Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Mesa Do Chá

+4
aiko-chan
suigin tou
Mochizuki Akio
Excel
8 participantes

Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty A Mesa Do Chá

Mensagem  Excel Sex Fev 03, 2012 2:40 pm

A Mesa Do Chá Pega

Bom, deixem-me explicar esse lugarzinho aqui. Os reinos de Espadas e de Paus tem um tópico de chat, então por que nós não podemos ter também? 8D
Não, não foi só pra isso que eu criei esse tópico. Ele é pra chat? Claro que é. Mas é pra um chat divertido e diferente. Aqui dá pra falar sobre o fórum, sobre os assuntos do dia-a-dia, pedir conselhos, dar conselhos, combinar a próxima ida no shopping com a galera (?), encontrar o amor da sua vida (eHarmony feelings), postar uma música legal, dar idéias de como movimentar o reino... E tomar chá. E ser louco, porque afinal de contas nós tivemos que matar o tempo esperando por Alice, então o tempo ficou tão ofendido que não voltou a passar, não fez mais nem “tic” nem “tac”.

Então, pra acabar com a lenga-lenga desse texto que perdeu totalmente o sentido depois da última frase, let’s go, vamos conversar e transformar esse tópico em um RPG de pessoas de verdade (?) Estou esperando. *Olha em um relógio de bolso e mergulha ele em uma xícara cheia*

Alguém aceita um chá? *segurando um bule em mãos*
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Excel Ter Fev 07, 2012 1:19 pm

Duble post, mas não acho que a Pudiim vá me matar por isso.
Ok, vamos direto ao assunto. Segunda prova da gincana. Essa parece bem fácil, não acham? '-'
Tipo, só escolher uma fantasia e representá-la e escrever uma fanfic alá-PLAY-do-Draken.
Isso parece muito fácil ee'
Tipassim, pensei em usar nossa mascote como o ser que usa a fantasia. Escolhemos uma fantasia e eu faço um desenho dela vestindo-a. Que tal? Parece básico, sei lá D:
Sobre a fanfic, qualquer um que quiser pode fazer e postar aqui, daí o reino escolhe a melhor e fim. ~~é plausível~~

Ou então podíamos pegar a foto de alguns cosplayer esquisito pra fantasia... Bom, sei lá. A prova ainda me parece fácil. O que vocês têm a dizer? :~
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Mochizuki Akio Ter Fev 07, 2012 1:56 pm

Ok, uma fantasia... Subaru desenha vestidos, não? Já lembro de ler isso em algum canto o.o
E quanto a fic... Eu acho, ~acho~ que posso ajudar @_@
Pq agora to entrando na 8ª série D: Ok, ela é facil, mas eu ainda to tentando pegar o embalo dela x_x
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 542
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  suigin tou Ter Fev 07, 2012 9:06 pm

Excel escreveu:Tipassim, pensei em usar nossa mascote como o ser que usa a fantasia. Escolhemos uma fantasia e eu faço um desenho dela vestindo-a. Que tal? Parece básico, sei lá D:
Sobre a fanfic, qualquer um que quiser pode fazer e postar aqui, daí o reino escolhe a melhor e fim. ~~é plausível~~

Ou então podíamos pegar a foto de alguns cosplayer esquisito pra fantasia... Bom, sei lá. A prova ainda me parece fácil. O que vocês têm a dizer? :~

Sobre usar a mascote, adorei a ideia~ depois vejo referencias para fantasia, porque agora estou no pc do pai e dai fica meio dificil pra procurar. >:
Sobre a fic, lembrando que todos do reino devem participar, podemos (cada um) escrever toda uma fic ou um pedaço e tal, ou, quem não consegue ou não pode, postar ideias aqui para aqueles que estão escrevendo.
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 29
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  aiko-chan Qua Fev 08, 2012 6:26 pm

Eu acho que a gente devia expor as ideias de todos, depois ligar as ideias e eleger alguém para reunir os fragmentos e transformar em uma história só. Sabe pra ficar daquelas histórias bem lokas. Eu não sei se poderei ajudar muito já que nunca fui em nenhum carnaval ao vivo nem vejo pela TV, mas qualquer ideia eu posto aqui. Bem legal a ideia de colocar a mascote para usar a fantasia.
aiko-chan
aiko-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1259
Idade : 27
Localização : Em algum lugar entre a realidade e a fantasia

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Subaru-chan Dom Fev 12, 2012 9:23 pm

Mochizuki Akio escreveu:Ok, uma fantasia... Subaru desenha vestidos, não? Já lembro de ler isso em

Sim desenho vestidos sim,posso fazer essa ''fantasia'' e representar ela só vai demorar um pouco preciso de um pouco de criatividade <3.
Subaru-chan
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 472

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Excel Ter Fev 14, 2012 7:21 am

Eu tive uma idéia, vamos fazer o seguinte.
Cada um escreve uma MINIFIC sobre si mesmo com as coisas que gostaria de fazer no carnaval do AG. É como se estivesse escrevendo a fanfic da prova, mas focado em você mesmo, com as coisas que você gostaria de aparecer fazendo. Pode usar o personagem dos outros? Pode. Pode viajar na maionese? Pode.
Só vou pedir duas coisas: não façam um texto muito grande.
A segunda não existe, é só não fazer um texto muito grande mesmo –QQQ
Ah, claro, ninguém é obrigado a fazer isso. Pode ser só uma sugestão por escrito e tal, por exemplo:

Subaru escreveu:Eu quero que a minha personagem esteja com uma capa vermelha e carregando uma cesta de cupcakes coloridos. Na festa ela pode tropeçar em um puff e derrubar todos os cupcakes encima da Excel.
Só um exemplo QQQ
Quem não quiser fazer nem isso, tudo bem. Sem drama. Mas pelo menos avisem, galera. Eu conheço todos um pouquinho e eu poderia descrevê-los, mas preciso saber de quem não vai se envolver >:

Depois disso postem aqui que eu mesma monto a fanfic do nosso reino com as informações que eu achar mais divertidas e dentro da proposta. Okays?
Sobre a fantasia, arrume logo inspiração Subaru –QQQQ Ou então pegue um vestido que você já tenha desenhado e incremente com elementos que poderiam ser uma fantasia, sabe? Mas consulte o reino antes de tomar uma decisão definitiva, ok?

GO GO GALERA!
E se tiverem idéias legais pra fantasia NÃO HESITEM EM FALAR \õ/
O Sub não vai recusar boas idéias.
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  suigin tou Ter Fev 14, 2012 12:06 pm

Bem~ espero que ajude q

ㅤㅤJá havia algum tempo que eu estava me preparando para esse dia. Seria uma grande comemoração. Seria o dia mais perfeito de todos. Sim, é claro que eu estou exagerando. Comecei a me arrumar para o carnaval do reino de ouros faz meia hora, mesmo sabendo que o mesmo ocorreria faz algumas semanas. Nunca gostei muito de festejar, mas como todos queriam, fui junto. E o fato de eu estar extremamente atrasada para o carnaval me fez ir com minhas roupas comuns mesmo.
ㅤㅤAo chegar lá notei que nossa dama de ouros, Excel, estava dançando em um carro alegórico que parecia um... Peixe? Com asas?! Eu hein. Digo, ela representou o lema do reino de “nós podemos fazer você voar” literalmente. Acho que o peixe deve ter tomado redbull, isso sim. Enfim, ao lado da dama, no meio dos inúmeros dançarinos, notei dois gigantes. Sim, isso mesmo, Akio e Pandin estavam sambando lá em cima do peixe de asas. Notei também o Subaru e a Shinku Rose no meio da multidão dançando. Pareciam bem animados.
ㅤㅤE foi então que aconteceu a tragédia da noite! Meu óculos caiu no chão e, como em câmera lenta, vi a Aiko-chan pisar nele. Eu não poderia culpá-la, obviamente foi minha culpa, mas agora eu estava cega! Imagine uma desastrada, no meio de umas trocentas pessoas, e ainda sem conseguir ver nada. Agora multiplique por mil e essa sou eu. A questão é que eu não me lembrava o que houve; e só no outro dia de manhã Akio me disse que eu havia caído de cima do peixe voador. Espera, primeiramente... Como eu fui parar lá?!
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 29
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  aiko-chan Ter Fev 14, 2012 6:39 pm

Escrevi minha parte, espero que seja útil
Acordei daquele jeito cabelo todo desalinhado, Olheiras gigantescas. Olhei pro relogio e vi que estava atrasada como eu normalmente sempre estou. Sai correndo pro banheiro escurreguei umas 10 vezes antes de chegar la. Além de escurregar na escada quando estava saindo. Coloquei um vestido normal e uma sandália normal -não queria aparecer muito.
Apesar de não gostar muito de eventos assim eu fui, pois era pra ficar com o pessoal do reino e poderia ser divertido ou não. Sai correndo abri a porta e vi meu porco voador de estimaçaõ chamado Pyon. Para não chegar muito atrasada eu peguei uma carona com o Pyon.
Do alto vi um carro alegórico que parecia um peixe com asas e em cima do peixe estava nossa dama de ouros. Excel, Akio e Pandin estavam sambando, e muito bem por sinal. Saltei do meu porquinho e quando estava chegando no chão vi um vulto de uma garota com capa vermelha e uma cesta cheia de cupcakes coloridos, ela caiu e um dos cupcakes foi pro chão e se tornou uma arvore, grande quanto, no formato de uma arvore. Então era uma arvore. Né? uma arvore, eu cai em um lugar fofinho e ainda peguei um pequeno cupcake em um dos galhos -feitos de cupcakes O.o.
Na minha correria para me divertir pisei em alguma coisa olhei pa baixo e vi que tinha pisado nos óculos da Suigin tou. Me desculpei imediatamente e a ajudei a se levantar. Para compensa-la paguei uma bebida... E outra e outra e outra... Tentei para-la juro, mas acho que me exaltei um pouco e acabei bebendo também. Depois disso não me lembro muita coisa, só que vi um lindo carro alegórico que parecia o Pyon-chan fui atras, subi nele e comecei a dançar... Espera ai era o Pyon-chan, só que ele tava gigantesco. Sera que ele comeu o cupcake que aumenta de tamanho? Espere mais um pouco... Eu também comi esse cupcake O.o

Edit.: Eu mudei um pouco. Espero que não tenha prolema.


Última edição por aiko-chan em Qua Fev 15, 2012 4:45 pm, editado 1 vez(es)
aiko-chan
aiko-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1259
Idade : 27
Localização : Em algum lugar entre a realidade e a fantasia

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Excel Qua Fev 22, 2012 7:55 am

Ual garotas, vocês são muito boas nisso *-*
E muito obrigada por me colocarem encima de um carro alegórico de peixe com asas (?) A minha parte eu vou deixar por último porque é surpresa. QQQ
Mas sabe, adorei os textos de vocês. Tem realmente umas idéias boas aí que serão muito bem aproveitadas, prometo. Q
VAMOLÁ PANDIN, AKIO, SUBARU, VAMU VAMU VAMU.

PS: Não precisa aceitar a informação do texto dos outros não, viu? Tipo, na fic da Thata o Akio está sambando em um peixe voador, mas se no texto dele ele quiser estar caçando zumbis atrás do Bloco ele pode.

__________________________________

EDIT: *se ajeita na cadeira calmamente*
*toma um gole de chá com o dedo mindinho levantado*
*Dá uma olhadinha no relógio de pulso calmamente*
O Pandin, o Subaru, a Shinku e o Akio estão atrasados. O que consequentemente faz com que todos nós estejamos atrasados, então desde já terei que pedir desculpas à esses indivíduos, porque não podemos mais esperar. Eu honestamenta não acho justo que todo o reino perca pontos, sendo que metade JÁ ESTÁ AJUDANDO. Eu conheço todos um pouquinho, então acho que posso definir o que eles estavam fazendo no nosso carnaval. Espero que no final de tudo isso não me matem @_@’

E EU PRECISO DE IDÉIAS PRA FANTASIA DA EMILY, OI
Que tal uma fada? Fadas tem asas, e nós podemos fazer você voar, né
OU DE SAKURA, a Sakura tem aquela "vassoura" cor-de-rosa com asas né hm
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Pandin Qua Fev 22, 2012 8:30 am

Ooooooooooooooi :3

Vim justificar minha ausência xD

2 pontos apenas: Faculdade e Não gosto de Carnaval ashduahsduasd

Seguinte, não me importo como voce me coloque na história excel, se eu apenas aparecer samabando no peixe está bom já, por que assumo minha ausência >:
Pandin
Pandin
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 283
Idade : 31
Localização : Floresta Densa ou Tensa (uuu)

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  suigin tou Qua Fev 22, 2012 1:49 pm

Gostei da ideia de fada, Excchin~
Bem, procurei e achei duas imagens que podiam servir de referencia/inspiração pra fantasia. Sei que são poucas, mas foi o que eu achei :/

http://intrometendo.com/wp-content/uploads/2010/02/fantasias-de-carnaval.jpg
http://contigo.abril.com.br/blog/carnaval-salvador/files/2010/02/daniela-fada-1.jpg
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 29
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Subaru-chan Qua Fev 22, 2012 2:29 pm

Também assumo minha ausência eu também não gostei muito do carnaval,mais vou fazer o possível.
Subaru-chan
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 472

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  aiko-chan Qui Fev 23, 2012 5:34 pm

A ideia da fada é ótima, mas prefiro a da SCC. Mas pensando bem sendo uma fantasia de carnaval acho melhor as de fadas que a suigin deu. A preta é a melhor
aiko-chan
aiko-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1259
Idade : 27
Localização : Em algum lugar entre a realidade e a fantasia

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Subaru-chan Sex Fev 24, 2012 6:36 pm

Fantasia que me inspirou:


Subaru-chan escreveu:Acordava rapidamente e olhava para o relógio e via que já estava na hora de me arrumar,me levantava e ia para o banheiro correndo,penteava meus cabelos curtos e loiros,escovava meus dentes e já colocava minha fantasia,pegava minha cesta com alguns cupcakes de morango e chocolate,colocava minhas botas salto plataforma e corria para a porta,totalmente apressado para chegar na festa,não durou muito tempo e já chegava na festa,via alguns dos meus amigos dançando principalmente nossa dama de ouros Excel,chegava na pista e falava um pouco cansado:
-Vim o mais rápido que pude!...Cupcake?

Oferecendo um cupcake de chocolate para Excel,me virava entregando o mesmo para ela,via Suingin Tou e a abraçava fortemente sem pensar duas vezes,sorria e falava:

-Acabei de chegar quer um cupcake estou entregando para os membros do reino estou fazendo o papel de garçon ^^,pegue!

Entregava o cupcake e sia correndo o mais rápido que pude entregava para cada um da festa e sorria.

-Esta tudo acabado agora,colocava a cesta em uma mesa e ia para a pista de dança,começando a dançar eletrizante,sorrindo,logo vejo um cupcake cair e começar a mudar de tamanho a crescer me assustava e dizia.

-Droga coloquei a formula de crescimento ao em vez por a formula da paixão!,não comam os cupcakes!
.


Subaru-chan
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 472

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  aiko-chan Sex Fev 24, 2012 8:41 pm

Que lindo o Pyon-chan apareceu, e saiu voando T.T. Uay eu fiquei bebada e... e ... Achei demais. Adorei.
aiko-chan
aiko-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1259
Idade : 27
Localização : Em algum lugar entre a realidade e a fantasia

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Excel Qui Mar 08, 2012 12:16 pm

DIGDIN DIGDIN DIGDIN OUROS FODA ♪
KKKKKK GANHAMOS DE NOVO KKKKKKKKKKKK

A Mesa Do Chá Ouros

MANO, O RAMATIS ME MANDOU UMA MP REVOLTADO KKKKKKKKKKKKKKKKK VISH QQ
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Pandin Qui Mar 08, 2012 12:19 pm

Vish :3

QUeria agradecer a vocês que se empenharam tanto na historia e no desenho, realmente ficaram boas epenso que merecemos a vitória. Temos de manter agora até o final da gincana \o
Pandin
Pandin
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 283
Idade : 31
Localização : Floresta Densa ou Tensa (uuu)

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Subaru-chan Qui Mar 08, 2012 2:19 pm

Estamos indo muito bem fomos os primeiros em duas provas <3.
Subaru-chan
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 472

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Pandin Sex Mar 09, 2012 9:57 am

Acho legal também que usem em suas assinaturas os premios conquistados até agora, assim lembrare mos a todos os usuários do AG, em qualquer tópico que nós somos os primeiros (:

Coloquem simplesmente em spoiler, como eu fiz. Os banners da Pudiim são bonitos, vamos lá gente, sem vergonha \o
Pandin
Pandin
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 283
Idade : 31
Localização : Floresta Densa ou Tensa (uuu)

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Excel Seg Mar 19, 2012 8:21 am

Terceira prova, caros queridos lindos do coração dessa Dama que vos fala.
Parece fácil, não?
MAS NÃO É, É TRAP. @.@'

Vamos falar com sinceridade. Todos os reinos tem bons editadores de imagem. Gente que sabe mexer no photoshop e tal. No nosso reino tem a Thata, e ela é boa, mas, sem ofensas pretendidas, o pessoal dos outros reinos sempre parece melhor ;; Tanto que menor a nota do banner da primeira prova foi a nossa.
Eu vou propor o seguinte: Quem quiser fazer, faz aí. Depois a gente reúne o que foi feito, escolhe o mais bonitinho e bota pra concorrer.

Temos que ser realistas, personas. Talvez não fiquemos em primeiro dessa vez :/
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Ai-chan Sáb Mar 24, 2012 12:00 pm

Amados de Ouros, vocês estão ganhando a gincana até agora, mas vocês não podem relaxar, certo?

As entregas já estão abertas. Vocês tem até segunda-feira para entregar, ok? '3'
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Shinku Rose Sáb maio 05, 2012 2:53 pm

Bem, galera, é isso aí...
Sou a nova líder daqui. Vou tentar manter tudo em ordem, já que sou nova nesse assunto...
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Excel Seg maio 07, 2012 10:12 am

CONTRIBUIÇÃO RELAAAAAAAAAAAAMPAGO:

Eu: Ei Bárbara Lenfers, me diga uma musica que você goste muito.
Ichigo: ai meldels só uma? @_@~ Marionette no Kokoro, de Idolm@ster *escolheu umas das preferidas que ficava repetindo recentemente* Pra que isso? *curiosa*

TCHAAAAAAAAAAU :*
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

A Mesa Do Chá Empty Re: A Mesa Do Chá

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos