Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

shug chara Bō-tsuki kyandī

Ir para baixo

shug chara Bō-tsuki kyandī Empty shug chara Bō-tsuki kyandī

Mensagem  lukas7912 Dom Nov 06, 2011 8:20 am

Telefone do violinista: Prologue

- Os dois tão diferentes, tantas milhas de distância. No entanto, bastou uma única mensagem para trazê-los juntos. -

O adulto jovem balançar os braços para o ritmo, tentando imitar os movimentos de violino fluido. A bela melodia que só pode ser produzido por um violinista profissional fluía através dos altifalantes do rádio. A música celestial foi interrompido abruptamente por um forte estalo. Ela suspirou, irritado. Ele sempre tinha que parar neste ponto particular. Ela puxou os cabelos de frustração. O que há com os alto-falantes ruim? Ela tinha sido rasgado! E ela estava confiante sobre isso também. Ela amaldiçoou e batê-los, tentando fazê-lo funcionar mais uma vez, mas seus esforços não deram em nada.

O toque do telefone da casa distraiu por um momento e ela foi buscá-lo. Uma voz alegre otimista tocou em seus ouvidos.

"Hey Amu-chan! Seu primeiro concerto ao vivo é hoje! Você já comprou os bilhetes?"

"É claro Ran. Por que você está tão animado assim? Eu pensei que você não gosta de música clássica?"

"Bem, eu não estou, eu só queria ver quem tocar a música."

"Passe o telefone para Miki."

"Certo".

Uma pequena pausa antes de outra pessoa com uma voz mais calma e suave respondeu.

"Amu-chan, lembre-se de verificar se o seu bilhete é com você! Não perdê-la!"

"Sim Miki. Preciso ir trabalhar agora. Vejo vocês no final da tarde!"

O morango rosa-menina de cabelos desligou o telefone e preparados para o trabalho.

Amu esticou os braços, cansado. Seus ossos quebrados em exaustão. Era fim de tarde, quase à noite. Os raios quentes do sol da tarde brilhava através do vidro, iluminando o quarto com uma cor linda laranja. O céu parece escurecer com os minutos passavam. Ela embalado, pronto para ir para casa e se preparar para o concerto.

"Miss Hinamori, você vai ter que ficar horas extras para hoje."

"Mas ... mas"

"Nada de mas."

Ela franziu a testa em decepção. Foi tudo por causa de que o gerente snooty que ela tinha de ficar para trás. Por que o deus gostaria de pegar em seu nos piores momentos? Ela discou o número de telefone Miki mão.

"Hey Miki, eu não posso ir ao concerto."

"O quê? Veja, eu disse que você mantenha o seu bilhete corretamente. Você sabe como rara essa chance era"

"Não, eu tenho que trabalhar durante a noite."

"Por quê? Você não podia ignorá-lo?"

"Meu gerente não permite isso."

"Ah ... vamos tentar obter lembranças para você, então."

"Rapidamente Miki mostrar o está começando!" Ran gritou tão alto que mesmo Amu poderia ter ouvido isso.

"Ok bye".

Ela desligou deprimido. Na esquina era o seu gerente de olho em sua desaprovação em seu comportamento. Ela resistiu ao impulso de olhar para trás. Ela não gostaria de ser demitido ainda. Se a vida só foi melhor ... Talvez ela poderia ou tentar fazer seu trabalho rapidamente ou esgueirar-se para fora e ver se ela poderia correr lá a tempo. Ambas as escolhas foram igualmente tentadora.

Todo mundo sabia como era difícil conseguir um bilhete para o concerto. Foi uma noite apenas e seria a primeira vez que o violinista mostra seu rosto. Seus CDs venderam como pão quente no prato, mas nunca foi o seu rosto revelado. O segredo era tão apertado que até mesmo a mídia não sabia quem era. O mundo inteiro queria saber quem ele era. O primeiro concerto ao vivo que ele estava segurando é surpreendentemente no Japão. Ninguém sabia porquê, mas alguns já haviam adivinhado que ele era japonês. Só para ter uma idéia desta pessoa indescritível, um pandemônio foi causada em quem está a comprar os bilhetes.

O palco estava montado. A silhueta da pessoa da pessoa brilhou sobre a multidão. Todo mundo ficou em silêncio por antecipação. Eles viram a sombra da pessoa pegou o violino. Um cara com cabelo azul-escuro com um terno preto foi revelada e ele começou a tocar. Seus dedos fluía para cima e para baixo do violino, sempre com precisão impressionante o som perfeito. Os movimentos elegante que ele fez com seu arco tanto dura e lisa, elogiou o outro e produziu música mágica de tal forma que um teria pensado que ele / ela estava no céu.

Ele sorriu para o público. A multidão exclamou com espanto. Ele era tão jovem! Seu sorriso sedutor causou numerosos jovens senhoras a desmaiar. Seu acompanhamento era um pouco mais confusa cara de cabelo azul com gato amarelo como os olhos de quem estava tocando o piano tão maravilhosamente. A mistura dos sons produzidos por ambos os prodígios música tinha rapidamente capturou a atenção do público.

Eles fizeram uma pausa por um momento após a primeira música. O violinista pegou o microfone graciosamente.

"Saudações a todos, como todos sabem eu sou Tsukiyomi Ikuto e este é meu parceiro Kiyomi Yoru. Bem-vindo ao meu primeiro show. Sinceramente, se eu estava nervosa no palco no início, mas vendo tanta gente aqui tinha me incentivou a produzir tão maravilhoso noite de música. "

O público atônito, que ficou em silêncio por um tempo começaram a bater palmas vigorosamente em espanto. Gritos de 'brilhante', 'maravilhoso' encantadora 'podia ser ouvida. Ele riu-se levemente.

"Realmente, esta não é uma banda de rock que você conhece."

As pessoas riram com ele, sentindo seu humor brincalhão. Sua maneira light-hearted, mas charmoso logo envia a multidão ruge no riso, mesmo que não era suposto ser um show de humor. A maioria das mulheres já havia caído para ele depois de ver um olhar dele. No entanto Miki tinha gostado do pianista trás mais vez. O concerto chegou a uma despedida dolorosa mesmo que muitos pediam um encore.

"Ne Miki, eu pensei que ele seria um homem velho em primeiro lugar! Quem sabia que ele era tão jovem quanto nós?"

"Deixem-nos ir e pegar um autógrafo para Amu desu".

"Certo".

A menina tonta azul foi então conduzido ao longo de seus amigos à mesa de autógrafos. Ran ajudou para pedir autógrafos, enquanto Miki Ikuto estava lá em transe olhando para a pessoa por trás Ikuto.

"Olá Miki, de volta à Terra!"

A menina de cabelos cor de rosa avermelhada agitou as mãos na frente do cabelo curto azul um. Miki sacudiu de seu transe como o estado.

"O que você está falando?"

"Você estava olhando oh-so-na carinhosamente Kiyomi-san."

"Eu não sou!"

"Oh sim você era, você gosta dele não cha? Vamos pegar um autógrafo dele!"

Correu correu para Yoru e pediu-lhe um. O cara surpreendido assinado distraidamente um autógrafo. A maioria das pessoas parecia prestar mais atenção ao violinista depois de tudo. Ele sorriu para ela.

"Aqui você vai nya. Achei a maioria das pessoas iria pedir uma Ikuto é."

Ran deu de ombros e sorriu.

"Você é tão atraente quanto ele, por que não?"

Ela quis dizer que como uma sentença de animar, mas Yoru tinha tomado de forma diferente. Ele olhou para ela com saudade quando ela deixou. Ninguém tinha o cumprimentou. Era sempre Ikuto este que Ikuto. Nunca foi dele. O que é mais é que ele foi elogiado por uma menina tão bonita.

"Hey Ikuto, eu acho que estou apaixonado nya".

"Não seja estúpido. Você vai me dizer que sempre que alguém elogia você?"

Ele bateu seu amigo apaixonado-na cabeça alegremente.

Amu suspirou. E ela pensou que poderia ter alcançado cedo o suficiente para ouvir o último pedaço. Ela nem chegou a vê-lo! Quão deprimente pode ser não ser capaz de ter um vislumbre único do seu ídolo favorito no trabalho? Vos maldizem as acima que puxam as cordas! Os deuses estavam insultando-a. , Permitindo a ela para comprar o bilhete, mas não assistindo ao concerto? Por deixá-la ouvir um pouco da música maravilhosa em sua rádio só para quebrar depois disso? Como o mal podiam chegar? Ela decidiu encontrar Miki e os outros e voltar para casa depois do jantar.

"Amu-chan! Então, você conseguiu chegar?"

Ran glomped por trás dela.

"Sim, mas eu não consegui assistir ao concerto."

"Amu-chan aqui está o autógrafo de Tsukiyomi-san para uma lembrança."

"Obrigado Miki!"

Ela agarrou o pedaço de papel com alegria. Talvez os deuses pena dela depois de tudo! No meio de gloating felicidade, uma forte rajada de vento soprou o papel para fora de suas mãos e fora de seu alcance. Talvez não. Amu quase chorei de frustração. Eles com certeza amou zombando sua existência! Ran, Miki e Suu bateu as costas suavemente.

"Nós sempre podemos levá-lo outra desu um."

"Vamos tomar um chocolate gelado para animá-la."

"Vamos!"

Amu trancou a porta e jogou a bolsa sobre a mesa. Foi um dia bastante decepcionante. Ela teve que faltar a um concerto e perder um autógrafo. Ela se sentou e deitou na cama. O sorvete de chocolate tinha certeza delicioso! Ela brincou ao redor com seu telefone celular novo distraidamente. Hmm. Ela brincava ao redor com as novas opções antes de ficar entediado com ele logo depois. Poderia ter sido o fato de ela não estava destinado a atender a essa pessoa. Ela suspirou e foi dormir.

No meio da noite, a menina de cabelos rosa dazed acordei com relutância, mas não foi capaz de voltar a dormir. Só então golpe de idéia surgiu para ela. Ela pegou o telefone dela mão digitou uma mensagem e estava prestes a enviá-lo para um número aleatoriamente conjurou, mas hesitou. Ela não queria incomodar ninguém. Ela suspirou. Além disso, a pessoa não era susceptível de resposta. Ela queria apagar de imprensa, mas seu dedo escorregou e ela acabou de enviá-lo. Argh! Ela não deve ter mesmo o tipo de mensagem danado! O telefone apitou duas vezes uma mensagem de sinalização de entrada. A menina surpreendeu decidiu dar uma olhada na mensagem.

'Quem é você?'

Ela digitou em outra mensagem e enviou-o.

'Eu ... de repente tenho essa idéia a alguém aleatoriamente mensagem ...?

"É meia-noite. Você não tem ninguém para perturbar? "

'Sinto muito por te acordar. "

"Você fez melhor que seja. Eu tenho uma viagem de avião no dia seguinte. "

"Eu só precisava ... de alguém para conversar ..."

"Eu realmente preciso dormir. Ir acordar alguém em seu lugar. "

"Por favor?"

Amu olhou para a tela do telefone ansioso por sua próxima resposta.

"Por que eu? '

"Porque você é aquele que iria responder?

A pessoa do outro lado bufou.

"Eu poderia simplesmente desligar o telefone."

"Mas você não fez."

"Bem, eu estava sem sorte o suficiente para ter alguém como você para a mensagem me à noite."

"Eu realmente sinto muito."

'O que é que você quer falar sobre isso com urgência? "

"Não é urgente ... mas estou muito frustrado."

'...'

"Havia este músico que eu gostava. Mas o meu rádio sempre quebra, sempre que eu tocava músicas dele! Eu mesmo tive que perder o seu concerto e perder seu autógrafo que meus amigos tinha conseguido para mim! '

"Espere. Quem é ele? '

"Umm ... Tsukiyomi Ikuto? O violinista?

O cara tentou segurar o riso. Infelizmente, ele não poderia mesmo que tentasse.

"Ele faz parecer que vocês dois não estavam fadados a se encontrar."

Amu fez uma careta. Ela não precisa saber que do outro.

"Eu sei. Eu tenho que dormir agora mesmo. Vou mensagem que da próxima vez. "

"O quê? Você está indo para bug-me com os seus problemas mais uma vez? Como inconsiderate ... "

Ele digitou volta divertido. A menina tinha definitivamente chamou a sua atenção mesmo que fosse através de uma mensagem.

'Agora você é o único perturbar-me.'

"Tudo bem. Goodnight ".

"Goodnight".

"Que horas são?"

A mão foi para pegar o despertador.

"8:00? Oh ... AGUARDE! Merda 08h00? Estou lateeeeee!"

Ela rapidamente escovou os dentes e ficou pronto apenas para tomar um olhar para o calendário e me lembrei que era sábado. Amu ali mudo por um minuto antes de bater a si mesma. Por que ela estava tão confuso? Certeza de que sempre que ela na frente de alguém que olha tudo bem e todo-poderoso, mas ela não estava dentro. Sua fachada externa foi feita de modo a proteger a si mesma, mas as horas extraordinárias que apenas uma espécie de preso. Houve momentos em que ela quis gritar, mas não conseguiu. A única maneira que ela conseguiu sobreviver tanto tempo foi por causa de seus melhores amigos Miki, Suu e Ran. Que cada um tem seus próprios talentos. Ran ser talentoso nos esportes, Miki em desenho e para Suu é cozinhar. E ela? Nada.

Dizer que ela estava com ciúmes por eles é um eufemismo. Ela queria ser capaz de expressar-se como Ran, para ser equilibrado em momentos de dificuldade como Miki, para ser capaz de mostrar como ela se importava abertamente como Suu. No entanto, ela não podia.

Ela ligou o rádio e jogou o CD de seu violinista favorito, esperando que ele não iria parar no meio do caminho de novo. Como de costume, ele fez, deixando-a mais e mais frustrado. Apenas com o seu último recurso, ela decidiu mensagem a pessoa mais uma vez.

"Hi. Conseguiu pegar o avião? '

"Sim, não graças a um certo alguém."

Seu rosto se contorceu em contrariedade a partir dessa linha. Ela não queria! Além disso, ele sempre pode desligar o seu telefone em seu lugar.

"Bem, eu estou contente de ouvir isso."

A pessoa do outro lado deu uma risadinha. Ele já poderia preencher o sarcasmo escorrendo para fora a mensagem.

'Por que você decidiu mensagem mim outra vez?'

"Eu não consigo pensar em ninguém para reclamar sobre."

"Então eu sou um lixo à espera de volta até seus problemas?"

"Eh ... não não é isso que eu quero dizer ..."

Ele sorriu para a resposta. A menina era muito bonito.

'Sério? Eu tenho a impressão que eu estava. "

'Sinto muito'.

"Então, qual é o problema desta vez volta?"

"Sinto-me preso. '

"Preso?

'Eu quero me expressar, mas não posso. "

'Just expressar. "

"Mas os outros vão me achar estranho!"

'Você não se sentir estranho de falar com um estranho ao telefone? Você nem me conhece e você está mesmo a dizer-me seus problemas já. "

"... Acho que sim ... mas ... '

'...'

"Eu gostaria de ter conseguido ver como Tsukiyomi-san parecia."

A pessoa não respondeu após o qual. Ela encolheu os ombros. Ele poderia ter sido ocupado. Falando nisso, como é que ela capaz de derramar seus problemas tão facilmente a esta pessoa misteriosa que ela conheceu no telefone? E em menos de 24 horas ela já tinha quase se derramaram todos os problemas de sua vida a ele! O que foi que a fez pensar que era um ele, em primeiro lugar? Por tudo que ela sabia que era uma ela. Ela suspirou mais uma vez. Algumas coisas eram realmente muito complicado de compreender.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ufaaaaaaaaaaaaaaaa!
meu deus bem eu to traduzindo essa faz tempo espero q gostem bj bj ;P xau
lukas7912
lukas7912
Zombie
Zombie

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos