Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise de cores - o que ela diz sobre a Hina Ichigo

2 participantes

Ir para baixo

Análise de cores - o que ela diz sobre a Hina Ichigo Empty Análise de cores - o que ela diz sobre a Hina Ichigo

Mensagem  Suiseiseki Qua Set 26, 2007 9:27 am

Chibi-ichigo ~desu. =3

Cor:
Rosa - está associado ao feminino. Remete para algo amoroso, carinhoso, terno, suave e ao mesmo tempo para uma certa fragilidade e delicadeza. Está ainda associado à compaixão, beleza, saúde, sensualidade e também romantismo.
Salmão - está associado à felicidade e à harmonia.

Bom, como dá pra entender, a Hina é, apesar de ainda ser criança, muito feminina... já que ela é meio mimada, que atenção só pra ela, gosta de desenhar e arrumar seu cabelo *principalmente quando a Tomoe faz isso*.... se um dia ela pudesse crescer e se tornar adulta, tenho certeza de que ela seria muito vaidosa tb. ^^
Ela é frágil... uma das bonecas mais frágeis... tb pq ela não passa de uma criancinha. A chibi-chibi tb é muito alegre e animada *as vezes até demais*, e, junto com a Kanaria, as duas conseguem fazer com que qualquer clima ruim desapareça.
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de cores - o que ela diz sobre a Hina Ichigo Empty Re: Análise de cores - o que ela diz sobre a Hina Ichigo

Mensagem  Convidado Dom Dez 30, 2007 9:27 pm

eu diria que ela e uma grande fa da pink! lol tou no gozo
eu acho que isso representa a sua inocencia e feminilidade e o facto de ser um pouco bebe de proposito Smile
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Análise de cores - o que ela diz sobre a Hina Ichigo Empty Re: Análise de cores - o que ela diz sobre a Hina Ichigo

Mensagem  Pietra Seg Dez 31, 2007 11:57 am

Bom, ela apesar de mimada, é muito carinhosa com a Tomoe, não só com ela, com todos a sua volta. Ela é bem frágil, também, a certas decisões(?)
Ela é feliz como todos sabem e a própria desu-sama disse...
Bom, ela também é até bonitinha XD
Mas acho que é só o meu post A_A
Pietra
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

http://semfzrnda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de cores - o que ela diz sobre a Hina Ichigo Empty Re: Análise de cores - o que ela diz sobre a Hina Ichigo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos