Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I'm not a psychopath!

5 participantes

Ir para baixo

I'm not a psychopath! Empty I'm not a psychopath!

Mensagem  Bree Strawberry Qui Fev 02, 2012 2:36 pm

Oi, eu sou Bree Strawberry e eu sei que vocês estranharam o título do tópico mais foi a primeira coisa que veio a minha cabeça já que oi estava ocupado. Bom, não conheço ninguém aqui e acabei no fórum por um acaso quando estava pesquisando não me lembro o que e_e. Acabei gostando dele e aqui estou eu. Claro que não foi uma boa ideia me registrar num fórum nessa época do ano em que as aulas estão chegando mais faria um esforço para ser frequente. Espero que faça amigos aqui e perguntem o que quiserem sobre mim.
Bree Strawberry
Bree Strawberry
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Tomando chá com o chapeleiro e a lebre maluca, inveje-me (HH'

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not a psychopath! Empty Re: I'm not a psychopath!

Mensagem  Angie Qui Fev 02, 2012 2:49 pm

Bem-vinda! o7 Gostei do título, é criativo o/
Espero que consiga fazer vários amiguinhos por aqui, poste bastante, respeite as regras, não suma e divirta-se! :3 Qualquer coisa, apita ~
Angie
Angie
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 354
Idade : 27
Localização : Somewhere.

http://kaleidostar.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not a psychopath! Empty Re: I'm not a psychopath!

Mensagem  Bree Strawberry Qui Fev 02, 2012 2:58 pm

Obrigada e que bom que gostou do título, eu realmente não tive criatividade aí, foi a primeira coisa que saiu na minha cabeça.
Vou tentar fazer amigos, postar, respeitar as regras, ser ativa, e bem, já estou me divertido <3'
Bom, acho que vou assobiar porque não tenho um apito, sorry çç'
Bree Strawberry
Bree Strawberry
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Tomando chá com o chapeleiro e a lebre maluca, inveje-me (HH'

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not a psychopath! Empty Re: I'm not a psychopath!

Mensagem  Draken Qui Fev 02, 2012 4:14 pm

Com certeza seu título foi MUITO mais criativo que o meu, menine. ("Yugoro chegando!" Sim, eu lembro o nome do meu tópico de entrada, problem?)
Enfim, seja bem vinda. Como não conhece ninguém aqui ainda, pode ser uma boa experiencia para ti, afinal, é um fórum inteiro de gente doida legal que gosta de tomar leite com nescau -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Quem vos fala é conhecido como Draken. Mas também chamado de Moreno, Drakky, Draks, Drakun, Tré e por aí vai.
Acho que faltou na sua apresentação falar um pouco sobre o que gosta... Tipo: Qual seu personagem favorito de Alice in Wonderland, ou que tipo de música vc curte, coisas assim.
Siga a lista do não:
• Não floode;
• Não faça DP;
• Não suma.
Caso cometa alguma dessas infrações, te perseguirei com talheres uu'
E não tarde em participar do chat do fórum, coisas awesomes acontecem lá <33
Qualquer dúvida é só gritar que a Ai-chan te ajuda ~
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not a psychopath! Empty Re: I'm not a psychopath!

Mensagem  Bree Strawberry Qui Fev 02, 2012 4:51 pm

Ah gente, não foi criativo, foi só o que saiu da minha cabeça. Seu título ficou legal e é ótimo que você ainda se lembre dele, trate de guardar o meu também porque daqui a 1 semana não vou mais me lembrar o que escrevi no espaço título k.

é um fórum inteiro de gente doida legal que gosta de tomar leite com nescau, percebestes que rimou ali ? K/

Bom, com certeza vou me enturmar,ou não, afinal também sou viciada em leite com nescau -Q /up
Quantos apelidos e_e, acho que vou ficar com Draken mesmo, por algum motivo me lembra o Natsu que me lembra dragões -Q
Enfim, meu personagem favorito de Alice in Wonderland é o Cheshire Cat mais também curto o Chapeleiro e tipo de música deve ser puxado lá pelo Rock, Metal, Eletrônica essas coisas.
Tentarei seguir as regras e talheres ? O.Õ' /fear here
Vou tentar participarei do chat e gritarei a Ai-chan por ajuda também K/
Bree Strawberry
Bree Strawberry
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Tomando chá com o chapeleiro e a lebre maluca, inveje-me (HH'

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not a psychopath! Empty Re: I'm not a psychopath!

Mensagem  aiko-chan Qui Fev 02, 2012 9:37 pm

Yahooooooooooooooooooooooooooooo. Oi pessoinha feliz ou não. Como vai vc? acho ke essa não é uma boa pergunta para um tópico de apresentações ¬¬. Também achei seu título bem criativo meu título foi: mais uma pra fika em 20 de maio de 2010 quase 2 aninhos de AG *bate palmas.
Não, eu não lembro disso tudo tive de fazer uma breve pesquisa pra lembrar. Engraçado que quando disse que sou mineira a primeira coisa que todos lembraram foi de pão de queijo ¬¬. Por que sera?

Bem seja bem vinda e espero que nós duas sejamos boas amigas.
aiko-chan
aiko-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1259
Idade : 27
Localização : Em algum lugar entre a realidade e a fantasia

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not a psychopath! Empty Re: I'm not a psychopath!

Mensagem  Pudiim Sex Fev 03, 2012 6:09 am

Bem vinda a casa da loucura e -q
Espero que você se divirta, poste com consciência e venha se divertir nos jogos dos reinos \o/
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not a psychopath! Empty Re: I'm not a psychopath!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos