Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão de Assinaturas e Avatares! - Versão 2012

Ir para baixo

Revisão de Assinaturas e Avatares! - Versão 2012 Empty Revisão de Assinaturas e Avatares! - Versão 2012

Mensagem  Laplace's Demon Ter Jan 03, 2012 2:58 pm

Pois é pessoas, o ano novo chegou e a "tradicional" revisão de assinaturas e avatares está de volta, para o terror de quem adora colocar coisas fora do padrão  Revisão de Assinaturas e Avatares! - Versão 2012 470191

Pois bem, todos tem até dia 7, sábado para se enquadrarem nas regras que tem aqui: Novas regras para assinaturas!. A partir de sábado estarei passando no fórum e quem estiver fora dos padrões será devidamente advertido.

Vale lembrar da regra de advertências:

1ª advertência = nada acontece
2ª advertência = block de 3 a 5 dias
3ª advertência = block de 7 a 15 dias
4ª advertência = banido

Espero contar com a compreensão de todos e pelo que andei verificando, são poucos, muito poucos mesmo, que estão fora dos padrões, então estou dando esse tempo para se adequarem ou pedirem a alguém para fazer um set novo.

Até breve pessoal  


Última edição por Laplace's Demon em Qua Jun 27, 2012 8:49 am, editado 1 vez(es)
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Assinaturas e Avatares! - Versão 2012 Empty Re: Revisão de Assinaturas e Avatares! - Versão 2012

Mensagem  Laplace's Demon Sáb Mar 17, 2012 12:14 pm

Nova mensagem para LEMBRAR a todos que o limite em kb é de...

400 kb

Espero que esteja BEM claro assim né? Estou vendo MUITA gente com sain fora dos padrões. Já tirei uma gif acima de 500 kb, mas vejo PNGs acima do limite também. Se quer usar PNG e ultrapassou o limite, reduza a imagem!

Todos tem ATÉ AMANHÃ A NOITE para se enquadrarem, senão vou tirar E mandar advertência a quem estiver fora das regras. E tenho dito.
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos