Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um "Ola!" do Submundo

+3
Ramatis
Annie
Lupus
7 participantes

Ir para baixo

Um "Ola!" do Submundo Empty Um "Ola!" do Submundo

Mensagem  Lupus Dom Out 02, 2011 4:28 am

bom gente, eu cheguei(*assasinado*)
bom eu sempre fui fan de alice(não importa qual seja) e depois que minha amiga mochi(AKA candy[vocaloid brasil], AKA Annie[here]) falou no forum eu ja quis me inscrever...
meu apelido no qual todos me conhecem é Boris(devido a um cosplay de grim jhow que eu estava de cabelo branco e me disseram que eu parecia o boris de "o beijo do vampiro" nada a ver com boris airay) mas neste forum eu decidi escolher outro nome...
eu peguei o nome Lupus, de uma fanfic que eu meio que imaginei ela se chamava "Alice in Neverland"(nada a ver com terra do nunca do peter pan)
na historia o Lupus é o lobo da noite, ele caça a alice por toda a historia, no final quando as tropas da rainha dourada tentam assasina-lo e assasinar Alice(A historia se passa quando Alice muito mais velha, com pelo menos 25 anos, tenta escapar de sua realidade e achar wonderland, mais ela pega o buraco errado e vai para neverland, onde é uma versão super dark de wondeland, a rainha dourada, o coelho escarlate, e o tigre safira aparecem como seres agradaveis mas eles querem Alice apenas como uma chave para sairem para mundo exterior) ele entra na frente e fala as frases(na qual eu gostei muito) "Eu não sou mal, estou apenas te salvando..."
no final Alice consegue deixar neverland, mais como consequencia Lupus acaba morto.

eu gosto de Animes, Vocaloid, Desenhar, fazer fanfics e poesias, adoro creepy pastas e dormir...
bom é isso, estou pensando em me juntar ao reino de copas ou o reino de espadas(na qual minha amiga candy, AKA Annie, esta praticamente me obrigando)

bom é isso(Why the Gods, eu sempre escrevo um livro em apresentações?) espero me divertir aqui...

sou meio maniaco, e sou sociopata(descrito pela psicologa, mais ela é meio doida)e normalmente fico fazendo batalha de pokemons no msn(POKEMON BATTLE RULLES)
Lupus
Lupus
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 94
Idade : 29
Localização : Tu ta me stalkeando né :y

Ir para o topo Ir para baixo

Um "Ola!" do Submundo Empty Re: Um "Ola!" do Submundo

Mensagem  Annie Dom Out 02, 2011 4:38 am

TIPO, ME DEDUROU NA CARA DURA NÉ QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ /tiros/
Não estupre ninguém por aqui, ok? Ainda não descobri um uke pra você -v- /MAISQQQs

VAI DORMIR, DESGRAÇA, TÁ FAZENDO O QUE ACORDADO QUATRO E MEIA DA MANHÃ? /não.sei.nada.sobre.isso

E Espadas owna, 1bg u_u

Ah, você vai gostar daqui, as pessoas são legais, te dão cookies e chamam você pra festas do chá n__n ~ /LOLWAT
E não coloque a culpa de nada em mim, estou apenas chorando inocentemente vendo Kimi ni Todoke 2 >: QQQ
Annie
Annie
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 273
Idade : 26
Localização : Perdida çç'

Ir para o topo Ir para baixo

Um "Ola!" do Submundo Empty Re: Um "Ola!" do Submundo

Mensagem  Lupus Dom Out 02, 2011 4:45 am

Annie escreveu:TIPO, ME DEDUROU NA CARA DURA NÉ QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ /tiros/
Não estupre ninguém por aqui, ok? Ainda não descobri um uke pra você -v- /MAISQQQs
AUSUSUSHUAHS
LOLWAT? uke... Você esta me confundindo com o Eru ou o Aishi...

Annie escreveu:
VAI DORMIR, DESGRAÇA, TÁ FAZENDO O QUE ACORDADO QUATRO E MEIA DA MANHÃ? /não.sei.nada.sobre.isso
olha a limpa, falando da brilhante...
vai ver seu shoujo...
Lupus
Lupus
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 94
Idade : 29
Localização : Tu ta me stalkeando né :y

Ir para o topo Ir para baixo

Um "Ola!" do Submundo Empty Re: Um "Ola!" do Submundo

Mensagem  Ramatis Dom Out 02, 2011 5:21 am

Seja bem vindo, senhor underground. Lembre-se de uma coisa: Você não é o único maniaco aqui presente.

Amém.
Ramatis
Ramatis
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 581
Idade : 30
Localização : Longe, porém perto.

http://www.brasilmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um "Ola!" do Submundo Empty Re: Um "Ola!" do Submundo

Mensagem  *yaya-chan* Dom Out 02, 2011 9:57 am

Bem vindo ao manicomio fórum! 8DDDD

Aqui todo mundo é maluco mesmo então não se preocupe. Aproveitando a chance, venha para ouros, lá você encontrará unicórnios falantes! *-* -levapedrada

Divirta-se por aqui e faça muitos amigos. ^^
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Um "Ola!" do Submundo Empty Re: Um "Ola!" do Submundo

Mensagem  Alice Dom Out 02, 2011 10:35 am

Welcome!

Divirta-se bastante e não suma! Aliás, recomendo a entrar no reino com menor número de participantes... =3
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um "Ola!" do Submundo Empty Re: Um "Ola!" do Submundo

Mensagem  Ai-chan Dom Out 02, 2011 11:18 am

Yo/Ciaossu/Olá/Hi/...mu (?)! o/

Bem-vindo ao fórum! *pulinho pulinho* Eu sou a Fadinha dos Cookies, Ai-chan! \o/ *solta purpurina* *aspira purpurina sem querer* COF COF COF COF!! *morrendo* x_x

*vai pra UTI e volta dias depois* Ok, vamos tentar fazer esse post valer alguma coisa. *joga o soro pra longe*

Divirta-se por aqui, Lupus-san! E faça muitos amigos, sim sim! E ENTRE EM UM REINO, VENHA PARTICIPAR DA MINI-GINCANA! *-*

Pokémon... Oh, boas lembranças. *vai reler algumas conversas de msn*

Aqui, seu cookie de boas-vindas! o/ *entrega um cookie caramelizado*
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

Um "Ola!" do Submundo Empty Re: Um "Ola!" do Submundo

Mensagem  Naty Seg Out 03, 2011 9:19 pm

Seja bem vindo ao hospício Alice Game =3

Divirta-se bastante por aqui, faça muitos amigos, siga as regras e não suma

E tome chá, é bom com os cookies da Ai-chan, morangos e pudins*entrega uma xícara*
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Um "Ola!" do Submundo Empty Re: Um "Ola!" do Submundo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos