou para escola e vou preparar o lanche de vocês^^ e então podem fazerem o que quiser!
- Siim, Charlotte! - responderam as duas bonecas....

(agradeço à Freya pelas dicas 8D e comentem por favor!Vou dormir tarde só para postar o episódio XD)
Pietra
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

http://semfzrnda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Sakura Qua Out 03, 2007 11:22 am

Kanaria gostou~kashira\o/
mas,que é 'coringa'~kashira?o-o
Sakura
Sakura
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 572
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Pietra Qua Out 03, 2007 12:10 pm

Coringa:
é o nome pelo qual eram chamados o bobo da corte ou palhaço, "funcionários" da monarquia, que trabalhavam para reis e rainhas rirem.

Podiam criticar o Rei sem correr riscos. Existem sinônimos: jogral, bufão, truão, curinga, pierrot ou, simplesmente, bobo. Vestiam uniformes espalhafatosos, com muita cor e chapéus bizarros com sinos amarrados. Inspiraram tanto a 13a carta do baralho quanto o vilão, arquiinimigo do Batman.O bobo da corte divertia o Rei e a corte. Declamava poesias, dançava, tocava algum instrumento e era o cerimoniário das festas. De maneira geral era inteligente, atrevido e sagaz. Dizia o que o povo gostaria de dizer ao Rei. Com ironia mostrava as duas faces da realidade, revelando as discordâncias íntimas e expondo as ambições do Rei

tá explicado?
Pietra
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

http://semfzrnda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Sakura Qua Out 03, 2007 12:54 pm

Aahh,já entendi,arigatou~kashira^^
Sakura
Sakura
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 572
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Barasuishou Qua Out 03, 2007 7:40 pm

amei! <3
ne ne pietra-chan '-'
watashi vai entrar?(barasuishou <3)
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Pietra Qua Out 03, 2007 9:02 pm

te te, se eu falar sim ou não vai ser spoiler u_u
Spoiler:
8D
Pietra
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

http://semfzrnda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Kell Qua Out 03, 2007 10:26 pm

Ficando cada vez melhor sobrinha *o*
Kell
Kell
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 205
Idade : 37

http://www.clananima.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Liv Silverleaf Qui Out 04, 2007 4:46 pm

Ficando simplesmente encantador sobrinha!!!

🎅
Liv Silverleaf
Liv Silverleaf
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 493
Idade : 36
Localização : Mirkwood

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  suigintou Qui Out 04, 2007 4:56 pm

esta fantastico!!! adorei que historia tao misteriosa! xD
Kero ler a continuaçao escreve rapido Pi-chan!!! Very Happy
suigintou
suigintou
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 922
Idade : 31
Localização : Na janela do hospital da Megu

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Pietra Qui Out 04, 2007 4:58 pm

03 - Problemas.

- O que foi isso? - Perguntou SUigin Tou olhando para Yume, desconfiando dela.


- Mas afinal, onde você estava ~desu?
- Estava em um N-Field estranho ~tsuki
Estavam as bonecas de Jun conversando com Tsuki, sentadas na mesa de jantar, esperando Nori entregar o jantar. Jun estava quieto, olhando para Tsuki e se lembrando de Enju e Bara Suishou. Jun, apesar de saber que Tsuki era uma boneca de Enju, ele gostou dela, mas não estava querendo falar.
- Jun, porque está tão quieto? Perguntou Shinku.
- Não é nada... Tsuki, você tem o desejo de destruir as Rozen Maidens?
- Esse é o meu destino, ter o desejo ~tsuki... Que não vai se realizar ~tsuki.
- Então, você vai juntar-se a nós ~na no?
- Se deixarem ~tsuki.
Todas as bonecas de Rozen Maiden concordaram, e Suisei Seki foi para a sala do espelho onde a Tsuki falou que sua mala já já ia atravessar o espelho, mas Suisei Seki acabou caindo para trás com o impacto da mala de Tsuki.
- Me perdoe ~tsuki!
- Tudo bem ~desu. - falou Suisei Seki tonta.


- Você vai mesmo ficar me seguindo?
- Sim, Onee-sama!
- Eu já disse que não sou sua irmã.
- Ok, Onee-sama!
- Esquece, se não me escuta mesmo...
Suigin Tou começou a lembrar do ataque misterioso, e já ia interrogar a pequena Yume, quando se lembrou de ir visitar Megu... Essa era a chance, ela começou a voar e foi pro hospital.
- Uma boneca Tenshi-san? - Perguntou Megu.
- Sim, e eu não sou um anjo. Mas ela é muito misteriosa... - Falou Suigin Tou.
- Hoje meus pais vão me visitar, já já, e será melhor você ir embora...
- Ok, tomara que aquela coisa tenha saído de lá...
- Suigin Tou, se ela estiver lá, me deixe a vê-la depois?
- Sim...

Então, Suigin Tou voltou para a igreja, e viu que a Yume num tinha saído de lá e ficou totalmente nervosa. Mas Yume estava estranha, estava com uma mala com duas penas, de certo era a mala dela...

- União...
- O que?
- Eu disse algo? Não é nada.

Suigin Tou achou mais estranho ainda... Tá, se ela ia ficar lá para sempre, era uma boa saber mais sobre a Yume, então Suigin Tou começou a perguntar:

- Quem é a Mama?
- Mama...
- Ok, vamos mudar a pergunta... Por que está me seguindo?
- Porque eu te admiro...

Nisso, Suigin Tou sentiu uma sensação estranha...

Na mesma casa onde as duas estranhas bonecas estavam conversando, uma disse:
- Vou dormir maninha.
- Bons sonhos, Yume...


Quanto mais gente comentar, menos demoro 8D


Última edição por em Qui Out 04, 2007 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Pietra
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

http://semfzrnda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Sakura Qui Out 04, 2007 5:01 pm

Uéeeeeeeeeeeeeee*.*
Kanaria amou~kashira\o/
Quero ler mais,ouviu,pietra-chan~kashira?\o/
Sakura
Sakura
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 572
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  suigintou Qui Out 04, 2007 5:02 pm

kem e a boneca k desejou boas noites??? NYAAAAA quero saber!
suigintou
suigintou
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 922
Idade : 31
Localização : Na janela do hospital da Megu

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Pietra Sex Out 05, 2007 4:44 pm

04 - Memórias Dolorosas

Era 9 horas e 30 minutos, Yume tinha caído(literalmente) de sono, e Suigin Tou a via dormir... Yume estava em sua mala aberta que tinha chegado e dormindo, e Suigin Tou percebeu que do lado dela deitada tinha uma foto, Suigin Tou pegou a foto e olhou para a foto bem... perto. E ela percebeu que tinha uma menina que aparentava ter 7 anos, com duas bonecas, sorrindo, uma com olhos vermelhos e cabelo preto e a outra olhos azuis e cabelos azuis quase pretos, as duas com o mesmo tipo de roupa da Yume só que preta, olhando para a pequena criança. As duas tinham o broche e os medalhões no colar, as estrelas pela metade se encaixavam perfeitamente. O broche da outra menina, do lado direito, estava com fundo preto(o da Yume é branco) e o medalhão tinha uma estrela idêntica a da Yume e a menina da esquerda, as duas estavam de mãos dadas com a garota.
- Essa foto... não tem sentido... Falou Suigin Tou, olhando para Yume, vendo que era diferente das meninas da foto...
Suigin Tou, foi encostar a outra mão na foto e começou a ter umas palavras em sua própria cabeça: "Não é verdade, não! NÃO! NÃO SE VÁ!" gritos de desespero, e começou a ver imagens das mesmas garotas da foto, andando e balançando a mão da pequena criança e falando palavras que nem mesmo Suigin Tou conseguia escutar em seus pensamentos... E nesse momento, saiu uma lágrima de Yume, mesmo dormindo...
- Essa garota tem algo de estranho... - Disse Suigin Tou, olhando para Yume.
- Desde que a conheci senti essa sensação, agora preciso saber o que isso tem a ver comigo...


- Seu nome é então, Paola? Vem da Itália para o Japão? Que legal! - falava, a boneca do lado esquerdo da foto com sorriso no rosto mais falando de uma forma devagar e deprimente junto com a criança da foto.
- Sim, mas se quiser me chama de Mama. Yume né? Você é muito fofinha!
- Obrigado!
- E a do seu lado é Yume Neko né?
- Sim! - falava a boneca do lado direito da foto, com o mesmo jeito da outra boneca, deprimente, mas não devagar e seus olhos pareciam que ela estava nervosa, mas seu sorriso no rosto mudava isso.
- Bom, vamos passear um pouco no quintal? - Falou a Paola, criança da foto.
- SIM! - Respondeu as duas bonecas juntas, com um grande sorriso no rosto.


Yume acorda, e diz baixinho olhando para Suigin Tou que já estava acordada.
- Minhas lembranças estão voltando...
- Falou comigo? - Perguntou Suigin Tou.
- Não...
- Bom, minha medium, Megu, quer te ver... Então vou te levar lá.
Suigin Tou, pegou Yume e a levou para o hospital, como Megu pedira. Lá, Megu começou a conversar com Yume:
- Como você é fofa!!
- Er... obrigado... é, obrigado.


De longe, estava vigiando Kanaria, dizendo:
- Vou ter que fazer o que tenho que fazer ~kashira. Isso vai ser por você, Yume ~kashira!!
Kanaria vai até a igreja e deixa uma carta ao lado da mala de Yume.


Suigin Tou e Yume voltam e vêem a carta, Yume pega e lê...
- Kashira-chan!!
- Ka...shira?
- Kanaria-chan, ela me deixou uma carta! Ela cuidou de mim por um tempo no meu N-Field até não poder mais, mas ela sempre me mandava alguma coisa para comer...
- Kanaria...
Suigin Tou olha no final da carta, escrito:
" E Suigin Tou, vai pagar caro se não cuidar da Yume certo e estou fazendo isso por ELA ~kashira!!"
- Sem comentários...


Na casa de Jun, Jun vai até a biblioteca para por os estudos em dia e Nori vai para escola. Até que aparece um fogo na sala do espelho, Shinku que estava passando não resistiu e perguntou:
- Quem é?
- Yume... está aqui? - Perguntou uma boneca, com roupas azuis, roupas de princesas da antiguidade.

Até o próximo episódio 8D
Pietra
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

http://semfzrnda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Liv Silverleaf Sex Out 05, 2007 4:52 pm

tá otimo sobrinha!!

cada vez melhor!

tô adorando!!!! tongue
Liv Silverleaf
Liv Silverleaf
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 493
Idade : 36
Localização : Mirkwood

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  suigintou Sex Out 05, 2007 5:07 pm

Eu gostei muito Pi-chan, ja to disse Smile
esta a ficar muito bom, estou tao curiosa, para saber o k vai acontecer!!

Very Happy

(Liv tens 19 anos? *-* nunca pensei! desculpa xD)
suigintou
suigintou
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 922
Idade : 31
Localização : Na janela do hospital da Megu

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Sakura Sáb Out 06, 2007 7:08 am

Kanaria adorou~kashira\o/
Estou começando a ter pena da Yume~kashira T_T
Não faz mal,Kashira protege-a,buehehehhe~kashira ÒÓ
Sim,é bom que a Gin a proteja senão leva com binóculo na cabeça~kashira òó
kero ler maisssss~kashira*-*
Sakura
Sakura
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 572
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Pietra Sáb Out 06, 2007 10:14 am

05 - Volta Inesperada Cristalizada


- YUME ESTÁ AQUI!? - Falou a boneca estranha, partindo para ataque, destruindo mais da metade da sala do espelho em 1 minuto exatamente com penas de fogo.
- Não conheço essa "Yume"... Quem é você? - Falou Shinku
- Não vou falar para bonecas mediúcres e falsas como você... Anda, me fala lixo mediúcre...
- NÃO VOU PERMITIR QUE FALE ASSIM DE MIM! - Gritou Shinku, da onde escutou a voz pela casa inteira onde todos foram ver o que aconteceu.
- Ah, fico nervosinha lixinho? Vo te manda pro ferro-velho onde é teu lugar!
E as duas começaram a brigar, mas instantes depois Shinku estava derrotada e esgotada...
- Não dá para me derrotar lixo mediúcre... Anda, fala onde está Yume e grita pela sua vi...
- KARINA ~TSUKI! - Falou Tsuki
- Ah, olá tsuki-idiota... Outra mediúcre... Tsc, tsc...
- Você num muda mesmo né karina ~tsuki? Desde que fez aquilo com Yume... Não está satisfeita ~tsuki? Eu não sei onde ela está e nem diria, pois a pequena precisa muito se consolar... E você sabe que ela poderia ter te derrotado em instantes ~tsuki...
- Oh Tsuki, sou muito mais poderosa que você, ainda deixei a Yume com vida... Já que ela não está aqui, me perdoe pelo "pequeno estrago"... Mediúcre lixo está salvo por um triz... Hahá! Mas depois de acabar com Yume volto para acabar com você Tsuki...
E então a boneca sai da sala do espelho a procura da Yume.
- Quem era aquela? - falou Shinku, sendo ajudada por Suisei Seki e Sousei Seki para se levantar.
- Karina, a segunda boneca de Enju Maiden ~tsuki.
- Quem é Yume ~desu? - perguntou Suisei Seki.
- Yume Chibineko é a quinta boneca de Enju Maiden ~tsuki. Ela era incrível quando lutava, mas desde que teve um trauma ficou totalmente infantil ~tsuki.
- Bom, era ela que tinha que ajudar não é? - Perguntou Sousei Seki.
- Sim, por causa de seu trauma ~tsuki. Mas Kanaria já me disse que ela está bem e a está vigiando ~tsuki.
- Então você sabe onde ela está... - Falou Shinku, já levantada.
- Sim ~tsuki. Só que Yume tem que se recuperar para poder lutar com Karina ~tsuki.


Na igreja, Suigin Tou olhava para Yume, até que Yume falou:
- Por que tanto me olha, onee-sama?
- Primeiro: Não sou sua irmã. E segundo: eu preciso saber o que eu tenho a ver com sua história. - Falou Suigin Tou.
- Entendo... mas... - Yume foi interrompida por uma pena de fogo... era Karina...
- Olá Yume, quanto tempo minha querida irmãzinha... Yume-lixo... - Disse Karina com um tom totalmente irônico.
- Quem é você?? - Perguntou Suigin Tou.
- Quantas mediúcres como você existem?? - Perguntou Karina apontando para Suigin Tou.
- Você...
- KARINA! SAIA JÁ DAQUI AGORA! - Falou Yume, com uma expressão diferente.
- O que vai fazer? To morrendo de meda! - Karina disse provocando Yume.
Imediatamente, apareceu um tipo de arco na mão de Yume, então, Yume começou a atirar flechas que eram ponteiros com fogo em direção de Karina, o que não adiantava.
- Esqueceu do que eu fiz com você? - Falou Karina. - Mas não estou com vontade de brincar, então vou embora... Tchauzinho hehe. - falou isso e Karina saira.
- Já vai tarde... - falou Yume, mudando de expressão...
- Quem era aquela? - Perguntou Suigin Tou.
- Era Karina...


Na mesma casa, onde as duas bonecas conversava na outra noite, uma boneca fala:
- Bara Bara, você é minha irmã predileta!
- Obrigado... Bom, temos que achar Otou-Sama. - Falou Bara Suishou, revelada então, uma das bonecas.
Bara Suishou foi para o espelho, e então foi para o N-Field de Yume, e logo achou uma saída para poder ir na igreja...
Imediatamente, Suigin Tou viu os cristais na igreja...
- Você...
- Yu...me? - disse Bara Suishou.
- BARA! - Falou Yume
- Vocês duas se conhecem? - Suigin Tou perguntou.
- Yume, creio que a hora esteje chegando...
- Hora!? Que hora!? - Suigin Tou não entendia mais nada.


Bom gente, mais um capítulo se foi, hoje foi postado mais cedo... Eu posto rápido os epis porque vai ter BASTANTE, uns 30 pelo menos espero, e vou postar um por dia, ou seja, se algum dia eu não postar é que não entrei no pc. Hoje postei mais cedo porque eu vou pro escoteiro de tarde então não vai dar para postar de tarde! Espero que gostem^^
Pietra
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

http://semfzrnda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Sakura Sáb Out 06, 2007 10:30 am

Kanaria amou o capítulo,pietra-san~kashira\o/
Ué,afinal Yume não é assim não inocente~kashira o_o'
Sakura
Sakura
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 572
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Barasuishou Sáb Out 06, 2007 3:18 pm

ARGH!!! KARINA LIXO >_<
OLHA EU! *_*
bara <3
tou amando <3
quero mais T_T
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas Empty Re: Enju Maidens - A Nova Linha de Bonecas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos