Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid x Alice in Wonderland

2 participantes

Ir para baixo

Vocaloid x Alice in Wonderland Empty Vocaloid x Alice in Wonderland

Mensagem  Annie Qui Set 01, 2011 9:48 pm

Bem, os fãs devem saber que existem muitas, mas muitas mesmo, músicas de Vocaloid voltadas para Alice in Wonderland.
Como Vocaloid não é oficial, fiquei receosa em postar os vídeos no tópico de PVs; mas como eu disse, existem muitas músicas mesmo, então espero não estar fazendo coisa errada @_@'

Primeiro uma paródia: Alice in Musicland <3 [ ~~ atualmente montando chorus dessa música com os amigos ~~ ]



Alice Human Sacrifice ~~



Alice ni Sayonara [ Música muito fofa <33 fala de uma criança entrando na adolescência, e por isso tem que abandonar o mundo de sonhos ç_ç' ]



Alice in Dreamland [ Uma das minhas favoritas <33 ]



Mr Alice



Alice



Alice in Wonderland [ MÚSICA MUITO MUITO TENSA, NÃO VEJA SE VOCÊ SENTE ARREPIOS TENSOS QUE NEM EU O_O' ]
Spoiler:


E ainda tem muuuuuito mais @_@'
Annie
Annie
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 273
Idade : 26
Localização : Perdida çç'

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid x Alice in Wonderland Empty Re: Vocaloid x Alice in Wonderland

Mensagem  Katrina Sex Set 02, 2011 3:21 pm

Nyaa eu ja tinha ouvido algumas dessas musicas. Também não sei dizer se são oficiais i-i'
A de Alice Human Sacrifice Book me intrigou quando ouvi a primeira vez o-o'(isso porque ainda nem tinha visto a tradução Razz)
Katrina
Katrina
Katrina
Katrina

Feminino
Mensagens : 919
Idade : 31
Localização : Voando no meu pônei s2

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid x Alice in Wonderland Empty Re: Vocaloid x Alice in Wonderland

Mensagem  Annie Seg Set 05, 2011 9:57 pm

Na verdade, VOCALOID não é uma coisa oficial. Quero dizer, é um programa que todo mundo pode usar e criar um PV, ou seja, tudo é made by fans :T

Quando eu ouvi Alice Human Sacrifice pela primeira vez, não tinha visto o PV. Eu te juro, eu ficava tendo brisas achando que era alguma música de rico, tipo Cantarella, e no final me deparo com isso QQQ
Mas eu devia ter suspeitado pelo nome, poisé q

Achei mais músicas, lalala ~ QQ

Alice in Black Market QQ




Boku to Alice no Wonderland ( País das Maravilhas meu e de Alice <3 )




Kimi to Alice no Wonderland ( País das Maravilhas seu e de Alice \(*A* )/ )

Annie
Annie
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 273
Idade : 26
Localização : Perdida çç'

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid x Alice in Wonderland Empty Re: Vocaloid x Alice in Wonderland

Mensagem  Convidado Dom Mar 11, 2012 5:06 pm

Adoro a Fushigi no Kuni no Alice e não vejo nada tenso nela @.@ a ALICE iN BLACK MARKET tem haver? Seilá, eu só vejo o nome de parecido @.@
Mas eu conheço algumas que não estão na lista, aqui:

Yamiiro Alice - Miku Hatsune

(se for por ter Alice no nome, essa é, mas não tenho certeza)

LOL -lots of laugh- - Miku Hatsune

(referência óbiva u.ú)

The Mad Hatter - Gakupo Kamui


The Cheshire Cat - Gakupo Kamui e Luka Megurine


Annie escreveu:Na verdade, VOCALOID não é uma coisa oficial. Quero dizer, é um programa que todo mundo pode usar e criar um PV, ou seja, tudo é made by fans :T

Não, não é não. Vocaloid é um sintetizador de voz onde você cria músicas, tendo a letra e a melodia e os vocaloids são basicamentes cantores virtuais ùoú
Os produtores (-P) é como são chamados, não só os compositores das músicas mas também os que criam pv's e não é fanmade, embora você possa criar um pv fanmade, enfim espero não ter desviado do assunto do tópico e.e'
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid x Alice in Wonderland Empty Re: Vocaloid x Alice in Wonderland

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos