Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice Game Awards 2011

+18
Kiracchi
Ramatis
Botan-chan
Laplace's Demon
Subaru-chan
suigin tou
Annie
*yaya-chan*
Amane-chan
Istyar
Anny Sakamoru
Barasuishou
Hina Niichan
Pudiim
Cheshire Cat
Mochizuki Akio
Yami
Alice
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Alice Game Awards 2011

Mensagem  Alice Sáb Dez 03, 2011 12:30 pm

Hello my darlings! Chega a hora de um dos eventos mais aguardados do ano no fórum! O Alice Game Awards 5ª edição!

As categorias deste ano são as seguintes:
"Board Statistics"
Não serão feitas votações. Todos os dados serão pegos das estatísticas do fórum.
-Usuário que mais criou tópicos
-Usuário que mais postou
-Reino com mais atividade
Obs: É claro que, se começarem a postar demais vou desclassificar. Porque Alice não gosta desse tipo de coisa de desespero total. Alice apaga posts,tópicos e enquetes se preciso. Por causa dos rolos deste ano penso em tirar o do reino com mais atividade também. Digam aí o que acham.

Áreas Livres
Aqui, quem escolhe é você! *nice guy pose* Em determinada época, será feita indicação pro Cheshire Cat e depois a contagem dos votos.
-User mais adorado
-User mais atacado [chutes, cortes de cabeça, socos...]
-User mais agressivo
-User com posts mais construtivos
-User mais Flooder
-User com os melhores gráficos [ava + sain]
-User que mais deixou saudades
-Melhor Moderador (não será preciso fazer indicação, todos estão concorrendo)
-Melhor RPG(não será preciso fazer indicação, todos estão concorrendo)
-Melhor N-Field(não será preciso fazer indicação, todos estão concorrendo)


Podem mandar a partir de hoje a enviar mps para Cheshire Cat com suas indicações! É permitido indicar/nomear até duas pessoas, podendo ser você mesmo uma delas. Fique atento aos post dos admins para questão de prazos. Não é preciso indicar pra todas as categorias.
A princípio, indicações até 16/12. Para as votações iniciarem dia 17/12.

Os awards desse ano serão feitos pela deliciosa adorável Pudiim! =D

Dúvidas, comentários e sugestãos neste tópico ^^~


Última edição por Alice em Qui Jan 24, 2013 9:11 am, editado 1 vez(es)
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Yami Sáb Dez 03, 2011 4:43 pm

Alice escreveu: É permitido indicar/nomear até duas pessoas, podendo ser você mesmo uma delas.
Não entendi essa parte, você pode indicar duas pessoas por categoria ou duas pessoas entre todas as categorias? *Burramodeon*


Última edição por Yami em Sáb Dez 03, 2011 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Mochizuki Akio Sáb Dez 03, 2011 4:45 pm

Yami escreveu:
Alice escreveu: É permitido indicar/nomear até duas pessoas, podendo ser você mesmo uma delas.
Não entendi essa parte, você pode indicar duas pessoas por categoria ou duas pessoas entre todas as categorias? *Burramodeon*

Em cada categoria pode eleger até duas pessoas XD Entendeu, Yami-san? ~
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 542
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Yami Sáb Dez 03, 2011 4:48 pm

Mochizuki Akio escreveu:
Yami escreveu:
Alice escreveu: É permitido indicar/nomear até duas pessoas, podendo ser você mesmo uma delas.
Não entendi essa parte, você pode indicar duas pessoas por categoria ou duas pessoas entre todas as categorias? *Burramodeon*

Em cada categoria pode eleger até duas pessoas XD Entendeu, Yami-san? ~
Haaaaaaaai ^^7
Obrigado, Akio, nunca participei de nenhum award, é tenso XD
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Cheshire Cat Sáb Dez 03, 2011 7:04 pm

Pra quem não sabe, YO SOY EL GATO <- #gatodebotasfeelings

Indicou (ordem alfabética): aika_kane, Amane, Annie, Anny, Botan, Hina Niichan, Istyar, Laplace, Maknae, Mochizuki Akio, Shinku Rose, Yaya.
Cheshire Cat
Cheshire Cat
Admin
Admin

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Pudiim Seg Dez 05, 2011 6:57 am

Alice escreveu:Os awards desse ano serão feitos pela deliciosa adorável Pudiim! =D
GOGOGO QUE VENHAM O AWARDS *-*
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Cheshire Cat Dom Dez 18, 2011 9:20 am

INDICAÇÕES:

-User mais adorado - Yaya-chan, Mochizuki Akio, Suigintou, Laplace, Botan, Amane, Anny, Kane, Alice, Kiracchi, Ai, Maknae

-User mais atacado: Kiracchi, Kane, Subaru, Utau, Akio, Amane, Ai, Aika_Kane

-User mais agressivo - Laplace, Amane, Istyar, Kiracchi, Kane, Barasuishou, Botan, Ramatis, Utau

-User com posts mais construtivos - Ramatis, Laplace, Hina Niichan, Katrina Suigintou, Pudiim, Barasuishou

-User mais Flooder - Annie, Amane, Subaru, Kirika, Kane, Kiracchi, Suigin tou, Yaya, Anny

-User com os melhores gráficos [ava + sain] - Pudiim, Laplace, Utau, Barasuishou, Naty, Suigintou, Draken, Anny, Alice

-User que mais deixou saudades - Hina Niichan, Pandim, Botan, H. Belz, Mochizuki Akio, Chrno, Boo, Excel, Yukits, Ru-Chi, Lelo, suigintou~.

Spoiler:

Agora meus lindos, podem votar até dia 30/12 as 23:59 horário de verão brasileiro. Podem votar nas categorias:
-User mais adorado (somente os indicados acima)
-User mais atacado (somente os indicados acima)
-User mais agressivo (somente os indicados acima)
-User com posts mais construtivos (somente os indicados acima)
-User mais Flooder (somente os indicados acima)
-User com os melhores gráficos (somente os indicados acima)
-User que mais deixou saudades (somente os indicados acima)
-Melhor Moderador (admin conta como mod, somente os atuais)
-Melhor RPG(dos que foram jogados ESSE ANO)
-Melhor N-Field (deve ter sido atualizado ESSE ano)

Só é permitido UM voto por categoria, não podendo votar em SI MESMO. Os votos devem ser enviados por MP para o Cheshire Cat. Não é obrigado a votar em todas as categorias. Quaisquer dúvidas, podem postar no tópico, campanha defendendo porque fulano deve ganhar categoria tal, etc etc.

Previsão de entrega da PREMIAÇÃO deve ser até o final de JANEIRO.
Cheshire Cat
Cheshire Cat
Admin
Admin

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Hina Niichan Dom Dez 18, 2011 5:20 pm

Alice Game Awards 2011 2z4kevk
*Campanha da Hinanii - Quem deve ganhar e por quê?*

Ieeei!

*As cortinas se abrem com Hina Niichan sentada numa poltrona, no centro do palco*

Olá, queridos usuários do Alice Game. :3~
As indicações do Alice Game Awards 2011 foram lançadas, e agora é momento de elegermos nossos users preferidos para cada categoria. ^-^

Nessa edição, irei comentar minhas preferências como uma boa crítica, de modo imparcial. E claro, não estou aqui para dizer em quem vocês devem votar, apenas estou expondo meu ponto de vista, okay? *Ajeita pince-nez*

Vamos as categorias comentadas... *Vira a poltrona para o telão atrás de si*

User mais adorado: Alice

Como criadora, fundadora e admin 1 do Alice Game, esse espaço deve ser dedicado à ela - sem puxa-saquismo, é claro. Muitos users queridos passaram ou ainda fazem parte do fórum, mas desde o início do Alice Game ela tem conquistado o carinho e a amizade de cada user que passa por aqui. Por isso, você é a user mais adorada. :3~

User mais agressivo: Barasuishou (White)

o_o''

*Hina se esconde com o script*

Ahn, bem... Antes de mais nada, essa opinião está no script que a diretora deu pra mim e eu devo segui-lo, está bem, fourwin (Barasuishou/White)? >_>''

Aqui diz que você foi indicada pra essa categoria por ser tsundere *Glup*, por mais que negue com todas suas forças.

Vamos logo para a próxima categoria. Hahaha. *Risada forçada*

User com posts mais construtivos: Laplace (Hidekee/Dr. Careca)

Iei!

Laplace - recentemente nomeado como Dr. Careca - participa diariamente do fórum, contribuindo com ideias e incentivando os demais users. E quase não se vê ele na sessão de Flood (só participa raramente e ajuda os users curtirem a sessão com moderação), então ele merece levar essa categoria. o/

User com melhores gráficos: Laplace

e-e

De novo? Isso é marmelada, cancelem essa joça. Ù_U *Chutada*

Bom, essa categoria é meio óbvia para mim. Sempre admirei os trabalhos gráficos do Laplace, e estes são bem peculiares e criativos. Sei distinguir o que é feito por ele ou não, porque ele criou uma "marca" própria em seus trabalhos. XD

Vamos à próxima...

User que deixou mais saudades: Onigumo Chrno

Talvez os recentes users do AG não o conheçam, mas durante um bom tempo ele participou ativamente do fórum e trouxe ótimas ideias. Por ter sido um user participativo e animador, ele quem deixou mais saudades. *Bate palmas*

Agora... *Soam os tambores* Vamos a última categoria.

Melhor Moderador: Ai-chan

Isto mesmo, Ai-chan. Você realmente surpreendeu com seu trabalho nos reinos e merece ser gratificada por isso. Muitos parabéns. o/

E para agradecermos... *Abrem-se as cortinas*

Você ganhou 1 tonelada de farinha para fazer os cookies de Natal do Alice Game. o/ *Corre*

---

E com isso, a campanha da Hinanii termina aqui. Até a próxima, pessoal o/ *Abre seu guarda-chuva lolita e sai voando*
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Barasuishou Dom Dez 18, 2011 5:29 pm

Mas eu não sou tsundere, qual é... ._.''
A única razão que podiam me indicar como user mais agressiva era por eu falar sempre que odeio flooders, mas se for por isso, ainda não viram nada, vos garanto. xDD
E HEY! SE O HIDEKI GANHAR O USER DE MELHORES GRAFICOS EU TAMBEM PRECISO GANHAR PORQUE MEUS SETS SAO QUASE SEMPRE FEITOS POR ELE! `-´ <- isso não conta! *chutada*

P.S. Era tão bom ganhar o user com posts mais construtivos por causa do Alice Game que fizemos que não chegou ao fim... T-T~
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Alice Dom Dez 18, 2011 8:08 pm

No caso de melhores graficos seria de quem fez não quem usa xD (passei boa parte do ano com o set que vc me fez). Senão o povo que pega pronto de sites especializados poderia ganhar e levar os créditos por outra pessoa =X

Sei que todo ano tento fazer muitos sets pra ganhar o de melhores gráficos. Não sei quem lembra mas no inicio do ano eu me empolguei, mas logo depois fui deixando @_@~ Preguiça é um pessimo pecado!

Devo concordar com a Hina sobre posts construtivos! Apesar que a própria Hina também fez um trabalho MA-RA-VI-LHO-SO aqui no AG.

Sobre o user que mais deixou saudades meu coração fica repartido: Hina, Chrno, H.Belz, Ru-chi... Eu pretendo votar, mas esta categoria me deixou numa dúvida profunda u-u~
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Anny Sakamoru Dom Dez 18, 2011 9:14 pm

Huuum... Eu votei na Alice como melhores gráficos -Q Por que tipo... eu me lembro de muitos dos Set's dela, até por que, eu achei o AG por causa de um avvie dela -Q
Eu sinceramente acho todos muito lindos... E sem contar, que os fundos dos foruns sempre ficam a coisa mais lindas *3* (Fiquei em dúvida entre Pudiim, Laplace e Alice -Q)

Já user mais agressivo, eu acredito na tsunderagem da Bara-bara, mas tipo... Amane owna qualquer um nessa categoria, não falarei mais para não levar chutes o/ -QQ


Nas outras modalidades, eu até concordo com você, Hinanii, não que eu tenha votado igual, mas não tenho como discutir -Q Meio que, concordo <33
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Hina Niichan Dom Dez 18, 2011 9:50 pm

Iei!

A Alice deu postagem-livre para as campanhas neste tópico. Vamos tornar o Alice Game Awards 2011 mais acirrado e divertido, postem suas preferências. o/
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Barasuishou Seg Dez 19, 2011 8:50 am

Alice escreveu:No caso de melhores graficos seria de quem fez não quem usa xD (passei boa parte do ano com o set que vc me fez). Senão o povo que pega pronto de sites especializados poderia ganhar e levar os créditos por outra pessoa =X
Você deveria ter percebido que eu estava brincando Alice, porque eu sei muito bem disso.
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Anny Sakamoru Seg Dez 19, 2011 9:24 am

@Barasuishou
Mas ainda assim, seu comentário pode confundir muitos novatos que não conhecem o AGA, White, talvez por isso ela achou melhor esclarecer
*Se metendo no meio mode on*

@Hinanii
VAMOS \O/

Darei minhas opiniões <33

-> User mais adorado
Sim, Alice é uma opção, mas acontece que a grande inatividade dela no forum esse ano, não permite que eu concorde com o voto da Hinanii... por que? Por que o AGA é anual, nós amaremos e adoraremos a alice SEMPRE por esse motivo... mas em relação a conversas e blá blá blá, acho que eu posso dizer que AKIO é uma pessoa que todos amam. Sim akio! Você! Seu lindo <33

Aiie, deixe-me eu explicar o porque.... Posso afirmar que ele é um grande amigo, sério, qualquer um que precisar de ombro, ele está lá, além de ser gentil, EXTREMO CAVALHEIRO, EU QUERO UM MARIDO IGUAL ELE E.... e todos no AG adoram ele... Ele é compreensível, amável.... e todo mundo chora no ombro dele (-q), acho que todos amam muito ele.... <33

-> User mais atacado
Olha, vocês podem pensar que o menininho (Kiracchi) é atacado, e ele é.... prova disso é os sons randomicos que se passa pelo chat KAPSKAPOSKAPOSKA. Mas gente, ninguém é pior do que a Kane, cara, ela é muito trollada -Q Meio que dá peninha -Q É tipo, pessoa tirando e colocando ela no skype, ficar discutindo coisas idiotas com ela, só para deixar ela ficar sem o que falar -Q
Além de que, estão pensando em trollar ela e votar nela como mais flood -QQQQ Para vocês verem o nível da coisa -Q

-> User mais agressivo (Já falei no meu post anterior)

-> User com posts mais construtivos
Eu achei clichê demais votar no coelho, ai eu votei na Bara-bara -QQQ
Mentira -QQ É que os post's dela dão medo nos flooder's, o que faz eles diminuírem -Q E... eu acho construtivo a maioria das coisas que ela posta -QQQ
*ficou com muita dúvida nessa parte*

-> User mais Flooder
Eu até votaria ou na Kirika ou no Subaru, maaaas.... como eu estou na campanha troll na kane, eu votei nela aqui -Q

-> User com melhores gráficos (Também já foi no meu post anterior)

-> User que deixou mais saudades
Eu votei no Yukits, por que eu sinto falta dele u.u -Q Mas eu pretendia votar no H.Belz -Q
Não sei... acho que os dois fazem muita falta -QQ

-> Melhor Moderador
Laplace... Não acho que tenha como duvidar de que o cara que mais mexe isso aqui, é o Laplace -Q
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Istyar Seg Dez 19, 2011 11:32 am

Dar opiniões? Sure! :3 Só não me matem e -s

-> User mais adorado
Cara, todo mundo nessa categoria eu gosto muito, MUITO mesmo. Mas surpreendentemente foi bastante fácil pra eu decidir. ~ Eu esperava tipo uma dúvida HARD nesse tópico, mas o Akio passou na frente descaradamente. :3~ Porque tipo, ele é legal com todo mundo, sempre disposto a ajudar, não se incomoda de escutar os seus problemas e é bastante engraçado. Nem foi tanto porque ele é meu bro, na verdade, foi sim e -n mas sim porque eu acho que ele realmente merece, visto que a maioria também parece gostar bastante dele. >3< ~


-> User mais atacado

Nessa categoria eu coloquei o Kiracchi, por motivos óbvios. Q Ele é atacado tanto seriamente, com direito a tortas e tortas quilométricas de climão / tensão, tanto quanto ele é atacado bastante de brincadeira, como os sons que eles mandam no msn as vezes, as piadinhas com ele e seu Harém, e até mesmo piadinhas envolvendo sua sexualidade Que normalmente envolvem o Akio também - QQQS. Enfim, ele me pareceu a melhor escolha nesse ponto. O>


-> User mais agressivo

Aqui virou uma batalha sangrenta Laplace x Amane E eu Q.
Até mesmo porque os dois tem jeitos bastante diferentes de mostrarem sua 'irritação'.
A amane quando apela, manda 219012883 mensagens, o que te faz ficar bastante down -s Enquanto o Laplace fica... quieto.
Mas quando ele explode mesmo.... Erm. É tipo um "CORRAM PRAS COLINAS" em negrito, itálico, sublinhado, fonte 72 e em vermelho. -s Eu tenho medo até de lembrar, oi.
Ele nem sequer rela a mão no capslock, mas tem um podeeer. .A. -s
E ele é prova de até quando ele NÃO QUER assustar, ele assusta. Vide eu e o Akio que, ao termos chamados o nosso nome em capslock por ele, já ficamos tensos e pensando "o que foi que eu fiz de errado? Fodel DDD= ". Logo, Hidekee ganhou essa e votei nele nessa categoria.
Não me mate, eu sou legal, ok?


-> User com posts mais construtivos

É aqui onde começa a parte em que eu continuo votando no Laplace seguidamente? É? Obrigado produção. Então, Laplace again. Eu acho os posts dele construtivos porque ele não simplesmente chega, fala o que pensa e desaparece nas sombras. Ele argumenta e tenta fazer todos entenderem por que ele tem essa ou aquela opinião, o que realmente ajuda pessoas lerdas como eu. -s
Ele faz conexões entre uma coisa e outra, argumenta bem e as vezes até mesmo põe fontes de referência. Logo, eu votei nele aqui sem pestanejar. Puxa saquismo much?
Anyway, eu já tinha indicado ele pra essa categoria mesmo... Já esperava. QQQQ

-> User mais Flooder
Votei na Kirika, visto que ninguém pensou em colocar a Mew.Kouhii na competição ( nem eu ), Sem ofensas, claro. Afinal, alguns tópicos dela ( Kirika, não Mew) renderam realmente boas discussões. Entre o Ramatis e o Hidekee, que entendem do négocio e . Enfim, Votei na Kirika. ^¬^~

-> User com melhores gráficos
Erm... Vocês vão me matar se eu disser que votei no Laplace mais uma vez? DDD=
O motivo dessa vez é obvio, Editar imagem é e sempre será o ponto forte dele. Tanto que eu babo nos sets que ele faz, seja pra mim, pra White, pra ele mesmo usar, ou pra qualquer outra pessoa. Os presentes dele no Amigo oculto quando participa são disputados, é. u-u

-> User que deixou mais saudades

Eu votei na Nathy. Eu não sei se ela sumiu tanto assim no AG como ela sumiu no Lendas, mas além de não conhecer a maioria dos outros candidatos, eu morri de saudades dela enquanto ela estava fora. Logo, foi ela, e tomara que não desapareça mais ;; -s


-> Melhor Moderador
MAIS O LAPLACE DENOVO??!!111ONZE!!!
É, ele denovo. '¬'~
E aqui, dispensa comentários, capiche? u-u
Qualquer coisa, se precisarem de mim ou quiserem me matar por votar mais vezes no laplce do que qualquer um no Ag, eu estou nas colinas, 3bj~ /runsss
Istyar
Istyar
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 156
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Amane-chan Seg Dez 19, 2011 3:13 pm

Ok, vou dar minha opinião também, só porque a isty deu *apanha* -N

-> User mais adorado:
Mesma coisa da Isty, então, não preciso comentar G.G'

-> User mais atacado:
Mesma coisa da Isty também, até porque, eu sou a que mais ataca o Kiracchi, então. ~

-> User mais agressivo:
Eu, obviamente, não acho que eu sou agressiva. Eu sou um doce de pessoa >3 *apanha*
Eu fiquei em dúvida entre o Laplace e a Isty, porque eu fico com medo do Laplace, quando por exemplo a gente não bota no nome do fórum no chat, ou quando ele se irrita muito, tipo ontem *queimadaejogadaproslobos* (foi ontem ou onteontem? E_E *memoriapombo*). Mas no fim, eu acabei votando na Isty, porque tipaçim ~ Q - Ela briga comigo praticamente todo dia, até por personagens de RPG, e a gente flooda o chat todo quando isso acontece. E é sempre CAPS LOCK /LIKE A BOSS, até porq, ela é uma vovó que usa fralda geriátrica -s *correparaascolinas*

-> User com posts mais construtivos:
Então, aqui eu fiquei em uma dúvida mortal entre o Ramatis e o Laplace, poisé. Mas eu acabei votando no Ramatis porque ele é meu irmão e porque eu não sou uma isty da vida que fica puxando o saco do coelho -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN porque eu acho que ele posta mais... ou não... não sei, eu votei porque eu quis, fim. Q

-> User mais flooder:
Esse eu fiquei em dúvida entre a Kirika e o sentar-chan o subaru. u_u
Até que eu percebi que a Kirika 'flooda' nas áreas do espelho, e o Subaru flooda tanto no RPG quanto nas áreas do espelho, se bem que, no espelho ele não flooda tanto assim. Então, eu votei no Subaru ~

-> User com os melhores gráficos:
Ok, esse foi o mais difícil. Fiquei em dúvida entre todo mundo, principalmente entre a Alice, o Laplace, e a Thata. Mas no final, eu escolhi a Thata (suigin tou), porque eu gosto do estilo dos sets dela -v- /megusta

-> User que mais deixou saudades:
Era pra ser fato quem eu ia escolher -v-
Bom, quando os listados aí sumiram, eu não conhecia nenhum deles, só o Lelo. E eu votei nele, porque eu gosto muito dele >3
E porque eu também conhecia ele no Uraboku -w- Então, eu votei nele, oi.

-> Melhor moderador:
Esse não tem nada pra explicar, votei na Ai-chan e pronto, oiq
Amane-chan
Amane-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 497
Idade : 25
Localização : No mar de folheados ~ /folh

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  *yaya-chan* Seg Dez 19, 2011 3:44 pm

User mais adorado: Votei na Ai-chan. Motivo? Simples, ela foi uma das minhas primeiras amigas aqui e uma das melhores. Ela tem um bom senso de humor, mas sem apelar, ela consegue ser gentil, sem deixar de ser sincera. Por isso votei nela (Epa, rimou. -QQQQQ)

User mais atacado: Kiracchi, nem preciso explicar, isso é um fato. u.u

User mais agressivo: Não votei em ninguém. Tipo, eu não considero ninguém da lista agressivo, acho que se expressar e ser sincero, não significa ser agressivo ou grosseiro. Na minha opnião eles estão só mostrando seu modo de pensar.

User com posts mais construtivos: Hina Niichan. Fique com uma grande dúvida em quem votar nessa categoria, entre o Laplace e a Hina Niichan. Escolhi a Hina Niichan porque ela sempre ajudou muito com ideias para movimentar o fórum, mesmo muitas vezes estando ocupada. Sei que o Laplace também ajuda muito e cuida do fórum muito bem, mas mesmo assim meu voto vai pra Hina.

User mais flooder: Kirika. Assim como no caso do Kiracchi, não vou explicar, porque é um fato. Apesar de que nessa categoria também fiquei com dúvidas sobre em quem devia votar. D:

User com o melhores gráficos: Pudiim. Os sets dela são muito bons e não ficam sempre na mesma forma, ela sempre inova. Eu gosto disso. Por isso meu voto vai pra ela.

User que mais deixou saudades: Lelo. Foi uma dificil decisão, pensei em votar no Pandim ou na Boo. Mas votei no Lelo, porque ele foi um dos meus melhores amigos aqui no fórum e era sempre animado, isso deixou muitas saudades.

Melhor moderador: Laplace. Sempre cuidando do fórum e sendo paciente, as vezes vem conversar com o pessoal no chat e ajuda a todos. Ele sempre dá um jeito do fórum ficar ativo, sem deixar de ser organizado, por isso votei nele.
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Pudiim Seg Dez 19, 2011 10:13 pm

-User mais adorado: Kiracchi
Não é a toa que enchem tanto o saco dele né gente? *-* Ah, eu acho ele o Asaba-kun do AG! *-*
-User mais agressivo: Barasuishou
Bara~Bara você me da medo algumas horas! @_@
-User que mais deixou saudades: Chrno
Eu tinha ficado TÃO feliz pensando que ele ia voltar e NADA! Ainda trago ele de volta, porque ele fica acirrado com o Laplace como user de posts mais construtivos e melhores gráficos! Alem de ser super querido *-*

Só vou dar propaganda desses, o resto é segredo ~
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Hina Niichan Seg Dez 19, 2011 11:11 pm

Iei!

Num momento de inspiração randoness, fiz umas barrinhas para quem quiser usar enquanto aguardamos os resultados do AGA 2011. Quem me conhece sabe que vivo criando esse tipo de coisa, numa espécie de "lembrancinha". XD

Alice Game Awards 2011 2klqoi

Alice Game Awards 2011 10h27vb

Tá aí... Elas podem ser usadas em spoiler, abaixo da sain. o/

Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Convidado Sex Dez 23, 2011 4:33 pm

Fui votada como Flooder T_T

User mais adorado:Ai-Chan. Ela e muito fofa meiga com todos carinhosa

User mais atacado: nao votei nessa

User mais agressivo: desculpa nao sei quem e mais agressivo aqui ja que eu estou a pouco tempo

User com posts mais construtivos: Ramantis. Gosto dos Topicos do Ramantis que vem com informaçoes super interessantes não aquelas informaçoes inuteis ^_^

User mais flooder: Subaru-chan Menino flooda muito mais que eu rsss eu nao sou Flooder T_T

User com o melhores gráficos: Pudiim os Kits dela sao perfeitosos ^^

User que mais deixou saudades: Excel. Apesar de ser muito polemica e uma menina muito fofa pena que ela sente vergonha de conversar comigo so pq sou bem mais velha que ela ^_^

Melhor moderador: Laplace. Um moderador super eficiente sempre olhando pelo forum carinhoso com seus users tranquilo uma pessoa inteligente culto ^^

Te adoro Laplace ^_^
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Annie Sáb Dez 24, 2011 2:07 pm

Desculpa sociedade, mas como eu entrei em Agosto, meus votos foram de acordo com o que eu cheguei a presenciar no fórum :3

E eu descordo do Laplace como melhor moderador. Afinal, ele é um administrador, então é função dele dar exemplo e etc. Ele não faz nada mais que seu trabalho ~ * le mãe *
Mas que ele faz um ótimo trabalho, realmente faz eé * pessoa que discutiu com ele duas vezes no mesmo mês (aka flooder barraqueira e etc) *

Sobre os melhores gráficos, eu fiquei em dúvida entre o Draken e a Thata. Eu não sou muito observadora, mas os sets que eu cheguei a reparar deles eram muito divos e omfg, eu realmente gostei :3

SOBRE O USER QUE FEZ MAIS FALTA NEM VOU COMENTAR PORQ TODO MUNDO SABE EM QUEM EU VOTEI E ETC

User com posts mais construtivos eu pensei não só em Laplace, Ramatis e Bara, mas também na Shinchan. Ela trouxe algumas coisas bem legais pra gente e etc, mas eu não lembro em quem eu votei ÇJDFSJGSÇF/DKSAÇGDASKGS

SE EU DISSER QUE NÃO LEMBRO MAIS EM QUEM EU VOTEI NO RESTO, EU APANHO MUITO? QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ * chutada *
Annie
Annie
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 273
Idade : 26
Localização : Perdida çç'

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  suigin tou Seg Dez 26, 2011 10:38 am

Ainda não votei, por Thata está indecisa em ~alguns~ itens. Mas logo escolho Q Enfim, abaixo o porque de eu provavelmente votar em certas pessoas~

- User mais adorado:
Mesmo que meus dedinhos queiram me obrigar a votar no Akio... A Botan sempre foi gentil, doce e sempre ajudava a minha pessoa quando eu precisava. Mesmo não sendo tão "intima" dela, ela sempre me trata gentilmente... Eu realmente estou indecisa nesse, então PULAR~

- User mais atacado:
Kane <3 Ela sempre é a mais atacada, coitadinha. ;;

Mas gente, ninguém é pior do que a Kane, cara, ela é muito trollada -Q Meio que dá peninha -Q É tipo, pessoa tirando e colocando ela no skype, ficar discutindo coisas idiotas com ela, só para deixar ela ficar sem o que falar -Q
Além de que, estão pensando em trollar ela e votar nela como mais flood -QQQQ Para vocês verem o nível da coisa -Q

- User mais agressivo:
Outro que estou indecisa ainda... Não consigo pensar em pessoas agressivas, mas que a Amane dá medo, dá >:

- User com posts mais construtivos:
Olha, mesmo que o coelhinho ~sempre~ faça posts construtivos, acho que a Hinanii merece ganhar essa porque ela sempre dá seu melhor em seus posts, criando coisas criativas e incentivando a todos~

- User mais flooder:
Primeiramente, DESDE QUANDO SOU FLOODER HEIN HEIN? e.ê mas ok~ votarei na Kirika. Acho. É.

- User com os melhores gráficos:
De fato, os sets do coelho são magníficos. E, meldels, aquela tipografia divina *O* Porém, minha Pudiim faz sets muito bons. Estou em dúvida nesse, mas acho que a Pudiim ganhou meu voto :/

- User que mais deixou saudades:
Chrno~sama, sem dúvida alguma. Poderia até ficar empatado com o Yukits e com a suigintou~, mas ainda falo com eles, então nem sinto falta Q Enfim, muitos não tiveram a chance de falar com o Chrno~sama e só o conhecem pela Thata dizendo toda hora o quanto ele é especial para mim qqq mas se vocês conversassem, veriam que tudo que eu falo é verdade hunf. Ele foi uma pessoa que sempre que podia fazia o melhor para o fórum. Um user gentil, atensioso, querido por muitos. Eu adoro esse garoto ;; Por isso, meu voto é pra você, Chrno <3

- Melhor moderador:
Acho que a Ai-chan se esforçando muito nesse quesito, por isso voto nela o/
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 28
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Subaru-chan Sex Dez 30, 2011 9:21 pm

-User mais adorado~A Amane,por motivos muito óbvios ela é diva -Q.
-User mais atacado~Putz user mais atacado fica difícil ainda sou considera um Calouro no forum pois entrei esse ano estou indeciso mais voto em Kiracchi.
-User mais agressivo~Ainda estou indeciso sobre isso.
-User com posts mais construtivos~Ramatis,gosto dos tópicos dele,ele é muito criativo..........e fofo.
-User mais Flooder~~Primeiramente quero constar que eu sou Flooder porque sou Calouro mais vamos lá,eu voto em.....Kirika.Que é como eu.
-User com os melhores gráficos~Pudiim,eu amo as Sains dela são as melhores na minha opinião.
-User que mais deixou saudades~Preciso dizer???,claro que é a Excel.
-Melhor Moderador~Laplace.
-Melhor RPG~Draken.
-Melhor N-Field~Mad's Madness por MadEmily♥.
Subaru-chan
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 472

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Pudiim Seg Jan 02, 2012 5:01 pm

E chegamos aos resultados dos Awards 2011.

Nesse ano eu editei os prêmios, então não liguem para todo o brilho e frufru ok? -q
Espero que vocês gostem dos botons e userbars.
Ah posições ficaram: 3º userbar bronze, 2º userbar prata e 1º boton ouro *-*
Obs.: Dos reinos eu fiz uma coisa diferente Wink


Board Statistics

Usuário que mais criou tópicos
Spoiler:


Usuário que mais postou
Spoiler:


Reino com mais atividade
Spoiler:


Áreas Livres

User mais adorado
Spoiler:


User mais atacado
Spoiler:


User com posts mais construtivos
Spoiler:
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Pudiim Seg Jan 02, 2012 5:02 pm

Continuação \o/


User mais agressivo
Spoiler:


User mais flooder
Spoiler:


User com os melhores gráficos
Spoiler:


User que deixou mais saudades
Spoiler:


Melhor moderador
Spoiler:


Melhor RPG
Spoiler:


Melhor N-FIELD
Spoiler:


Quem votou em ordem alfabética: Aika_kane, Alice, Amane, Annie, Anny, Botan, Hina Niichan, Isty, Laplace, Mochizuki Akio, Pudiim, Yami, Yaya.

Muito obrigada pessoal por mais esse ALICE GAME AWARDS 2011!


Última edição por Pudiim em Seg Jan 02, 2012 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Awards 2011 Empty Re: Alice Game Awards 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos