Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

+9
Ai-chan
Barasuishou
suigin tou
*yaya-chan*
Annie
Ramatis
MadEmily ♥
Lupus
Excel
13 participantes

Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Excel Seg Out 03, 2011 10:15 am

ALO VOCÊ! 8D
Eu sou a Excel, tenho 16 anos (recém-completados), e sou nova aqui /avá
Também sou conhecida por Kimy, Kimera, Axx, entre outros. Mas principalmente Kimy, é o que mais me conhecem mesmo. Me chamem do que quiserem, mano QQQ MENOS DE KIM, SÓ A ANNIE PODE ME CHAMAR DE KIM SEM "Y" NO FINAL 8DD

SIM, EU CONHEÇO GENTE DAQUI <33 A Annie e o Lupus. Eles são dois dos meus melhores amigos,e eu vim importada do fórum Vocaloid Brasil (???) QQQQQQ
Aliás, esse meu set fui eu que montei, mas quem desenhou foi o Lupus, no meu aniversário <3 /random
POR QUE A ANNIE DEMOROU TANTO PRA ACHAR E ME MOSTRAR ESSE FÓRUM?????????/ >_> Q
AQUI É O PARADÁISI!!1!
Então, eu sou de Curitiba - PR, ouço k-pop e J-rock ~~sem preconceito~~, adoro o mundo de Alice, e SOU PERDIDA E PLATONICAMENTE APAIXONADA pelo Tim Burton. Srly, eu adoro ele.
É por causa dele, inclusive, que eu resolvi o que farei na faculdade: Rádio e TV e pós-graduação em Cinema. Isso, mais o mestrado em Direção e Arte <333333 Vou ser uma TB de saias. QS

Nossa, já escrevi uma bíblia LOL enfim, é issaí, eu sou legal feito bacalhau (Y) QNNNNNNNNN
Bgs.
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Lupus Seg Out 03, 2011 10:22 am

SANCTA DEI! KIMY VOCÊ TA AQUI, E USANDO O DESENHO QUE EU FIZ DE SET? MEU DEUSI, VOU MORRER X3
vc ja sabe quem ser eu...
espero que divirta-se(tipo parece que nem te conheço)
Lupus
Lupus
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 94
Idade : 29
Localização : Tu ta me stalkeando né :y

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Excel Seg Out 03, 2011 10:28 am

BORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS :3
Meu lambisomen preferido <3 QQQQQQQQ *leva facada*
Vou te chamar de Lupus, aqui. :3
E EU QUERO LER A SUA HISTÓRIA, LOL
Yeah, let's have some fun. FUN FUN FUN FUN.
Sim, é o desenho que você me deu, porque ele é lindo, e como nós dois já concordamos, parece uma Dark Alice U_U
Esse fórum é ótimo, né??

TO COM MEDO DESSE BANNER, MANO, A MUIÉ TROCA DE ROUPA SEMPRE QUE EU CLICO
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  MadEmily ♥ Seg Out 03, 2011 10:31 am

Yokoso *-*

hajimemashite *faz mesura*

sou a Mad ~

ama Tim Burton? *OOOO*
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 442
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ^^

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Ramatis Seg Out 03, 2011 10:39 am

Bem vinda! Vejo que tem muito em comum com a maioria dos membros daqui. Sinta-se em casa.

A primeira coisa que me lembrei quando vi a sua apresentação foi:
Ramatis
Ramatis
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 581
Idade : 30
Localização : Longe, porém perto.

http://www.brasilmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Excel Seg Out 03, 2011 10:42 am

Oi Mad! Very Happy
Prazer em conhecê-la.
SIIIIIIIIIIIIM, EU AMO TIM BURTON, poderia passar horas falando sobre as coisas inúteis que eu sei sobre a vida e as produções dele QS

ALIÁS, DEPOIS QUE EU ME FORMAR E VIRAR UMA GRANDE CINEASTA, QUEM QUISER SER ATOR/ATRIZ DE FILMES BIZARROS, ME LIGUE! QQQQ

É POR CAUSA DELA MESMO QUE O MEU NICK É ESSE -QQQQQQQQQQQQ
Bonitinha, mas ordinária. QS E burra.
Obrigada, Ramatis. Também creio que tenho muito em comum com as pessoas daqui.
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Annie Seg Out 03, 2011 12:23 pm

KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM *OOOOOO*
KIM KIM KIM KIM KIM MINHA GEMULA DIVA * agarrou e rosnou pros outros * [?]

SEJA BEM VINDA <33333333
Eu também tenho medo desse banner DD8
Até hoje tento descobrir como funfa, mas nada me vem à cabeça ç______ç

HUSAHDUAFA EU QUERO TRABALHAR NOS SEUS FILMES BIZARROS 8D NNNNNN /tiros/

Kim-chan é só minha, e eu só divido com as duas outras gêmulas e mais ninguém u___u'
Nem com você, Boris o_________________ó * rosna *

Weee, Kim veio de bom humor e animada <333


EDIT: LEMBRANDO QUE NINGUÉM PODE USAR '-CHAN' NO FINAL DELA, MENOS EU PORQUE SOU ESPECIAL U______U * apanhou muito *
Annie
Annie
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 273
Idade : 26
Localização : Perdida çç'

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  *yaya-chan* Seg Out 03, 2011 1:45 pm

Bem vinda pessoa felix!

Ama o Tim Burton e curte J-rcok e K-pop?! *0* Finalmente alguém que me entenda! *-----*
Divirta-se, seja ativa e não suma, se não o pessoal daqui vai te perseguir eternamente. u.u Ah, e aproveitando...
ENTRE PARA O REINO DE OUROS! Lá você encontrará os melhores unicórnios-rosas-purpurinados-felizes-saltitatantes de sua imaginação! 8DDDDD -q
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  suigin tou Seg Out 03, 2011 2:02 pm

Excel escreveu:ALIÁS, DEPOIS QUE EU ME FORMAR E VIRAR UMA GRANDE CINEASTA, QUEM QUISER SER ATOR/ATRIZ DE FILMES BIZARROS, ME LIGUE! QQQQ
E ai, afim de levar umas criticas? Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN 470191 *decidiu recentemente virar critica de cinema e/ou teatro*

Enfim, bem-vinda Ki-kun~ Você parece bem animada '3'
bom, muito bom~~ Bem, leias as regras, siga-as, não fuja e é isso.

Ama o Tim Burton e curte J-rcok e K-pop?! *0* Finalmente alguém que me entenda! *-----*
...e eu que sempre estive aqui? ;-;
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 29
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Excel Seg Out 03, 2011 2:08 pm

GEMULINDA <333333

Yaya, seu nickname me lembra uma personagem de anime yuri o3o' Obrigada pelas boas-vindas, depois eu decido em que reino entrar, mas vou considerar seu convite, ok? :33

CRITICAS, VOU PRECISAR DISSO. -SSSS Quanto você quer para que sejam boas críticas, Tou? *rosto pensativo* -NN *apanha* Afe, suborno, qisso. Q
GENTE QUE AMA O TIM BURTON E CURTE ASIAN MUSIC É VIDA, E É AMOR <33
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Barasuishou Seg Out 03, 2011 3:23 pm

Hello. ~ Adoro seu set. *w* E ouve Kpop. <3 Só uma coisa: te aconselho vividamente a deixares de usar tanto capslock. xD Acredita.
Sê bem-vinda e diverte-te por cááá! \o/
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Excel Seg Out 03, 2011 3:43 pm

Eu uso muito caps quando estou empolgada QQQSSSS
Desculpe, mas EU NÃO CONSIGO DEIXAR O CAPS OFF QUANDO TO EMPOLGADA, MANO Q
É porque é meu primeiro dia aqui. No resto do tempo eu acabo ficando chata, fico parecendo uma velha /é verdade
A menina do meu set sou eu =D O Lupus que desenhou, ele é ótimo em pixel art.
Mas eu vou parar com o caps, sério. Obrigada :33
E eu já estou me divertindo, perceba. rs
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Ai-chan Seg Out 03, 2011 5:25 pm

Yo! o/

Pixel art... Hm... Me lembra a minha xará... '-' *olhando para o nada, relembrando bons momentos*

ENFIIIIM~ Bem-vinda, Kimy-cha-- *ouve Annie-chan rosnando* ...Err, Excel-san. o/

CARAAA, existe mestrado de Direção e Arte? Sério? *w* *mudando de ideia quanto ao futuro -QQ*

...OMFG, VOCÊ É DO PARANÁ!1!onze!!11! \O/ (achei mais uma pessoa do PR ;-; *emociona*)

*chutada pelos surtos* Oh, wait. *observa quanto espaço esse post tem* Eu não sei economizar espaço nem em posts... OTL *cantinho emo* Hm... COF COF COF. *tosse fail* Voltando ao assunto...

Seja bem-vinda, Excel-san! Divirta-se, faça muitos amigos, quando ficar famosa não se esqueça dessa humilde user aqui -QQQ *apanha* E não suma, porque nós agora sabemos de onde você veio e iremos te perseguir caso isso aconteça. 8D

Sou a Fadinha dos Cookies, Ai-chan! Pegue um para você! \o/ *jogando cookies para todo lado* *acerta o olho de alguém e faz essa pessoa tropeçar/rolar barranco abaixo/ser atropelada por um palhaço de triciclo* Ops... *foge enquanto ninguém está vendo*
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Anny Sakamoru Seg Out 03, 2011 7:42 pm

Gente!! Que pessoa feliz *-------*''
É legal ter mais gente animada no forum *-*''
Devo dizer que adorei você <3 E também devo dizer que você é uma pessoa fofa <3 E não posso esquecer de falar que, eu tenho um bichinho de pelúcia parecido com o da sua sain, a diferença é que um dos lados é preto, ele é todo enfeitado no estilo "Fui costurado totalmente errado" e tem olhos de naipes do baralho :3 /levasoco
Amadores de J-rock, K-pop e Tim Burton você vai achar aos montes por aqui... Eu até aprecio J-rock, mas prefiro o Europeu ou americano -Q Tim Burton manja 8D E K-pop é foda para dançar *-*'' é algo mágico aquelas coreografias... Na verdade, todo o pop tem coreografias mágicas... mas não gosto da música em si....

Enfim.... divirta-se e faça muito amiguenhus além dos que você já tem *-*''
Devo dizer também, que você é boa com apresentações -Q

EDIT: Esqueci de falar o mais importante: CARAL**...... Paguei pau para o título do seu tópico
QNNNNNNNNN
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Alice Seg Out 03, 2011 8:17 pm

Entrada de diva, ein??

Seja bem-vinda, divirta-se mto =3
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Naty Seg Out 03, 2011 9:28 pm

Seja bem vinda =3

Divirta-se bastante,pule,cante,dance,saltite e se precisar de qualquer coisa, grite

E tome chá. Porque chá é bom.*entrega uma xícara*
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Excel Ter Out 04, 2011 8:49 am

*pega um biscoito no ar* Banana com canela! *-* Adoro banana com canela. Obrigada Ai! 8D
E O PARANÁ OWNA
Opa, chá também? Obrigada Naty. Eu adoraria uma xícara. *pega xícara e toma um gole* Falta geléia nesse chá! *taca a xícara de volta*

*reverencia para Alice* eu tenho certeza que vou, vossa excelentíssima Alice. A Alice.

Eu danço as coreografias de k-pop, Anny. Aposto que a gente vai se dar super bem, também gostei de você! :3 E... fofa? AÇLKSDÇFKSÇ Minha reputação no VB diz o contrário -qs
Ok, vou parar de floodar.
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Draken Ter Out 04, 2011 9:39 am

Okay... Hmmm...
Welcome, sis.
Meu nome é Draken, tenho 17 anos, e sou a espada do dragão Sheelong e -wait
Como você já deve ter visto, tem muitos users atacados aqui. Não que eu não goste deles eu os odeio, de fato. mentiraamovcsamores, e você se encaixa nesse perfil. É impossível então, eu não te odiar/mentira gostar de ti )O)
Cuidado com os talheres, são perigosos.
Mas... VC GOSTA DE J-ROCK E DE DANÇAR VÉYO, ISSO ME DEIXA TIPO ASSIM...
Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Megusta_dancing
Divirta-se (:


Última edição por Draken em Qua Out 19, 2011 3:45 pm, editado 2 vez(es)
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN Empty Re: Eu não simplesmente apareço, eu estréio -QNNNNNNNN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos